Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 13:12

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 789 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 20:34 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Eu não me esqueci do tópico, ontem não deu para passar por aqui :P

Que actividades incluis na tua rotina, além do trabalho, escola e outras responsabilidades?

Eu não posso dizer que tenho por hábito incluir actividades na minha rotina por não ter uma rotina propriamente definida, já que todos os dias faço coisas diferentes. Mas, geralmente, algo que gosto de fazer é andar a pé pela cidade. Ainda hoje o fiz e, apesar de Lisboa não ser um paraíso na Terra, gosto imenso de andar sem destino a olhar para todo o lado, reparar em coisas novas e assim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 21:02 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Anime, manga, NBA 2K12 (actualizado) e projectos do fórum.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 21:06 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Ginasio. Eu a partir de Março vou estar no gym durante 3 dias por dia, com 2 dias de descanso durante a semana, se bem que nesses 2 dias, vou ter aulas de Andebol e Voleibol em dias separados e ainda já comprei uma barra fixa que tenho aqui na porta do meu quarto. Vou ter de incluir isto na minha rotina, tenho péssimos hábitos de alimentação, de falta de actividade fisica e a falta de cuidado com a minha saude/corpo(Apesar de não fazer nada, comer só porcarias, pizzas, donuts americanos, coca-cola, peso só 55 Kgs com 1,72 m, em risco de anorexia). Ainda por cima, o verão já está ai e tenho de ficar bem definido! E também é óptimo para aumentar a minha auto-estima e confiança, se bem que isso já nem preciso muito, mas é sempre bom ter a mais do que a menos. É uma das actividades que vou ter na minha rotina.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 21:28 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Ciclismo por isso é que tenho umas pernas que metem inveja a todos :mrgreen: .

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 21:39 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
SirHF Escreveu:
Ginasio. Eu a partir de Março vou estar no gym durante 3 dias por dia, com 2 dias de descanso durante a semana, se bem que nesses 2 dias, vou ter aulas de Andebol e Voleibol em dias separados e ainda já comprei uma barra fixa que tenho aqui na porta do meu quarto. Vou ter de incluir isto na minha rotina, tenho péssimos hábitos de alimentação, de falta de actividade fisica e a falta de cuidado com a minha saude/corpo(Apesar de não fazer nada, comer só porcarias, pizzas, donuts americanos, coca-cola, peso só 55 Kgs com 1,72 m, em risco de anorexia). Ainda por cima, o verão já está ai e tenho de ficar bem definido! E também é óptimo para aumentar a minha auto-estima e confiança, se bem que isso já nem preciso muito, mas é sempre bom ter a mais do que a menos. É uma das actividades que vou ter na minha rotina.
És uma machona. :tt1:

Nos meus tempos livres costumo fazer exercício físico (que varia entre correr, ciclismo e ginásio), dedico bastante tempo ao fórum, jogo computador, saiu com os amigos aos fim-de-semanas e vou estando com umas amigas nos buracos do tempo. 8-[

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 21:50 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
SirHF Escreveu:

Olha-me este é logo 3 dias por dia! Deves pensar que és mais que os outros... :mrgreen:
Não tenho nada que faça mesmo diariamente a não ser os hábitos essenciais, mas agora tem sido treino de guitarra pela manhã e uma corrida para esticar as pernas 3 vezes por semana, mas sem forçar muito que ando cheio de problemas nos joelhos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 21:52 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
O tempo livre é passado entre ensaios, NBA 2k14 e FIFA 14, um basketzinho de vez em quando e em vários projectos aqui no fórum. :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 21:58 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
jORGE Escreveu:
SirHF Escreveu:
És uma machona. :tt1:

Nos meus tempos livres costumo fazer exercício físico (que varia entre correr, ciclismo e ginásio), dedico bastante tempo ao fórum, jogo computador, saiu com os amigos aos fim-de-semanas e vou estando com umas amigas nos buracos do tempo. 8-[

Temos aqui o rapaz perfeito, elas não te largam pois não Jorge :mrgreen: ?

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 22:12 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Eu basicamente gasto o meu tempo livre em:
-Forum
-PC
-Um pouco de exercício (ginásio, e ciclismo)
-Estar com amigos

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 22:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Como estou desempregado, tenho andado só por casa no pc, ou então vou ajudar a minha avó sempre que ela precisa. Também tenho andado a mandar currículos para as empresas/fábricas aqui de perto.
Ah, e a partir de Março devo ir para o ginásio puxar ferro, dada à minha condição de saúde.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 22:45 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Jardas Escreveu:
um basketzinho de vez em quando
Vergonha, e nunca me chamas para jogar. :(

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 22:50 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Eu quando saio da escola, nunca gosto de ir para casa, exceto nas tardes livres, gosto sempre de ficar á conversa seja na escola ou no café, ou ir dar uma grande volta por onde calha. :mrgreen:
Depois venho para o pc e para o fórum, não faço assim nada de especial.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 22:55 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mike Escreveu:
Jardas Escreveu:
um basketzinho de vez em quando
Vergonha, e nunca me chamas para jogar. :(

Epá, se quiseres vir até estes lados, estás sempre convidado. Agora no Inverno é mais complicado, mas na Primavera/Verão ainda vou muitas vezes para a tabela que aqui ao pé de minha casa. :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 23:14 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Forneces estadia e jogatana, e temos negócio. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Fev 2014, 18:59 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Como 2013 ainda foi há pouco tempo, a pergunta de hoje é relacionada com o ano passado porque estou com dificuldade em responder às outras perguntas que tenho por aqui e, como tal, vou adiá-las por uns dias até ter resposta 8-[

Qual é o momento que melhor recordas de 2013?

Não é fácil escolher um momento só num ano que foi de muitos altos e baixos para mim mas escolho o período em que estive a trabalhar num ATL, porque fez-me mesmo perceber que a área onde quero trabalhar o resto da minha vida é numa área em que tenha de lidar com pessoas diferentes diariamente e saber como lidar com as mesmas. Não no sentido de ser um psicólogo, mas sim no sentido organizacional. E o que é que as crianças têm a ver com isto? Tem todas feitios diferentes e mudam a maneira de ser todos os dias, o que serviu como preparação para o que posso encontrar nos próximos anos. Pode não ter sido o meu momento alto do ano passado, mas é algo que nunca vou esquecer.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 789 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 53  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal