Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Abr 2024, 19:54

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 14:58 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20318
Restaurantes italianos nessa zona :mrgreen: Que crime.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 15:02 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20616
Bernardo_ Escreveu:
Restaurantes italianos nessa zona :mrgreen: Que crime.


Por mim também ia para outras opções, mas preciso de meter o pessoal a almoçar hidratos e que não seja uma refeição muito pesada. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 15:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20318
Para tentar ajudar, acho que só vendo no centro de Abrantes. E mesmo assim acho que nunca lá vi nada. Pizzarias deve haver alguma coisa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 15:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16804
Localização: Buenos Aires, Argentina
Em Ponte Sôr há o Tony Pizza, acho que não tem massas. Abrantes já é um sitio com tudo, deve haver italianos. Mas não me atravesso


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 15:32 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10590
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
DoubleS Escreveu:
Talvez só o Roche é que me consiga ajudar nisto, visto ter a ideia que é lá da zona, mas restaurantes italianas ou com uma opção boa de pastas/massas na zona de Abrantes/Ponte de Sor/Avis, que estejam abertos sábado ao almoço, alguém conhece?

Não encontro nada no Maps/Tripadvisor


Acho que não há nenhum restaurante italiano (tirando uma ou duas pizzarias em Torres Novas) num raio de 30km de Abrantes.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 15:33 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16455
Localização: Ponte de Sôr
Em Ponte de Sôr só me lembro do Quiosque da Relva que fica num sítio muito porreiro. Mas a ementa é rotativa, então diria para ligares antes a certificar-te do que é. Tenho ótimas referências de lá, mas quando lá fui não fiquei apaixonado (sou fã de uma cozinha mais tradicional). Em Avis e Abrantes, honestamente, não me recordo de um sítio que sirva massas. Pizzas, sei alguns mas não me parece que seja o que queiras. :mrgreen:

Tirando o local que referi, se não te ficar fora de mão, diria para ires a Tomar ou Torres Novas, onde sei que há "italianos" e são bons. Recomendava-te umas migas top, mas o mais certo eram ficarem cheios de sono. :mrgreen: :mrgreen:

A verdade é que, em linha com o que o Zé disse, ninguém vem a esta zona para comer massa. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 15:54 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17953
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Olha, abrir um italiano em Abrantes de repente parece uma boa ideia de negócio. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 16:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20318
Thierry Henry Escreveu:
Olha, abrir um italiano em Abrantes de repente parece uma boa ideia de negócio. :P


Acho que nem um McDonalds teria lucros.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 16:09 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10590
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Thierry Henry Escreveu:
Olha, abrir um italiano em Abrantes de repente parece uma boa ideia de negócio. :P


Não é, tirando Barquinha Tomar e Torres Novas, é raro o restaurante que tem sucesso a médio prazo nesta área.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 16:21 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17953
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Pronto, tão de repente passou a ser uma boa ideia como deixou de ser. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 16:46 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16455
Localização: Ponte de Sôr
Thierry Henry Escreveu:
Olha, abrir um italiano em Abrantes de repente parece uma boa ideia de negócio. :P

Por acaso, tendo a concordar. Por exemplo, abriu um restaurante de Sushi por lá (que é algo específico e só havia em Tomar e Torres Novas) e está sempre a pinha, apesar de ter uma qualidade muito inferior ao dos concelhos vizinhos.

Bernardo_ Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Olha, abrir um italiano em Abrantes de repente parece uma boa ideia de negócio. :P


Acho que nem um McDonalds teria lucros.

Agora abriu um McDonalds e Burger King de um assentada, por acaso. :mrgreen:

Opá, eu até acho que algo assim teria pernas para andar e não é tanto pelo que o JB diz até porque o potencial de Abrantes não se cinge à cidade em si, mas também à Sertã, Ponte de Sôr (concelho com mais de 15 mil pessoas), Mação e Sardoal não tem nada e dirigem-se a Abrantes que é o local mais próximo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 17:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14891
Localização: Leiria
Jbtour Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Olha, abrir um italiano em Abrantes de repente parece uma boa ideia de negócio. :P


Não é, tirando Barquinha Tomar e Torres Novas, é raro o restaurante que tem sucesso a médio prazo nesta área.


Em Abrantes? Eu de vez em quando vou de Leiria aí a um restaurante muita bom.o Sabores da Cascata eheh


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2023, 18:40 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16455
Localização: Ponte de Sôr
xanuh Escreveu:
Jbtour Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Olha, abrir um italiano em Abrantes de repente parece uma boa ideia de negócio. :P


Não é, tirando Barquinha Tomar e Torres Novas, é raro o restaurante que tem sucesso a médio prazo nesta área.


Em Abrantes? Eu de vez em quando vou de Leiria aí a um restaurante muita bom.o Sabores da Cascata eheh

Fui lá no meu jantar de aniversário, muito porreiro, sem dúvida! O Santa Isabel também tem boa fama (na verdade é hit or miss) e o Chefe Vitor Felisberto (também é hit or miss) mas são ambos bem referenciados. Esse é o mais regular.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Mar 2023, 01:10 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Roche Escreveu:
Em Ponte de Sôr só me lembro do Quiosque da Relva que fica num sítio muito porreiro. Mas a ementa é rotativa, então diria para ligares antes a certificar-te do que é. Tenho ótimas referências de lá, mas quando lá fui não fiquei apaixonado (sou fã de uma cozinha mais tradicional). Em Avis e Abrantes, honestamente, não me recordo de um sítio que sirva massas. Pizzas, sei alguns mas não me parece que seja o que queiras. :mrgreen:

Tirando o local que referi, se não te ficar fora de mão, diria para ires a Tomar ou Torres Novas, onde sei que há "italianos" e são bons. Recomendava-te umas migas top, mas o mais certo eram ficarem cheios de sono. :mrgreen: :mrgreen:

A verdade é que, em linha com o que o Zé disse, ninguém vem a esta zona para comer massa. :mrgreen:


O Padeiro ainda existe?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Mar 2023, 01:27 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16455
Localização: Ponte de Sôr
MarcoAZB Escreveu:
Roche Escreveu:
Em Ponte de Sôr só me lembro do Quiosque da Relva que fica num sítio muito porreiro. Mas a ementa é rotativa, então diria para ligares antes a certificar-te do que é. Tenho ótimas referências de lá, mas quando lá fui não fiquei apaixonado (sou fã de uma cozinha mais tradicional). Em Avis e Abrantes, honestamente, não me recordo de um sítio que sirva massas. Pizzas, sei alguns mas não me parece que seja o que queiras. :mrgreen:

Tirando o local que referi, se não te ficar fora de mão, diria para ires a Tomar ou Torres Novas, onde sei que há "italianos" e são bons. Recomendava-te umas migas top, mas o mais certo eram ficarem cheios de sono. :mrgreen: :mrgreen:

A verdade é que, em linha com o que o Zé disse, ninguém vem a esta zona para comer massa. :mrgreen:


O Padeiro ainda existe?

Sim, mas já não é a mesma coisa. Está muito martelado (e o público alvo assim o exige), ninguém faz omelete sem ovos. Mas, em tempos, foi realmente muito bom.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal