Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 15 Mai 2024, 08:50

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20603 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1323, 1324, 1325, 1326, 1327, 1328, 1329 ... 1374  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 04:05 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17971
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Não tenho palavras para o concerto de The National.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 11:40 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
E nem chegou perto do que foi no Coliseu. The National é sempre bom, mesmo no Alive.
Gostei muito de QOTSA e TDCC, odiei Chvrches.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 13:05 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13394
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Foi incrível tudo. Sem palavras. Kaleo foi bastante bom - atingiu as minhas expectativas. Não parecia haver muita gente no público que conhecesse as música (pelo menos não no sitio aonde estava), mas o concerto foi bom. Rock'N'Roller <3

B.R.M.C foi até engraçado - conhecia 2 ou 3 músicas, o concerto foi fixe, deu para aquecer o apetite. Blossoms foi muito bom, gostei muito. De seguida National que foi incrível: chorei um bocado com a Day I Die e com The System Only Dreams in Total Darkness, foi incrível. Acabei o concerto estafado já, e ainda nem estava pronto para a porrada que ia levar em QOTSA.

QOTSA é a minha banda favorita à 8 anos: saber que finalmente os poderia ver (os outros concertos que deram cá nesse periodo de tempo não deu para ir porque não havia capacidade financeira na altura para o tal) abalou-me o sistema. Eu tremia como uma vara à medida que a hora se aproximava, e estava cada vez mais ansioso. Óbvio que só acabou de uma forma: quando entraram em palco e começou os primeiros acordes da Feet Don't Fail Me, já tava em lágrimas por tudo o que é sítio. Berrei, mochei, chorei ainda mais (In The Fade :heart: :heart: :heart: ), e cantei todas as lyrics de toda a setlist. Foi incrível, e no final não acreditava que tinha-os visto. Tive de me beliscar. Chorei mais no final. Foi incrível.

Vi metade de TDCC (sai depois da Sleep Alone), e foi muito bom do que vi, só bangers. Fui descansar e depois fui ver CHVRCHES ao palco secundário. Até estava a curtir do concerto, mas o som matou-me.

Acabei o dia morto, mas valeu a pena. Nunca mais vou viver algo desta forma. Só se voltarem cá e tocarem a I Appear Missing. Ai vai ser 10 minutos de lágrimas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 14:01 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17971
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Esqueci-me de de falar dos QOTSA e dos TDCC, sim. QOTSA foi brutal, não sou fã como de The National e o concerto acaba por não me dizer tanto, mas são fantásticos e o ambiente no público estava top notch. TDCC foi uma festa incrível, só conheço a fundo os dois primeiros álbuns e ainda assim passei o concerto a cantar, foi hit atrás de hit, muito giro. No palco secundário Japandroids rasgaram tudo, a Beatriz Pessoa no coreto foi uma surpresa engraçada (que pena não ter apanhado a Mallu :( ) e o bocadinho que apanhei dos Blossoms foi bacano também. Grande dia de festival.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 14:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7866
QOTSA é daquelas bandas que ao vivo consegue ser muito melhor do que em estúdio. Foi dos melhores concertos que já vi, espetacular.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 14:10 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Tive a oportunidade de ouvir a I Appear Missing ao vivo no ano passado. Se choras com as outras não sei o que acontece nessa, porque foi das poucas merdas até hoje que me arrepiou a espinha toda. Vi a transmissão de ontem e o som estava absolutamente no ponto, como aliás é hábito neles ultimamente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 14:54 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Thierry Henry Escreveu:
Esqueci-me de de falar dos QOTSA e dos TDCC, sim. QOTSA foi brutal, não sou fã como de The National e o concerto acaba por não me dizer tanto, mas são fantásticos e o ambiente no público estava top notch. TDCC foi uma festa incrível, só conheço a fundo os dois primeiros álbuns e ainda assim passei o concerto a cantar, foi hit atrás de hit, muito giro. No palco secundário Japandroids rasgaram tudo, a Beatriz Pessoa no coreto foi uma surpresa engraçada (que pena não ter apanhado a Mallu :( ) e o bocadinho que apanhei dos Blossoms foi bacano também. Grande dia de festival.

A Beatriz Pessoa andou comigo na natação quando éramos putos, e foi da minha escola secundária ainda que já sem relação. Estranho agora vê-la mencionada por uma data de sítios. :P

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 20:02 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Mensagens: 3813
Alguém conhece Snarky Puppy? Acabou de sair o primeiro álbum do Cory Henry, há muito esperado.

Numa época em que se banaliza o termo génio, ele é dos poucos que merece a distinção. Como alguém comentou no twitter, "o Jimi Hendrix dos teclados". Do ponto de vista técnico e criativo, vulgariza muitos dos que são considerados os melhores teclistas do mundo. E com uma humildade e uma simplicidade impressionantes.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 14 Jul 2018, 20:18 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Já agora, se quiserem rever:




_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 15 Jul 2018, 05:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7866
Pearl Jam foi fenomenal. Uma artista bem balanceada e ainda tocaram a Imagine e Comfortably Numb como bonus. Vai ser um concerto que me ficará para a vida.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 16 Jul 2018, 02:24 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8739
Localização: Lisboa
Foi um Alive em crescendo, para mim.

Um primeiro dia muito morno, com uns AM claramente fora de forma (displicentes até ao nível do som, onde não costumavam falhar). O highlight do dia foi a True dos NIN, que momentaço!

A 6ª valeu por dois grandes concertos, The National e QOTSA. Se os primeiros deixaram por tocar a minha favorita (a Mistaken for Strangers) - nada que não estivesse à espera -, os segundos tocaram quase o meu best of. E ainda cheguei ao recinto a tempo do concerto surpresa da Mallu (posso garantir-te que foi bom, Thierry Henry :mrgreen: ). Expectativas para esse dia correspondidas com distinção. :P

No dia 14 fui bem cedo lá para a frente (o que se tem de fazer pela namorada :mrgreen: ) e o panorama geral foi muito bom. Pena que estivesse lá (quase) tudo para ver PJ, porque os Franz Ferdinand e o Jack White deram grandes concertos, como habitual. Pecou pela apatia geral em ambos. No final, que música seria melhor para fechar o NOS Alive que a própria "Alive"? :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 16 Jul 2018, 10:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7866
Fecharam com a Keep on Rockin' in the Free World :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 16:08 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
Pessoal, aqui alguém foi a Paredes de Coura? Eu vou este ano pela primeira vez. Só vou conseguir chegar lá dia 14. Alguém daqui já foi, pode me contar a sua experiencia?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 16:16 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17971
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Eu vou lá no dia 18, ver Arcade Fire. Também nunca fui. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 16:26 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31947
Podem chatear o untal que ele passa lá a vida.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20603 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1323, 1324, 1325, 1326, 1327, 1328, 1329 ... 1374  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal