Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 06:01

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20600 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1324, 1325, 1326, 1327, 1328, 1329, 1330 ... 1374  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 17:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Eu fui de 2002 a 2005... a long time ago portanto. A nível de cartaz nesses tempos era razoável para os meus gostos. O cartaz hoje em dia mudou muito para um estilo que possivelmente agrada mais aqui o fórum mas que para mim me afasta totalmente (De qualquer modo nao iria que hoje em dia que estou longe e tenho festivais que me agradam mais por aqui).
A nível do sítio e da experiência era bastante fixe. Assumindo que o espaço nao mudou muito deve continuar a ser fixe e se gostas dos grupos que vais ver, you will have a good time.

Ah, a nível de clima era hit or miss. Houve ediçoes em que estava bom tempo e que dava para nadar lá e houve ediçoes em que caiu o dilúvio. O norte é sempre assim. Nesses tempos quando chovia a sério ficavam acessos cortados a algumas zonas do recinto, nas partes dos campings, mas vou supor que 15 anos depois essas coisas mudaram para melhor e já nao acontece. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 18:11 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8731
Localização: Lisboa
João Cancellara Escreveu:
Pessoal, aqui alguém foi a Paredes de Coura? Eu vou este ano pela primeira vez. Só vou conseguir chegar lá dia 14. Alguém daqui já foi, pode me contar a sua experiencia?

Já lá vou há 3 anos consecutivos, com este vai ser o 4º. :P

Em termos de campismo, a coisa tem melhorado de ano para ano (mas também não se pede menos, porque cada vez o festival tem mais gente). Eu costumo chegar nos primeiros dias de campismo e ficar mesmo no extremo do recinto mais perto da estrada, porque normalmente é o mais tranquilo e que o pessoal evita por ter menos sombras, nada que um bom toldo não resolva. Têm tido o cuidado de aumentar os balneários e comodidades afins, o que também é um ponto positivo. Este ano estava numa de alugar uma casa lá perto, mas já não fui a tempo e já está tudo lotado ou a preços de turismo rural de luxo.

Para teres uma ideia, o ano passado o recinto estava assim (entretanto abriram mais uma zona de campismo na margem esquerda do rio, perto do Jazz na Relva):


Falando de concertos, vi por lá alguns dos melhores concertos que presenciei, como Charles Bradley, Whitney, Benjamin Clementine, Bad Bad Not Good, entre outros, mas isso é sempre uma questão de gostos.

Se quiseres alguma informação mais particular ou tiveres alguma dúvida, posso tentar ajudar. :)

EDIT: Em termos de clima, não mudou nada desde que o Alaska lá vai, uma prova de que as alterações climáticas não afectam a Praia Fluvial do Taboão. :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 18:14 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17937
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Por acaso a mim dava-me jeito saber como é aquilo ao nível de estacionamento, se alguém conseguir ajudar fico agradecido.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 18:22 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Thierry Henry Escreveu:
Por acaso a mim dava-me jeito saber como é aquilo ao nível de estacionamento, se alguém conseguir ajudar fico agradecido.

Na vila arranja-se sempre um lugar para o carro. Quanto muito tens que caminhar um ou dois km até ao recinto. Nunca tive grandes problemas com isso.

João Cancellara Escreveu:
Pessoal, aqui alguém foi a Paredes de Coura? Eu vou este ano pela primeira vez. Só vou conseguir chegar lá dia 14. Alguém daqui já foi, pode me contar a sua experiencia?


Às vezes é um bocado mais complicado arranjar local para a tenda (se fores um pouco mais exigente, eu como a monto em qualquer canto nunca me incomodou muito isso) porque o pessoal vai colocar lá a tenda com um mês de antecedência e ocupa os melhores lugares. Mas de resto, ambiente 5 estrelas, o clima é sempre uma lotaria mas nem isso afasta o pessoal. Dos anos que fui (este é o 5º ano) foi sempre espectacular.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 20:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Nunca fui a Paredes. Lágrimas. :(

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 20:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Leonardsky Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Por acaso a mim dava-me jeito saber como é aquilo ao nível de estacionamento, se alguém conseguir ajudar fico agradecido.

Na vila arranja-se sempre um lugar para o carro. Quanto muito tens que caminhar um ou dois km até ao recinto. Nunca tive grandes problemas com isso.

João Cancellara Escreveu:
Pessoal, aqui alguém foi a Paredes de Coura? Eu vou este ano pela primeira vez. Só vou conseguir chegar lá dia 14. Alguém daqui já foi, pode me contar a sua experiencia?


Às vezes é um bocado mais complicado arranjar local para a tenda (se fores um pouco mais exigente, eu como a monto em qualquer canto nunca me incomodou muito isso) porque o pessoal vai colocar lá a tenda com um mês de antecedência e ocupa os melhores lugares. Mas de resto, ambiente 5 estrelas, o clima é sempre uma lotaria mas nem isso afasta o pessoal. Dos anos que fui (este é o 5º ano) foi sempre espectacular.


Credo isso sim está mudado. :?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 20:25 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Consta que lá para inicio de Agosto já se vê tendas montadas e fitas a delimitar.

MarcoAZB Escreveu:
Nunca fui a Paredes. Lágrimas. :(

Ainda vais a tempo. Não deve acabar nos próximos anos. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 21:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
João, se tiveres algum amigo que vá mais cedo, dá-lhe a tenda e ele que a monte, ou que guarde lugar. Certamente que na terça-feira a maior parte do campismo vai estar ocupada. É uma má experiência chegar lá carregado e subir o monte à procura de lugar.

Dia 14 bebemos um copo na vila.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 21:53 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17937
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Não pagas finos em Arcade Fire?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 19 Jul 2018, 14:08 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
Epah tantas mensagens :P

Eu só consigo ir dia 14 para lá. Ainda estou a ver se um amigo meu vai mais cedo para lá, mesmo para arranjar spot lá. Havemos de nos encontrar por lá, tanta malta do forum que vai. Eu só vou mesmo para ver o ambiente e para curtir. Não há bandas que me chamem muito a atenção, só mesmo Arcade Fire :D

Qualquer coisa entro em contacto com o Jardas, que é com quem tenho falado mais, ultimamente :P

Já agora, a Via Verde, tem uma cena de bilhetes gerais para o Paredes, no entanto, o estacionamento já esgotou. Já vimos através das cenas das Boleias Via Verde, que ainda é possível arranjar lá estacionamento. Mas não sabemos ao certo.

Quando é que vão para lá? Vão no domingo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 19 Jul 2018, 14:40 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Provavelmente vou na segunda cedinho. Até porque dia 11 estou a contar ir à Sr. da Graça, domingo preparo as coisas e segunda arranco para lá.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 19 Jul 2018, 18:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Pirlo Ventuno Escreveu:
A parte boa é que eles até hoje avisaram sempre que "iam tentar algo novo" antes de lançar algo asqueroso, e agora que dizem que vão fazer algo mais na ordem do que costumavam fazer, lançaram dois singles que parecem legitimamente Muse pré-2011, um deles muito criticado pela nova fanbase deles... por isso tenho esperança que o próximo album volte a ser genial ou pelo menos não horrível. Se sair bosta, é voltar a dar uma bejeca ao Chris.

Well, neverfuckingmind, o single novo é horrível. Comecem a preparar a reserva de Gulden Draak para o Chris.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 19 Jul 2018, 19:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
João Cancellara Escreveu:
Epah tantas mensagens :P

Eu só consigo ir dia 14 para lá. Ainda estou a ver se um amigo meu vai mais cedo para lá, mesmo para arranjar spot lá. Havemos de nos encontrar por lá, tanta malta do forum que vai. Eu só vou mesmo para ver o ambiente e para curtir. Não há bandas que me chamem muito a atenção, só mesmo Arcade Fire :D

Qualquer coisa entro em contacto com o Jardas, que é com quem tenho falado mais, ultimamente :P

Já agora, a Via Verde, tem uma cena de bilhetes gerais para o Paredes, no entanto, o estacionamento já esgotou. Já vimos através das cenas das Boleias Via Verde, que ainda é possível arranjar lá estacionamento. Mas não sabemos ao certo.

Quando é que vão para lá? Vão no domingo?


Em relação ao estacionamento, há um parque dedicado que provavelmente será esse da Via Verde. Existem uns terrenos que também passam a ser parques nesta altura do ano, uns pagos outros não.
Devo ir na segunda também, apesar de este ano ir lá montar a tenda mais cedo.

Rui, estás a par dos preços praticados nos recintos dos festivais? Eu não pago nada a ninguém :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 19 Jul 2018, 20:26 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7844
Localização: Portimão
Pirlo Ventuno Escreveu:
Pirlo Ventuno Escreveu:
A parte boa é que eles até hoje avisaram sempre que "iam tentar algo novo" antes de lançar algo asqueroso, e agora que dizem que vão fazer algo mais na ordem do que costumavam fazer, lançaram dois singles que parecem legitimamente Muse pré-2011, um deles muito criticado pela nova fanbase deles... por isso tenho esperança que o próximo album volte a ser genial ou pelo menos não horrível. Se sair bosta, é voltar a dar uma bejeca ao Chris.

Well, neverfuckingmind, o single novo é horrível. Comecem a preparar a reserva de Gulden Draak para o Chris.
Até não desgosto. Não tem nada a ver com Muse mas ouve-se bem, tirando o refrão que é um bocado coiso


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 21 Jul 2018, 22:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16784
Localização: Buenos Aires, Argentina
Aqui há uns tempos fiz um post sobre a "Fronteira" dos Diabo na Cruz a dizer que estava louco pela música. Ainda estou um bocado e é mesmo das minhas favoritas, mas agora é o "Memorial dos Impotentes" que não me sai da cabeça. Estou a exagerar ou é mesmo uma grande música?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20600 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1324, 1325, 1326, 1327, 1328, 1329, 1330 ... 1374  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal