Informação PCM-Portugal

Está a chegar a Vuelta! Podes acompanhar tudo sobre a última Grande Volta da temporada aqui!

O Pro Cycling Manager 2019 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 21 Out 2019, 16:28

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1277 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 82, 83, 84, 85, 86
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Meteorologia
MensagemEnviado: 30 Jul 2019, 21:47 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
tozequio Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Vivi a minha vida toda em Lisboa e acho que nunca vi um mês de Julho tão frio e ventoso. Mas é um vento que deixa qualquer tempestade com vergonha. Gostava de saber se dá para associar o vento também as alterações climáticas. Entretanto na Europa há recordes de calor a serem batidos.
Fui eu que meti uma cunha para conseguir finalmente dormir no Verão em condições. :P

Ainda bem, isto está uma maravilha.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Meteorologia
MensagemEnviado: 31 Jul 2019, 02:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Aquí por Madrid nao durmo em condições desde maio. Esta está a ser a semana mais suave de todo o verão com temperaturas a volta dos 30/30 e pouco, mas desde meados de junho que o normal tem sido máximas de 38 com ocasionais incursões aos 40 e poucos. A pior foi a última de junho em que houve aí 4 dias seguidos nos 41/42 graus e eu num festival a levar com todo o sol e calor na cabeça. :cry:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1277 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 82, 83, 84, 85, 86

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal