Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:55

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3828 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 244, 245, 246, 247, 248, 249, 250 ... 256  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 26 Fev 2018, 22:58 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
A progressão de acordes é super comum, normal soar familiar. Mas quem raio é que conhece essas músicas? :mrgreen:

A música faz-me lembrar umas duas ou três diferentes, entre as quais esta:


_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 26 Fev 2018, 23:41 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
A musica do Piçarra é tão genérica que facilmente faz lembrar outras tantas.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 27 Fev 2018, 03:20 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 08 Nov 2011, 20:06
Mensagens: 1172


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 27 Fev 2018, 08:23 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
A melhor é a do janeiro e nem é close. Duvido muito que ganhe o bacano meio maluco again no festival, tho.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 27 Fev 2018, 10:58 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
A da Pascoal é inspirada fortemente na To Build a Home, com uma batida pop lá para o meio para se enquadrar no festival. Novamente genérico. E eu digo isto sendo grande fã da moça.

Também gostei bastante da do Janeiro, mas é complicado arranjar alguém mais hipster que esse gajo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 27 Fev 2018, 19:59 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Essa música é muito boa. Bem escrita, bem produzida. A interpretação deixa um bocado a desejar, imo.

A que eu prefiro é a seguinte, mas entendo que seja muita areia para o Festival:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 27 Fev 2018, 22:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
O Piçarra desistiu do Festival da Canção.
A toda esta família, informo que decidi terminar a minha participação no Festival da Canção.

Não existem palavras para agradecer todo o apoio e carinho que tenho recebido nas últimas 24 horas de colegas de profissão, amigos, família e fãs.
A minha posição mantém-se em relação à minha música, a consciência tranquila e cabeça erguida. Mas não pretendo alimentar mais esta nuvem. Tudo isto que se criou em torno da minha participação, já não é Música.
Não quero deixar de dizer o orgulho que poderia ser representar o meu país num concurso como a Eurovisão, mas já não faz sentido nenhum sequer tentar ganhar essa oportunidade.
A minha carreira e vida não dependem disto, só depende de vocês e nesse sentido sei que estarei PARA SEMPRE bem acompanhado.
A todos os concorrentes espero que saia do Festival da Canção o próximo vencedor da Eurovisão 2018, e estarei aqui, como todos os portugueses, a aplaudir de pé.
Obrigado por tudo.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 27 Fev 2018, 23:35 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Um bocado coninhas...isto daqui a uma semana já ninguém se lembrava disso e nunca foi uma acusação com grande credibilidade. Talvez para ele fosse diferente por ter os media a querer entrevistá-lo sobre o assunto.

De qualquer forma, como ele diz, a carreira dele não depende disto e já é um artista feito, portanto pode dar-se ao luxo de seguir em frente e deixar isto da mão.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 27 Fev 2018, 23:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Foda-se tão e essa Claúdia? Isso é a cara chapada da To Build a Home. Que falta de vergonha. E o DP tá a ser um conas-mor.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 10:03 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Não acho que seja conice nenhuma do Piçarra. O gajo não é o Salvador que ninguém sabia quem ele era até ao Festival da Canção, tem neste momento muito mais a perder do que a ganhar, ele está longe de precisar do Festival da Canção para a carreira dele andar pra frente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 10:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Não se trata de precisar. Trata-se plagiar uma música, não admitir, desmentir e fugir com o rabinho entre as pernas. Coisas de meninos


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 10:11 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
zeduarte 10 Escreveu:
Não se trata de precisar. Trata-se plagiar uma música, não admitir, desmentir e fugir com o rabinho entre as pernas. Coisas de meninos

E então? Ele diz que não plagiou mas é inteligente o suficiente para perceber que esta guerra só o vai encher de moscas e vai à vida dele porque não precisa do Festival para nada. Sejamos honestos qual é a fruta da possibilidade de alguém ter plagiado uma música da IURD? Foda-se...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 10:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
De moscas já tá cheio e já não se livra. Ele já disse que não plagiou? É que eu ouvi que estava de consciência tranquila. É bastante diferente. Sobre o copiar músicas da IURD, faz-me lembrar quando comecei a programar e os professores andavam atrás da gente por copiar trabalhos e eu achava “tão o tema é o mesmo, qual é a cena de serem parecidos”. Obviamente que teria de ser um coincidência monstruosa para os trabalhos serem assim tão iguais.


Mas epá, eu não curto das músicas dele, não quero ser o gajo que vem à net falar mal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 17:01 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7836
Localização: Portimão
zeduarte 10 Escreveu:
De moscas já tá cheio e já não se livra. Ele já disse que não plagiou? É que eu ouvi que estava de consciência tranquila. É bastante diferente. Sobre o copiar músicas da IURD, faz-me lembrar quando comecei a programar e os professores andavam atrás da gente por copiar trabalhos e eu achava “tão o tema é o mesmo, qual é a cena de serem parecidos”. Obviamente que teria de ser um coincidência monstruosa para os trabalhos serem assim tão iguais.


Mas epá, eu não curto das músicas dele, não quero ser o gajo que vem à net falar mal.
Ele disse que nunca tinha ouvido a música da IURD. É suficiente para assumirmos que quis dizer que não plagiou ou achas que é possível que nunca tendo ouvido a música, a tenha plagiado de propósito?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 17:07 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
untal Escreveu:
Essa música é muito boa. Bem escrita, bem produzida. A interpretação deixa um bocado a desejar, imo.

A que eu prefiro é a seguinte, mas entendo que seja muita areia para o Festival:

Eu só hoje fui ouvir algumas das músicas e fiquei com pena de não ter passado. Acredito que possa estar a ser um pouco tendencioso porque eu adoro JP Simões desde Belle Chase Hotel.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3828 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 244, 245, 246, 247, 248, 249, 250 ... 256  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal