Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 21 nov 2017, 04:40

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 157 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 set 2017, 14:37 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 09:21
Tbh o que há para lembrar da captura do Saddam? É muito mais marcante o 11 de Setembro, ou mesmo o início da guerra e o deitarem abaixo a estátua do Saddam em Bagdade, do que propriamente a captura do gajo todo cheio de piolhos.

MensagemEnviado: 12 set 2017, 14:41 
Clube de Haters de Alberto Contador
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 jun 2011, 11:07
MarcoAZB Escreveu:
Tbh o que há para lembrar da captura do Saddam? É muito mais marcante o 11 de Setembro, ou mesmo o início da guerra e o deitarem abaixo a estátua do Saddam em Bagdade, do que propriamente a captura do gajo todo cheio de piolhos.

Da captura realmente não, eu lembro-me principalmente do enforcamento, até porque foi na altura da passagem de ano e estava sempre a passar na TV.

MensagemEnviado: 12 set 2017, 14:56 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 09:21
Ok, isso já é ligeiramente diferente.

MensagemEnviado: 12 set 2017, 15:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 21 abr 2012, 20:59
dvdgms Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Claro que ganhas, depois da CIA e a NSA ler isto acredita que as tuas comunicações e todos os teus passos estão a ser totalmente monitorizados. E os voos da TAP como destino a Nova Iorque também.

Nah. Quando era puto era super pro americano por causa disto. Lembro-me vagamente de festejar a captura do Sadame.

Lembraste do 11 de Setembro em 2001 e de brincares com VHS e aviões da TAP mas só te lembras vagamente da captura do Saddam que foi em 2006. 8-[

A captura foi em 2003 oh Nabo. São eventos de uma magnitude diferente, do Sadame lembro-me das fotos deles a sair do buraco e da barba por cortar.

MensagemEnviado: 12 set 2017, 15:06 
Clube de Haters de Alberto Contador
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 jun 2011, 11:07
Nostradamus Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
Nah. Quando era puto era super pro americano por causa disto. Lembro-me vagamente de festejar a captura do Sadame.

Lembraste do 11 de Setembro em 2001 e de brincares com VHS e aviões da TAP mas só te lembras vagamente da captura do Saddam que foi em 2006. 8-[

A captura foi em 2003 oh Nabo. São eventos de uma magnitude diferente, do Sadame lembro-me das fotos deles a sair do buraco e da barba por cortar.

Estava a confundir a captura com a morte (nem sabia que a diferença entre ambos tinha sido tão grande, julgava que haviam sido no mesmo ano)

MensagemEnviado: 12 set 2017, 17:44 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 28 out 2009, 22:06
Salvo erro a captura do Saddam foi em 2004, no dia da final da taça intercontinental contra o Once Caldas.

MensagemEnviado: 12 set 2017, 18:10 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 21 abr 2012, 20:59
Slash Escreveu:
Salvo erro a captura do Saddam foi em 2004, no dia da final da taça intercontinental contra o Once Caldas.

Nop. 13 de dezembro de 2003.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 157 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal