Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Mai 2024, 05:57

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 159 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 21:45 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13358
Localização: Corroios
Eu tava a ver televisão e de repente a transmissão foi mudada para ver as imagens em directo do ataque.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 21:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13347
Localização: Gondomar State of Mind
Estava no quarto ano. Era o aniversário de um amigo meu. Excepcionalmente, o meu pai foi-me buscar (estava de folga, nos outros dias eu tinha de ir a pé para casa -.-) e como na altura já me interessava minimamente por notícias, o meu pai contou-me tudo (onde eram as Torres, o que tinha provocado a queda, etc.). Não acreditei nele e quando cheguei a casa vi a repetição do avião a embater na 2ª torre.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 21:49 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
O realizador em causa foi o Kubrick. O filme, "2001-Odisseia no Espaço", de 1968.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 21:50 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Ago 2009, 09:59
Mensagens: 5372
MarcoAZB Escreveu:
O realizador em causa foi o Kubrick. O filme, "2001-Odisseia no Espaço", de 1968.


Sim, eu ouvi o nome, mas já não me recordava, era esse mesmo Marco.
Eu não ficava muito admirado se essa teoria deixasse de o ser.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 22:28 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Mensagens: 3864
Localização: Almada
Eu no dia 11 de Setembro, estava a preparar-me para o meu 1º dia de aulas, quando mudo para a sic, e puff...

_________________
Imagem
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 22:31 
escacar pedra
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Ago 2008, 14:23
Mensagens: 7257
Só sei que estive toda a tarde a ver.

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Alpha em 08 Set 2009, 23:54, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 23:52 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2008, 00:25
Mensagens: 476
Lembrome muito bem desse dia, tava eu e o meu irmão a Jogar PS1, quando, mudamos de canal para ver as Horas, e foi ai que vimos aquilo, ficamos toda a tarde a ver aquilo. Lembrome que á moite tava muito nuvelado, e disse a minha mãe: " Mãe o Fumo da America ja chega aqui", eu estava mesmo triste naquele dia, parecia que alguem da minha Familia tinha morrido la!

Eu, tambem ja vi muitos documentarios a disser que foram os Americanos que planearam isso tudo, lembrome de a 3 ou 4 anos dar um desses documentarios no dia 11 de Setembro na RTP 2, e tambem a muitos factos que levam a querer que foram os Americanos a fazer isso, Vejam:

-Foi encontrado um Passaport nos destroços das Torres, novinho, dentro de um saca branca!
-Como ja aqui referido os videos que mostram do Pentagno, da a pareçer que é um Missel, Rocket o que voçes lhe queiram chamar, que o atinge!
-No documentario que eu vi na 2 tambem fazem referencia ao que ja disseram ai(agora ja não me lembro) de que as torres estavam preparadas para resistir a um embate de um Boing, e toda a estrutura estava preparada para aguentar temperatura acima do 2000º (agora ja não me lembro se era 2000 ou 20000).
-Ha testumunho de sobriviventes, que ouviram explosões entre o andar 11 e 15, da Torre 1, os avioes atigiram os ultimos andares!

Este são só alguns factos!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 23:57 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Nesse dia estava de férias em Espanha e depois de uma sesta acordo e preparo-me para ir dar um mergulho quando acendo a TV e deparo-me com essa noticía. Já não fui dar mergulho nenhum pois acabei por ficar a ver TV.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Set 2009, 00:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Mensagens: 9699
Eu estava na escola primária, e foi almoçar aos meus avos, almoçei, não havia tv no sitio onde almoçei, depois foi para a sala, liguei a minha ps1, ia jogar, mas foi ver as horas a televisão e deparei-me com aquilo, no primeiro istante achei um piadão os aviôes a embaterem no edificio mas depois com o prolongar da noticia vi a gravidade da situação.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Set 2009, 00:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
[Maggot] Teles Escreveu:
Lembrome muito bem desse dia, tava eu e o meu irmão a Jogar PS1, quando, mudamos de canal para ver as Horas, e foi ai que vimos aquilo, ficamos toda a tarde a ver aquilo. Lembrome que á oite tava muito nuvelado, e disse a minha mãe: " Mãe o Fumo da America ja chega aqui", eu estava mesmo triste naquele dia, parecia que alguem da minha Familia tinha morrido la!

Eu, tambem ja vi muitos documentarios a disser que foram os Americanos que planearam isso tudo, lembrome de a 3 ou 4 anos dar um desses documentarios no dia 11 de Setembro na RTP 2, e tambem a muitos factos que lembam a querer que foram os Americanos a fazer isso, Vejam:

-Foi encontrado um Passaport nos destroços das Torres, novinho, dentro de um saca branca!
-Como ja aqui referido os videos que mostram do Pentagno, da a pareçer que é um Missel, Rocket o que voçes lhe queiram chamar, que o atinge!
-No documentario que eu vi na 2 tambem fazem referencia ao que ja disseram ai(agora ja não me lembro) de que as torres estavam preparadas para resistir a um embate de um Boing, e toda a estrutura estava preparada para aguentar temperatura acima do 2000º (agora ja não me lembro se era 2000 ou 20000).
-Ha testumunho de sobriviventes, que ouviram explosões entre o andar 11 e 15, da Torre 1, os avioes atigiram os ultimos andares!

Este são só alguns factos!


Nem liguei a muitas faltas de acentos nem a frases mal construídas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Set 2009, 22:49 
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 08:19
Mensagens: 5464
Localização: Leça da Palmeira
Eu estava no ATL quando vi isto :?

Estava no 1º ou 2º ano, já não me lembro, e eu vi o 2º avião a embater, em directo :cry:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2009, 01:45 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008, 18:37
Mensagens: 556
Localização: Viseu!
Quando aconteceu tinha 7 anos, e estava em casa da minha tia
Nao sei como ainda tenho uma ideia:o
Lembro-me que estava a ver uns desenhos animadas e que de repente aparece-me a imagem das torres ja todas lixadas.. Lambro-me que fiquei todo chateado, porque deixaram de dar os bonecos .. Ahh e lembro-me que estava deitado na cama da minha prima
E nao me lembro de mais nada ..

_________________
Imagem

98% das pessoas adoram o Cristiano Ronaldo, copia isto para a tua assinatura se és um dos 2% que o odeia.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2009, 02:31 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Eu tinha 8 anos, tava a preparar-me para dormir em casa da minha avó quando vejo aquilo na televisão. No momento achei bué graça os aviões a baterem nas torres, toda a tarde tive a ver aquilo com imensa piada pois no momento não tinha noção do que tinha acontecido, só depois é que me apercebi.

Lembro-me que tinha dito á minhã avó: "olha aqui bueda fixe, aviões a espetarem-se", mas só depois me apercebi que tinha sido uma situação incrivel e que os aviões não era suposto teram-se espetado contra as torres e que tinha morrido pessoas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 19:07 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2009, 17:52
Mensagens: 1055
Localização: Caldas da Rainha
eu tava no ATL, eu e um colega meu tavamos a ouvir as noticias, e lembro-me que nao pude ver muita coisa, porque uma muida fazia montes de barulho, eu fui lá apertei-lhe o pescoço e depois as educadoras meteram-me de castigo

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 19:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Mensagens: 11634
Localização: Lisboa
joaquimagostinho Escreveu:
eu tava no ATL, eu e um colega meu tavamos a ouvir as noticias, e lembro-me que nao pude ver muita coisa, porque uma muida fazia montes de barulho, eu fui lá apertei-lhe o pescoço e depois as educadoras meteram-me de castigo


:loeel:

_________________
http://www.comunidadeculturaearte.com/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 159 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal