Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 13 Mai 2024, 20:05

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 353 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 04 Ago 2020, 20:47 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19784
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
zeduarte 10 Escreveu:
Pago 350 btw, mas fiz onde comprei o carro e nem procurei noutros sítios. Era mais barato que o dos meus pais e isso chegou para me convencer

Eu também fiz onde comprei o carro. Tenho para renovar por +/- 460€ mas quero ver se encontro melhor, uma vez que já tenho mais um ano de carta.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 04 Ago 2020, 21:16 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20624
O ano passado quando andei à procura para mudar não encontrei melhor que a Logo, que me fez um prémio anual 150 euros abaixo do que a Fidelidade, onde estava há 2 anos.

Este ano, com mais um ano de carta e sem sinistros lá me subiram em 20 euros por qualquer motivo que me ultrapassa mas desta vez não me dei ao trabalho de procurar por melhor. Sei que depois de me fazerem o débito recebi um e-mail da OK Teleseguro ou da Seguro Direto em que estavam com um preço mais reduzido mas não faço ideia do que estava incluído.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 04 Ago 2020, 22:10 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19784
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Doublepoel Escreveu:
O ano passado quando andei à procura para mudar não encontrei melhor que a Logo, que me fez um prémio anual 150 euros abaixo do que a Fidelidade, onde estava há 2 anos.

Este ano, com mais um ano de carta e sem sinistros lá me subiram em 20 euros por qualquer motivo que me ultrapassa mas desta vez não me dei ao trabalho de procurar por melhor. Sei que depois de me fazerem o débito recebi um e-mail da OK Teleseguro ou da Seguro Direto em que estavam com um preço mais reduzido mas não faço ideia do que estava incluído.

Eu atualmente tenho Fidelidade e a Logo dá-me algo na casa de 40€ menos. Tudo o resto de Seguro Directo, Ok Teleseguros e o caraças é muito mais caro que o que tenho atualmente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 05 Ago 2020, 12:29 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35105
Localização: Vila Nova de Gaia
Eu a pensar que íamos ter fotos de um supercarro qualquer que um membro adorava ter, e venho-me a deparar com uma "interessante" discussão sobre seguros. Este fórum está a envelhecer. :cry:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 05 Ago 2020, 12:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20347
tozequio Escreveu:
Eu a pensar que íamos ter fotos de um supercarro qualquer que um membro adorava ter, e venho-me a deparar com uma "interessante" discussão sobre seguros. Este fórum está a envelhecer. :cry:


Imagem

A bike seria uma s-works amarela. Também teria uma Epic amarela.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 05 Ago 2020, 13:46 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19784
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Consegui chegar aos 385€ na Logo, já foi um bom negocio.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 05 Ago 2020, 14:47 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7519
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Tentaste falar também com um mediador e não diretamente na companhia? Por vezes consegues melhores preços assim.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 03 Jan 2023, 12:01 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2023, 11:59
Mensagens: 1
Os melhores serviços de aluguer de carros baratos Lisboa os encontrei neste site que linkei, onde pude obter uma ótima lista com muitos lugares bastante em conta. Você vai ver que tem de tudo, desde carros luxuosos e caros até os carros mais baratinhos e simples, que também cumprem sua função básica. É claro que os mais chiques e bonitos são mais caros e impressionantes, mas em questão de funcionalidade é a mesma coisa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 353 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal