Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Mai 2024, 01:31

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 353 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 01 Nov 2014, 22:58 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14905
Localização: Leiria
Bem, acabei de comprar o meu primeiro carro e decidi partilhar este momento convosco :P

Alfa Romeo Giulietta, 1.6 Diesel com todos os extras. Era viatura de serviço do concessionário em Leiria e aproveitei o desconto de uma feira que fizeram com o apoio da marca. Tem 1 ano e 18mil km, e ficou-me a 19mil€. Nos últimos tempos vi muitos carros e este pareceu-me um excelente negócio! Quando puder mostro fotos, mas estou mesmo feliz :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 01 Nov 2014, 23:01 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7847
Localização: Portimão
Parabéns xanuh :D O Giulietta é um carro bastante bonito, excelente escolha!

Também ando à procura de carro (desde Fevereiro LOL) mas como não quero gastar muito dinheiro ainda não me decidi por nenhum.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 01 Nov 2014, 23:12 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
xanuh Escreveu:
Bem, acabei de comprar o meu primeiro carro e decidi partilhar este momento convosco :P
Sei bem como te sentes, bem-vindo ao clube de donos do próprio carro. :)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 01 Nov 2014, 23:35 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Ó Mike, mas tu não tens um carro, tens um porta-chaves.

Giulietta é um carro muito bonito de facto. E bonzito. Mas não deixo de ficar receoso face à fiabilidade dos Alfas. Um colega meu no Luxemburgo anda com um como carro da empresa e vai agora trocá-lo (e o carro nem está velho). :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 01 Nov 2014, 23:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19424
Localização: Queluz City.
Os 3 reis magos do automóvel dizem que é obrigatório ter um alfa durante a vida. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 01 Nov 2014, 23:40 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
MarcoAZB Escreveu:
Ó Mike, mas tu não tens um carro, tens um porta-chaves.
Vê lá se não te deu jeito para vires para Lisboa, ou se não andavas confortável nele.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 01 Nov 2014, 23:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14905
Localização: Leiria
MarcoAZB Escreveu:
Ó Mike, mas tu não tens um carro, tens um porta-chaves.

Giulietta é um carro muito bonito de facto. E bonzito. Mas não deixo de ficar receoso face à fiabilidade dos Alfas. Um colega meu no Luxemburgo anda com um como carro da empresa e vai agora trocá-lo (e o carro nem está velho). :P


Mas o Giulietta é o mais fiável de todos os últimos modelos que a Alfa tem lançado. Eles apostaram imenso neste carro, tem um motor tão bom que faz a Wolkswagen tentar comprar a Alfa precisamente por esse motor, e é também o Alfa com melhores acabamentos em termos de materiais. Os Alfas sempre foram lindos, mas nos últimos 10/15 anos deixavam muito a desejar para além do design. Mas este modelo tem passado em todos os testes com distinção, e fartei-me de consultar e ler a respeito do mesmo e surpreendeu mesmo os mais cépticos. :P Azar com os carros todos podemos ter, mesmo com BMW's e Mercedes, mas espero que isso não me aconteça.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 01 Nov 2014, 23:53 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Wheels Escreveu:
Os 3 reis magos do automóvel dizem que é obrigatório ter um alfa durante a vida. :mrgreen:

That's so true :mrgreen:

Xanuh fizeste uma boa compra e por esse preço ainda melhor. Parabéns

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 02 Nov 2014, 00:05 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
xanuh Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Ó Mike, mas tu não tens um carro, tens um porta-chaves.

Giulietta é um carro muito bonito de facto. E bonzito. Mas não deixo de ficar receoso face à fiabilidade dos Alfas. Um colega meu no Luxemburgo anda com um como carro da empresa e vai agora trocá-lo (e o carro nem está velho). :P


Mas o Giulietta é o mais fiável de todos os últimos modelos que a Alfa tem lançado. Eles apostaram imenso neste carro, tem um motor tão bom que faz a Wolkswagen tentar comprar a Alfa precisamente por esse motor, e é também o Alfa com melhores acabamentos em termos de materiais. Os Alfas sempre foram lindos, mas nos últimos 10/15 anos deixavam muito a desejar para além do design. Mas este modelo tem passado em todos os testes com distinção, e fartei-me de consultar e ler a respeito do mesmo e surpreendeu mesmo os mais cépticos. :P Azar com os carros todos podemos ter, mesmo com BMW's e Mercedes, mas espero que isso não me aconteça.


Verdade. Mas é um carro que gosto bastante dentro do segmento, por acaso.

Mike, pá, estava confortável porque também éramos só 3 no carro e havia espaço. Mas é um carrito fixe para cidade, desde que não hajam grandes lombas. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 02 Nov 2014, 00:08 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
MarcoAZB Escreveu:
Mike, pá, estava confortável porque também éramos só 3 no carro e havia espaço. Mas é um carrito fixe para cidade, desde que não hajam grandes lombas. :P

As pequenas lombas também já são feitas em esforço :mrgreen:

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 02 Nov 2014, 00:54 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
luispintooo Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Mike, pá, estava confortável porque também éramos só 3 no carro e havia espaço. Mas é um carrito fixe para cidade, desde que não hajam grandes lombas. :P
As pequenas lombas também já são feitas em esforço :mrgreen:
As lombas ele passa bem, o problema é mesmo as secções de pavé. 8-[

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 02 Nov 2014, 20:38 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19791
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Mike Escreveu:
luispintooo Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Mike, pá, estava confortável porque também éramos só 3 no carro e havia espaço. Mas é um carrito fixe para cidade, desde que não hajam grandes lombas. :P
As pequenas lombas também já são feitas em esforço :mrgreen:
As lombas ele passa bem, o problema é mesmo as secções de pavé. 8-[
Testemunhei isso, eu parecia o Nibali a deixar o Contador a sofrer nos sectores de paralelo no Tour. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 14 Nov 2014, 21:01 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Portanto, nas últimas duas semanas andei com um Mégane 1.5dCI (dos mais recentes, não daqueles com a traseira bicuda), como carro temporário enquanto aquele que é suposto ser o meu carro da empresa não chegava. E pá, eu que nem aprecio muito os Renaults, ou não apreciava até aqui, dou por mim a ter saudades do gajo e a constatar o quão bom o carro é tendo em conta que é um carro extremamente económico.

Super suave, bom equipamento (suponho que o pack de equipamento não seja o mais básico, mas que seja o outro logo a seguir), e muito, mas muito silencioso. Ao ponto de eu quase nem saber quando devia meter uma mudança acima. Mas ainda assim consegue ser um carro que atinge 160 na boa quando é preciso e com grande segurança, e gostei bastante do pormenor de ter uma espécie de cruise control muito, mas muito fácil de utilizar. Foi o primeiro carro que conduzi com isso (longe de mim pensar que ia ver isso num Renault), e achei curioso o facto de uma função destas se adequar mais a este tipo de carros e condução (citadina mas não exactamente no meio da cidade, para vias rápidas, circulares, etc.) tal o jeito que dá quando de repente há um limite de velocidade e queres cumpri-lo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 17 Nov 2014, 11:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14905
Localização: Leiria
Dude, o meu Citroen C3 de 2004 já tinha Cruise Control 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carros
MensagemEnviado: 17 Nov 2014, 11:39 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Estás a falar com alguém cujo carro mais recente do parque automóvel de casa tem 14 anos. Acho que o carro mais recente que tinha conduzido até aqui tinha sido o porta-chaves do Mike, outros porta-chaves, ou carros relativamente recentes de colegas meus, mas nenhum tinha cruise control. Pode ser uma cena dos franceses, já que os gajos por aqui gostam de andar a uma velocidade certinha nas auto-estradas.

Mas entretanto já fiz um upgrade valente. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 353 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal