Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 551 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 01 Jan 2016, 18:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Faz parte da natureza dos animes ter algo cómico. Acho que estás a confundir o "cómico" com o infantil. Eu diria que todos os animes têm a sua parte cómica, mas alguns são mais dirigidos para crianças tipo pokémon, Beyblade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 01 Jan 2016, 19:10 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Decastiago Escreveu:
Mike Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Alguém me pode responder a isto? Acredito é que já não se faça nada do género.
Um é relativo a competições de piões, o outro a apanhar criaturas místicas, sendo ambos de "crianças". A menos que sejas mais específico não te consigo ajudar, mas posso sempre dizer-te para experimentares Log Horizon (já que jogas LoL e certamente outros jogos do género).
Epá não consigo especificar, mas que o conceito principal sejam combates com "objetos" próprios. Nestes casos, beyblades e pokémons
Ok, assim já sou capaz de pensar em alguns: Monster Ranch, Digimon, Medabots, Bakugan Brawlers, Flash and Dash (este acho que é um desenho animado chinês), Yu-Gi-Oh, talvez Accel World também se englobe nisso, Cardfight!! Vanguard, Rockman.EXE, Fighting Foodons (já mais antigo), Bakegyamon, B-Densetsu! Battle Bedaman (esta já deu na TV) e Gekitou! Crush Gear Turbo.

Se pesquisares qualquer destes nomes no MyAnimeList, consegues aceder à página do anime com descrições e informações sobre cada um deles para veres se algum te interessa.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 01 Jan 2016, 19:41 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Eish, Medabots, nostalgic as oops.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 01 Jan 2016, 19:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Tinha um boneco do medabots. :heart:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 29 Fev 2016, 10:31 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Mike Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Eu nunca fui grande fã de animes, vocês consideram isso mesmo bom?! Não consigo perceber como é que pessoas adultas e afins são coladas a bonecos... Tenho mesmo de começar a ver alguns!
Depende muito da mentalidade e do gosto de cada um. Eu gosto de ver porque por norma é mais leve, os episódios são mais curtos que séries, ajuda-me a desanuviar a cabeça em cada dia e os que escolho ver são muito específicos no que toca a tema, género e história. Há quem venere, há quem goste, há quem desgoste, há quem deteste, é como praticamente tudo na vida. No fundo é como o mundo da Ficção Científica (de onde vêm muitas séries e sobretudo filmes muito conhecidos), só que adaptado a banda desenhada (maioritariamente) japonesa e respectiva adaptação à televisão. De resto tu já viste anime na tua vida de certeza absoluta, a menos que nunca tenhas visto Dragon Ball, Digimon, Pokemon, Beyblade, Naruto, One Piece e um ou outro que também tenha dado na TV recentemente ao fim-de-semana de manhã e não me esteja a recordar. O meu favorito, por exemplo, é Samurai X (dava na TVI quando eu era jovem) e tem uma base mais histórica e de acção samurai (algo que sempre me fascinou desde pequeno) quando comparado com as animes que o Marco referiu e que, apesar de já ter visto praticamente tudo de ambas, não têm em mim o mesmo impacto.
Lembrei-me desta conversa quando o WatchMojo colocou este vídeo no YouTube, acho que seria útil ao Decas (e a quem mais tiver essa "dúvida") ver. :)


_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 08 Abr 2016, 15:19 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Luís: http://otakumode.com/news/57060cf3074d8 ... 2016040802 :(

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 08 Abr 2016, 17:47 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Mike Escreveu:

Morreu super novo :( Ainda hoje são das minhas músicas preferidas e ainda bem que meteste aqui que lembrei-me que já deve ter saído a segunda parte do Digimon Tri, tenho de ver.

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 11 Abr 2016, 01:40 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 08 Nov 2011, 20:06
Mensagens: 1172
Quem vê o Shin Chan aqui?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 01:58 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
O Trunks do futuro regressou novamente ao passado :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 12:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Spoilers. Mas por acaso já sabia. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 19:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Wheels Escreveu:
Spoilers. Mas por acaso já sabia. :P


Eu quando vi à duas semanas numa imagem um Trunks adulto pensei que a próxima saga ia ser já com o Trunks e Goten adultos. Depois de ter visto ontem os episódios fiquei um bocado desiludido. Acho que não era necessário voltar a ir buscar esta personagem do Trunks, mas pronto até que não desgosto completamente. Mas por outro lado, aquele Black Goku está bastante interessante, e deu-me alguma expectativa para perceber o que ele é mesmo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 19:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Bernalve Escreveu:
Wheels Escreveu:
Spoilers. Mas por acaso já sabia. :P


Eu quando vi à duas semanas numa imagem um Trunks adulto pensei que a próxima saga ia ser já com o Trunks e Goten adultos. Depois de ter visto ontem os episódios fiquei um bocado desiludido. Acho que não era necessário voltar a ir buscar esta personagem do Trunks, mas pronto até que não desgosto completamente. Mas por outro lado, aquele Black Goku está bastante interessante, e deu-me alguma expectativa para perceber o que ele é mesmo.

Eu não vejo a anime (estava à espera que alguém por cá pegasse nela e a dobrasse com as vozes do Z), mas há coisas que dão a entender que ele não é de facto um "goku", até porque se não me engano tanto ele como a Chi Chi morrem nessa linha de tempo, e por isso também não poderia ser o Goten.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 19:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Wheels Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Wheels Escreveu:
Spoilers. Mas por acaso já sabia. :P


Eu quando vi à duas semanas numa imagem um Trunks adulto pensei que a próxima saga ia ser já com o Trunks e Goten adultos. Depois de ter visto ontem os episódios fiquei um bocado desiludido. Acho que não era necessário voltar a ir buscar esta personagem do Trunks, mas pronto até que não desgosto completamente. Mas por outro lado, aquele Black Goku está bastante interessante, e deu-me alguma expectativa para perceber o que ele é mesmo.

Eu não vejo a anime (estava à espera que alguém por cá pegasse nela e a dobrasse com as vozes do Z), mas há coisas que dão a entender que ele não é de facto um "goku", até porque se não me engano tanto ele como a Chi Chi morrem nessa linha de tempo, e por isso também não poderia ser o Goten.


Se ainda não viste então não vou spoilar, mas a teoria que mais li, e que para mim, é a que faz mais sentido, é ele ser mesmo um Goku de outra linha temporal. Num futuro ainda mais à frente do que o do Trunks. Esse Goku seria um Deus "mau" capaz de de viajar pelo tempo. Mas apenas mais uma teoria :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 27 Jun 2016, 17:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Dragon Ball Super vai ser transmitido na Sic com dobragem, para já estão confirmados João Loy e Henrique Feist.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Anime & Manga
MensagemEnviado: 27 Jun 2016, 17:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Para quem ainda não viu nada, vão ter de esperar 40 episódidos para alguma coisa a sério e com nostalgia acontecer :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 551 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal