Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 01:18

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Internet, qual o melhor serviço?
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 13:35 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Eu uso o serviço da Cabovisão, tenho a noção que não é o melhor, mas tem um bom conjunto de serviços (Internet + Telefone + Televisão). Internet de Banda Larga até 2Mb, tráfego ilimitado em período Happy Hour (isto toda a gente tem :/ ), mais 20GB de Tráfego mensal. Tenho 39 canais. E ainda oferecem 10 euros em chamadas. Fizeram-me a instalação em casa, e ainda me deram um Telefone. São prestáveis na ajuda. A Internet é rápida, e muito raramente fico sem ela. Pago sensivelmente 50€, não esquecer que tenho um pacote qualquer, com todos os serviços.
___________________________

Qual a vossa Internet? Estão satisfeitos? Relação Preço/Qualidade? Velocidade? Tráfego? E os outros Serviços?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 14:16 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
Eu tenho clix e não me posso queixar pois nunca tenho problemas com a net. Até agora só por uma vez tive que utilizar os serviços de assistência e foram 5***. Em relação ao preço, não faço ideia quanto estou a pagar... :oops:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 19:58 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Eu tenho Sapo, 2mb mas com os limites de tráfego de 8mb, apoio técnico excelente, e a única coisa que tenho a apontar é a assinatura de telefone, mas sem assinatura poucas são as de jeito que existem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 20:59 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
NetCabo 10Mb, Tráfego Nacional ilimitado, Tráfego Internacional 50Gb, e pago 35€ por mês só pela net. Sem dúvida que para mim esta é a melhor, nunca tive problemas, a net nunca me caiu, tudo muito bem sempre, e já a tenho à 8 anos

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 21:07 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Set 2007, 19:41
Mensagens: 744
Localização: Trofa
MarcoAZB Escreveu:
Eu tenho Sapo, 2mb mas com os limites de tráfego de 8mb, apoio técnico excelente, e a única coisa que tenho a apontar é a assinatura de telefone, mas sem assinatura poucas são as de jeito que existem.


completamente IDEM, de realçar o apoio técnico e também é pena a assinatura telefónica, eu ja tenho ha mais de um ano, e quando tive problemas, foram resolvidos com muita facilidade ;)


aconselho a qualquer pessoa 8)

_________________
Imagem
Conhece os bastidores da nossa equipa, e acompanha as nossas pedaladas!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 23:20 
Cagalhotos às cores.
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 21:13
Mensagens: 921
Localização: Ovar
TV CABO, 24 MB, tráfego internacional ilimitado! Mas não sei quanto pago!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Nov 2007, 00:05 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Descartes Escreveu:
Eu uso o serviço da Cabovisão, tenho a noção que não é o melhor, mas tem um bom conjunto de serviços (Internet + Telefone + Televisão). Internet de Banda Larga até 2Mb, tráfego ilimitado em período Happy Hour (isto toda a gente tem :/ ), mais 20GB de Tráfego mensal. Tenho 39 canais. E ainda oferecem 10 euros em chamadas. Fizeram-me a instalação em casa, e ainda me deram um Telefone. São prestáveis na ajuda. A Internet é rápida, e muito raramente fico sem ela. Pago sensivelmente 50€, não esquecer que tenho um pacote qualquer, com todos os serviços.


Tenho que citar por completo o Descartes porque é precisamente o meu serviço e tudo o que ele disse é verdade verdadeira :D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Nov 2007, 00:21 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Aqui na ilha penso que só há Sapo, Oni e Clix (não sei se já há netcabo, se calhar já há... :roll: ) Uso a Sapo 2 mb... tráfego nacional ilimitado, tráfego internacional de 8 ou 10 gb (não sei bem...) e tenho tido poucos problemas...quando os tenho são bem resolvidos...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Nov 2007, 01:53 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
jolly_antunes Escreveu:
Descartes Escreveu:
Eu uso o serviço da Cabovisão, tenho a noção que não é o melhor, mas tem um bom conjunto de serviços (Internet + Telefone + Televisão). Internet de Banda Larga até 2Mb, tráfego ilimitado em período Happy Hour (isto toda a gente tem :/ ), mais 20GB de Tráfego mensal. Tenho 39 canais. E ainda oferecem 10 euros em chamadas. Fizeram-me a instalação em casa, e ainda me deram um Telefone. São prestáveis na ajuda. A Internet é rápida, e muito raramente fico sem ela. Pago sensivelmente 50€, não esquecer que tenho um pacote qualquer, com todos os serviços.


eu tenho igual, mas em vez de 20Gb tenho 13 :? as chamadas nao sei se tenho 10€ gratis. pago 21€ de internet + 22€ tv + chamadas

porque raio é que nao tenho tambem 20Gb de trafego ???


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Mai 2008, 14:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
... Escreveu:
NetCabo 10Mb, Tráfego Nacional ilimitado, Tráfego Internacional 50Gb, e pago 35€ por mês só pela net. Sem dúvida que para mim esta é a melhor, nunca tive problemas, a net nunca me caiu, tudo muito bem sempre, e já a tenho à 8 anos


Qual tens agora?

Eu tenho NetCabo 8Mb, Tráfego nacional e internacional ilimitado (só descobri ontem :mrgreen:), pago 25€ e raramente tenho problemas... :wink:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Mai 2008, 15:24 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Eu actualizei a velocidade para 18Mb de download e 1Mb de upload, mas ainda não estou a usufruir dessa actualização, não sei porquê, nem os homens da NetCabo sabe, estou à espera que venha cá um homem por isto a dar direito

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Mai 2008, 15:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
... Escreveu:
Eu actualizei a velocidade para 18Mb de download e 1Mb de upload, mas ainda não estou a usufruir dessa actualização, não sei porquê, nem os homens da NetCabo sabe, estou à espera que venha cá um homem por isto a dar direito


Como actualizas?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Jun 2008, 13:39 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 04 Set 2007, 15:38
Mensagens: 58
Localização: Almeirim
Eu tenho Kanguru :? LOL mas agora vou mudar para sapo adsl 6mb


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Jun 2008, 13:59 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
Eu também vou por Sapo 16mb em principio, depois de ter tido uma má expriência com a Clix e Netcabo tenho de escolher outra..

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal