Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 03:29

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 209 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Disclaimer:Este post contêm conteúdo satírico não recomendavel a idiotas inseguros sobre si próprios. Se deseja manter a imagem de que é uma pessoa perfeita não aconselhamos a visualização deste tópico.

Eu e a MInha eKuipa dE prospecção(que se deseja manter anónima :mrgreen: ), decidimos lançar uma pequena brincadeira para com os membros do fórum, onde tentamos não esquecer nenhum dos membros que tem estado activos ultimamente, e enquadrá-los no contexto desta equipa que é a comunidade PCM-Portugal. Os textos e imagens associadas aos mesmos são da minha autoria, por isso desde já incluí no meu perfil a morada de forma a poderem enviar mafiosos de uma forma mais acessível.

Espero que mostrem pena para comigo e que com isso digam que acharam o trabalho engraçado. :P

Guarda-Redes:

Tozéquio:
Imagem
Tó, como é conhecido, é o membro que faz com que a comunidade se sinta segura. Se estivéssemos no exército, seria certamente o gajo que vai à frente e que morre antes de todos os outros. Falamos de um elemento que sempre primou pela segurança do fórum defendendo-o dos mais temíveis ataques, mantendo sempre a concentração e posicionando-se correctamente em qualquer circunstância. Fora dos postes também não destoa e intervêm de forma segura e assertiva quando chamado nas mais diversas situações. Uma referência para toda a defesa que por isso assume o papel de capitão de equipa.


Pedro_PM
Imagem
Defensor aguerrido de tudo o que é vermelho, Pedro irá por isso assumir a baliza aquando da utilização do equipamento alternativo da PCM-Portugal. Quando chegou à equipa ninguém escondeu a sua preocupação pela compra por valores algo exagerados do seu passe a outra comunidade. No entanto, e apesar de um início desastroso e repleto de "frangos" que lhe valeram fortes repreensões de toda a estrutura e massa associativa da equipa, foi aos poucos provando o seu valor e assumindo-se como um Guardião digno da comunidade, destacando-se pelas suas defesas ao trabalho da moderação. No entanto, ainda compromete quando chamado a intervir em bolas mais altas.


Zé_Duarte
Imagem
Intratável e pronto a actuar a qualquer crítica que se ouça a um jogador que acerte um passe no último terço do terreno, Zé Duarte destaca-se pela sua vontade não só de vencer, mas também de dar espectáculo. Não fosse ele conhecido pelos seus passes em profundidade e pelas iniciativas criativas nesta comunidade. Um Guardião único que será certamente aposta para quando a equipa se encontre a perder, trazendo desta forma o conceito de Guarda-redes avançado para o Futebol. Contudo, não se aconselha menosprezar a segurança que oferece à defesa quando não se arma em Riquelme, dadas as excelentes defesas que veio a protagonizar desde a sua notável evolução. Antes da mesma, ninguém acreditaria que alguma vez viesse a ter qualidade para representar a equipa. E aqui está ele, a discutir a titularidade, dividindo o estatuto de vice-capitão.


Andy_Roddick
Imagem
Defende a sua baliza em qualquer situação e não desiste mesmo em desvantagem numérica. Não se deixa abater quando ninguém acredita nele e continua fiel a si próprio independentemente do que acontecer. E mesmo que sofra golo, o lance só acaba após insultar o árbitro.
Andy, após duas temporadas a defender Helder Postiga, transfere-se assim para a PCM-Portugal onde poderá mostrar ao mundo o Guardião Imponente que é, sem quaisqueres medos na hora de sair..disputando todos os lances como se fosse o último. Apesar de trazer vantagens na hora de se sair a cruzamentos, entre os postes não é tão seguro, originando por vezes "fífias", que contudo não colocam o seu valor em causa.


Centrais:

Takitdown:
Imagem
"O Mauzão", como é conhecido, não mostra escrúpulos para com os seus adversários. Forte, autoritário e duro, um dos outros vice-capitães da equipa joga sempre rodeado de controvérsia e não deixa indiferente quem se atravessa à sua frente. Muito criticado por adversários desagradados para com o seu estilo de jogo, Taki vai continuando a espalhar o terror pelos relvados. Quanto ao aspecto técnico, é um central com capacidade para sair a jogar, com o defeito de que por vezes exagera e entra em situações que não consegue resolver, o que terá de ser trabalhado pela equipa técnica que tem aqui uma opção válida...se desejar limitar os planteis adversários. Apesar de tudo isto, vai enchendo o olho ao público com manobras como "O botão apagar", ou o "Mais uma e bano-te"


Osmo:
Imagem
Osmo não nasceu com a fisionomia de um central. Contudo, tal facto não o impediu de cuspir na vida e de se desenvolver como uma grande opção para este plantel. O que não tem em altura, compensa no esforço com que defende as suas ideologias, não deixando passar nada que lhe desagrade e nunca desistindo de um lance. A juntar à raça que o caracteriza, é notável a velocidade com que responde aos seus adversários, a leitura brilhante de cada situação, as suas capacidades de líder e a autoridade que apresenta em campo tornam-no num dos preferidos dos adeptos, e num candidato à titularidade. É outro vice-capitão da PCM-Portugal.


Xanuh:
Imagem
Xanuh é classe pura. Respeitado por impedir irrepreensivelmente a peturbação do bom ambiente no fórum sem nunca entrar em algum tipo de problema seja com quem for, o público sente-se indubitavelmente mais confortável com este elemento na comunidade, e espera que com isso reine não só a segurança, como também a camaradagem. Contudo, a classe não impede que a defender seja bastante "persuasivo" no confronto com os avançados, não permitindo dessa forma que o Guarda-redes que o representa saia prejudicado. As boas relações com a maioria dos seus companheiros de equipa abonam a favor dele na luta por um lugar na equipa pela qual certamente dará tudo.


Peste:
Imagem
Limpa tudo o que lhe aparece à frente. Peste vai, ganha e volta. É esta a melhor descrição possível de um central que impõe respeito a qualquer adversário e que já deixou vários avançados sem argumentos para a sua capacidade. Prefere jogar na defesa e não no meio-campo ou na lateral pelo simples motivo de tal lhe permitir alinhar ao lado de Xanuh.
Contudo, capacidade e polivalência para outro sector não lhe faltam, dada as suas competências em várias áreas da comunidade, e por isso é ele o "líbero moderno" desta formação. Subindo no terreno para começar a construção, mas acima de tudo, para ultrapassar o Xanuh.


Hugo_Kloden:
Imagem
Não desiste de uma discussão de bola, e se gostar de um dos envolvidos no tema, discute-o até à morte e depois de morrer contesta a decisão do árbitro. Em início de carreira a sua persistência muitas vezes excessiva meteu-o em vários problemas com as entidades organizadores da comunidade, mas entretanto parece ter acalmado, sem nunca abdicar de mostrar a sua opinião. Interventivo, empenhado e confiante nas suas capacidades, este jogador promete oferecer luta por um lugar no 11 inicial. E a cada dia que passa, parece melhorar.


Kazam:
Imagem
Seguro naquilo que faz, e raramente se apanha numa posição em que não sabe como agir. Falamos de um jogador já bastante conhecido apesar de só agora estar a tentar alargar a sua capacidade para outras áreas de jogo na comunidade. Algo que parece executável tal a arte lhe corre no corpo. Falamos também de um jogador que dá grande consistência e segurança a este sector e que promete transformar a corrida pela titularidade numa luta a 6, com o seu bom descirnimento e sentido posicional. Vai dar que falar.


Laterais:

Gheto:
Imagem
Ninguém dá por ele, não aparece em resumos, nem é candidato a prémios, mas ao analisar bem o que se passa na comunidade temos de nos aperceber do grande trabalho deste elemento que vai suportando toda a equipa. Forte em todos os sentidos, falamos de um lateral que concilia a solidez defensiva com a sua capacidade ofensiva fundamental para a manobra da PCM-Portugal, e é por isso dos jogadores que menos mérito recebe por aquilo que faz, mas que já se considera imprescindível nesta equipa. O único defeito que lhe é reconhecido é o de exagerar de cabeça quente, mas sendo de uma eficácia tremenda, irá certamente lutar pela titularidade.


Guilherme:
Imagem
Deixa a pele em campo. Guilherme será provavelmente o jogador mais determinado da equipa. Quando mete algo na cabeça, não desiste até que o alcance e luta com todas as suas forças para alcançar os seus objectivos. Gui entra com calma, mas com o tempo revela-se insistente e interventivo(por vezes até demais) e destaca-se pela raça que incute a toda a equipa, e pela capacidade de aprendizagem que tem revelado. Tentará com isso roubar o lugar aos seus companheiros de posição, e conhecendo-o bem, não vai parar de correr até o conseguir.


Tiagorm:
Imagem
Defende com unhas e dentes o seu clube e não aceita uma derrota. Destaca-se por ser um jogador acima de tudo de esforço a defender, nunca desistindo de uma discussão, e determinadíssimo a virar o rumo dos acontecimentos quando em desvantagem. Forte também em várias áreas, aparece muito bem em terrenos mais adiantados no apoio a jogadores de maior projecção ofensiva. Assume acima de tudo funções de trabalho e transporte que nunca lhe darão grande reconhecimento, mas é uma das máquinas que ajuda a locomotiva a mexer.


Alpha:
Imagem Imagem
Quando passou a sénior, Alpha era um jogador excessivamente duro e que se limitava a practicar um jogo de esforço sem qualquer tipo de inteligência à mistura. Neste sentido, teve uma evolução absolutamente notável, e tornou-se num lateral possuidor de um bom critério e capaz de jogar não só com pulmão mas também com cabeça. Uma das maiores evoluções da comunidade que se continuar assim pode chegar muito longe pelas cores do PCM-Portugal.


Robbie:
Imagem
Muito insistente quando acredita que há algo a fazer, também se destaca pela sua luta por aquilo que acredita e por conhecimentos em várias áreas que o tornaram num jogador completo. Contudo, sobressai pela inconformismo que apresenta em campo, não se cansando de fazer longos e repetidos sprints pelo flancos, mostrando grande agressividade a atacar. Tendo impressionado por outras paragens, a comunidade adquiriu o seu passe e deixou que o seu espírito de guerreiro e irreverência lhe proporcionassem o estatuto de vice-capitão da equipa.


Gonçalo:
Imagem
O Ruivinho do plantel não é um jogador tão interventivo como os seus companheiros de posição. É em vez disso um elemento com bom sentido poscional, que aparece em vários sítios e demonstra capacidade para contribuir em ambas as fases do jogo, sem nunca encher o olho, mas sempre eficiente. Pussui também um feitio complicado de gerir quando perde, não fosse ele natural de Leixões, mas sem nunca entrar em conflitos com companheiros de equipa.


Parrakiller:
Imagem
Um jogador acima de tudo seguro a defender e inteligente na ocupação de espaços. Tem vindo cada vez mais a desenvolver a sua capacidade em terrenos adiantados onde aparece no apoio, mas nunca descurando a sua posição, e jogando sempre com critério, inteligência e segurança. É por isso um lateral capaz de actuar em qualquer sistema e quaisqueres circunstâncias, sempre com a qualidade que lhe é reconhecida. Os companheiros de posição que se ponham a pau.


Pivot's Defensivos:

Alaska:
Imagem
Alaska é o pêndulo de toda a PCM-Portugal. É ele que faz com que toda a equipa funcione e é visivelmente o responsável pela harmonia entre a mesma. Ávido defensor do bom ambiente e da disciplina na comunidade, não permitindo que nenhum avançado destabilizador ultrapasse a sua zona de acção e asssim contribuindo para que a formação que representa não seja perturbada e os seus companheiros de equipa joguem descansados e livres. Contudo, está longe de se limitar a defender, possuindo também um papel gigante no que toca à manobra ofensiva, sendo inclusivé o primeiro responsável pela construção de jogo com iniciativas criativas e actuando sempre com o critério e inteligência que ditam os passos de todo o ataque.
É o veterano da equipa, mas os seus cabelos grisalhos passam despercebidos, ofuscados pela sua classe.


Oliuj:
Imagem
A inteligência é o factor que mais o caracteriza. Sabe onde tem de estar, e o que fazer perante qualquer adversário. Percebe o jogo e a função que tem de desempenhar e raramente perde uma disputa de bola. Assume-se por isso como um jogador importante, particularmente no papel táctico onde oferece uma cultura que poucos possuem, e por isso é um candidato óbvio na luta pela titularidade. Referência ainda para os seus bolsos gigantes, com espaço de sobra para qualquer pessoa que se atreva a entrar em discussões de bola com ele.


Dberkie:
Imagem
A arte corre-lhe nos genes. Apesar de não ser muito efusivo a defender, quando toca na bola a melodia muda, e ouve-se música para os nossos ouvidos. O jogo com este jogador em campo será certamente mais agradável e imprevisível. Pode revelar-se como uma excelente solução se o primeiro passe não sair, ou ser adiantado no terreno para incutir outra paixão no último terço. Talvez o mais romântico da equipa.


DoubleS:
Imagem
Jogador esforçado que começa a dar os primeiros passos nesta equipa, promete vir a dar uma grande contribuição a esta comunidade tal a sua vontade de ajudar e de aprender. Por enquanto parece ser apenas um jogador de esforço, mas parece estar a expandir o seu jogo para outras vertentes. Os seus rivais que não se acomodem, que ele está em progressão clara, e pode muito bem saltar para a primeira equipa.


MC 'S:

Mike:
Imagem
Está em todo o lado. Mike faz tudo. Começa por defender com todas as suas forças, não mostrando qualquer piedade a spammers e a erros ortográficos, contribuindo desta forma para o equilíbrio da equipa. Conciliado a isto, está a sua notável disponibilidade ofensiva, oferecendo um apoio muito preciso aos jogadores mais adiantados da PCM-Portugal. Cuntudo, a sua maior característica é a capacidade de correr, e não há um jogo que passe sem que seja o jogador com maior quilometragens nas pernas. O pulmão de toda a equipa será por isso um candidato muito forte na luta pela titularidade.


Untal:
Imagem
Sempre disposto a dar o melhor de si em prol da equipa, Untal nunca dá uma discussão por perdida. Bastante interventivo no jogo e competente em todas as fases do mesmo, não só ajuda na luta contra o adversário, como também possui inteligência e capacidade para assumir a transição de jogo e fornecer bolas para os criativos. Destaque ainda para o seu remate potente, capaz de acabar com qualquer adversário. O Sex Symbol da PCM-Portugal promete lutar pela titularidade.



Jolly:
Imagem
Um autêntico monstro no meio-campo. Jolly possui um poderio físico que intimida só de ver, e com isso consegue impôr a sua lei a avançados problemáticos que pisem os seus terrenos. Apesar do seu tamanho e do respeito que impõe, um dos enforcers da equipa está longe de se limitar a defender, sendo capaz de arrancadas tremendas que rompem equipas e de originar projectos que borram a defesa adversária. Um jogador polivalente e eficiente em tudo o que faz, que terá os adversários a rezar para que não jogue.


Rui Ribeiro:
Imagem
É outros dos jogadores que passam absolutamente despercebidos em campo. Rui nunca tem os holofotes em cima dele, e no entanto, pela calada, vai cumprindo aquilo que lhe é pedido de forma exemplar. Defende sobretudo pelo sentido posicional, sabendo que terrenos tem de pisar, mas destaca-se pela sua capacidade gigante de apoio ao ataque. Certinho, não falha um passe e alimenta os criativos melhor do que ninguém, sendo fundamental para o início de construção de um jogo dinâmico por parte da equipa.


"10":

Marco_AZB:
Imagem
O jogador que divide a braçadeira de capitão com Tozéquio. Marco é o playmaker da PCM-Portugal. Todo o jogo da comunidade gira à volta deste membro, cuja capacidade técnica está para além de qualquer suspeita. Marco dita os passos da equipa, estrutura todo o jogo ofensivo do PCM-Portugal, e são das suas iniciativas criativas de que todos os seus companheiros dependem. De realçar também o aspecto mental do jogador, que em cada lance que apanha não se limita a pensar em como dar continuidade ao mesmo, mas sim como chegar ao golo, olhando sempre para a "bigger picture". Apesar de toda a sua classe, não esquecer o seu empenho. O seu amor e apreço pela comunidade tornam-se algo complicados para aturar quando não joga, mas o pessoal sabe que é por querer dar 100% de si à equipa...e desculpa.


Bruno_Domingos:
Imagem
Não é um organizador puro, é em vez disso um super desiquilibrador. Um jogador com uma criatividade, velocidade de execução de projectos e empenho absolutamente notáveis. Bruno passa por vezes algo despercebido durante um jogo, não recebendo o mérito devido pelo enorme trabalho que vem a executar, mas o que é certo é que todos os seus companheiros de equipa reconhecem o seu valor, que os levou a um nível mais elevado com os seus gigantes projectos... que quase sempre resultam em golo. Um jogador que já está no topo...mas que promete ainda mais no futuro.


Pfannberger:
Imagem
A controvérisa nunca lhe passou ao lado. Pfan nunca teve medo de dizer o que pensa e de expressar as suas opiniões, por vezes até de forma pouco "simpática". Contudo, isso não invalida que seja um jogador de grande capacidade técnica e criatividade Parece que está numa partida à parte, não se disponibilizando tanto a entrar no jogo da comunidade como os outros companheiros...mas quando a bola lhe chega aos pés geralmente sabe o que fazer com ela e onde a meter. E no final do dia, essa inteligência e capacidade para originar argumentos como lances de golo e arrumar com os seus adversários tornam-no num sério candidato a um lugar no 11... mesmo não sendo propriamente o senhor popularidade da comunidade e serem frequentes os seus "problemas" com a equipa técnica.


Avançados móveis/Extremos:

Gabriel:
Imagem
Irreverente e muito capaz tecnicamente, Gabriel é uma das grandes vedetas desta comunidade. Sempre disposto a entreter os seus adeptos com uma capacidade fora do normal no 1 para 1 que envergonha qualquer defesa, este jogador navega pelo fórum à velocidade da luz e espalha o terror pela ignorância. Não pára de se mexer, sempre à procura de entrar no jogo da equipa e de receber lances a partir dos quais possa fazer golo. Apesar de muitas vezes mal compreendido, são poucos os que se preocupam tanto com a comunidade, e já mostrou fará tudo pela sua equipa. Apesar de por vezes trazer alguma controvérsia, o seu empenho não passa ao lado de ninguém e foi eleito por mérito próprio como vice-capitão da equipa.


Pangare:
Imagem
Pangare não é a pessoa mais ortodoxa da comunidade. É indiscutível que é um membro controverso e por muitas vezes mal compreendido, mas no final do dia todos os companheiros de equipa apreciam a sua companhia e querem-no a jogar ao seu lado, e não há clube que vire a cara a um elemento da sua utilidade. Polivalente e forte a jogar em ambos os flancos da comunidade, falamos de um jogador com excelente capacidade técnica que quando deixar de ser tão inconsequente poderá vir a ser a grande figura da PCM-Portugal. Os seus progressos nesse sentido já se fazem notar, e com isso aperta a competição por um lugar no 11.




Se ainda não apareceram, não se esqueçam de voltar e ver que posição vos calhou, assim que forem adicionados os outros sectores. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Boa ideia!
Outra grande ideia nesta secção! :prayer:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:19 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Mensagens: 3864
Localização: Almada
Nice Idea. :)

_________________
Imagem
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:20 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Uma grande ideia. =D>
Gostei da descrição do Pedro_PM :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Mensagens: 7869
Excelente ideia, Taki! :prayer

EDIT: ...e Mike!


Editado pela última vez por .Gonçalo em 23 Ago 2010, 21:22, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:20 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Enfim Taki, o que seria de ti sem mim...?? 8)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Mike Escreveu:
Enfim Taki, o que seria de ti sem mim...?? 8)

Teria piada. :(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:23 
Shut up and enjoy the music!
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008, 17:46
Mensagens: 2253
Localização: Algarve
Mais uma grande ideia Taki, mas temos também de dar os parabéns à tua equipa anónima :P .

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:23 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Gostei. A ver se ainda apareço por aqui.
Btw gostava de saber quem é a "MInha eKuipa dE prospecção" :mrgreen:

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:24 
Osmonauta Fanboy
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2008, 01:36
Mensagens: 12870
Localização: Limbo
Contrataki Escreveu:
Mike Escreveu:
Enfim Taki, o que seria de ti sem mim...?? 8)

Teria piada. :(

:prayer:

Venham mais.

_________________
Imagem

Nem todos os que estão dispostos a lutar pela liberdade, lutam pelo socialismo/
Mas todos os que lutam pelo socialismo, lutam pela liberdade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:25 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Contrataki Escreveu:
Mike Escreveu:
Enfim Taki, o que seria de ti sem mim...?? 8)
Teria piada. :(
Mas o que raio conseguirias fazer de jeito? :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:30 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Grande ideia Taki! Continua! :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:34 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Gostei especialmente da do Pedro

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:35 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
:prayer:
Grande ideia da MInha eKuipa dE prospecção e do Taki. :prayer: :prayer:
Quero ver o que me calha ... :twisted:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal - A equipa.
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:35 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Espectacular. =D>

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 209 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal