Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 23:49

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 826 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Dez 2007, 22:34 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Para todos os que quiserem fazer um discurso, ou se preferirem deixarem apenas uma pequena mensagem sobre o que esperam do fórum para 2008, o que gostariam mais de ver no fórum este Natal, ou apenas deixar uns votos aos restantes membros, aqui fica um espaço para o efeito.

P.S.- Preparem-se para o meu discurso que vai ser grande, mas provavelmente só o irão ver no dia 24.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 00:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Pessoal, Ho-ho-ho o pai natal está aqui, acabaram-se as discussões, começou a alegria, se se sentirem tristes cantem uma música do sweety, se se quiserem rir vejam o vídeo do Achkmed, mas o que passa a ser proibido é ver caras tristes no fórum.
Feliz Natal a todos e um bom início de 2008, o ano em que o Paulinho vai ganhar o Tour graças a uma fuga de 45 minutos :P
É neste ano que a Cyanide vai fazer stats decentes para os corredores portugueses e que o desemprego vai descer.
:P
Do vosso amigo Taki


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 00:26 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
Basicamente espero que todos passem um bom natal ! Nao digo que recebam muitas prendas pois isso nem sempre é necessário para se viver feliz ! Muita paz e saudinha para voces e para os vossos ! sao os votos do xato de serviço Rui Ferreira ! :wink:



PS:
Peste olha umas prendinhas pra ti:
http://sorisomail.com/img/mae_natal_9630.jpg
(depois pagasme os portes de envio)

Atençao é só para ele, nada de inveja !

:lol:

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 00:26 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Takitdown Escreveu:
Pessoal, Ho-ho-ho o pai natal está aqui, acabaram-se as discussões, começou a alegria, se se sentirem tristes cantem uma música do sweety, se se quiserem rir vejam o vídeo do Achkmed, mas o que passa a ser proibido é ver caras tristes no fórum.
Feliz Natal a todos e um bom início de 2008, o ano em que o Paulinho vai ganhar o Tour graças a uma fuga de 45 minutos :P
É neste ano que a Cyanide vai fazer stats decentes para os corredores portugueses e que o desemprego vai descer.
:P
Do vosso amigo Taki


:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :( :( :( :(

Epá é simples...
Portem-se pior do que este ano, tenham mais calma nas vossas discussões (excepto do tipo tarik vs di maria) :twisted: . O SLB vai ser campeão! A EA Sports vai lançar o melhor manager de ciclismo de sempre! O bruxo alexandrino vai ser preso! O Bin Laden vai aparecer no Carnaval do Rio e os cientistas vão encontrar uma cura para os problemas do Paulo Martins e a Eurosport vai arranjar um substituto para o Olivier...
Ah já me esquecia...e vou passar a dizer piaçaba...

Bom Natal e bom ano...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 00:28 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
rfdestroyer Escreveu:
Basicamente espero que todos passem um bom natal ! Nao digo que recebam muitas prendas pois isso nem sempre é necessário para se viver feliz ! Muita paz e saudinha para voces e para os vossos ! sao os votos do xato de serviço Rui Ferreira ! :wink:



PS:
Peste olha umas prendinhas pra ti:
http://sorisomail.com/img/mae_natal_9630.jpg
(depois pagasme os portes de envio)

Atençao é só para ele, nada de inveja !

:lol:


Vi no outro dia um filme com essas duas... :heart: :heart: :prayer: :prayer: :prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 00:33 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
Só tenho a dizer: Feliz Natal, Bom Ano Novo e que o Porto seja campeão!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 23:35 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
stuntlucas Escreveu:
Epá é simples...
Portem-se pior do que este ano, tenham mais calma nas vossas discussões (excepto do tipo tarik vs di maria) :twisted: . O SLB vai ser campeão! A EA Sports vai lançar o melhor manager de ciclismo de sempre! O bruxo alexandrino vai ser preso! O Bin Laden vai aparecer no Carnaval do Rio e os cientistas vão encontrar uma cura para os problemas do Paulo Martins e a Eurosport vai arranjar um substituto para o Olivier...
Ah já me esquecia...e vou passar a dizer piaçaba...

Bom Natal e bom ano...


Campeão só se for em 2009 :lol: :lol: Não é para gozar que eu também sou do GLORIOSO!!! A EA Sports a lançar manager de ciclismo?? O que é que bebes-te?? E eu até gosto do Olivier, quer dizer, gosto dele porque tão sempre a gozar com o gajo e isso dá um ambiente muito diferente da RTP.
FELIZ NATAL a todos, saúde, bebedeiras, gajas, dinheiro (também ajuda), como alguém dizia o desemprego vai baixar :? , Portugal vai ser campeão europeu, o Benfica vai ganhar a UEFA, o Cardozo vai acabar a epoca com 35-40 golos :lol:
Agora a sério, portem-se bem, estudem que é preciso, e tenho um ano ainda mais feliz do que este que está a acabar :wink:

E já agora, que passem o Natal bem acompanhados 8) 8)
Imagem

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 04:03 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Não disse em que ano o SLB ia ser campeão...nem em que ano a EA Sports ia lançar o dito jogo.. :lol:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 13:41 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
stuntlucas Escreveu:
Não disse em que ano o SLB ia ser campeão...nem em que ano a EA Sports ia lançar o dito jogo.. :lol:


Isto supostamente são as mensagens para o próximo ano, mas está bem :lol:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Dez 2007, 14:06 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Como é sabido, estamos perante um período festivo que antecipa a chegada de um novo ano. 2008 vai ser um ano bissexto, ano do Campeonato da Europa, ano da saída do Scolari da Selecção Nacional, do PCM08, que eu espero ser um grande jogo, e que valha o dinheiro que estou a ponderar dar por ele, e o ano da afirmação deste fórum.

Afinal de contas, o que eu quero neste Natal, mas que se prolongue por muito tempo, é que deixem de haver discussões tremendamente estúpidas, mais membros activos, e que os membros actuais sejam mais interventivos, mais Staff, mais iniciativas e projectos dos nossos membros, e que o PCM-Portugal seja cada vez mais conhecido por essa comunidade internacional fora, e que finalmente um pack às direitas seja desenvolvido por este fórum para um jogo PCM (e espero que seja o 2008, obviamente).

Quero menos SPAM e mais discussão (no sentido do debate) no fórum, e que, em vez de termos de demorar a convencer um amigo nosso a inscrever-se no fórum, esses amigos sejam verdadeiros membros da comunidade ciclística e do PCM, e que sejam tantos que nem possamos descansar a activá-los enquanto utilizadores.

Por fim, e sabendo que já lá vão uns meses desde o meu registo neste fórum, agradeço a todos os que me acolheram enquanto membro da comunidade, e reconheceram o meu trabalho em prol dela, sem nunca olhar ao mérito próprio, e no fundo a todos os que me ajudaram a crescer como pessoa, e aproveito para desejar a todos os membros um FELIZ NATAL , com tudo o que desejaram e com a família reunida, e UM BOM ANO NOVO, com muito mais do que vocês esperam dele.


Cumprimentos

MarcoAZB

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Dez 2007, 14:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Que bonito. :cry:

Eu gostava que isso tudo acontecesse também. Mas mais algumas coisas que não estão aí listadas. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Dez 2007, 14:19 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Alaska Escreveu:
Que bonito. :cry:

Eu gostava que isso tudo acontecesse também. Mas mais algumas coisas que não estão aí listadas. :P


Sim, sou capaz de me ter esquecido de várias coisas. Ainda tenho até segunda para editar, portanto ainda pode ser que me recorde.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Dez 2007, 14:56 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Que bonito texto. :cry:

Faltou é ai um paragrafo dedicado a mim.

MarcoAZB :heart:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Dez 2007, 15:00 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Descartes Escreveu:
Que bonito texto. :cry:

Faltou é ai um paragrafo dedicado a mim.

MarcoAZB :heart:


Um parágrafo dedicado a ti? Não querias mais nada? LOL

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Dez 2007, 15:25 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
MarcoAZB Escreveu:
Descartes Escreveu:
Que bonito texto. :cry:

Faltou é ai um paragrafo dedicado a mim.

MarcoAZB :heart:


Um parágrafo dedicado a ti? Não querias mais nada? LOL

Acho que tens matéria suficiente para dois ...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 826 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 56  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal