Informação PCM-Portugal

Estão abertas as inscrições para a Liga Virtual 2018, para quem participou na edição de 2017. Podes renovar a tua inscrição na Liga Virtual aqui!

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 23 nov 2017, 01:40

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2798 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 183, 184, 185, 186, 187
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 ago 2017, 18:38 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 17 ago 2013, 16:48
dvdgms Escreveu:
Bem eu secalhar vou é seguir a recomendação do Mister e seguir para o Xiaomi, o que tenho funciona bem, apesar do ecrã partido. E o preço vale bem alguns dias de espera, até mesmo com portes não há negócio equiparável.

https://www.pcdiga.com/smartphone-xiaom ... -sim-preto

Este aqui é dos poucos que está em promoção e pela pcdiga sempre que encomendo chega no máximo em 2 ou 3 dias... Agora se mandares vir da China é capaz de ser mais barato.

MensagemEnviado: 30 ago 2017, 22:23 
Pink Dumoulin
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 ago 2007, 00:02
CandidoBarbosaPT Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Bem eu secalhar vou é seguir a recomendação do Mister e seguir para o Xiaomi, o que tenho funciona bem, apesar do ecrã partido. E o preço vale bem alguns dias de espera, até mesmo com portes não há negócio equiparável.

https://www.pcdiga.com/smartphone-xiaom ... -sim-preto

Este aqui é dos poucos que está em promoção e pela pcdiga sempre que encomendo chega no máximo em 2 ou 3 dias... Agora se mandares vir da China é capaz de ser mais barato.

Até que está a bom preço! E é o de 3Gb com o Snapdragon 625 (Porque existe a versão 2Gb e Snapdragon 4**). E ficas com garantia de 2 anos aqui.
Vindo da Gearbest fica a 128.58+0.95€ dos portes em Priority Line para não parar na Alfandega. Demora no máximo 15 dias. Ficas com garantia de 1 ano aqui.
https://www.gearbest.com/cell-phones/pp ... d=11062080

MensagemEnviado: 30 ago 2017, 23:42 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 ago 2009, 14:53
Eu não recomendo o P8 Lite, a bateria morre muito rápido e mesmo que a cuides começa a decair muito mais rápido do que os outros. Além disso, 90% dos P8 Lites que conheço, incluindo o meu, tiveram ou têm um problema na placa de rede em que deixas de conseguir detetar redes wi-fi, pelo que até arranjares ficas restringido a dados. Eu poupava mais uns tostões e ia para o P9 Lite, a minha namorada tem e é muito superior, então a nível de autonomia é quase o triplo.

deviantART

MensagemEnviado: 25 set 2017, 14:08 
Moderador
Moderador

Registado: 30 mar 2009, 07:38
O meu Zenfone 2 já fez 2 aninhos e o ecrã partido já está a começar a ter consequências mais do que estéticas, portanto resolvi encomendar este menino: https://www.pcdiga.com/smartphone-xiaom ... -sim-preto. É a minha primeira experiência com a Xiaomi, mas a conjugação entre preço, specs e stock Android convenceram-me.

MensagemEnviado: 25 set 2017, 15:21 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 09:21
Por acaso ando a pensar em comprar um novo e queria precisamente esse Xiaomi. Só que não o encontro aqui no UK sem ser pelo Ebay e queria um sítio onde pudesse ter uma garantia decente (nem ter de esperar pelo Natal).

MensagemEnviado: 25 set 2017, 15:23 
Moderador
Moderador

Registado: 30 mar 2009, 07:38
A PC Diga não envia para aí nem tens ninguém que te compre isso e envie? Acaba por ser a melhor solução, provavelmente.

MensagemEnviado: 25 set 2017, 15:32 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 09:21
Eles não enviam. O comprar posso comprar eu, era mesmo a questão de alguém me trazer isso. Um amigo meu vem cá em Novembro, o que pá, torna os 3 meses em 2 meses, mas continua a ser algum tempo.

MensagemEnviado: 11 out 2017, 20:40 
AD Limianos!!!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 15 set 2015, 19:55
Alguém pode recomendar-me ou fazer uma configuração de uma torre? Máximo 1700/1800€

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2798 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 183, 184, 185, 186, 187

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal