Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 03 Mai 2024, 04:49

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3393 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 223, 224, 225, 226, 227
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Abr 2024, 16:43 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7514
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Thierry Henry Escreveu:
KopSimoniFan Escreveu:
Malta, um telemóvel a rondar os 100/150€ para GPS/GoogleMaps e WhatsApp? E já agora, algum tarifário das operadoras PT onde o GoogleMaps não conte para o tráfego?
Basicamente preciso de algo para usar esporádicamente quando vou a PT e conduzo (3/4x por ano). Obrigado.
Galaxy A15 ou Redmi Note 12.
Sobre o tarifário, penso que isso não exista mas dá uma olhada nos tarifários da Woo. Não têm fidelização e podes pagar só nos meses em que tiveres de usar, a relação €/GB também acho que é das mais em conta.

Obrigado.
E a Woo parece-me bem mas.... Pedem-me um número de contacto quando tento criar conta/pedir cartão. Mas é isso que eu quero... ter um número. 8-[
Não consigo colocar um número internacional.

EDIT: resolvido. Pedi o cartão pelo chat da app.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2024, 11:51 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7514
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
@rui: só para dizer que a combinação que me recomendaste está a funcionar 5*. Optei pelo Galaxy A15, pois era o mais barato. Era mesmo algo assim que precisava.
Deixo isto em público caso alguém necessite de algo semelhante.

PS: A WOO deu-me cerca de 150GB até ao final de Agosto. Os dados em roaming funcionam também bem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2024, 20:27 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17956
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Ótimo! É, a Woo carrega o pessoal de ofertas. Essa dos 150GB é um espetáculo, também recebi. E têm umas mensais em cima disso também, falta de dados dificilmente é problema.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3393 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 223, 224, 225, 226, 227

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal