Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2024, 07:01

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3391 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 222, 223, 224, 225, 226, 227  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Mai 2022, 12:00 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Diogo28 Escreveu:
Sou o único fanboy da FromSoftware aqui?
O Elden Ring é uma fruta masterpiece


Mais um aqui! Tenho platina tanto no Bloodborne como no Sekiro, sendo o primeiro provavelmente o meu jogo preferido de sempre. Agora estou a ir com calma no Elden Ring porque o jogo é enorme. Ainda tenho o DS3 à espera também. Mas jogo tudo na PS4.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 10:25 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Pessoal, o telemóvel da minha namorada anda a arrastar-se, e ela queria ver se aproveitava isto do prime day para encontrar um achado (mas em última instância compra-se noutro sítio qualquer). Alguma recomendação para um telemóvel na gama dos 200-300€, para alguém que o usa maioritariamente para comunicação/whatsapp, um jogo ou outro tempos mortos, e algumas redes sociais? Não é preciso ter grande câmara. É preferível ter outras specs melhores e câmara pior. Basicamente queria algo bom em temros de qualidade/preço. Ela neste momento tem um P30 Lite.

EDIT: Outra questão, dá-se preferência a telemóveis que não pesem que nem um tijolo. :mrgreen:

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 10:39 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17953
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Kazam Escreveu:
Pessoal, o telemóvel da minha namorada anda a arrastar-se, e ela queria ver se aproveitava isto do prime day para encontrar um achado (mas em última instância compra-se noutro sítio qualquer). Alguma recomendação para um telemóvel na gama dos 200-300€, para alguém que o usa maioritariamente para comunicação/whatsapp, um jogo ou outro tempos mortos, e algumas redes sociais? Não é preciso ter grande câmara. É preferível ter outras specs melhores e câmara pior. Basicamente queria algo bom em temros de qualidade/preço. Ela neste momento tem um P30 Lite.

EDIT: Outra questão, dá-se preferência a telemóveis que não pesem que nem um tijolo. :mrgreen:
Aproveita isto nos Prime Days: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09QLHDY2V/, qualidade/preço não há melhor. Usa o mês grátis do Prime para teres o desconto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 10:45 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Estava agora mesmo a olhar para esse, porque tenho o X3 Pro e estou bastante satisfeito. E já tenho Prime. É um bocado para o pesado mas ela que se aguente! Obrigado pela recomendação :P

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 12:18 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Thierry Henry Escreveu:
Kazam Escreveu:
Pessoal, o telemóvel da minha namorada anda a arrastar-se, e ela queria ver se aproveitava isto do prime day para encontrar um achado (mas em última instância compra-se noutro sítio qualquer). Alguma recomendação para um telemóvel na gama dos 200-300€, para alguém que o usa maioritariamente para comunicação/whatsapp, um jogo ou outro tempos mortos, e algumas redes sociais? Não é preciso ter grande câmara. É preferível ter outras specs melhores e câmara pior. Basicamente queria algo bom em temros de qualidade/preço. Ela neste momento tem um P30 Lite.

EDIT: Outra questão, dá-se preferência a telemóveis que não pesem que nem um tijolo. :mrgreen:
Aproveita isto nos Prime Days: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09QLHDY2V/, qualidade/preço não há melhor. Usa o mês grátis do Prime para teres o desconto.

Eu não compraria esse Poco, o processador é shit. Ia para um destes dois:
Poco F3
Realme GT

Se não quiseres chinesices este também é muito bom
Samsung M52 5G

Podes ver aqui um comparativo entre os 4.
https://www.kimovil.com/pt/comparar/poco-x4-pro-5g-global-8gb-256gb,realme-gt,samsung-galaxy-m52-5g,xiaomi-poco-f3

O Realme GT é o que tem melhores specs, mas eu até ia para os amigos do xanuh, é o melhor preço-qualidade que a Samsung já fez.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 12:26 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20616
Pegando nesse M52 que o Davide postou, dá uma vista de olhos na Amazon alemã, já que por experiência própria no centro da Europa conseguem-se regularmente preços muito mais vantajosos para a marca do que na Península Ibérica.

Nesse modelo conseguem-se poupar cerca de 30€ mesmo pagando portes.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 12:33 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17953
Localização: Rio Tinto, Gondomar
O processador do X4 é um bocado pior que o do F3 mas acho que o impacto real na performance não será nada de extraordinário, a menos que puxes mesmo pelo equipamento. O display para mim é o selling point do X4.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 12:50 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Mensagens: 2091
https://www.hagglezon.com/
Este site compara o preços das várias amazon. Mas tenham cuidado com as promoções da amazon, vi um produto com alta promoção e o preço era igual ao praticado em Portugal, o kuantokusta tem um histórico de preços com 1 mês.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 13:13 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Acabei por entretanto andar a ver esses todos, e estou mais inclinado para o F3. As specs são ligeiramente piores que o realme GT, em particular o processador, mas tenho tido boas experiências com Xiaomi e não conheço nada da Realme e isso acaba por pesar um bocado. O F3 também tem 8GB+256GB face a 8GB+128GB da realme.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 13:27 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6545
Kazam Escreveu:
Acabei por entretanto andar a ver esses todos, e estou mais inclinado para o F3. As specs são ligeiramente piores que o realme GT, em particular o processador, mas tenho tido boas experiências com Xiaomi e não conheço nada da Realme e isso acaba por pesar um bocado. O F3 também tem 8GB+256GB face a 8GB+128GB da realme.


Eu de momento tenho um Realme GT NEO 2 e por acaso é uma boa máquina. Comprei esse em vez do Poco F3 na altura só mesmo pela questão do sensor de proximidade.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2022, 14:33 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Kazam Escreveu:
Acabei por entretanto andar a ver esses todos, e estou mais inclinado para o F3. As specs são ligeiramente piores que o realme GT, em particular o processador, mas tenho tido boas experiências com Xiaomi e não conheço nada da Realme e isso acaba por pesar um bocado. O F3 também tem 8GB+256GB face a 8GB+128GB da realme.

Eu tenho o Realme e gosto, a minha namorada tem o F3 e gosta, o meu irmão tem o Samsung e gosta. São telemóveis que para o user comum vão sempre satisfazer.

Mas acho que a Samsung é mais certinha em atualizações, e depois tem uma cena que é as fotos. Os Samsung deixam as fotos com a aparência mais "europeia" e os outros nem tanto.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2022, 11:04 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
O Davide a recomendar Samsungs e eu convertido aos Galaxy. Ao que isto chegou...

Que raio é uma foto com aparência europeia? :lol:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2022, 11:20 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
MarcoAZB Escreveu:
O Davide a recomendar Samsungs e eu convertido aos Galaxy. Ao que isto chegou...

Que raio é uma foto com aparência europeia? :lol:

Meti entre aspas porque foi o que melhor me veio às cabeça. Pelo que vejo alguns Youtubers falar a Xiaomi com a sua aplicação nativa tende a deixar as pessoas mais amarelas, por isso é que quando o pessoal mete as Gcam da vida gosta mais dos resultados, porque é mais "europeu".

Davide being racist 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2022, 12:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14892
Localização: Leiria
MarcoAZB Escreveu:
O Davide a recomendar Samsungs e eu convertido aos Galaxy. Ao que isto chegou...


Told ya! :-$


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jul 2022, 10:37 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Percebo que a app da Xiaomi de vez em quando meta um tint que não parece tão autêntico mas não acho que seja necessariamente amarelo. Eu tinha as duas apps ao lado uma da outra e usava uma e outra dependendo do tipo de foto que queria tirar.

xanuh Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
O Davide a recomendar Samsungs e eu convertido aos Galaxy. Ao que isto chegou...


Told ya! :-$


Tem mais a ver com o facto das chinesices já não serem tão atractivas do ponto de vista do valor oferecido pelo preço que pagas. Dão-te o mesmo mas quase ao preço de um flagship, e para isso mais vale ir para um flagship. Espero que isso volte a mudar mas também é resultado da escassez de semicondutores. Aqui há dois ou três anos tinhas flagship killers por 400 paus com o mesmo processador dos graúdos e neste momento nesse budget as specs ficam bastante aquém.

Tenho pena que os Sony sejam um bocado caros e que a marca não faça muito marketing porque parecem ser belas máquinas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3391 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 222, 223, 224, 225, 226, 227  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal