Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 06:48

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 18:31 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
tozequio Escreveu:
Mr.Bereaved Escreveu:
"The problem with internet quotes is that you can never know for sure their authenticity" Abraham Lincoln

True story, esse Abraham Lincoln era um visionário. :rolleyes:


Até já falava em coisas que ainda não tinham sido inventadas, vê lá tu...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 18:38 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Mensagens: 9197
Takuara Escreveu:
tozequio Escreveu:
Mr.Bereaved Escreveu:
"The problem with internet quotes is that you can never know for sure their authenticity" Abraham Lincoln

True story, esse Abraham Lincoln era um visionário. :rolleyes:


Até já falava em coisas que ainda não tinham sido inventadas, vê lá tu...

You missed it. :P

_________________
MUBI


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 22:33 
Spammer - "Por qué no te callas?"
Spammer - "Por qué no te callas?"

Registado: 25 Mar 2012, 22:23
Mensagens: 57
[/quote]
You missed it. :P[/quote]

Have missed


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 22:59 
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jul 2010, 22:01
Mensagens: 5342
A gente vive o dia a dia como se a morte não fosse uma certeza. A gente devia viver sempre com a certeza de que amanhã a gente pode morrer. Tanta coisa fica tão pequena, tão sem valor diante da possibilidade da morte. Decidi viver o presente, que é maravilhoso, sem passado e futuro. Comecei a viver de forma tão intensa que até nos momentos de introspecção eu ia muito fundo.

Reynaldo Gianecchini


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 23:24 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Menchov96 Escreveu:
A gente vive o dia a dia como se a morte não fosse uma certeza. A gente devia viver sempre com a certeza de que amanhã a gente pode morrer. Tanta coisa fica tão pequena, tão sem valor diante da possibilidade da morte.


So true, e hoje infelizmente apercebi-me bem disso. :cry:

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 13 Abr 2012, 16:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13344
Localização: Corroios
The freedom and simple beauty is too good to pass up.

Into The Wild

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 13 Abr 2012, 16:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Mensagens: 11622
Localização: Lisboa
No Into The Wild há imensas cenas que podes citar :P

_________________
http://www.comunidadeculturaearte.com/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 13 Abr 2012, 16:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13344
Localização: Corroios
Miguel Escreveu:
No Into The Wild há imensas cenas que podes citar :P
True story.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 13 Abr 2012, 16:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Mensagens: 11622
Localização: Lisboa
"Two years he walks the earth. No phone, no pool, no pets, no cigarettes. Ultimate freedom. An extremist. An aesthetic voyager whose home is the road. Escaped from Atlanta. Thou shalt not return, 'cause "the West is the best." And now after two rambling years comes the final and greatest adventure. The climactic battle to kill the false being within and victoriously conclude the spiritual pilgrimage. Ten days and nights of freight trains and hitchhiking bring him to the Great White North. No longer to be poisoned by civilization he flees, and walks alone upon the land to become lost in the wild."

Alexander Supertramp, May 1992

_________________
http://www.comunidadeculturaearte.com/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 14 Abr 2012, 15:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16784
Localização: Buenos Aires, Argentina
« Que se lixem as suas leis idiotas. » Alexander McCandless

« Tenho a certeza absoluta - assegurou - de que não encontrarei nada que não consiga enfrentar sozinho. » Alexander McCandless

« Desejava movimento e não um calmo percurso da existência. Desejava excitação e perigo e a oportunidade
de me sacrificar pelo meu amor. Sentia em mim um transbordar de energia que não encontrava escape na
nossa vida calma. » Tolstói

« Via-se logo que o Alex era inteligente - reflecte - Lia muito. Utilizava muitas palavras caras. Acho que
se meteu em sarilhos porque pensava demais. Por vezes esforçava-se demasiado por entender o mundo, por
compreender a razão que levava as pessoas a serem tão más umas para as outras com tanta frequência. Tentei
dizer-lhe que era um erro aprofundar demasiado esse tipode coisas, mas Alex ficava preso às questões. Tinha
sempre de saber a resposta correcta antes de poder passar para o próximo assunto. » Sobre Alexander McCandless

« Deixaria de responder pelo nome Chris McCandless; agora chamava-se Alexander Supertramp, e era dono do seu destino. » sobre Alexander McCandless

« Depois, num gesto que teria deixado Thoreau e Tolstói orgulhosos, dispôs todas as notas que possuía numa pilha de areia e pegou-lhes fogo. » sobre Alexander McCandless

« Quando Alex partiu para o Alasca - recorda - eu rezei. Pedi a Deus para lhe manter a mão sobre o ombro; disse-Lhe que o rapaz era especial. Mas Ele deixou Alex morrer (...) Quando soube o que tinha acontecido, reneguei a Deus. Desisti da minha associação à Igreja e tornei-me ateu. Não podia acreditar num Deus que deixara que uma coisa tão horrível acontecesse a um rapaz como o Alex. »

« Não achava que os precalços se aplicassem a ele. Estava sempre a tentar ultrapassar os limites. » sobre Alexander McCandless

« Está zangado por ser pequeno quando tu eras grandes, mas não, não é isso, está zangado por ser indefeso quando eras poderoso, mas não, também não é isso, está zangado por ser contigente quando eras indispensável, não é bem isso, está louco porque, quando te amou, não deste por isso. » Donald Barthelme, The Dead Father

« Quando se é jovem, é fácil acreditar que aquilo que desejamos é apenas aquilo que merecemos. » John Krakauer, Into the Wild

« A floresta atraía aqueles que se enfadavam ou desiludiam com o homem e as suas obras. Não se limitava a possibilitar uma fuga da sociedade, era igualmente um estádio perfeito para o indivíduo romântico exercitar o culto que fazia com frequência da sua própria alma. A solidão e liberdade total da floresta criavam um ambiente perfeito para a melancolia e para a axultação. » Roderick Nash, Wilderness and the American Mind

« Quando apanhei e limpei e cozinhei e comi o meu peixe, pareceu não me alimentar o suficiente. Tinha sido insignificante e desnecessário e custado mais do que valeu. » Henry David Thoreau, Walden (Higher Laws)

« Tinha razão em dizer que a única felicidade certa na vida é viver para os outros... » Tolstói

« Eu já vivi muita coisa e agora acho que descobri o que preciso para ser feliz. Uma vida calma e sossegada no campo com possibilidade de ser útil a pessoas às quais é fácil fazer bem, que não estão acostumadas a que lhes façam bem; depois descobrir o que alguém espera que sirva para alguma coisa, depois repousar, natureza, livros, música, amor pelo próximo - esta é a minha ideia de felicidade. E depois, mais importante que tudo, tu para companheira, e filhos, talvez - que mais pode o coração de um homem desejar? » Tolstói


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 14 Abr 2012, 15:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Mensagens: 11622
Localização: Lisboa
Muito boas todas essas citações, se bem que já conhecia as do McCandless :P O Tólstoi é mesmo brutal.

_________________
http://www.comunidadeculturaearte.com/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 02:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13344
Localização: Corroios
"Get your fucking facts straight before talking shit."

Ámen.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 14:06 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16447
Localização: Ponte de Sôr
Eu gosto particularmente de Jorge Jesus, um pouco alucinado mas é fixe:
"Disse a Bas Dost que o ensinava a marcar penáltis e já marca"
"Não sei se o Xico joga naquela posição. Que eu saiba não jogo. É segundo avançado, ala. Posso adaptá-lo para jogar ali, mas até o posso adaptar a central..."
"Quê que a gente vai fazer? Lutar como? Só se for na playstation. Na playstation eu consigo resolver isto."
"Querem fazer do rapaz o bode respiratório."
"Vocês os quatro formem aí um triângulo."

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 18:57 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Roche Escreveu:
Eu gosto particularmente de Jorge Jesus, um pouco alucinado mas é fixe:
"Disse a Bas Dost que o ensinava a marcar penáltis e já marca"
"Não sei se o Xico joga naquela posição. Que eu saiba não jogo. É segundo avançado, ala. Posso adaptá-lo para jogar ali, mas até o posso adaptar a central..."
"Quê que a gente vai fazer? Lutar como? Só se for na playstation. Na playstation eu consigo resolver isto."
"Querem fazer do rapaz o bode respiratório."
"Vocês os quatro formem aí um triângulo."

" oh Schuster! Com a tua equipa dava 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10"
Falta aí a maior posta do Mestre da Tática. :heart:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Quotes
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 21:01 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
No meu time, o goleiro é o primeiro atacante e o atacante, o primeiro defensor.

Sobreviver à primeira fase nunca é o meu objetivo. O ideal seria estar com Brasil, Argentina e Alemanha no mesmo grupo. Assim eu teria eliminado dois rivais na primeira fase. É como eu penso. Idealista.

O que é velocidade? A mídia esportiva sempre confunde velocidade com visão. Veja, se eu começar a correr antes que os outros vou sempre parecer mais rápido.

“Mis delanteros solo deben correr 15 metros, a no ser que sean estúpidos o estén durmiendo”

“Todos los entrenadores hablan sobre movimiento, sobre correr mucho. Yo digo que no es necesario correr tanto”


“Si el equipo contrario tiene un jugador inteligente que se desmarca muy bien, siempre optamos por la solución más sencilla: Que no le marque nadie, no se desmarcará”.



Cruyff :prayer:

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal