Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 20:29

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126 ... 141  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Dez 2017, 23:36 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8733
Localização: Lisboa
Ainda não faço ideia de como será a minha disponibilidade, mas tudo farei para poder estar por lá. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Dez 2017, 00:51 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Sou capaz de ir.

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2017, 13:38 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
Já falta pouco mais de mês e meio, temos de começar a pensar nas coisas. Quem está realmente interessado em ir? Vamos ter provavelmente o melhor pelotão de sempre, parece-me que é uma oportunidade fantástica.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2017, 15:22 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
Eu vou, arranco Sábado de manhã direto para a partida em Almodôvar e a seguir para Tavira ver a chegada, depois à noite devo ficar no Vila Galé de Tavira e no Domingo de manhã arranco para Faro e depois Malhão. A ver se a gente se encontra por lá, eu acho que não tenho o numero de ninguém.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2017, 18:04 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8733
Localização: Lisboa
Como disse, continuo sem certezas quanto à agenda para esses dias. Se der para ir, fazemos como habitualmente. :)

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2017, 22:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16078
Localização: Barreiro
Eu quero ir.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2018, 17:30 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Como é que isto fica em termos de preços e estadia? Estou mesmo tentado a ir. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2018, 17:42 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Estou dependente de trabalho, pese embora a minha vontade de voltar a ir. Mais perto da data direi algo.

kamikaze Escreveu:
Eu vou, arranco Sábado de manhã direto para a partida em Almodôvar e a seguir para Tavira ver a chegada, depois à noite devo ficar no Vila Galé de Tavira e no Domingo de manhã arranco para Faro e depois Malhão. A ver se a gente se encontra por lá, eu acho que não tenho o numero de ninguém.
Sim, mas tu és aquele caso à parte que se sabe que esteve lá solitário e nunca diz nada a ninguém. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 12:01 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
Mike Escreveu:
Estou dependente de trabalho, pese embora a minha vontade de voltar a ir. Mais perto da data direi algo.

kamikaze Escreveu:
Eu vou, arranco Sábado de manhã direto para a partida em Almodôvar e a seguir para Tavira ver a chegada, depois à noite devo ficar no Vila Galé de Tavira e no Domingo de manhã arranco para Faro e depois Malhão. A ver se a gente se encontra por lá, eu acho que não tenho o numero de ninguém.
Sim, mas tu és aquele caso à parte que se sabe que esteve lá solitário e nunca diz nada a ninguém. :P
Não tenho culpa de vocês andarem lá armados em importantes na zona dos convidados, eu não tenho esses acessos para ir ter com vocês. :mrgreen:

Mas como é que estamos a nível de pessoal para ir? Eu estou disponível para levar malta, saída de Corroios de preferência sábado de manha direto para a partida em Almodôvar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 12:21 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
kamikaze Escreveu:
Mike Escreveu:
Estou dependente de trabalho, pese embora a minha vontade de voltar a ir. Mais perto da data direi algo.

kamikaze Escreveu:
Eu vou, arranco Sábado de manhã direto para a partida em Almodôvar e a seguir para Tavira ver a chegada, depois à noite devo ficar no Vila Galé de Tavira e no Domingo de manhã arranco para Faro e depois Malhão. A ver se a gente se encontra por lá, eu acho que não tenho o numero de ninguém.
Sim, mas tu és aquele caso à parte que se sabe que esteve lá solitário e nunca diz nada a ninguém. :P
Não tenho culpa de vocês andarem lá armados em importantes na zona dos convidados, eu não tenho esses acessos para ir ter com vocês. :mrgreen:

Mas como é que estamos a nível de pessoal para ir? Eu estou disponível para levar malta, saída de Corroios de preferência sábado de manha direto para a partida em Almodôvar.
Se fizeres parte da equipa tens, creio que conseguimos arranjar credenciais para todos, mas isso não é muito a minha área, alguém que me corrija se estiver a dizer algum disparate. :P

Como é que estamos então? A ideia da malta seria partir na sexta, de forma a ainda assistirmos ao contra-relógio na totalidade. Para já penso que confirmados estará o Jardas, edk, eu e mais um colaborador da Portuguese Cycling Magazine. Ainda há espaço para mais pessoal! Ninguém do norte interessado? Têm boleia assegurada comigo para baixo e para cima. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 12:43 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
tozequio Escreveu:
Se fizeres parte da equipa tens, creio que conseguimos arranjar credenciais para todos, mas isso não é muito a minha área, alguém que me corrija se estiver a dizer algum disparate. :P
Isso era porreiro Tó! :P

tozequio Escreveu:
Como é que estamos então? A ideia da malta seria partir na sexta, de forma a ainda assistirmos ao contra-relógio na totalidade. Para já penso que confirmados estará o Jardas, edk, eu e mais um colaborador da Portuguese Cycling Magazine. Ainda há espaço para mais pessoal! Ninguém do norte interessado? Têm boleia assegurada comigo para baixo e para cima. :P
Eu só posso ir sábado, sexta não tenho o dia de férias. :(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jan 2018, 17:02 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
Então como é que está aqui o ponto de situação? Faltam 15 dias, somos quantos? Quem é que já tá confirmado?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jan 2018, 18:29 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
Estamos a ultimar alojamento, em princípio isto fica decidido entre hoje e amanhã. O Jardas que me corrija se necessário, mas para já estão confirmados o Jardas, edk, mais um colaborador da Portuguese Cycling Magazine e eventualmente um outro elemento do fórum, ainda por garantir. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jan 2018, 18:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20303
Ou seja, vão estar na etapa de Tavira e Malhão?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jan 2018, 19:26 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Bernardo_ Escreveu:
Ou seja, vão estar na etapa de Tavira e Malhão?
Se for como nos anos anteriores, vão logo na sexta de manhã ainda ver o CR e ficam lá para as etapas de Tavira e Malhão.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126 ... 141  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal