Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 07:03

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3411 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 210, 211, 212, 213, 214, 215, 216 ... 228  Próximo

Qual o teu estado civil?
Casado 4%  4%  [ 3 ]
Numa relação 27%  27%  [ 18 ]
Solteiro 64%  64%  [ 43 ]
Outro 4%  4%  [ 3 ]
Total de votos : 67
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Jun 2017, 21:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Vídeo genial



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 11:19 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
~~

This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 11:29 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
É sempre giro quando este tópico aquece. Se achas que vale a pena força.
E honestamente acho que ninguém se dá ao trabalho de andar a mandar fotos e tal de madrugada se for uma simples amizade. E se ela faz isso também não deverá recusar um convite para cinema/jantar/concerto wtv.
Com isto não estou a dizer que podes ou não ter sorte mas apenas que não perdes nada em tentar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 12:10 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
dvdgms Escreveu:
É sempre giro quando este tópico aquece. Se achas que vale a pena força.
E honestamente acho que ninguém se dá ao trabalho de andar a mandar fotos e tal de madrugada se for uma simples amizade. E se ela faz isso também não deverá recusar um convite para cinema/jantar/concerto wtv.
Com isto não estou a dizer que podes ou não ter sorte mas apenas que não perdes nada em tentar.


This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 12:40 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Estive numa situação semelhante há uns anos. Posso dizer que não ter demonstrado interesse precisamente porque não queria estragar a amizade que tinha com ela foi a coisa mais pussy que já fiz na vida. Portanto faz-te ao bife e demonstra interesse.

Em relação aos blackouts...quem mete conversa por norma? Tu ou ela? O importante aí acho que é não estares à espera da resposta dela a cada 10 segundos e não começares a tentar ler o significado dela demorar mais a responder ou não (contra mim falo neste aspecto). Se por norma é ela a meter conversa, diria que é um excelente sinal.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 13:10 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Quanto aos blackouts estou com o Marco. Não te preocupes muito com isso, afinal de contas há dias piores e melhores e nem sempre há tempo para andar a trocar mensagens. Por mais que gostemos de conversar com a pessoa 24/7 temos de entender que nem sempre há uma disponibilidade imediata. (Agora eu vou ler isto sempre que também entrar em paranóias por falta de uma resposta). 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 13:14 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Been there, manda-te de cabeça. Passei por algo muito similar (até cheguei a contar neste tópico), hoje já namoro com essa amiga há quatro anos e meio.

Edit:
Thierry Henry Escreveu:
This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.

Desculpem o post longo.
Aí está o post da altura.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 13:44 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
MarcoAZB Escreveu:
Estive numa situação semelhante há uns anos. Posso dizer que não ter demonstrado interesse precisamente porque não queria estragar a amizade que tinha com ela foi a coisa mais pussy que já fiz na vida. Portanto faz-te ao bife e demonstra interesse.

Em relação aos blackouts...quem mete conversa por norma? Tu ou ela? O importante aí acho que é não estares à espera da resposta dela a cada 10 segundos e não começares a tentar ler o significado dela demorar mais a responder ou não (contra mim falo neste aspecto). Se por norma é ela a meter conversa, diria que é um excelente sinal.


This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 13:59 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Eu só tenho a dizer que as gajas são a coisa mais imprevisível do nosso querido planeta Terra, pelo que esses sinais podem ser indícios de mil e uma coisas. Se achas que vale a pena arriscar, fá-lo, é muito melhor arriscar e não conseguir, do que não arriscar e não saber, ficando sempre com o pensamento horrível de não saberes se poderia ter ou não resultado. JUST DO IT.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 14:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
São imprevisíveis se precisares que uma te faça sinais de luzes cada vez que tiver interesse.

Cada vez acho mais que esse mindset de que as raparigas são totalmente complicadas que boa parte dos rapazes tem é o maior entrave.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 14:48 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Resende Escreveu:
São imprevisíveis se precisares que uma te faça sinais de luzes cada vez que tiver interesse.

Cada vez acho mais que esse mindset de que as raparigas são totalmente complicadas que boa parte dos rapazes tem é o maior entrave.
Não é mindset nenhum, é a realidade, os rapazes são muito mais diretos, por norma, e quando dão sinais é porque querem e pronto. As raparigas nem sempre querem quando dão os mesmos sinais, elas gostam mais de atenção, gostam mais de sentir que determinado gajo a quer, quando muitas vezes não querem mais que isso. E também só é entrave se o gajo pensar demasiado, eu não me interessa muito se ela dá sinais ou deixa de dar, se isto ou aquilo, se eu quero algo, vou atrás, se achar que vale a pena.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2017, 15:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
jORGE. Escreveu:
Resende Escreveu:
São imprevisíveis se precisares que uma te faça sinais de luzes cada vez que tiver interesse.

Cada vez acho mais que esse mindset de que as raparigas são totalmente complicadas que boa parte dos rapazes tem é o maior entrave.
Não é mindset nenhum, é a realidade, os rapazes são muito mais diretos, por norma, e quando dão sinais é porque querem e pronto.

O problema aqui parte da palavra "sinais". O que é que são os sinais? Uma conversa? Mensagens trocadas com alguma regularidade? Um convite para ir beber café? Falar abertamente sobre algo?

Imo, as raparigas parecem-me ser naturalmente mais sociaveis com os rapazes, têm tendencia para manter e começar conversas de forma mais facil, com toda a gente. A mim parece-me que há um bocado a tendencia para olhar para uma rapariga de conversa fácil e achar automáticamente que há interesse da parte dela, mas isso não é necessáriamente assim, pelo contrário, e parece-me que só aqui há logo a tendencia para se criar a imagem de que nunca se sabe o que as raparigas querem.

Posso te dar varios exemplos, conheço raparigas que na sua forma de ser são extremamente sociaveis, ao ponto de se começarem a falar com alguem no inicio do dia, já falam sobre tudo ao fim do mesmo. Parte das raparigas com quem me dei bem na faculdade eram assim. No entanto, essas raparigas nunca se mostraram necessáriamente interessadas pelos rapazes com quem isso acontecia, apenas eram sociaveis a esse ponto.

Imo, "os sinais" como lhes chamas, não se vêem numa conversa, num texto de uma sms e nem sequer numa saída para café. O interesse só é visivel quando existe contacto extremamente regular com a mesma pessoa durante um tempo consideravel, quando começas a ver o que é que a pessoa está a partilhar contigo e o que é que ela procura que partilhes com ela, seja algo a nivel dos gostos pessoais dela, das realizações e do que procura ou até mesmo de algumas situações que enfrenta na vida pessoal.

Como é óbvio, as raparigas não são todas iguais, goes without saying, e é o maior erro que o pessoal comete. Podes ter o azar de encontrar uma rapariga com quem queres uma relação, mas ela achar que és o BFF dela, ou na pior das hipoteses ela é mesmo muito tapada e acha que és o amigo gay. :mrgreen:

Just my two cents.
jORGE. Escreveu:
As raparigas nem sempre querem quando dão os mesmos sinais, elas gostam mais de atenção, gostam mais de sentir que determinado gajo a quer, quando muitas vezes não querem mais que isso.

Também os rapazes. A sensação de se ser desejado por algúem é boa e não há vergonha nenhuma em admitir isso, e tens inumeros rapazes que também contactam muito com raparigas sem no entanto procurarem iniciar algum tipo de relação com elas.

jORGE. Escreveu:
E também só é entrave se o gajo pensar demasiado, eu não me interessa muito se ela dá sinais ou deixa de dar, se isto ou aquilo, se eu quero algo, vou atrás, se achar que vale a pena.

E acredito que é o melhor a fazer! :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 12:18 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
A vida é muuuuuuito complicada. Só para não me estender demasiado. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 12:22 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Que se passa, shôr Tó? :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 12:29 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Então Tó? Não tens dado injecções ultimamente?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3411 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 210, 211, 212, 213, 214, 215, 216 ... 228  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal