Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 22:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3411 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220 ... 228  Próximo

Qual o teu estado civil?
Casado 4%  4%  [ 3 ]
Numa relação 27%  27%  [ 18 ]
Solteiro 64%  64%  [ 43 ]
Outro 4%  4%  [ 3 ]
Total de votos : 67
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 00:11 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
DoubleS Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Não sei se és amigo da rapariga antes de te teres começado a dar assim com ela e tens medo de estragar alguma coisa ou não, mas caso não haja essa questão, agora é quase só partir para cima dela (heh, literalmente).
Acertaste na mouche.
Pá, então sugiro-te que não vás deixando o espírito "diferente" que anda entre vocês morrer e que vás dando dicas subtis de que estás mais interessado nela. Depois disso avalias o feedback que tens do outro lado: se ela mesmo com esses ligeiros avanços se mantiver na boa contigo, ótimo, o próximo passo é o "dinner and a movie" e aí fazes o teu avanço. Basicamente é tudo igual ao que te disse acima, mas com pezinhos de lã para não dar oops.

Contexto: namoro há quase 5 anos com a rapariga que foi a minha melhor amiga durante os 5 anos anteriores ao início do namoro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 00:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20300
Andei atraído por uma miúda algo diferente do habitual. "Ignorava" mensagens, redes sociais (comentários, like não fazia) etc... Falar com ela através disso era completamente impossível, era muito objectiva e raramente desenvolvia conversa caso respondesse, apesar de até ser activa no facebook e instagram, como fotos e textos muitas vezes sem interesse nenhum :mrgreen: . No entanto com ela pessoalmente conversávamos sempre na boa e sobre quase tudo. Sozinhos percebi que ela ficava um pouco incomodada, e nunca entendi bem isso, e era algo que não me agradava, porque de certa maneira ela tentava sempre que não ficássemos sozinhos a conversar.
Um amigo uma vez disse-me que quando conversava com ela sobre coisas, que ela referiu-se a mim como engraçado e que gostava de estar comigo. No aniversário dela notei que queria conversar comigo e estava a puxar por mim para dançar e beber mais, infelizmente nessa noite tive se ir embora cedo, desde daí, circunstâncias da vida, já não consigo estar com ela como estava antes, e falar com ela por mensagens é para esquecer.

Não estou a pedir conselhos, estou apenas a relatar uma história diferente que se passou comigo. Acho que em falhar oportunidades, eu só mestre, mas certas dúvidas travam-me sempre e não gosto muito de me atirar de cabelça assim sem certezas . Entretanto pode ser o caso dela ser uma rapariga bastante social que gosta de conversar e divertir-se socialmente, porque com outros rapazes também não fugia muito do estilo que tinha comigo. Se voltar a estar com ela, logo se verá.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 00:16 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
MarcoAZB Escreveu:
É o que o Davide disse. Vais a caminho da friendzone.

Kazam Escreveu:
às vezes é preciso estar literalmente a rapariga deitada em cima de ti para dar o clique (guilty, aconteceu exatamente isto com a minha namorada)


Ora conta lá isso, se faz favor. :mrgreen:


This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 00:20 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
dvdgms Escreveu:
Como diz o Tiago o que não faltam aí é gajas? E não tinhas encontrado o amor da tua vida em Viana?


Acho que não foi bem em Viana que ela estava. :mrgreen:

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 02:26 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31912
Esqueçam as certezas para se fazerem à gaja, nunca as vão ter. Ou arriscam e dão o passo em frente e insistem se for o que realmente querem ou então vão continuar a ver navios. É foda levar com um não às vezes, mas os sim's que aparecem às vezes compensam. E, se realmente acharem que ela é a mulher da vossa vida, não desistam ao primeiro não, às vezes as alturas não são as ideais para as pessoas se envolverem por vários motivos. Se tiver de ser e vocês não forem nabos, o timing eventualmente aparece.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 10:31 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Thierry Henry Escreveu:
Depois pronto, "dinner and a movie" como disseste e quando deres por ela já estás a ler as legendas em braille. :mrgreen:

Foda-se eu não tinha lido esta pérola. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Post do ano já

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 16:06 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.


Editado pela última vez por Sadinus em 09 Nov 2017, 16:11, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 16:10 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Saudades do secundário, agora nem tenho uma colega de trabalho boa para lavar as vistas... :roll: :cry:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 16:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20300
Sadinus Escreveu:
This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.


A minha sugestão é que isso são parvoíces da idade e que passa com o tempo. Entrentanto a minha sugestão real, é tu também fazeres essas perguntas antes de responderes, e eles aí, também ficam incomodados. Se não quiserem responder, tu também não respondes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 16:24 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Bernardo_ Escreveu:
Entrentanto a minha sugestão real, é tu também fazeres essas perguntas antes de responderes, e eles aí, também ficam incomodados. Se não quiserem responder, tu também não respondes.



_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 17:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Oh Sadinus e deixas-te sujeitar assim ao interrogatório? Óbvio que te habilitaste logo a levar o baile (que me parece que levastes)...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 18:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Amigos o tanas. Teus amigos não são, quanto muito são amigos dela. Foste encostado à parede aí.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 18:27 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Sadinus, por curiosidade, que idade tens? Não me lembro de merdas dessas nem quando havia alguém novo na turma no ensino básico, quanto mais no secundário. Quanto à gaja, se anda a fazer isso do teu melhor amigo só para te afetar, é mandar pastar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 18:55 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Thierry Henry Escreveu:
Sadinus, por curiosidade, que idade tens? Não me lembro de merdas dessas nem quando havia alguém novo na turma no ensino básico, quanto mais no secundário. Quanto à gaja, se anda a fazer isso do teu melhor amigo só para te afetar, é mandar pastar.


11º ano mas tenho 15. Ainda faço 16 este ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2017, 19:57 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
WallNation Escreveu:
Esqueçam as certezas para se fazerem à gaja, nunca as vão ter. Ou arriscam e dão o passo em frente e insistem se for o que realmente querem ou então vão continuar a ver navios. É foda levar com um não às vezes, mas os sim's que aparecem às vezes compensam. E, se realmente acharem que ela é a mulher da vossa vida, não desistam ao primeiro não, às vezes as alturas não são as ideais para as pessoas se envolverem por vários motivos. Se tiver de ser e vocês não forem nabos, o timing eventualmente aparece.
Só para realçar isto, depois de tudo o que li acho que é o melhor conselho.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3411 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220 ... 228  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal