Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 19:58

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2680, 2681, 2682, 2683, 2684, 2685, 2686 ... 2774  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 10 Jan 2018, 20:48 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Mensagens: 951
Localização: Guimarães
Tiagorm Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Hahahaha, olha disse que era do Belenenses para gozar com o nap mago à vontade sem ele me poder acusar de ser benfiquista haha, mas esse ponto de vista também é válido, aliás o mais óbvio era mesmo eu dizer que era do Belenenses porque tu andas perto de Belém. :prayer: :prayer: :prayer:
Quanto ao QI, isso nada tem a ver com o ser sociopata ou não, aliás provavelmente a maior parte dos sociopatas até têm um QI aceitável, mas presumo que isso tenha sido só para chatear, ainda bem para ti que eu não levo isto na brincadeira e vá acabar por ficar mesmo chateado, quiçá vá estudar contigo para a tua faculdade.
Não consideraria criar uma conta como algo brilhante, mas vindo de ti percebo que seja algo assinalável, não creio que fizesse sentido confrontar o Jorgemiguel com uma conta que não era usada há meses e portanto criei uma nova, obrigado por teres achado brilhante ou estranho, é algo que costumo fazer frequentemente quando me aborreço do estudo, finalmente foi reconhecido.
Por acaso não me lembro de te perguntar o que fazias quando ficavas aborrecido do estudo, mas tendo em conta as tuas reacções hoje ainda bem que esclareceste que és normal, pensei que batesses com os cornos na parede.
O forum deixou de ser um hobbie meu há algum tempo, portanto a nuance é completamente diferente, mesmo, mas ainda bem que levas o forum na brincadeira, acho que isso ficou bem patente hoje!


És o maior da aldeia, parabéns. =D>

Um assunto completamente enterrado, lá tens vir tu de mandar o teu peido final. Desde que o Marco mencionou isso, eu comecei a reparar, tu tens mesmo o síndrome do último post.

Peido final :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 00:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14873
Localização: Leiria
zeduarte 10 Escreveu:
Já que anda toda a gente por Lisboa acho que isto se devia resolver à homem. Proponho uma futebolada e copos a seguir. 8)


Ate pagava só para te fazer um cabrito, tens a mania que és Riquelme :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 01:59 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
Tiagorm Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Hahahaha, olha disse que era do Belenenses para gozar com o nap mago à vontade sem ele me poder acusar de ser benfiquista haha, mas esse ponto de vista também é válido, aliás o mais óbvio era mesmo eu dizer que era do Belenenses porque tu andas perto de Belém. :prayer: :prayer: :prayer:
Quanto ao QI, isso nada tem a ver com o ser sociopata ou não, aliás provavelmente a maior parte dos sociopatas até têm um QI aceitável, mas presumo que isso tenha sido só para chatear, ainda bem para ti que eu não levo isto na brincadeira e vá acabar por ficar mesmo chateado, quiçá vá estudar contigo para a tua faculdade.
Não consideraria criar uma conta como algo brilhante, mas vindo de ti percebo que seja algo assinalável, não creio que fizesse sentido confrontar o Jorgemiguel com uma conta que não era usada há meses e portanto criei uma nova, obrigado por teres achado brilhante ou estranho, é algo que costumo fazer frequentemente quando me aborreço do estudo, finalmente foi reconhecido.
Por acaso não me lembro de te perguntar o que fazias quando ficavas aborrecido do estudo, mas tendo em conta as tuas reacções hoje ainda bem que esclareceste que és normal, pensei que batesses com os cornos na parede.
O forum deixou de ser um hobbie meu há algum tempo, portanto a nuance é completamente diferente, mesmo, mas ainda bem que levas o forum na brincadeira, acho que isso ficou bem patente hoje!


És o maior da aldeia, parabéns. =D>

Um assunto completamente enterrado, lá tens vir tu de mandar o teu peido final. Desde que o Marco mencionou isso, eu comecei a reparar, tu tens mesmo o síndrome do último post.


Lol se só vi na altura queres o quê? Não quer que responda não fala no meu nome/nick wtv, simples.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 10:09 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Mesmo que ele não fale no teu nick, vens falar na mesma.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 11:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16792
Localização: Buenos Aires, Argentina
xanuh Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Já que anda toda a gente por Lisboa acho que isto se devia resolver à homem. Proponho uma futebolada e copos a seguir. 8)


Ate pagava só para te fazer um cabrito, tens a mania que és Riquelme :mrgreen:


Não fazias. Quando tivesses a bola eu ia para o outro lado do campo como ele fazia. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 13:22 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
MarcoAZB Escreveu:
Mesmo que ele não fale no teu nick, vens falar na mesma.


Não era nada comigo e não tenho por hábito comentar aqui, mas lá estás tu a tirar as tuas conclusões.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 15:06 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
E lá estás tu a provar o meu ponto. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 15:12 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Mas qual é o problema de ele comentar? Existem assuntos vedados a algum utilizador no forum? Se este fosse algo do foro particular que não o discutissem aqui.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 15:56 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Nenhum, mas isto também já não é de agora.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 15:56 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Nenhum, apenas estou a tentar ensinar-lhe a valiosa lição de que nem sempre é necessário comentar algo em último lugar, sobretudo quando não se tem nada a acrescentar. É uma idiotice que tem como irmã a cena de estares numa discussão e pensares que por falares mais alto que o outro, passas a ter razão.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 15:59 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Acredito que saibas isso eu que gostasses que ele soubesse também, e concordo também que isso seria benéfico para todos. O que não concordo é com a parte do "estou a tentar ensinar".

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 16:01 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Pronto, é a tua opinião.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 16:07 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
É a opinião dele e a opinião é como o rabo, quem quiser pode dar.
Ainda para mais neste assunto onde primou o bom-senso, a boa educação e o respeito de todas as partes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 16:11 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Certo, e o que eu queria dizer é que ele é livre de a dar, o que não implica que eu concorde com ela. Em relação a esse assunto já não é a primeira nem a segunda vez que o digo. Se eu tiver de ser um chato do alho até ele perceber isso, que seja.

E a razão pela qual insisto nisto não tem absolutamente nada a ver com o facto de ser ele, com o clube dele, whatever, mas sim com outro tipo de princípios. Hoje em dia parece que toda a gente presta atenção a malta que fala mais alto que os outros, de dedo em riste (ver Trump e toda uma outra cambada de populistas que por aí anda) ou que fala por último. Não posso fazer grande coisa em relação à eleição americana, mas aqui ainda posso fazer algo para evitar que assim seja e assim farei.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Jan 2018, 16:20 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Não vou estar a discutir isso aqui, mas acho que aqui ele veio dar a sua opinião como bem lhe apetece. Neste assunto em concreto acho que não podes reclamar muito, tal como se eu viesse aqui hoje dizer o que acho deste caso ou da atitude de algum dos intervenientes não me poderiam censurar por isso, nem achar que quis "mandar o peido final".

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2680, 2681, 2682, 2683, 2684, 2685, 2686 ... 2774  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal