Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 07:09

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2699, 2700, 2701, 2702, 2703, 2704, 2705 ... 2774  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 16:58 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Bernardo_ Escreveu:
Kazam Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
O Jorge é um tangas.

Pior sou eu que ando a sair com um miúda para aí às 2/3 meses e não tenho coragem para avançar. Ontem tive no café do pai dela e entornei uma cerveja. Weird.

Define "andar a sair". É tipo encontros marcados só para estarem os dois, ou é tipo casual? E ela mostra interesse?

Quanto ao caso do JorgeMiguel, acho que a razão para tanta curiosidade/preocupação é encontrar o "common ground" entre uma mulher de 35 anos e um rapaz no início dos 20's. Um gajo acha-se sempre maduro o suficiente, e crescido e tal, mas penso no que se muda em termos de crescimento dos 20 para os 23, e projeto isso para os 35 (sabendo que isso não é linear, but still) e isso levanta-me muitos pontos de interrogação. Isso e a questão de ser dentista dele desde os 8 anos. E ser igual ao Tó.


São encontros casuais, nunca saí com ela com esse objetivo. Mas quando estou com ela à tarde ou á noite por alguma razão, faculdade, saída com amigos, só mesmo quando tem de ser é que vamos à nossa vida. Eu acho que ela tem interesse. Mas agora estou bem assim até ver. Eu acho que já podia ter anvaçado, mas meh...

Há que pedalar para a vitória, arranjar forças onde elas não existem, amigo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 17:04 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Bernardo_ Escreveu:
Kazam Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
O Jorge é um tangas.

Pior sou eu que ando a sair com um miúda para aí às 2/3 meses e não tenho coragem para avançar. Ontem tive no café do pai dela e entornei uma cerveja. Weird.

Define "andar a sair". É tipo encontros marcados só para estarem os dois, ou é tipo casual? E ela mostra interesse?

Quanto ao caso do JorgeMiguel, acho que a razão para tanta curiosidade/preocupação é encontrar o "common ground" entre uma mulher de 35 anos e um rapaz no início dos 20's. Um gajo acha-se sempre maduro o suficiente, e crescido e tal, mas penso no que se muda em termos de crescimento dos 20 para os 23, e projeto isso para os 35 (sabendo que isso não é linear, but still) e isso levanta-me muitos pontos de interrogação. Isso e a questão de ser dentista dele desde os 8 anos. E ser igual ao Tó.


São encontros casuais, nunca saí com ela com esse objetivo. Mas quando estou com ela à tarde ou á noite por alguma razão, faculdade, saída com amigos, só mesmo quando tem de ser é que vamos à nossa vida. Eu acho que ela tem interesse. Mas agora estou bem assim até ver. Eu acho que já podia ter anvaçado, mas meh...


Deixa de ser um conas mas é e faz-te ao bife. Se der, dá, se não der, não dá. O não tá sempre garantido.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 17:15 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
MarcoAZB Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Kazam Escreveu:
Define "andar a sair". É tipo encontros marcados só para estarem os dois, ou é tipo casual? E ela mostra interesse?

Quanto ao caso do JorgeMiguel, acho que a razão para tanta curiosidade/preocupação é encontrar o "common ground" entre uma mulher de 35 anos e um rapaz no início dos 20's. Um gajo acha-se sempre maduro o suficiente, e crescido e tal, mas penso no que se muda em termos de crescimento dos 20 para os 23, e projeto isso para os 35 (sabendo que isso não é linear, but still) e isso levanta-me muitos pontos de interrogação. Isso e a questão de ser dentista dele desde os 8 anos. E ser igual ao Tó.


São encontros casuais, nunca saí com ela com esse objetivo. Mas quando estou com ela à tarde ou á noite por alguma razão, faculdade, saída com amigos, só mesmo quando tem de ser é que vamos à nossa vida. Eu acho que ela tem interesse. Mas agora estou bem assim até ver. Eu acho que já podia ter anvaçado, mas meh...


Deixa de ser um conas mas é e faz-te ao bife. Se der, dá, se não der, não dá. O não tá sempre garantido.

Preferes provar o bife ou ficar com água na boca? Quando tens um bife suculento no prato também o arrumas para o lado? Não, trincas-lhe com força.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 17:21 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
A parte com o Tó acho que deu para perceber mais ou menos o ponto (também era para me meter com o nosso Sr.Administrador que anda desaparecido em combate e no fundo alguém se rir com a comparação estúpida), que no fundo é insignificante. E sinceramente o perfil pode parecer "assustador", mas não. Cada um tem determinados hobbies e gosta de coisas diferentes, o facto de andares em fóruns de ciclismo também pode parecer estúpido para outras pessoas por exemplo.
Relativamente ao convite, eu também não faço ideia o porquê de ter surgido e achei muito estranho (é inegável), mas já não sou nenhuma criança e decidi aceitar. Sinceramente entendo alguma curiosidade da vossa parte em saber o porquê de ela o ter feito, mas em relação a isso nem eu próprio o sei dizer de momento. A minha mãe andou lá a tratar um dente e recentemente foi lá várias vezes, sempre que chegava a casa dizia qualquer coisa em relação à dentista já não me ver há muito tempo, agora eu estava longe de imaginar que isto ia terminar num date. Não sei se acha engraçado alguém mais novo... Mas sinceramente e atendendo às vossas reacções, vocês não sairiam mais com ela? Dá maneira que vejo toda a gente a falar é para cortar, especialmente o Marco. Não me digas que tens alguma prima que preencha os requisitos e que pode ser esta dentista :mrgreen: ?

Bernardo: O mais fácil é convidares para uma saída a sós, se aceitar acho que fica fácil de ver o que ela quer.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 17:41 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
JorgeMiguel Escreveu:
Mas sinceramente e atendendo às vossas reacções, vocês não sairiam mais com ela? Dá maneira que vejo toda a gente a falar é para cortar, especialmente o Marco.

Mostra-me uma foto dela e eu já te digo se é para cortar ou não. :P

ps: já que estamos com estes assuntos de conversa, qual a vossa opinião de namorar com uma rapariga de um colégio? Este colégio é tipo alta gama, ou seja, elas têm bué dinheiro e muitas vezes muito mimadas pelos pais.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 17:45 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
JorgeMiguel Escreveu:
Dá maneira que vejo toda a gente a falar é para cortar, especialmente o Marco. .


É para cortar se quiseres que seja para cortar. O que estes zé-tós digam devia ser irrelevante.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 17:56 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Eu não disse que era para cortar ou não. Só fiz umas perguntas básicas para averiguar a veracidade disto. Como fugiste delas como quem foge com o cu à seringa, a minha dúvida subsiste, mas é-me indiferente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 17:57 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31907
Alaska Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Dá maneira que vejo toda a gente a falar é para cortar, especialmente o Marco. .


É para cortar se quiseres que seja para cortar. O que estes zé-tós digam devia ser irrelevante.

Facts. Um gajo só está aqui para se meter contigo Jorge, cada um sabe de si, dos seus gostos e do que fazer com a sua vida.

Mas posso-te dizer que dentistas são boa gente, pelo menos na minha experiência amorosa com uma. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 18:01 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Bernardo_ Escreveu:
Kazam Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
O Jorge é um tangas.

Pior sou eu que ando a sair com um miúda para aí às 2/3 meses e não tenho coragem para avançar. Ontem tive no café do pai dela e entornei uma cerveja. Weird.

Define "andar a sair". É tipo encontros marcados só para estarem os dois, ou é tipo casual? E ela mostra interesse?

Quanto ao caso do JorgeMiguel, acho que a razão para tanta curiosidade/preocupação é encontrar o "common ground" entre uma mulher de 35 anos e um rapaz no início dos 20's. Um gajo acha-se sempre maduro o suficiente, e crescido e tal, mas penso no que se muda em termos de crescimento dos 20 para os 23, e projeto isso para os 35 (sabendo que isso não é linear, but still) e isso levanta-me muitos pontos de interrogação. Isso e a questão de ser dentista dele desde os 8 anos. E ser igual ao Tó.


São encontros casuais, nunca saí com ela com esse objetivo. Mas quando estou com ela à tarde ou á noite por alguma razão, faculdade, saída com amigos, só mesmo quando tem de ser é que vamos à nossa vida. Eu acho que ela tem interesse. Mas agora estou bem assim até ver. Eu acho que já podia ter anvaçado, mas meh...


Falando por experiência própria, não prolongues essa situação demasiado, é o pior que podes fazer.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 18:01 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Sim, cada um sabe de si! Kim Jong, eu não tive relação amorosa, mas tenho uma excelente amizade com a filha de uma dentista. É top xuxa. Mas também isso é de pessoa para pessoa, não tem necessariamente a ver com dentistas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 18:19 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
Alaska Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Dá maneira que vejo toda a gente a falar é para cortar, especialmente o Marco. .


É para cortar se quiseres que seja para cortar. O que estes zé-tós digam devia ser irrelevante.

Facts. Um gajo só está aqui para se meter contigo Jorge, cada um sabe de si, dos seus gostos e do que fazer com a sua vida.

Mas posso-te dizer que dentistas são boa gente, pelo menos na minha experiência amorosa com uma. :P


E à partida devem ter bom hálito. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 18:22 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
Alaska Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Dá maneira que vejo toda a gente a falar é para cortar, especialmente o Marco. .


É para cortar se quiseres que seja para cortar. O que estes zé-tós digam devia ser irrelevante.

Facts. Um gajo só está aqui para se meter contigo Jorge, cada um sabe de si, dos seus gostos e do que fazer com a sua vida.

Mas posso-te dizer que dentistas são boa gente, pelo menos na minha experiência amorosa com uma. :P

Inscreve-a na natação, esta aqui diz que por se contorcerem muito no trabalho a natação ajuda na coluna.
Corroboro a parte de serem boa gente, é muito simples e super simpática.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 19:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Roche Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:

:shock: :shock: :shock:

Cuspi-me todo à pala desta no meio de uma biblioteca. Obrigado Jorge.

Deixa que a gorda do Farmville já aí vai.

Estava na Sala de Leitura. Estava no Tinder a gaja.
Mas ri-me


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 11 Fev 2019, 23:53 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 4195
Boas, vim responder ao #voltaGuilampre. Tou vivo. Um abraço :mrgreen:

_________________
Campeão do Mundo de PCM 2020 - Sprint
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal)
Campeão de Espanha de Pista - 2019

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 12 Fev 2019, 00:02 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12037
guilampre Escreveu:
Boas, vim responder ao #voltaGuilampre. Tou vivo. Um abraço :mrgreen:
:prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2699, 2700, 2701, 2702, 2703, 2704, 2705 ... 2774  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal