Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2024, 12:03

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2664, 2665, 2666, 2667, 2668, 2669, 2670 ... 2774  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 14 Abr 2017, 13:25 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
João Cancellara Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Gostaria apenas de abrir aqui o debate: Qual o prazer das mães em lavar roupa suja quando há visitas em casa? :mrgreen:


Chumbaste muitas cadeiras? :mrgreen:

Felizmente não.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 14 Abr 2017, 22:39 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
dvdgms Escreveu:
João Cancellara Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Gostaria apenas de abrir aqui o debate: Qual o prazer das mães em lavar roupa suja quando há visitas em casa? :mrgreen:


Chumbaste muitas cadeiras? :mrgreen:

Felizmente não.


Já agora parabéns pelo teu sucesso académico. Digo isto pelo que vi no Facebook. Parabéns! :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 18:15 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Polo Escreveu:
lol até parece que este forum precisa de suspensões, deixa lá essas manias a cmpt.
O problema, se calhar, até é a falta delas. But hey, just my 2 cents.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 18:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Mike Escreveu:
Polo Escreveu:
lol até parece que este forum precisa de suspensões, deixa lá essas manias a cmpt.
O problema, se calhar, até é a falta delas. But hey, just my 2 cents.

Este post foi mesmo à Mike :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 18:40 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10590
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Ya suspender membros a torto e a direito, vamos nessa meus caros.
Pah acho que já existe aqui uma média de idades suficientemente alta para o pessoal ter discussões e desentendimentos, e em seguida ser capaz de separar as águas e ter algumas discussões decentes no futuro.

Não somos um bando de putos de 14 anos no Forum-PokemonPT ou assim.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 18:42 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16455
Localização: Ponte de Sôr
era fixe o fórum ficar com 5 membros ativos

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 18:48 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31935
Jbtour Escreveu:
Ya suspender membros a torto e a direito, vamos nessa meus caros.
Pah acho que já existe aqui uma média de idades suficientemente alta para o pessoal ter discussões e desentendimentos, e em seguida ser capaz de separar as águas e ter algumas discussões decentes no futuro.

Não somos um bando de putos de 14 anos no Forum-PokemonPT ou assim.


Isso, infelizmente, nem sempre acontece.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 18:50 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Fixe era não ter discussões à puto. Se já somos todos crescidos, convinha que as discussões não roçassem a infantilidade. Eu curtia usar este espaço para discutir algumas cenas de vez em quando, mas porque raio hei-de perder o meu tempo com alguém que é incapaz de ver à frente do seu nariz tal é o tamanho das palas?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 19:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Sican Escreveu:
Fixe era não ter discussões à puto. Se já somos todos crescidos, convinha que as discussões não roçassem a infantilidade. Eu curtia usar este espaço para discutir algumas cenas de vez em quando, mas porque raio hei-de perder o meu tempo com alguém que é incapaz de ver à frente do seu nariz tal é o tamanho das palas?

Perde o teu tempo com as pessoas que são capazes de ver à frente do seu nariz. Há a função de ignorar posts, por exemplo. Há o scroll down. É simples.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 19:19 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
Como é que é rapaziada?? ahah Andava pelo facebocas e vi aquele texto no grupo da comunidade. :lol: :lol: Enfim... não sei da situação, mas, pelo que me lembro, não se dava ban sem motivos nos users da "plataforma". Com certeza que a equipa da comunidade decidiu o que seria melhor!! Esta é a minha aparição, voltarei um dia destes. Para todos paz e amor :weedman: :weedman:



E já agora, uma pequena brincadeira que fiz, à antiga. Viva a margem sul:


_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 20:09 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
untal Escreveu:
Sican Escreveu:
Fixe era não ter discussões à puto. Se já somos todos crescidos, convinha que as discussões não roçassem a infantilidade. Eu curtia usar este espaço para discutir algumas cenas de vez em quando, mas porque raio hei-de perder o meu tempo com alguém que é incapaz de ver à frente do seu nariz tal é o tamanho das palas?

Perde o teu tempo com as pessoas que são capazes de ver à frente do seu nariz. Há a função de ignorar posts, por exemplo. Há o scroll down. É simples.

É isso que tenho feito.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 21:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
untal Escreveu:
Sican Escreveu:
Fixe era não ter discussões à puto. Se já somos todos crescidos, convinha que as discussões não roçassem a infantilidade. Eu curtia usar este espaço para discutir algumas cenas de vez em quando, mas porque raio hei-de perder o meu tempo com alguém que é incapaz de ver à frente do seu nariz tal é o tamanho das palas?

Perde o teu tempo com as pessoas que são capazes de ver à frente do seu nariz. Há a função de ignorar posts, por exemplo. Há o scroll down. É simples.

Ma'cagar para este caso, até porque nem lia os posts de um deles, por isso colocando-o de parte... aproveito para te responder que já leio esse discurso há muito tempo de outros casos.

Falo por mim e tenho a certeza que falo por mais pessoal quando digo que se o teu ponto é que se o ambiente for insuportável sou eu que me tenho de ajustar ao pessoal insuportável(e é o resto do pessoal que se tem de ajustar a mim quando sou eu a ser insuportável) e não é o responsável pelo mau ambiente a ter de ajustar o comportamento de forma apropriada, prefiro ser mais um a sair de vez do que andar a fazer ginástica para encontrar conteúdo e discussão decente no meio de putos a provocar explicitamente pessoal a cada dois posts de forma directa e indirecta, sistemática e reincidente. Como metade do pessoal contribuidor que por cá andava já fez quando a moderação actual pós-saída do Gaby e do Rui começou a deixar de querer saber disto e o ambiente foi to shit ao ponto de se estar tudo a virar a um moderador por banir, edit: de forma apropriada ou não, dois gajos que ignoraram avisos explícitos e justificados. Boa sorte com essa filosofia.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 22:10 
Novato
Novato

Registado: 20 Abr 2017, 21:33
Mensagens: 3
Taki Escreveu:
untal Escreveu:
Sican Escreveu:
Fixe era não ter discussões à puto. Se já somos todos crescidos, convinha que as discussões não roçassem a infantilidade. Eu curtia usar este espaço para discutir algumas cenas de vez em quando, mas porque raio hei-de perder o meu tempo com alguém que é incapaz de ver à frente do seu nariz tal é o tamanho das palas?

Perde o teu tempo com as pessoas que são capazes de ver à frente do seu nariz. Há a função de ignorar posts, por exemplo. Há o scroll down. É simples.

Ma'cagar para este caso, até porque nem lia os posts de um deles, por isso colocando-o de parte... aproveito para te responder que já leio esse discurso há muito tempo de outros casos.

Falo por mim e tenho a certeza que falo por mais pessoal quando digo que se o teu ponto é que se o ambiente for insuportável sou eu que me tenho de ajustar ao pessoal insuportável(e é o resto do pessoal que se tem de ajustar a mim quando sou eu a ser insuportável) e não é o responsável pelo mau ambiente a ter de ajustar o comportamento de forma apropriada, prefiro ser mais um a sair de vez do que andar a fazer ginástica para encontrar conteúdo e discussão decente no meio de putos a provocar explicitamente pessoal a cada dois posts de forma directa e indirecta, sistemática e reincidente. Como metade do pessoal contribuidor que por cá andava já fez quando a moderação actual pós-saída do Gaby e do Rui começou a deixar de querer saber disto e o ambiente foi to shit ao ponto de se estar tudo a virar a um moderador por banir, edit: de forma apropriada ou não, dois gajos que ignoraram avisos explícitos e justificados. Boa sorte com essa filosofia.


O ambiente é insuportável porque eu e o napmago de vez em quando nos insultamos um ao outro, é que sem contar com as minhas picardias com ele que discussões há aqui? Isto está mais para lá do que para cá, daí extrapolar-se uma discussão entre 2 membros, para mau ambiente no forum em geral. Se disseres que existe mau ambiente entre mim e 2 ou 3 users, tu incluído, até aceito, mas isso não vem da minha parte, até porque a frontalidade é algo que faz comichão a muita gente, o mesmo pode ser dito sobre o nap mago embora num registo diferente, de resto não vejo grande oops a acontecer aqui.
Depois, quando é que o ambiente foi to shit? Foi quando tu apareceste, e o membro mais empreendedor e impulsionador da comunidade nos últimos tempos bazou devido a conas como... tu? Deve ter sido aí.
Ah e justificar a saída da maior parte da malta por um alegado mau ambiente repentino é de uma falta de noção hilariante.

Para terminar, o que está em causa não é isso que estás a escrever, ninguém pôs em causa os bans, tendo em conta o que é o forum eu acho ridículo eles terem acontecido, o que torna a situação hilariante é mesmo a figura que veio mandar ban, um gajo que quase nem é membro do forum, não pergunta a ninguém da restante moderação se pode banir os membros e justifica o ban pelo que eu disse depois do aviso, isto é hilariante, podes dar as voltas que quiseres.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 22:14 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31935
O Dinli só bazou porque quis, se é "cona" a culpa é dele e não do Taki.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 20 Abr 2017, 22:16 
Novato
Novato

Registado: 20 Abr 2017, 21:33
Mensagens: 3
WallNation Escreveu:
O Dinli só bazou porque quis, se é "cona" a culpa é dele e não do Taki.


Ah ele bazou porque quis, e os outros que bazaram por alegado mau ambiente não. És engraçado também.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2664, 2665, 2666, 2667, 2668, 2669, 2670 ... 2774  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal