Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 22:13

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3758 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162 ... 251  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Ago 2017, 15:49 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
O problema de um possível ataque dos americanos seriam as consequências devastadoras para as populações civis, tanto na Coreia do Norte como na Coreia do Sul. Mesmo que os Estados Unidos tentassem apenas atingir instalações estratégicas dos norte-coreanos, já se sabe que eles iam retaliar até ao fim, e Seoul está a 100 km da fronteira com a Coreia do Norte. Era o autêntico apocalipse na península da Coreia.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2017, 16:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20303
Epah sei lá, mas um ataque eficaz do Estados unidos com destruição de material de guerra e sem mortes de civis podia pôr o Kim Jong-un no sitio. O problema é ele ser impresível, e a China e se calhar a Russia não gostarem e aí desencadear algo muito mais grave.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2017, 16:18 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Bernardo_ Escreveu:
Epah sei lá, mas um ataque eficaz do Estados unidos com destruição de material de guerra e sem mortes de civis podia pôr o Kim Jong-un no sitio. O problema é ele ser impresível, e a China e se calhar a Russia não gostarem e aí desencadear algo muito mais grave.


Que justificação é que eles teriam para encetar um ataque armado a outra nação que, ameaças verbais à parte, nunca atacou outro território nos anos recentes?

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2017, 16:21 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Impor sanções à Coreia do Norte também é inútil, graças à China, que diz que impõe sanções mas na verdade continua a comprar todo o carvão que quiser comprar.

Fuji Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Epah sei lá, mas um ataque eficaz do Estados unidos com destruição de material de guerra e sem mortes de civis podia pôr o Kim Jong-un no sitio. O problema é ele ser impresível, e a China e se calhar a Russia não gostarem e aí desencadear algo muito mais grave.


Que justificação é que eles teriam para encetar um ataque armado a outra nação que, ameaças verbais à parte, nunca atacou outro território nos anos recentes?


Justificação é o mais fácil de arranjar e o Estados Unidos já têm experiência nessa matéria.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2017, 16:31 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Fuji Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Epah sei lá, mas um ataque eficaz do Estados unidos com destruição de material de guerra e sem mortes de civis podia pôr o Kim Jong-un no sitio. O problema é ele ser impresível, e a China e se calhar a Russia não gostarem e aí desencadear algo muito mais grave.


Que justificação é que eles teriam para encetar um ataque armado a outra nação que, ameaças verbais à parte, nunca atacou outro território nos anos recentes?

Fazes uma reunião nas Berlengas (para ser diferente desta vez) e trocas um ponto de interrogação por um ponto de exclamação. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2017, 10:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
A coisa está a aquecer outra vez para os lados da Península da Coreia...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2017, 10:32 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Bernardo_ Escreveu:
Sadinus Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:

Percebes muito do assunto :mrgreen:


Não sei ele parece que não leva isto a sério. Além do facto de pessoas em Hokkaido terem dito que não sabem para onde ir se um missil atingir a ilha. É bom que ele tome medidas neste sentido, até porque o próximo teste norte-coreano pode muito bem atingir qualquer coisa.


Acho que a população não pode fazer de muito se vier um míssil na sua direção. Ou o governo japonês é avisado antes e evacua as pessoas da zona, ou então pouco há a fazer.

Não sou nada daqueles que acho que a culpa é dos Estados Unidos em tudo... mas acredito mais num possível ataque americano à base de armazenamento norte coreano do que um missíl norte-coreano cair em território americano ou no Japão.

E digo que senão fosse a Coreia de Norte aliada da China, os Estados Unidos agia de outra forma, e um possível ataque já podia ter acontecido.


A China nos dias de hoje não pode fazer nada que comprometa as suas exportações para o ocidente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2017, 10:36 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
Sadinus Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Sadinus Escreveu:

Não sei ele parece que não leva isto a sério. Além do facto de pessoas em Hokkaido terem dito que não sabem para onde ir se um missil atingir a ilha. É bom que ele tome medidas neste sentido, até porque o próximo teste norte-coreano pode muito bem atingir qualquer coisa.


Acho que a população não pode fazer de muito se vier um míssil na sua direção. Ou o governo japonês é avisado antes e evacua as pessoas da zona, ou então pouco há a fazer.

Não sou nada daqueles que acho que a culpa é dos Estados Unidos em tudo... mas acredito mais num possível ataque americano à base de armazenamento norte coreano do que um missíl norte-coreano cair em território americano ou no Japão.

E digo que senão fosse a Coreia de Norte aliada da China, os Estados Unidos agia de outra forma, e um possível ataque já podia ter acontecido.


A China nos dias de hoje não pode fazer nada que comprometa as suas exportações para o ocidente.
Também não acredito que a China defenda a Coreia do Norte seja qual for a situação. Pode tentar apelar à calma numa fase inicial, mas não se vão meter ao lado dos norte-coreanos se a coisa descambar.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 20:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20303
Quanto ao furacão Irma, Miami corre os risco de levar com ele com uma força enorme, que ainda fica pior que Houston.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2017, 01:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Mensagens: 6071
https://www.sapo.pt/noticias/economia/h ... 8c4601f985

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2017, 08:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
O que não faltam aí é empresas dessas. O seu único objetivo é a lavagem de dinheiro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2017, 08:54 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Sadinus Escreveu:
O que não faltam aí é empresas dessas. O seu único objetivo é a lavagem de dinheiro.

Seriousily? Diz-me lá como é que alguém que tem 28.000.000.000 num ativo intangível está a lavar dinheiro. Já agora claro que não faltam aí empresas com Capital Próprio nesses valores.

É que fui por acaso ver as Demonstrações Financeiras deles e para além desse valor em Intangíveis têm 21.000 em Fornecimentos e Serviços Externos e uma conta corrente de fornecedores de 217,23€.
Vendem zero, serviços prestados é zero, dívidas de clientes é zero. Dinheiro em caixa têm 90€ e depósitos bancários têm o 23.000.000 com que a empresa foi constituída.

Mas como uma empresa realiza um aumento de capital com a entrada em espécie de um intangível é só a oops mais estranha de sempre, quem é que avaliou aquilo? As finanças paparam sono?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2017, 09:01 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
dvdgms Escreveu:
Sadinus Escreveu:
O que não faltam aí é empresas dessas. O seu único objetivo é a lavagem de dinheiro.

Seriousily? Diz-me lá como é que alguém que tem 28.000.000.000 num ativo intangível está a lavar dinheiro. Já agora claro que não faltam aí empresas com Capital Próprio nesses valores.

É que fui por acaso ver as Demonstrações Financeiras deles e para além desse valor em Intangíveis têm 21.000 em Fornecimentos e Serviços Externos e uma conta corrente de fornecedores de 217,23€.
Vendem zero, serviços prestados é zero, dívidas de clientes é zero. Dinheiro em caixa têm 90€ e depósitos bancários têm o 23.000.000 com que a empresa foi constituída.

Mas como uma empresa realiza um aumento de capital com a entrada em espécie de um intangível é só a oops mais estranha de sempre, quem é que avaliou aquilo? As finanças paparam sono?


A minha mãe trabalha na CMVM e diz que não sabe como é que alguém lá dentro pode autorizar uma empresa que não tem contactos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2017, 12:26 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
http://www.dn.pt/portugal/interior/pais ... 53074.html

HAHAHAHAHAHAHA. Como é possível esta gente acreditar nisto?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2017, 19:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Bernardo_ Escreveu:
Quanto ao furacão Irma, Miami corre os risco de levar com ele com uma força enorme, que ainda fica pior que Houston.

As pessoas de Bermuda que ficaram sem as suas propriedades não interessam muito - 98% dos seus edifícios ficaram destruídos. O que interessa é os pobres coitados dos States, que, btw, já deviam de ter posto o Kim no sítio, porque, ah e tal, isto de ameaçar os chefes do mundo não pode passar impune.

Nada contra ti, já é natural que o mundo todo se importe mais com os estado-unidenses do que com qualquer pessoa na terra, mas caramba, já devíamos todos de começar a pensar fora da caixa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3758 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162 ... 251  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal