Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 03 Mai 2024, 00:31

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 369, 370, 371, 372, 373  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 18 Out 2022, 17:51 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7084
Localização: Queluz
O episódio oito está brutal, grande caracterização e interpretação do Paddy Considine!

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 18 Out 2022, 17:59 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
O episódio 8 foi de longe o meu favorito desta temporada até agora (sendo que também só falta o 10). Quanto ao 9:

Achei a cena da Rhaenys completamente mal pensada e executada. Foi desnecessária. Basicamente, abriram o espaço para as pessoas dizerem "bastava dizer dracarys para ganhar a guerra". Porque não há grande explicação para não o fazer na posição dela, já que para todos os efeitos declarou guerra. Podiam perfeitamente tê-la mostrado a fugir no dragão, até a ser perseguida pelo dragão do Aemond enquanto fugia, ou em último caso algum confronto mas que fizesse sentido. Em geral a cena foi má e serviu só porque lhe queriam dar um momento badass. O dragão dela faz de torpedo e parte o chão vindo de baixo, e depois ainda consegue passar entre portas que claramente são demasiado pequenas para ele. Isto para não dizer que ela tinha sido claramente avisada para não se dirigir à zona dos dragões por ser vigiada, mas ela consegue teletransportar-se até lá em meros minutos e voltar (lembrando que ela se tinha mostrado desorientada na cidade e até no castelo anteriormente). Isto é um bocado rant, mas só porque acho que era uma escolha muito facilmente evitada. Fora isso, adorei o episódio :mrgreen:

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 08 Fev 2023, 22:41 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20617
Tão bom ver o serviço que, por iniciativa própria, fomenta a partilha de subscrições ao forçar SD a quem quiser só ter 1 ecrã disponível, a dar um tiro no pé.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 09 Fev 2023, 13:03 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Mensagens: 2091
DoubleS Escreveu:
Tão bom ver o serviço que, por iniciativa própria, fomenta a partilha de subscrições ao forçar SD a quem quiser só ter 1 ecrã disponível, a dar um tiro no pé.

A netflix sofre do mesmo problema de todas as empresas, tem de apresentar resultados e dar lucros.
O spotify sofre do mesmo problema, foi criado com o propósito de combater a pirataria e pagar mais aos artistas. Pagar mais não o faz e se apertar nas regras de partilha de conta ou no seu serviço gratuito acredito que as pessoas procurem alternativas como vão fazer com a netflix nos próximos tempos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 09 Fev 2023, 14:08 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20617
Mesmo assim, os lucros deles não são negligenciáveis e o earning per share de 2022 foi o segundo maior de sempre.

O problema da Netflix para mim é que o preço que cobra está sobreavaliado para o que oferece. É certo que, para mim, tem o melhor player e qualidade de imagem de entre os concorrentes, mas 16€/mês não justifica isso para ir vendo ocasionalmente, só se estivesse sempre colado a ver séries. Por 4€ ia mantendo uma subscrição ativa, que dava jeito para ser só ligar quando tivesse tempo para ver alguma coisa, mas por esse preço já tenho HBO Max que embora tenha menos conteúdo e umas legendas irritantes, é muito mais consistente a nível de qualidade das séries que traz.

Se pudesse ter Full HD por uns 8€, mesmo sem partilha de conta, talvez nem hesitasse em ter subscrição e aí bastava 2 dos 4 que partilham a conta subscreverem para terem o dobro dos subscritores desse grupo de contas e o mesmo retorno. Assim arriscam-se a ter uma diminuição do número de horas de visualização do seu conteúdo. Se há coisa que o Spotify e o Steam já deviam ter ensinado é que a forma mais fácil de eliminar a pirataria é eliminar o máximo possível as restrições e não introduzi-las. Eu já nem me lembro o que é piratear um jogo ou andar à procura de CDs no LimeTorrents para meter no MP3/Telemóvel e isso, honestamente, era o meu prato do dia há uns 10/15 anos.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 09 Fev 2023, 16:48 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Mensagens: 2091
Eu estou na mesma situação, 4€ é aceitável apesar de muitas das vezes não lhe dar uso. Mais do que isso quando há tanta concorrência começa a ser um produto caro para Portugal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 14 Fev 2023, 12:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16806
Localização: Buenos Aires, Argentina
Como assim não há aqui nenhum post sobre The Last of Us?

Caí no erro de estar aborrecido, fui ver e agora estou chateado porque faltam 4 episódios. Está a ser nota 10 até agora


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 14 Fev 2023, 12:21 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17956
Localização: Rio Tinto, Gondomar
zeduarte 10 Escreveu:
Como assim não há aqui nenhum post sobre The Last of Us?

Caí no erro de estar aborrecido, fui ver e agora estou chateado porque faltam 4 episódios. Está a ser nota 10 até agora
Falta-me ver o último episódio ainda.

Dos quatro iniciais tenho a dizer que a última vez que uma série me prendeu assim foi Breaking Bad, que é a minha favorita de sempre. O 3º episódio é provavelmente a melhor hora de TV que já vi.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 14 Fev 2023, 12:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19417
Localização: Queluz City.
Está muito boa.

Quando os responsáveis pelo jogo são responsáveis pela adaptação não há por onde enganar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 14 Fev 2023, 12:36 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Thierry Henry Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Como assim não há aqui nenhum post sobre The Last of Us?

Caí no erro de estar aborrecido, fui ver e agora estou chateado porque faltam 4 episódios. Está a ser nota 10 até agora
Falta-me ver o último episódio ainda.

Dos quatro iniciais tenho a dizer que a última vez que uma série me prendeu assim foi Breaking Bad, que é a minha favorita de sempre. O 3º episódio é provavelmente a melhor hora de TV que já vi.

É isto. Entrei no terceiro episódio para ver um episódio de Last of Us e saí a ver um dos melhores filmes de romance que me lembro.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 07 Mar 2023, 13:50 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17956
Localização: Rio Tinto, Gondomar
O 8º episódio the TLOU. :heart: A interpretação da Bella Ramsey é genial.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 07 Mar 2023, 14:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
Dá 10 a 0 ao Pedro Pascal que também não está mal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 10 Abr 2023, 21:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19417
Localização: Queluz City.
Grande episódio de Succession, está a um nível absurdo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 11 Abr 2023, 11:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2444
Resende Escreveu:
Grande episódio de Succession, está a um nível absurdo.

Os 3 episódios que já saíram da nova temporada foram todos bangers. A série é mesmo incrível.

Quanto ao evento do episódio 3: era previsível que viesse a acontecer atéao final da série, mas pensei que fosse apenas no último ou penúltimo episódio. Ainda faltam 7 episódios, vai ser muito estranho não ouvir quase nenhum "oops off" no que resta da temporada. E a comunicação da morte foi brilhante. Eu só acreditei quando o Ken ligou ao Frank. Toda essa sequência a partir do momento que o Tom tenta ligar à Shiv está incrível.
Não tenho mesmo ideia de como vão ser os próximos episódios, como vão as jogadas e as alianças que se vão formar. Só tenho o pressentimento de que o Kendall vai ter uma recaída, ele esteve toda a série a tentar tirar o pai do controlo e agora perdeu esse combustível. Ah e se já tinha dúvidas quanto ao divórcio da Shiv e do Tom, agora acho mesmo que não vai em frente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 19 Abr 2023, 23:42 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8737
Localização: Lisboa
E Ted Lasso, alguém vê? Este último episódio foi sublime!

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 369, 370, 371, 372, 373  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal