Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 06:42

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6773 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 432, 433, 434, 435, 436, 437, 438 ... 452  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 02:07 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8732
Localização: Lisboa
Master_Mind Escreveu:
Mais um grande filme de Star Wars! É o maior da saga mas nem dei pelo tempo passar, muito bom.
Subscrevo! A homenagem à Carrie Fisher está no ponto.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 13:03 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6048
Localização: Oliveira de Azeméis
Pelos vistos fui só eu então que não achei grande piada ao filme.
Todo o arco do Finn e Rose foi forçado e sem qualquer tipo de influência no desenrolar da história.
Demasiadas tentativas de humor, a certo ponto senti que estava a ver um filme da Marvel.
O turn do Kylo Ren contra o Smoke foi inesperado, mas a pesssoa que mete medo a toda a Galaxia é morta sem mais nem menos, com relativa facilidade.
Em termos de história o filme parece-me com demasiados plot holes e mal escrito, não tivesse Star Wars no nome e seria um filme normalissimo.

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Pauleta em 14 Dez 2017, 13:17, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 13:15 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20180
Localização: Viseu
Pelos visto sou eu o único que ainda não o vi?! :(

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 17 Dez 2017, 01:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Star Wars

O Snoke morre sem nunca explicarem a origem dele. Até achei engraçado forma "tosca" como morreu, mais vale assim, para não perderem muito tempo com isso. Perdi a cena do Yoda ao ir comprar pipocas lol. Achei que o Mark Hammil já não dava para fazer uma personagem forte como teria de ser o Skywalker. É um ator um pouco banal


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 19 Dez 2017, 16:03 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Eu até gostei do filme. Acaba por ter uma história engraçada e diferente sem desvirtuar aquilo que é o Universo Star Wars.
Há cenas e partes da história que acabam por estar mal explicadas e parecem irrelevantes para o desenrolar da história central, mas não é nada que não seja comum em filmes do Star Wars. Quanto à crítica sobre "agora" ter muitas cenas de humor, é algo que não percebo bem porque também não é novo. O episódio 1,2 e 3 não tem tanto essa marca, mas os primeiros da série tem bastantes cenas de humor, então lembrar o Chewbacca e o Han Solo ou as primeiras aparições do Yoda.
Resumindo, é um bom filme Star Wars.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 00:23 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
Não é um mau filme.
Mas não gostei da história em geral com o Luke.

Vamos por pontos
1. Então aquele que até no Darth Vader via humanidade ia matar o sobrinho durante o sono por ter visto nele o dark side?
2. Quando recebe o sabre de luz com o qual passou tanto... Era do pai, perdeu - quando lhe cortaram a mão, etc joga-o fora?
3- Afinal acaba por nem treinar a Rey.
4- Não fala com a irmã pessoalmente.
5- Morre sem sair da ilha.
6- Desde quando é que a Force permite criar hologramas, mandar relâmpagos estando mortos... Nos episódios anteriores era mais digamos súbtil. Foi um pouco exagerado.

A morte do Snoke fica por explicar.


Em suma é um bom filme, mas não se compara à trilogia inicial.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 02:10 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
E meter em spoiler, não?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 04:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Mike Escreveu:
E meter em spoiler, não?

Obrigado Mike mas é tarde demais. Amanhã devia estudar e fui para os copos para tentar esquecer o que li. Não deu.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 09:15 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Nada que uma bebedeira não cure

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 09:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Não é um mau filme.
Mas não gostei da história em geral com o Luke.

Vamos por pontos
1. Então aquele que até no Darth Vader via humanidade ia matar o sobrinho durante o sono por ter visto nele o dark side?
2. Quando recebe o sabre de luz com o qual passou tanto... Era do pai, perdeu - quando lhe cortaram a mão, etc joga-o fora?
3- Afinal acaba por nem treinar a Rey.
4- Não fala com a irmã pessoalmente.
5- Morre sem sair da ilha.
6- Desde quando é que a Force permite criar hologramas, mandar relâmpagos estando mortos... Nos episódios anteriores era mais digamos súbtil. Foi um pouco exagerado.

A morte do Snoke fica por explicar.


Em suma é um bom filme, mas não se compara à trilogia inicial.


Foi um impulso, ele arrependeu-se e parou. Mas sim foi parvo. A história deste filme com o Luke não faz grande sentido.
A força não tem limites, já que é a força que "gere" e "criou" o Universo, penso eu. O Luke morreu ao fazer um técnica que nunca se tinha visto, nesse caso, até não acho mal para um Jedi tão experiente, algo de novo e diferente teria de fazer para ficar bem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 10:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12938
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Uma técnica nova quando se.exilou e deixou de treinar?
Os Jedi são uma treta em vez de combaterem fogem aparecem não sei quanto tempo depois para morrer. Viva os Sith

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 11:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
chaves_andre Escreveu:
Uma técnica nova quando se.exilou e deixou de treinar?
Os Jedi são uma treta em vez de combaterem fogem aparecem não sei quanto tempo depois para morrer. Viva os Sith


O pessoal está mal habituado aos super heróis que têm de treinar para fazer coisas novas. É um filme pah!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 11:05 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
Bernardo_ Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Não é um mau filme.
Mas não gostei da história em geral com o Luke.

Vamos por pontos
1. Então aquele que até no Darth Vader via humanidade ia matar o sobrinho durante o sono por ter visto nele o dark side?
2. Quando recebe o sabre de luz com o qual passou tanto... Era do pai, perdeu - quando lhe cortaram a mão, etc joga-o fora?
3- Afinal acaba por nem treinar a Rey.
4- Não fala com a irmã pessoalmente.
5- Morre sem sair da ilha.
6- Desde quando é que a Force permite criar hologramas, mandar relâmpagos estando mortos... Nos episódios anteriores era mais digamos súbtil. Foi um pouco exagerado.

A morte do Snoke fica por explicar.


Em suma é um bom filme, mas não se compara à trilogia inicial.


Foi um impulso, ele arrependeu-se e parou. Mas sim foi parvo. A história deste filme com o Luke não faz grande sentido.
A força não tem limites, já que é a força que "gere" e "criou" o Universo, penso eu. O Luke morreu ao fazer um técnica que nunca se tinha visto, nesse caso, até não acho mal para um Jedi tão experiente, algo de novo e diferente teria de fazer para ficar bem.


sry aí. Não me lembrei de meter spoiler nas anteriores.
Sim, já para não falar que as antigas personagens roubavam o protagonismo às novas e teriam de desaparecer. O que não gostei mesmo foi toda a história à volta do Luke. O exílio até foi uma boa ideia tal como se sucedeu com o Obiwan e o Yoda, mas o resto acaba por ser de uma personalidade diferente daquela a que estávamos habituados.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 20:40 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Até gostei do filme. Muito melhor que o Force Awakens.

Para mim, o momento mais memorável foi a cena com o Snoke. Acho que deviam ter colocado esse momento mais no fim porque o momentum deixado por essa cena perdeu-se um pouco no resto do filme ou até mesmo incluí-lo só no episódio 9. Pelos vistos ele é só alguém que criou um monstro. Para mim, não me interessa a história dele até porque deve estar entre familiar, aprendiz ou descoberta do Imperador Palpatine (a conversa deles é a mesma). E que os cromos dos fóruns da Internet não venham chorar que a Disney arruinou isto e que o Snoke não devia ter morrido porque há um ano ele foi apelidado por esses mesmos cromos de desinteressante.
Infelizmente, o Luke que não se deixava controlar pelas emoções no episódio VI foi substituído por alguém dominado pelo medo. Ninguém quer ver este Luke Skywalker e por isso foi uma boa decisão torná-lo "um com a força" depois de um ato heróico. Não deixa de ser uma pena que não veremos mais nada do seu poder. Teria sido épico um a luta entre ele e o Snoke no último filme.
A Rose é uma má personagem e tirou ao Finn aquilo que o fez espetacular no Force Awakens.
Melhores personagens: Kylo Ren, Poe Dameron, Leia e Rey.


chaves_andre Escreveu:
Uma técnica nova quando se.exilou e deixou de treinar?
Os Jedi são uma treta em vez de combaterem fogem aparecem não sei quanto tempo depois para morrer. Viva os Sith


Lol, os Sith também estiveram escondidos durante mil anos. Os Jedi até pensavam que eles estavam extintos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 26 Dez 2017, 06:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Opá... Vamos lá por partes. Achei o filme péssimo sinceramente. Não ao nível de uma Ameaça Fantasma ou Ataques dos Clones mas tem tantas incoerências que irrita qualquer fã da saga. Ao menos a Vingança dos Sith era só um mau filme, não um insulto à trilogia original (bem era mas não tanto como este...)
A personagem da Rose horrível. Todo o plot dela e do Finn é vomito puro. O Benicio Del Toro cai no filme de para-quedas e não acrescenta um culhão ao filme. A cena dos animais e o crl... foda-se é um filme do star wars pá, que se foda o alho dos putos, dos vendedores de armas, dos outros bichos. Consegue completamente estragar uma excelente personagem como era o Finn. E nem vou falar da cena do canhão... Tive vontade de me levantar nesse preciso momento, não me encontro minimamente preparado para falar desse momento... SÓ DIGO UMA COISA...ROSE, SE ME ESTÁS A OUVIR, vai para o alho com o teu amor E O CARALHOO!

A morte do Snoke. Bom momento admito mas e agora? A única personagem minimamente misteriosa e assustadora foi com o alho. A Primeira Ordem é um conjunto de putos mimados sem plano nenhum. Parabéns Rian =D>

Outra coisa que me irritou foi a falta de força da Resistência. O Star Wars virou o Harry Potter foi? Agora vão 14 gajos, uma gaja que tem um sabre de luz estragado e uns cristais, que nem treino jedi tem que vai derrubar a primeira ordem? Estamos a brincar comigo.

E o Luke. Curiosamente gostei dele. Achei a morte dele ridícula. Merecia mais.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6773 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 432, 433, 434, 435, 436, 437, 438 ... 452  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal