Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 04 Mai 2024, 20:05

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 21:15 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6547
Imagem

Cavendish e Kittel os mais fortes com 83 e 84 respectivamente.


E depois 4 ou 5 ciclistas com 81.

No muro de Huy, Valverde foi o mais forte não tendo concorrência. Acabei por fazer 4º com o Contador atrás de Valverde,Gerrans e Barguil.

_________________
Imagem


Editado pela última vez por CandidoBarbosaPT em 18 Jun 2015, 21:30, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 21:19 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6547
O load do jogo apesar de não ter melhorado muito está um pouco mais rápido.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 21:40 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6547
Imagem

Ao contrário do PCM anterior vemos sempre uma clara tentativa de proteção aos homens da geral estando sempre posicionados na dianteira dos setores de pavé.


Eu devido ao bom posicionamento consegui ficar no grupo perseguidor ao Cancellara e Boonen e com a ajuda de Sagan fui-me embora ficando em 3º lugar.

Todos os líderes chegaram com o tempo de Nibali, no pelotão.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 21:53 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Uma etapa de montanha apenas ( a 19 do Tour) e já deu para ver bastantes coisas.

Adoro o sistema de informação do canto superior direito, sobretudo quantos km's faltam para o inicio da próxima subida categorizada, dá bastante jeito.

E o sistema de pulsações e subsequente a energia até mudou consideravelmente. O range das pulsações mudou antes em descanso no pelotão ou em descida eram no mínimo 120/130, na etapa que eu fiz nas descidas eram 90 e no plano em descanso 100. Agora com 140 pulsações já estão em amarelo (Antigamente 160) e a perder barras na amarelas e vermelha. A barra amarela também parece que desaparece mais rápido.

Em termos de IA senti o jogo mais real, não houve ataques malucos dos favoritos a meio da etapa ou na penúltima subida e na subida final consegui fazer um comboio a Sky!

A subida tinha 17 km e apenas aos 7km é que os favoritos começaram atacar, até lá o pelotão foi com a minha equipa a trabalha na frente com 3 gajos a 80, coisa que era impensável noutras pcm's

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 21:58 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
Polo Escreveu:
Uma etapa de montanha apenas ( a 19 do Tour) e já deu para ver bastantes coisas.

Adoro o sistema de informação do canto superior direito, sobretudo quantos km's faltam para o inicio da próxima subida categorizada, dá bastante jeito.

E o sistema de pulsações e subsequente a energia até mudou consideravelmente. O range das pulsações mudou antes em descanso no pelotão ou em descida eram no mínimo 120/130, na etapa que eu fiz nas descidas eram 90 e no plano em descanso 100. Agora com 140 pulsações já estão em amarelo (Antigamente 160) e a perder barras na amarelas e vermelha. A barra amarela também parece que desaparece mais rápido.

Em termos de IA senti o jogo mais real, não houve ataques malucos dos favoritos a meio da etapa ou na penúltima subida e na subida final consegui fazer um comboio a Sky!

A subida tinha 17 km e apenas aos 7km é que os favoritos começaram atacar, até lá o pelotão foi com a minha equipa a trabalha na frente com 3 gajos a 80, coisa que era impensável noutras pcm's


Grandes notícias.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 22:36 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6547
Polo Escreveu:
Uma etapa de montanha apenas ( a 19 do Tour) e já deu para ver bastantes coisas.

Adoro o sistema de informação do canto superior direito, sobretudo quantos km's faltam para o inicio da próxima subida categorizada, dá bastante jeito.

E o sistema de pulsações e subsequente a energia até mudou consideravelmente. O range das pulsações mudou antes em descanso no pelotão ou em descida eram no mínimo 120/130, na etapa que eu fiz nas descidas eram 90 e no plano em descanso 100. Agora com 140 pulsações já estão em amarelo (Antigamente 160) e a perder barras na amarelas e vermelha. A barra amarela também parece que desaparece mais rápido.

Em termos de IA senti o jogo mais real, não houve ataques malucos dos favoritos a meio da etapa ou na penúltima subida e na subida final consegui fazer um comboio a Sky!

A subida tinha 17 km e apenas aos 7km é que os favoritos começaram atacar, até lá o pelotão foi com a minha equipa a trabalha na frente com 3 gajos a 80, coisa que era impensável noutras pcm's



Como fizeste o comboio à Sky?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 00:09 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091


Aquele block ao Kittel [-X


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 00:23 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Isso dos blocks acaba por ser um pouco ridículo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 00:47 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Abr 2010, 14:52
Mensagens: 637
Podia existir desclassificações para esses blocks


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 00:54 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Alguem me sabe dizer se o jogo esta melhor optimizado ? Se corre mais fluido.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 00:58 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Pangare Escreveu:
Alguem me sabe dizer se o jogo esta melhor optimizado ? Se corre mais fluido.
Parece-me claramente que sim, mas só joguei 1 etapa.

Btw, a etapa que joguei foi o Huez do Tour deste ano e gostei. Realço que a barra amarela funciona de maneira completamente diferente, perde-se e recupera-se muito, mas muito mais rapidamente, não tem nada haver e é preciso ter muito mais cuidado, parece-me. Em relação à IA, pareceu boa, mas eu, que joguei com a Tinkoff, é que ataquei a corrida toda, não deu muito para ver o que aconteceria se eu não o fizesse. O final foi um sprint a três, sendo que o Froome festejou e eu passei-o sobre a meta com o Contador, muito, muito bom, ahahaha! :mrgreen:

Imagem

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 01:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16088
Localização: Barreiro
Imagem
1ª corrida, 1ª vitória! :mrgreen:
Entrei com 1 minuto sobre o pelotão na subida final, com pouco menos de meia barra amarela, mas o pelotão parou, não houveram ataques, e eu não só mantive a distância como ganhei ainda mais 1 minuto na subida. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 01:28 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20622
Digam-me uma cena, que o Steam ainda não transferiu o meu, nós recebemos ordens dos DD durante a corrida? Do género "impõe ritmo agora" ou "ataca na próxima subida", algo deste género?

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 01:42 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
DoubleS Escreveu:
Digam-me uma cena, que o Steam ainda não transferiu o meu, nós recebemos ordens dos DD durante a corrida? Do género "impõe ritmo agora" ou "ataca na próxima subida", algo deste género?


Pelo que tenho visto (ainda não tenho possibilidade de comprar o jogo), não. Tenho apenas visto a malta no youtube. Recebes aquele briefing antes da etapa, com o teu papel na equipa, e depois fazes a etapa como bem te apetecer. Se ganhares uma corrida julgo que nem uma mensagem de parabéns do DD recebes.
Mas alguém conseguirá responder a isto com toda a certeza.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2015, 01:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16088
Localização: Barreiro
DoubleS Escreveu:
Digam-me uma cena, que o Steam ainda não transferiu o meu, nós recebemos ordens dos DD durante a corrida? Do género "impõe ritmo agora" ou "ataca na próxima subida", algo deste género?

Por enquanto, ainda não me apareceu nada.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal