Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 20:59

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Mar 2015, 15:53 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 27 Ago 2014, 19:45
Mensagens: 3108
Excelente notícia, o PCM já precisava de um modo de jogo como este. :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mar 2015, 16:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20303
Deve ser algo básico para depois em 2020 já ser algo mais interessante até o estragarem outra vez como fizeram no modo carreira normal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2015, 03:11 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
Primeiros screens:

Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2015, 11:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Não mostram nada.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2015, 11:42 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
O 2° screenshot tem uma ponte nova :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2015, 11:45 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Mensagens: 952
Localização: Guimarães
dvdgms Escreveu:
O 2° screenshot tem uma ponte nova :P

Vou comprar o jogo por causa da ponte. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2015, 12:04 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Não é uma ponte qualquer, é o grande Viaduto de Millau! A ponte com a estrutura mais alta do mundo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2015, 12:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Bem melhor pcm de sempre então


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2015, 19:53 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2011, 22:38
Mensagens: 3851
Localização: Castelo Branco
É o primeiro ano que estou a por em causa comprar ou não o pcm, já ando farto, todos os anos as mesmas burrices.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Abr 2015, 00:23 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
rocki97 Escreveu:
É o primeiro ano que estou a por em causa comprar ou não o pcm, já ando farto, todos os anos as mesmas burrices.


Como é que tiras essas conclusões através de 2 prints?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Abr 2015, 00:26 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2011, 22:38
Mensagens: 3851
Localização: Castelo Branco
Latapy Escreveu:
rocki97 Escreveu:
É o primeiro ano que estou a por em causa comprar ou não o pcm, já ando farto, todos os anos as mesmas burrices.


Como é que tiras essas conclusões através de 2 prints?

Alguém se referiu às imagens? Pois imagens como aquelas há às dezenas todos anos antes de sair o jogo. É mais pelo fracasso desde ano a todos os níveis, mas principalmente no online.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Abr 2015, 01:01 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
rocki97 Escreveu:
Latapy Escreveu:
rocki97 Escreveu:
É o primeiro ano que estou a por em causa comprar ou não o pcm, já ando farto, todos os anos as mesmas burrices.


Como é que tiras essas conclusões através de 2 prints?


Alguém se referiu às imagens? Pois imagens como aquelas há às dezenas todos anos antes de sair o jogo. É mais pelo fracasso desde ano a todos os níveis, mas principalmente no online.


Bom, a conversa estava a ser sobre as imagens. Mas ok..
Eu acho que a IA tem que ser substancialmente melhorada. É incrivel como não perseguem determinadas fugas, é incrivel como gajos da geral que perdem 8 minutos na etapa do pavê no Tour (apenas um exemplo) deixem logo de lutar pela geral, etc etc etc. A esse nível acho que devia e tem de ser feito um investimento forte. Se não sabem como, que é o que eu acho, que contratem mais gente.
Depois alterar a interface, para uma coisa mais amigável ao utilizador, principalmente à vista, seria uma boa adição. "Oh boy, oh boy" que já cansa dos mesmos comentários. Ter relação com os media. As notícias são sempre as mesmas. E por aí fora.
Relativamente ao modo online, nem vale a pena. É a coisa mais rebentada do jogo. Sem ponta por onde se lhe pegue. Eles mandam aquilo em fase pré-pré-pré-beta.

Eu este ano vou comprar por causa do modo Be a Pro. E vou com as expectativas baixas. Se a IA é o que é, imagino quando eu um ciclista e a equipa não quiser saber de mim ou me meter a liderar uma prova quando devia ser o gajo das águas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Abr 2015, 10:38 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Concordo bastante na parte da IA. Não há realismo em algumas provas/etapas.
O modo Be a Pro como é o primeiro ano pode não estar grande coisa, mas logo se vê.
O online no 15 deve ser como no 13 e como está agora no 14. Não deve haver grandes inovações, deve ser a mesma cena de semrpe.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Abr 2015, 12:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Espero um online mais estável. Ao menos isso..


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2015, 09:13 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Mensagens: 1628
Localização: Regua
Latapy Escreveu:
rocki97 Escreveu:
Latapy Escreveu:

Como é que tiras essas conclusões através de 2 prints?


Alguém se referiu às imagens? Pois imagens como aquelas há às dezenas todos anos antes de sair o jogo. É mais pelo fracasso desde ano a todos os níveis, mas principalmente no online.


Bom, a conversa estava a ser sobre as imagens. Mas ok..
Eu acho que a IA tem que ser substancialmente melhorada. É incrivel como não perseguem determinadas fugas, é incrivel como gajos da geral que perdem 8 minutos na etapa do pavê no Tour (apenas um exemplo) deixem logo de lutar pela geral, etc etc etc. A esse nível acho que devia e tem de ser feito um investimento forte. Se não sabem como, que é o que eu acho, que contratem mais gente.
Depois alterar a interface, para uma coisa mais amigável ao utilizador, principalmente à vista, seria uma boa adição. "Oh boy, oh boy" que já cansa dos mesmos comentários. Ter relação com os media. As notícias são sempre as mesmas. E por aí fora.
Relativamente ao modo online, nem vale a pena. É a coisa mais rebentada do jogo. Sem ponta por onde se lhe pegue. Eles mandam aquilo em fase pré-pré-pré-beta.

Eu este ano vou comprar por causa do modo Be a Pro. E vou com as expectativas baixas. Se a IA é o que é, imagino quando eu um ciclista e a equipa não quiser saber de mim ou me meter a liderar uma prova quando devia ser o gajo das águas.

Nessa parte de contratar mais gente é relativo, pois a cyanide não é uma empresa que gere muito lucro, pois dos seus jogos um dos mais vendidos até é o pcm, e como os lucros não são muito elevados não dá para contratar muito pessoal ou até mesmo nenhum. Por alguma razão é que eles vão buscar pessoal do fórum e afins para os ajudar .
Já no caso do be a pro, eles podiam "copiar" um pouco de outro tipo de jogos desportivos, como pes ou fifa, ou até mesmo outro, pois para primeiro ano vale mais fazer bosta mas ter uma idéia mais ou menos estável e razoável, do que fazerem todos os anos os mesmos erros ao tentar melhorar

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal