Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:10

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Jun 2015, 14:38 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
DoubleS Escreveu:
Dia 18.


Obrigado!!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2015, 14:13 
Novato
Novato

Registado: 06 Jan 2015, 11:47
Mensagens: 29
Este ano vai haver uma apresentação do jogo em video como o ano passado? uma live?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2015, 19:22 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
ruiferreira16 Escreveu:
Este ano vai haver uma apresentação do jogo em video como o ano passado? uma live?


Nop.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:13 
Viva os Team Attacks ! -.-
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Jun 2014, 15:38
Mensagens: 78
Boas pessoal. Bem, eu estive a ler este tópico e já vi que o nosso PCM, este ano, vai ter umas novidadezitas. Agora, tenho algumas perguntas que gostariam que fossem respondidas, se souberem respondê-las:

1- O modo armada vai continuar? Se sim, ainda vai dar para linkar a conta do PCM'14 para conseguir o bónus das coins?

2- Este modo be-a-pro, só controlamos o nosso ciclista ou controlamos a equipa toda, incluindo o nosso ciclista?

3- Não é bem uma pergunta, é uma opinião. Eu estive a ver os botões de andar para a esquerda e direita e acho que é uma excelente adição, apesar de haver dickheads que vão usar isso para bloquear e ganhar de forma porca. No caso de sprints, ataques em montanhas, etapas de pavê onde a estrada é estreita, costumava haver bastantes blocks e eu que o diga, fartei-me de perder etapas ao sprint por exemplo, em que o meu ciclista tinha barra full mas ficava bloqueado e não conseguia arrancar. Talvez fosse problema de posicionamento, mas também fazia falta essa funcionalidade para ajudar.

Eu vou comprar o PCM este ano, porque não só adoro o modo armada, como também gosto de jogar carreira de vez em quando. Este modo be-a-pro vou ver se me desperta a curiosidade para o experimentar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:29 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
jONAX Escreveu:
Boas pessoal. Bem, eu estive a ler este tópico e já vi que o nosso PCM, este ano, vai ter umas novidadezitas. Agora, tenho algumas perguntas que gostariam que fossem respondidas, se souberem respondê-las:

1- O modo armada vai continuar? Se sim, ainda vai dar para linkar a conta do PCM'14 para conseguir o bónus das coins?

2- Este modo be-a-pro, só controlamos o nosso ciclista ou controlamos a equipa toda, incluindo o nosso ciclista?

3- Não é bem uma pergunta, é uma opinião. Eu estive a ver os botões de andar para a esquerda e direita e acho que é uma excelente adição, apesar de haver dickheads que vão usar isso para bloquear e ganhar de forma porca. No caso de sprints, ataques em montanhas, etapas de pavê onde a estrada é estreita, costumava haver bastantes blocks e eu que o diga, fartei-me de perder etapas ao sprint por exemplo, em que o meu ciclista tinha barra full mas ficava bloqueado e não conseguia arrancar. Talvez fosse problema de posicionamento, mas também fazia falta essa funcionalidade para ajudar.

Eu vou comprar o PCM este ano, porque não só adoro o modo armada, como também gosto de jogar carreira de vez em quando. Este modo be-a-pro vou ver se me desperta a curiosidade para o experimentar.


1- Tudo indica que sim e deverá para linkar.

2- Só dá para controlar um ciclista.

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Este ano fizeram uma 2ª beta?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:35 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
zmiguel91 Escreveu:
Este ano fizeram uma 2ª beta?
Não recebi qualquer informação nesse sentido. Portanto creio que não. Vamos a ver se é bom ou mau sinal... :-k

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:41 
Viva os Team Attacks ! -.-
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Jun 2014, 15:38
Mensagens: 78
Digam-me uma coisa pessoal: eu sei que o jogo sai dia 18, mas dá logo para fazer o download a partir da Steam nesse dia? Estou a perguntar isto porque no ano passado, o jogo saiu no dia X, mas só no dia seguinte é que dava para fazer o download na Steam.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:44 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
jONAX Escreveu:
Digam-me uma coisa pessoal: eu sei que o jogo sai dia 18, mas dá logo para fazer o download a partir da Steam nesse dia? Estou a perguntar isto porque no ano passado, o jogo saiu no dia X, mas só no dia seguinte é que dava para fazer o download na Steam.
Sim, segundo as informações que temos o PCM 2015 já será jogável no dia 18, ou seja, quinta-feira.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:45 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
tozequio Escreveu:
zmiguel91 Escreveu:
Este ano fizeram uma 2ª beta?
Não recebi qualquer informação nesse sentido. Portanto creio que não. Vamos a ver se é bom ou mau sinal... :-k

É de estranhar. A Cyanide normalmente faz uma 2ª beta e ainda um teste ao online e costuma também apresentar o jogo com um livestream e este ano nada.
É esperar para ver...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:51 
Viva os Team Attacks ! -.-
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Jun 2014, 15:38
Mensagens: 78
tozequio Escreveu:
jONAX Escreveu:
Digam-me uma coisa pessoal: eu sei que o jogo sai dia 18, mas dá logo para fazer o download a partir da Steam nesse dia? Estou a perguntar isto porque no ano passado, o jogo saiu no dia X, mas só no dia seguinte é que dava para fazer o download na Steam.
Sim, segundo as informações que temos o PCM 2015 já será jogável no dia 18, ou seja, quinta-feira.

Brigado tozequio <3 Pessoal, eu, na quinta-feira, se tudo correr bem, vou ligar a minha stream e vou jogar um pouco PCM. Talvez faça uma ou duas etapas para experimentar o gameplay, a IA e tudo isso e depois vou mudar para o armada ou assim. Se quiserem dar uma checkada, eu devo ligar por volta das 21h/22h. twitch.tv/xjonaxx


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 14:24 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Não houve sessão de livestream, mas acho que houve um dia na semana passada ou à duas semanas em que malta foi aos estúdios da Cyanide testar o novo jogo.

@jONAX: Eles nunca irão retirar o modo armada do jogo, seria andar para trás no tempo. O que podem fazer que é o que foi feito este ano é deixar o modo completamente igual ao ano transacto.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 14:32 
Viva os Team Attacks ! -.-
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Jun 2014, 15:38
Mensagens: 78
Eu tinha só perguntado se o modo armada ia continuar porque não foi falado este tema nas novidades do jogo, por isso estranhei.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2015, 11:03 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
Já comprei a 27 euros na Greenmangaming.

A chave deve chegar no dia do jogo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2015, 12:07 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Já comprei a 27 euros na Greenmangaming.

A chave deve chegar no dia do jogo.

27 euros? lá aparece a 35.99 €


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal