Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 05:33

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 12:14 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35066
Localização: Vila Nova de Gaia
Tópico geral para discussão de qualquer problema ou dúvida relativa aos modos de jogo do Pro Cycling Manager 2015, como dúvidas no funcionamento das carreiras, construção de equipas personalizadas, e qualquer questão que possa existir sobre o funcionamento dos modos volta, etapa e pista.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2015, 01:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Eu estava em primeiro no TDU à partida da ultima etapa, simulei-a e a prova foi retirada e não houve vencedor. wtf..


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 19:40 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
Alguém sabe se no modo Pro Cyclist também há alterações de patrocinadores?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 20:07 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
Latapy Escreveu:
Alguém sabe se no modo Pro Cyclist também há alterações de patrocinadores?

Sim , há. Já me aconteceu á propria equipa onde eu estava (CCC).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 22:54 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 30 Jun 2009, 02:33
Mensagens: 733
Localização: Guimarães
Bruno19 Escreveu:
Latapy Escreveu:
Alguém sabe se no modo Pro Cyclist também há alterações de patrocinadores?

Sim , há. Já me aconteceu á propria equipa onde eu estava (CCC).


na carreira que eu fiz, na 3 temporada praticamente já nenhuma equipa tinha o patrocínio de origem, e mesmo a troca de ciclista é enorme


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2015, 14:23 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
Estou bloqueado no modo Pro Cyclist.
Como ainda não sou IV não posso ir ao Giro mas a equipa tem-me escalado para ir. Depois aparece a info: a constituição da equipa não é valida.

Ardeu o save certo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2015, 17:45 
Novato
Novato

Registado: 15 Set 2013, 22:13
Mensagens: 29
no modo carreira como e que eu meto os meus olheiros a procura de jovens talentos??
no pcm 14 nos escolhíamos onde os olheiros pesquisavam, neste não da alguém me consegue explicar???


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2015, 08:49 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Ago 2014, 19:07
Mensagens: 41
No Be a Pro, a câmara que meto não me fixa, sempre que dou ordem ao ciclista a câmara muda. :?: :?:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2015, 11:56 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
invictuzz Escreveu:
No Be a Pro, a câmara que meto não me fixa, sempre que dou ordem ao ciclista a câmara muda. :?: :?:

Sim isso é normal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2015, 00:45 
Novato
Novato

Registado: 12 Jul 2010, 22:58
Mensagens: 17
Boas gente,

Acho que vou desistir de comprar o PCM, já comprei na steam assim que saiu o jogo nos ultimos dois anos e tenho que desistir após 1 mes de jogo.

Desdo PCM 2014 que me acontece os seguintes bugs:

Na 2ª epoca - deixo de conseguir evoluir o equipamento, escolho no inicio da epoca o equipamento a desenvolver e sempre que vou visionar ele só se começou a ser desenvolvido no dia em que estou. Ou seja, vejo a 5 de Fevereiro e o equipamento só se começou a desenvolver dia 5 de Fevereiro, passando uma semana dia 12 de Fevereiro fui ver e aparece que só se começou a ser investigado/desenvolvido dia 12 de Fevereiro.

Na 3ª Epoca - deixo de conseguir editar a forma dos meus ciclistas, mesmo mudando o objectivo deles o plano de treino anual não muda, nem o consigo mudar manualmente, assim é impossivel de conseguir jogar...

Como resolver?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2015, 20:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Os equipamentos não interessam. A segunda situação arriscaria que é nabice porque nunca li nenhum bug do genero.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2015, 02:02 
Novato
Novato

Registado: 12 Jul 2010, 22:58
Mensagens: 17
Decastiago Escreveu:
Os equipamentos não interessam. A segunda situação arriscaria que é nabice porque nunca li nenhum bug do genero.


Claro que importa...

Nabice? Agora até me senti ofendido, então eu faço 2 epocas bem e chego a 3 epoca e deixo de saber jogar? Já para não falar que jogo PCM desde 2005, ou seja desde o primeiro PCM (sim houveram antes mas não tinham este nome).

Alias cheguei mesmo a competir com o pessoal do forum em 2010, apenas vejo mais do que falo.

Eu penso que poderá ser de usar o lachi editor, antes de começar o jogo e em pleno jogo, isto só me acontece desde o PCM 2014 os outros joguei sem problema, eu os anteriores comprava em formato cd, mas penso que não será por isso.

Outro problema que nunca dei importancia é que neste novo pc (adquirido este mês) dá ainda um 3 erro, ao inciar o jogo, em vez de dar a introdução, dá a musica da introdução mas o ecrã preto, claro que carregando no esc isso passa a frente.

Mas o problema dos equipamentos na 2 epoca e editar os treinos na 3 epoca, aconteceu em ambos pcm's e em ambos os pc's.

Além de me acontecer tambem este erro conhecido :

"Problem/Bug: Automatic simulation
Explaination of the Problem/Bug: When I clicked the "continue" button to get to the pre-race screen, it skipped to the results page of that race (which was a mountain stage in TdF - pretty annoying). I never even went near the simulation button, so it's not a case of accidental double clicking.
Reproducability (always/sometimes/random/Not tried to reproduce/unable to reproduce): Just happened once.
Screenshot or save game: Not necessary..
Game version: Latest"

Este erro não acontecia no pcm 14.

Assim torna-se dificil jogar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2015, 02:04 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
spartacuss Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Os equipamentos não interessam. A segunda situação arriscaria que é nabice porque nunca li nenhum bug do genero.


Claro que importa...

Nabice? Agora até me senti ofendido, então eu faço 2 epocas bem e chego a 3 epoca e deixo de saber jogar? Já para não falar que jogo PCM desde 2005, ou seja desde o primeiro PCM (sim houveram antes mas não tinham este nome).

Alias cheguei mesmo a competir com o pessoal do forum em 2010, apenas vejo mais do que falo.

Eu penso que poderá ser de usar o lachi editor, antes de começar o jogo e em pleno jogo, isto só me acontece desde o PCM 2014 os outros joguei sem problema, eu os anteriores comprava em formato cd, mas penso que não será por isso.

Outro problema que nunca dei importancia é que neste novo pc (adquirido este mês) dá ainda um 3 erro, ao inciar o jogo, em vez de dar a introdução, dá a musica da introdução mas o ecrã preto, claro que carregando no esc isso passa a frente.

Mas o problema dos equipamentos na 2 epoca e editar os treinos na 3 epoca, aconteceu em ambos pcm's e em ambos os pc's.

Além de me acontecer tambem este erro conhecido :

"Problem/Bug: Automatic simulation
Explaination of the Problem/Bug: When I clicked the "continue" button to get to the pre-race screen, it skipped to the results page of that race (which was a mountain stage in TdF - pretty annoying). I never even went near the simulation button, so it's not a case of accidental double clicking.
Reproducability (always/sometimes/random/Not tried to reproduce/unable to reproduce): Just happened once.
Screenshot or save game: Not necessary..
Game version: Latest"

Este erro não acontecia no pcm 14.

Assim torna-se dificil jogar.

Não importa mesmo.

Tens todos os patches ? Se tiveres não faço a mínima, sry.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2016, 22:47 
Novato
Novato

Registado: 19 Ago 2013, 11:03
Mensagens: 31
boa noite, passa se o seguinte...estou em modo carreira e nao tenho acesso a varias funcionalidades.

-Não consigo fazer estagios de recuperaçao
-Não consigo fazer pesquisas com os olheiros(nao consigo aceder ao mapa das regioes para os mandar)
-Nos objectivos dos patrocinadores e nas corridas no calendario nao consigo andar com a seta para baixo, ou seja só consigo ver ate um certo ponto, se quiser ver o resto em baixo n consigo

alguem sabe o que se passa?

cumprimentos


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal