Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2018 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 17 out 2018, 17:27

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 ago 2018, 13:36 
VENOM
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 jun 2012, 21:42
Mensagens: 9678
Localização: Lordelo
Jogo Apostas:
Gilberto :arrow: Tom Dumoulin
Thierry Henry :arrow: Richie Porte
PeterRyder :arrow: Christopher Froome
AfonsoL19 :arrow: Tejay Van Garderen




20ª Etapa:
Imagem

Chega o dia de todas as decisões da edição 2018 do Tour de France, com o contra-relógio individual que irá ajustar definitivamente as contas finais do Tour. À semelhança do que aconteceu em 2017, o contra-relógio final fica reservado para a véspera do final do Tour, de forma a (tentar) manter o suspense até ao fim. Apesar de ser bastante provável que o vencedor do Tour já esteja praticamente definido, existirão certamente lugares por ajustar, e poderá ser aqui que o pódio final vai ficar fechado. Não se deve no entanto desvalorizar a importância deste contra-relógio, já que é mais extenso e duro que o de 2017. O País Basco francês é uma zona bastante acidentada, e o percurso deste esforço individual reflecte precisamente essa realidade. A capacidade enquanto contra-relogista terá sempre a sua influência, mas o posicionamento e a dureza do mesmo poderá ditar resultados algo inesperados, e que serão mais uma consequência da frescura física e momento de forma dos principais candidatos aos primeiros lugares do Tour. A última subida do dia, com uma inclinação média superior aos 10%, e rampas que atingem os 20%, constitui o último grande teste desta edição do Tour. Todas as energias que ainda restarem, depois de 3 longas semanas de Tour, terão de ser gastas aqui. Não há mais espaço para recuperações.

Imagem

Jos Van Emden é o primeiro nome com qualidade a cruzar a meta e sem grandes surpresas assume a liderança provisória. O holandês coloca a fasquia nos 46:55 e retira já 1:24 ao 2º melhor tempo do dia. O ciclista da LottoNL-Jumbo é um candidato a aspirar a um bom lugar neste crono, mas o facto do mesmo apresentar um perfil sinuoso, deverá retirar-lhe qualquer hipótese de lutar pela vitória.

Imagem

Joey Rosskopf é o actual campeão dos estados unidos da especialidade e faz jus à camisola que veste. O ciclista da BMC não estava a fazer um tempo famoso nos intermédios, mas chega à meta e retira 1:04 a Jos Van Emden. De momento é o único ciclista abaixo dos 46:00.

Imagem

O tempo do americano parece atingível e Soren Kragh Andersen não salta para a liderança por pouco. O jovem dinamarquês fica a escassos 10 segundos do melhor tempo. O ciclista da Sunweb andou melhor nos intermédios, mas perde tempo na meta. A chave estará certamente na dura subida do Col de Pinodieta. Aí pode ganhar-se ou perder-se muito tempo.

Imagem

Andrei Grivko assume a liderança provisória e com a diferença a ser mínima a favor do ucraniano. O ciclista da Astana foi apenas um segundo mais rápido que Joey Rosskopf. Ainda assim quer-me parecer, que estes tempos iniciais não serão sequer aproximados ao do vencedor da etapa.

Imagem

Jonathan Castroviejo pulveriza a concorrência e salta para a liderança provisória, com praticamente dois minutos de vantagem. Tempo bombástico do espanhol, que dizima a concorrência nos intermédios e não quebra na linha de meta. Este sim, já me parece um tempo capaz de dar para pensar na vitória de etapa.

Imagem

Afinal posso estar enganado em relação ao tempo de Jonathan Castroviejo dar para a vitória. É certo que ainda ninguém bateu o tempo do espanhol, mas vários corredores começam a aproximar-se, com destaque agora para Fabio Felline. O ciclista da Trek fica a apenas 12 segundos do melhor tempo e a marca do homem da Sky começa a parecer atingível.

Imagem

Grande tempo de Marc Soler e começa a parecer uma questão de tempo, até alguém ser capaz de bater Jonathan Castroviejo. O espanhol da Movistar fica apenas a cinco segundos e não é propriamente um especialista. O traçado sinuoso do crono favorece os trepadores e quem sabe não será um deles a vencer, em detrimento dos principais especialistas.

Imagem

Gorka Izagirre empata provisoriamente com Jonathan Castroviejo, mas a indicação é que assume o 1º lugar. Temos um trio espanhol no pódio provisório da etapa, mas dificilmente este cenário vai perdurar até ao fim da etapa.

Imagem

Alexandre Geniez chega e assume a liderança, resolvendo a questão dos milésimos de segundo entre os espanhóis que lutavam pela etapa. Começamos com os 46:55 de Jos Van Emden e já vamos em 43:51. A tendência é que o tempo continue a baixar e quem sabe até para baixo dos 43:00.

Imagem

Melhor tempo para Sergio Luis Henao. O colombiano da Team Sky está longe de ser um especialista no contra-relógio, mas sendo o mesmo bastante sinuoso, os ciclistas que sobem relativamente bem saem beneficiados. O colombiano retira 3 segundos ao anterior melhor tempo e fez a diferença na subida de Pinodieta, visto que até aí vinha perdendo tempo.

Imagem

Ion Izagirre nem dá tempo a Sergio Henao de se sentar na cadeira de líder provisório. O espanhol da Bahrain chega logo de seguida e retira 13 segundos ao tempo do colombiano. 43:33 é o tempo a bater nesta altura.

Imagem

Wilco Kelderman vinha a andar bem nos intermédios e confirma na meta. Melhor tempo para o holandês, que retira 14 segundos ao tempo de Ion Izagirre. A montanha foi o grande problema para o homem da Sunweb neste Tour, caso contrário estaria a discutir certamente o Top10 do Tour. Vai estar na luta pela etapa e quem sabe não será mesmo o vencedor do crono.

Imagem

Primoz Roglic era outros dos grandes favoritos à vitória no dia de hoje, mas não vai conseguir vencer a etapa. O esloveno andou bem, mas foi 7 segundos mais lento que Wilco Kelderman. O ciclista da LottoNL-Jumbo é o primeiro do Top10 a chegar à meta.

Imagem

Tejay Van Garderen é o 9º da geral e chega para o 3º lugar provisório. O americano fica a 14 segundos de Wilco Kelderman e tem o seu lugar no Top10 bem seguro. As 3 semanas não são o forte do americano, mas desta feita não teve quebras e segura um lugar entre os melhores, mesmo tendo de trabalhar para Richie Porte.

Imagem

Nairo Quintana iguala o tempo de Tejay Van Garderen e faz um tempo surpreendente neste crono de Espelette, cedendo apenas 14 segundos para o melhor tempo. O colombiano levou um amasso na etapa do pavê e desde aí ficou arredado da luta pela amarela. Com a chegada da montanha redimiu-se, andou com os melhores e foi galgando lugares até entrar no Top10.

Imagem

Thibaut Pinot chega e não temos informação do tempo feito pelo francês. A realização mostra-nos ao invés os tempos de passagem no 2º intermédio. Chris Froome e Tom Dumoulin realizam tempos muitos idênticos nesse intermédio, devendo a etapa ser discutida por eles. Vincenzo Nibali vem a ganhar 11 segundos ao tempo de Richie Porte e quem sabe não temos golpe de teatro neste último dia das decisões do Tour.

Imagem

Tom Dumoulin chega e pulveriza a concorrência. O campeão do mundo da especialidade retira um minuto ao seu colega de equipa e além de ser o único a baixar dos 43:00, por muito pouco também não baixa dos 42:00. 42:02 é o tempo a bater e pela informação que temos do 2º intermédio, só Chris Froome parece capaz de bater o holandês.

Imagem

Alejandro Valverde cede 1:30 e apesar de segurar o Top5, vai fazê-lo por muito pouco. Não fosse a quebra de Tom Dumoulin no último dia de montanha e Alejandro Valverde saltaria para fora do Top5 final, dado que perde imenso tempo. Não realiza um mau tempo, visto que tem um registo idêntico à maior parte dos homens da geral. Tom Dumoulin é que andou muito no dia de hoje.

Imagem

Romain Bardet defende-se face à maioria dos homens da geral, o que significa que também perde muito tempo para Tom Dumoulin. O francês segura o seu 4º lugar, pese o 1:41 perdido para o campeão do mundo de crono. Não se pode dizer que o homem da AG2R tenha feito um mau Tour, ficando talvez a faltar uma vitória em etapa.

Imagem

Chris Froome vai para a segunda vitória em etapa nesta edição do Tour e segura o seu lugar no pódio. O britânico retira 10 segundos ao tempo de Tom Dumoulin e é o único que consegue realizar um tempo abaixo dos 42:00. A Sky perdeu Wout Poels e Geraint Thomas vítimas de queda, tendo a missão de Chris Froome em revalidar o seu título ficado logo mais difícil. Na montanha vimos sempre o homem da Sky mais preocupado em defender, nunca tendo esboçado sequer um ataque.

Imagem

Bom tempo de Vincenzo Nibali, cedendo apenas 14 segundos para o melhor tempo. O Tubarão faz um bom crono e espera que Richie Porte tenha um mau dia, de modo a vestir novamente à amarela. A etapa do pavê foi onde o italiano aproveitou para fazer diferenças, tendo depois perdido gradualmente esse tempo na montanha. Na única etapa de montanha onde partiu em desvantagem voltou a perder tempo e gastou hoje os últimos cartuchos que tinha na luta pelo Tour.

Imagem

Richie Porte chega e confirma a vitória no Tour. O australiano recupera tempo na fase final e a par de Chris Froome, foi o único que realizou um tempo abaixo dos 42:00. O australiano foi o principal agitador das etapas de montanha e se não me falha a memória, sempre que existiram dificuldades atacou. Foi ganhando gradualmente tempo a Vincenzo Nibali e chegou à amarela na penúltima etapa de montanha do Tour. Na derradeira jornada de montanha atacou novamente para ampliar a sua diferença e dá aqui no crono a machadada final nas contas do Tour. Aos 33 anos, o Diabo da Tansmânia conquista a sua primeira Volta à França e é o segundo australiano a conseguir esse feito, depois de Cadel Evans em 2011.


Classificação Etapa:
1 Chris Froome Team Sky 41'51 :arrow: PeterRyder
2 Richie Porte BMC Racing Team + 8 :arrow: ThierryHenry
3 Tom Dumoulin Team Sunweb + 11 :arrow: Gilberto
4 Vincenzo Nibali Bahrain - Merida + 15
5 Wilco Kelderman Team Sunweb + 1'27
6 Primoz Roglic Team Lotto NL - Jumbo + 1'35
7 Tejay Van Garderen BMC Racing Team + 1'42 :arrow: AfonsoL19
8 Nairo Quintana Movistar Team s.t.
9 Ion Izagirre Bahrain - Merida s.t.
10 Alejandro Valverde Movistar Team + 1'43
11 Romain Bardet AG2R La Mondiale + 1'53
12 Thibaut Pinot Groupama - FDJ + 1'55
13 Sergio Luis Henao Team Sky + 1'56
14 Alexandre Geniez AG2R La Mondiale + 2'00
15 Gorka Izagirre Bahrain - Merida + 2'05
16 Jonathan Castroviejo Team Sky s.t.
17 Pierre Latour AG2R La Mondiale + 2'06
18 Julian Alaphilippe Quick-Step Floors + 2'07
19 Marc Soler Movistar Team + 2'11
20 Fabio Felline Trek - Segafredo + 2'18
21 Rui Costa UAE Team Emirates + 2'28
22 Damiano Caruso BMC Racing Team + 2'29
23 Rafal Majka BORA - hansgrohe + 2'32
24 Stephen Cummings Team Dimension Data + 2'37
25 Bauke Mollema Trek - Segafredo s.t.
26 Leopold König BORA - hansgrohe + 2'38
27 Patrick Konrad BORA - hansgrohe + 2'44
28 Kristijan Koren Bahrain - Merida + 2'49
29 Jakob Fuglsang Astana Pro Team + 2'55
30 Alessandro De Marchi BMC Racing Team + 3'00
31 Roman Kreuziger Michelton - Scott + 3'07
32 Diego Rosa Team Sky s.t.
33 Maxime Bouet Team Fortuneo - Samsic + 3'15
34 Romain Sicard Direct Energie + 3'18
35 Tony Gallopin AG2R La Mondiale + 3'20
36 Jan Bakelants AG2R La Mondiale + 3'21
37 Dylan Teuns BMC Racing Team + 3'37
38 Sylvain Chavanel Direct Energie + 3'39
39 Robert Gesink Team Lotto NL - Jumbo + 3'48
40 Adam Yates Michelton - Scott + 3'54
41 Peter Sagan BORA - hansgrohe + 3'56
42 Warren Barguil Team Fortuneo - Samsic + 3'57
43 Andriy Grivko Astana Pro Team + 3'58
44 Joey Rosskopf BMC Racing Team + 3'59
45 Stéphane Rossetto Cofidis, Solutions Crédits + 4'01
46 Pierre-Luc Perichon Team Fortuneo - Samsic + 4'07
47 Søren Kragh Andersen Team Sunweb + 4'10
48 Daryl Impey Michelton - Scott + 4'16
49 Giovanni Visconti Bahrain - Merida + 4'18
50 Richard Carapaz Movistar Team + 4'22
51 Philippe Gilbert Quick-Step Floors s.t.
52 Esteban Cháves Michelton - Scott + 4'26
53 Paul Martens Team Lotto NL - Jumbo + 4'30
54 Michael Matthews Team Sunweb + 4'35
55 Daniele Bennati Movistar Team + 4'45
56 Manuele Boaro Bahrain - Merida + 4'47
57 Arthur Vichot Groupama - FDJ + 4'49
58 Ben Swift UAE Team Emirates + 5'03
59 Jos Van Emden Team Lotto NL - Jumbo + 5'04
60 Lennard Kämna Team Sunweb + 5'10
61 Stefan Küng BMC Racing Team + 5'17
62 Simon Clarke Team EF Education First - Drapac p/b Cannondale + 5'18
63 Lars Ytting Bak Lotto Soudal + 5'21
64 José Joaquin Rojas Movistar Team + 5'26
65 Greg Van Avermaet BMC Racing Team + 5'27
66 Nikias Arndt Team Sunweb + 5'37
67 Maurits Lammertink Team Katusha Alpecin + 5'42
68 Arnaud Démare Groupama - FDJ + 5'50
69 Brice Feillu Team Fortuneo - Samsic + 6'02
70 Jonathan Hivert Direct Energie + 6'04
71 Cyril Lemoine Cofidis, Solutions Crédits + 6'21
72 Laurent Pichon Team Fortuneo - Samsic s.t.
73 Marco Marcato UAE Team Emirates + 6'27
74 Christophe Laporte Cofidis, Solutions Crédits + 6'29
75 Anthony Perez Cofidis, Solutions Crédits + 6'30
76 Davide Cimolai Groupama - FDJ + 6'40
77 Koen De Kort Trek - Segafredo s.t.
78 André Greipel Lotto Soudal + 6'41
79 Jelle Wallays Lotto Soudal + 6'43
80 Nacer Bouhanni Cofidis, Solutions Crédits + 6'50
81 Clément Venturini AG2R La Mondiale + 6'51
82 Fernando Gaviria Quick-Step Floors + 6'52
83 Giacomo Nizzolo Trek - Segafredo + 7'04
84 Alexander Kristoff UAE Team Emirates + 7'06
85 Nikolas Maes Lotto Soudal + 7'21
86 Maarten Wynants Team Lotto NL - Jumbo + 7'52
87 Ruslan Tleubayev Astana Pro Team + 7'57
88 Caleb Ewan Michelton - Scott + 8'01
89 Moreno Hofland Lotto Soudal + 8'04
90 Scott Thwaites Team Dimension Data + 8'12
91 Dylan Groenewegen Team Lotto NL - Jumbo + 8'29
92 Matteo Trentin Michelton - Scott + 8'50
93 Ariel Maximiliano Richeze Quick-Step Floors + 9'32


Classificação Geral:
1 Richie Porte BMC Racing Team 85h40'27
2 Vincenzo Nibali Bahrain - Merida + 1'01
3 Chris Froome Team Sky + 4'24
4 Romain Bardet AG2R La Mondiale + 12'43
5 Alejandro Valverde Movistar Team + 13'44
6 Tom Dumoulin Team Sunweb + 14'19
7 Thibaut Pinot Groupama - FDJ + 16'30
8 Nairo Quintana Movistar Team + 21'19
9 Tejay Van Garderen BMC Racing Team + 25'34
10 Primoz Roglic Team Lotto NL - Jumbo + 31'04
11 Wilco Kelderman Team Sunweb + 32'31
12 Jakob Fuglsang Astana Pro Team + 35'17
13 Julian Alaphilippe Quick-Step Floors + 37'45
14 Patrick Konrad BORA - hansgrohe + 38'31
15 Damiano Caruso BMC Racing Team + 39'03
16 Warren Barguil Team Fortuneo - Samsic + 43'17
17 Ion Izagirre Bahrain - Merida + 43'59
18 Sergio Luis Henao Team Sky + 47'28
19 Diego Rosa Team Sky + 57'53
20 Pierre Latour AG2R La Mondiale + 1h01'56
21 Alexandre Geniez AG2R La Mondiale + 1h02'03
22 Adam Yates Michelton - Scott + 1h05'58
23 Bauke Mollema Trek - Segafredo + 1h06'19
24 Stephen Cummings Team Dimension Data + 1h07'56
25 Rafal Majka BORA - hansgrohe + 1h09'25
26 Rui Costa UAE Team Emirates + 1h09'31
27 Giovanni Visconti Bahrain - Merida + 1h12'15
28 Gorka Izagirre Bahrain - Merida + 1h16'40
29 Alessandro De Marchi BMC Racing Team + 1h19'20
30 Marc Soler Movistar Team + 1h21'30
31 Richard Carapaz Movistar Team + 1h23'23
32 Esteban Cháves Michelton - Scott + 1h26'47
33 Fabio Felline Trek - Segafredo + 1h27'17
34 Tony Gallopin AG2R La Mondiale + 1h34'57
35 Leopold König BORA - hansgrohe + 1h41'19
36 Dylan Teuns BMC Racing Team + 1h44'52
37 Jan Bakelants AG2R La Mondiale + 1h48'47
38 Maxime Bouet Team Fortuneo - Samsic + 1h48'48
39 Robert Gesink Team Lotto NL - Jumbo + 1h51'51
40 Arthur Vichot Groupama - FDJ + 1h54'07
41 Maurits Lammertink Team Katusha Alpecin + 1h57'32
42 Roman Kreuziger Michelton - Scott + 1h58'57
43 Greg Van Avermaet BMC Racing Team + 2h06'00
44 Stéphane Rossetto Cofidis, Solutions Crédits + 2h09'47
45 Ben Swift UAE Team Emirates + 2h11'10
46 Peter Sagan BORA - hansgrohe + 2h11'25
47 Kristijan Koren Bahrain - Merida + 2h14'27
48 Pierre-Luc Perichon Team Fortuneo - Samsic + 2h15'00
49 Michael Matthews Team Sunweb + 2h17'52
50 José Joaquin Rojas Movistar Team + 2h23'14
51 Romain Sicard Direct Energie + 2h23'51
52 Sylvain Chavanel Direct Energie + 2h30'39
53 Philippe Gilbert Quick-Step Floors + 2h32'20
54 Jonathan Hivert Direct Energie + 2h35'52
55 Jonathan Castroviejo Team Sky + 2h46'05
56 Brice Feillu Team Fortuneo - Samsic + 2h48'00
57 Daryl Impey Michelton - Scott + 2h50'22
58 Andriy Grivko Astana Pro Team + 2h52'41
59 Marco Marcato UAE Team Emirates + 3h05'52
60 Paul Martens Team Lotto NL - Jumbo + 3h07'54
61 Søren Kragh Andersen Team Sunweb + 3h09'45
62 Laurent Pichon Team Fortuneo - Samsic + 3h19'13
63 Simon Clarke Team EF Education First - Drapac p/b Cannondale + 3h23'57
64 Manuele Boaro Bahrain - Merida + 3h32'26
65 Lars Ytting Bak Lotto Soudal + 3h38'34
66 Arnaud Démare Groupama - FDJ + 3h41'32
67 Daniele Bennati Movistar Team + 3h44'46
68 Anthony Perez Cofidis, Solutions Crédits + 3h47'19
69 Fernando Gaviria Quick-Step Floors + 3h55'14
70 Joey Rosskopf BMC Racing Team + 3h57'09
71 Clément Venturini AG2R La Mondiale + 4h02'51
72 Davide Cimolai Groupama - FDJ + 4h04'46
73 Maarten Wynants Team Lotto NL - Jumbo + 4h18'13
74 Caleb Ewan Michelton - Scott + 4h21'17
75 Dylan Groenewegen Team Lotto NL - Jumbo + 4h21'39
76 Stefan Küng BMC Racing Team + 4h24'41
77 Cyril Lemoine Cofidis, Solutions Crédits + 4h25'11
78 Alexander Kristoff UAE Team Emirates + 4h26'31
79 Jelle Wallays Lotto Soudal + 4h29'21
80 Lennard Kämna Team Sunweb + 4h36'16
81 Nacer Bouhanni Cofidis, Solutions Crédits + 4h37'33
82 Koen De Kort Trek - Segafredo + 4h39'22
83 Ruslan Tleubayev Astana Pro Team + 4h40'39
84 André Greipel Lotto Soudal + 4h47'00
85 Scott Thwaites Team Dimension Data + 4h51'30
86 Nikias Arndt Team Sunweb + 4h52'53
87 Jos Van Emden Team Lotto NL - Jumbo + 4h54'36
88 Matteo Trentin Michelton - Scott + 4h56'22
89 Giacomo Nizzolo Trek - Segafredo + 5h03'39
90 Christophe Laporte Cofidis, Solutions Crédits + 5h06'17
91 Nikolas Maes Lotto Soudal + 5h10'56
92 Moreno Hofland Lotto Soudal + 5h15'59
93 Ariel Maximiliano Richeze Quick-Step Floors + 5h29'41


Classificação Pontos:
1 Greg Van Avermaet BMC Racing Team 0 229
2 Arnaud Démare Groupama - FDJ 0 202
3 Fernando Gaviria Quick-Step Floors 0 194
4 Richie Porte BMC Racing Team 17 182
5 André Greipel Lotto Soudal 0 158
6 Dylan Groenewegen Team Lotto NL - Jumbo 0 149
7 Alexander Kristoff UAE Team Emirates 0 149
8 Peter Sagan BORA - hansgrohe 0 145
9 Warren Barguil Team Fortuneo - Samsic 0 126
10 Chris Froome Team Sky 20 125
11 Vincenzo Nibali Bahrain - Merida 13 124
12 Michael Matthews Team Sunweb 0 107
13 Alejandro Valverde Movistar Team 6 106
14 Robert Gesink Team Lotto NL - Jumbo 0 104
15 Roman Kreuziger Michelton - Scott 0 103
16 Romain Bardet AG2R La Mondiale 5 93
17 Julian Alaphilippe Quick-Step Floors 0 87
18 Caleb Ewan Michelton - Scott 0 83
19 Esteban Cháves Michelton - Scott 0 80
20 Stephen Cummings Team Dimension Data 0 80
21 Nairo Quintana Movistar Team 8 78
22 Cyril Lemoine Cofidis, Solutions Crédits 0 76
23 Tejay Van Garderen BMC Racing Team 9 74
24 Simon Clarke Team EF Education First - Drapac p/b Cannondale 0 71
25 Pierre Latour AG2R La Mondiale 0 69
26 Nacer Bouhanni Cofidis, Solutions Crédits 0 66
27 Rafal Majka BORA - hansgrohe 0 63
28 Sylvain Chavanel Direct Energie 0 60
29 Bauke Mollema Trek - Segafredo 0 57
30 Rui Costa UAE Team Emirates 0 57
31 Adam Yates Michelton - Scott 0 56
32 Sergio Luis Henao Team Sky 3 55
33 Damiano Caruso BMC Racing Team 0 54
34 Stéphane Rossetto Cofidis, Solutions Crédits 0 50
35 Ruslan Tleubayev Astana Pro Team 0 49
36 Tom Dumoulin Team Sunweb 15 47
37 Thibaut Pinot Groupama - FDJ 4 47
38 Lars Ytting Bak Lotto Soudal 0 42
39 Jelle Wallays Lotto Soudal 0 41
40 Pierre-Luc Perichon Team Fortuneo - Samsic 0 35
41 Richard Carapaz Movistar Team 0 34
42 Philippe Gilbert Quick-Step Floors 0 33
43 Wilco Kelderman Team Sunweb 11 31
44 Primoz Roglic Team Lotto NL - Jumbo 10 28
45 Marc Soler Movistar Team 0 28
46 Dylan Teuns BMC Racing Team 0 28
47 Maurits Lammertink Team Katusha Alpecin 0 28
48 Clément Venturini AG2R La Mondiale 0 28
49 Alessandro De Marchi BMC Racing Team 0 27
50 Laurent Pichon Team Fortuneo - Samsic 0 21
51 Nikias Arndt Team Sunweb 0 21
52 Leopold König BORA - hansgrohe 0 20
53 Jos Van Emden Team Lotto NL - Jumbo 0 18
54 Koen De Kort Trek - Segafredo 0 17
55 Ion Izagirre Bahrain - Merida 7 16
56 Tony Gallopin AG2R La Mondiale 0 16
57 Patrick Konrad BORA - hansgrohe 0 15
58 Jonathan Hivert Direct Energie 0 15
59 Marco Marcato UAE Team Emirates 0 15
60 Gorka Izagirre Bahrain - Merida 1 14
61 Anthony Perez Cofidis, Solutions Crédits 0 14
62 Jan Bakelants AG2R La Mondiale 0 13
63 Scott Thwaites Team Dimension Data 0 13
64 Maxime Bouet Team Fortuneo - Samsic 0 12
65 Jakob Fuglsang Astana Pro Team 0 11
66 Alexandre Geniez AG2R La Mondiale 2 10
67 José Joaquin Rojas Movistar Team 0 10
68 Stefan Küng BMC Racing Team 0 10
69 Nikolas Maes Lotto Soudal 0 10
70 Ariel Maximiliano Richeze Quick-Step Floors 0 10
71 Daniele Bennati Movistar Team 0 8
72 Kristijan Koren Bahrain - Merida 0 7
73 Joey Rosskopf BMC Racing Team 0 7
74 Matteo Trentin Michelton - Scott 0 7
75 Arthur Vichot Groupama - FDJ 0 6
76 Romain Sicard Direct Energie 0 5
77 Manuele Boaro Bahrain - Merida 0 5
78 Ben Swift UAE Team Emirates 0 4
79 Maarten Wynants Team Lotto NL - Jumbo 0 3
80 Søren Kragh Andersen Team Sunweb 0 2
81 Christophe Laporte Cofidis, Solutions Crédits 0 2
82 Giovanni Visconti Bahrain - Merida 0 1
83 Fabio Felline Trek - Segafredo 0 1
84 Davide Cimolai Groupama - FDJ 0 1


Classificação Montanha:
1 Pierre Latour AG2R La Mondiale 0 94
2 Warren Barguil Team Fortuneo - Samsic 0 84
3 Adam Yates Michelton - Scott 0 77
4 Bauke Mollema Trek - Segafredo 0 77
5 Richie Porte BMC Racing Team 0 70
6 Esteban Cháves Michelton - Scott 0 68
7 Rafal Majka BORA - hansgrohe 0 51
8 Stephen Cummings Team Dimension Data 0 47
9 Roman Kreuziger Michelton - Scott 0 47
10 Rui Costa UAE Team Emirates 0 40
11 Vincenzo Nibali Bahrain - Merida 0 39
12 Chris Froome Team Sky 0 39
13 Richard Carapaz Movistar Team 0 37
14 Romain Bardet AG2R La Mondiale 0 36
15 Tejay Van Garderen BMC Racing Team 0 27
16 Nairo Quintana Movistar Team 0 26
17 Marc Soler Movistar Team 0 26
18 Damiano Caruso BMC Racing Team 0 21
19 Robert Gesink Team Lotto NL - Jumbo 0 18
20 Thibaut Pinot Groupama - FDJ 0 16
21 Alessandro De Marchi BMC Racing Team 0 16
22 Stéphane Rossetto Cofidis, Solutions Crédits 0 10
23 Alejandro Valverde Movistar Team 0 6
24 Tom Dumoulin Team Sunweb 0 6
25 Julian Alaphilippe Quick-Step Floors 0 6
26 Patrick Konrad BORA - hansgrohe 0 6
27 Maxime Bouet Team Fortuneo - Samsic 0 4
28 Sylvain Chavanel Direct Energie 0 4
29 Laurent Pichon Team Fortuneo - Samsic 0 3
30 Peter Sagan BORA - hansgrohe 0 2
31 Sergio Luis Henao Team Sky 0 1
32 Pierre-Luc Perichon Team Fortuneo - Samsic 0 1
33 Philippe Gilbert Quick-Step Floors 0 1
34 Marco Marcato UAE Team Emirates 0 1
35 Clément Venturini AG2R La Mondiale 0 1


Classificação Jovens:
1 Pierre Latour AG2R La Mondiale + 43'57 86h42'23 (1)
2 Marc Soler Movistar Team + 44'02 + 19'34 (2)
3 Søren Kragh Andersen Team Sunweb + 46'01 + 2h07'49 (4)
4 Richard Carapaz Movistar Team + 46'13 + 21'27 (3)
5 Lennard Kämna Team Sunweb + 47'01 + 3h34'20 (10)
6 Stefan Küng BMC Racing Team + 47'08 + 3h22'45 (9)
7 Clément Venturini AG2R La Mondiale + 48'42 + 3h00'55 (6)
8 Fernando Gaviria Quick-Step Floors + 48'43 + 2h53'18 (5)
9 Caleb Ewan Michelton - Scott + 49'52 + 3h19'21 (7)
10 Dylan Groenewegen Team Lotto NL - Jumbo + 50'20 + 3h19'43 (8)


Classificação Equipas:
1 Team Sky 2h09'34 + 57'12 (3)
2 Bahrain - Merida + 1 + 1h02'46 (4)
3 BMC Racing Team + 18 256h16'22 (1)
4 Movistar Team + 1'35 + 47'42 (2)
5 Team Sunweb + 1'47 + 2h23'14 (7)
6 AG2R La Mondiale + 1'58 + 1h19'35 (5)
7 BORA - hansgrohe + 3'53 + 1h48'31 (6)
8 Team Lotto NL - Jumbo + 5'52 + 4h26'33 (10)
9 Michelton - Scott + 7'16 + 2h49'56 (8)
10 Team Fortuneo - Samsic + 7'18 + 3h53'41 (9)
11 Trek - Segafredo + 7'34 + 6h19'33 (15)
12 Groupama - FDJ + 8'33 + 4h54'04 (11)
13 Direct Energie + 9'00 + 5h20'52 (13)
14 Quick-Step Floors + 9'20 + 6h14'32 (14)
15 UAE Team Emirates + 9'57 + 5h11'41 (12)
16 Astana Pro Team + 10'49 + 6h53'27 (16)
17 Cofidis, Solutions Crédits + 12'50 + 8h44'18 (17)
18 Lotto Soudal + 14'44 + 11h56'36 (18)




Jogo Apostas:
Thierry Henry :arrow: -126Pontos
Gilberto :arrow: 20Pontos
PeterRyder :arrow: 88Pontos
AfonsoL19 :arrow: 111Pontos

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 06 ago 2018, 17:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2014, 12:27
Mensagens: 9479
Vitória em etapa :partyman:
Belo Tour do Porte e vitória merecida

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 ago 2018, 11:00 
VENOM
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 jun 2012, 21:42
Mensagens: 9678
Localização: Lordelo
Jogo Apostas:
Thierry Henry :arrow: Fernando Gaviria
PeterRyder :arrow: Peter Sagan
AfonsoL19 :arrow: Arnaud Démare
Gilberto :arrow: André Greipel




21ª Etapa:
Imagem

O Tour entra no seu dia de consagração! Glória aos vencedores, mas honra também aos vencidos, que tiveram de ultrapassar um verdadeiro cabo das tormentas no decorrer destas extenuantes 3 semanas de competição. O champagne jorrará pelas gargantas dos heróis que percorreram as estradas francesas, mas com um sabor bem mais especial para todos aqueles que tiverem alcançado os seus objectivos, e especialmente para o vencedor final da 105ªedição do Tour. Contudo, há ainda uma etapa para disputar. E se os primeiros quilómetros deverão ser corridos a ritmo de passeio, com as brincadeiras e descontracção a marcarem presença, assim que chegarmos aos Campos Elísios tudo mudará. As tentativas de fuga vão-se suceder no circuito final, e nunca se pode excluir a hipótese de um ciclista em fuga conseguir a vitória de etapa. Mas o mais provável é mesmo um final em pelotão compacto. Todos os sprinters têm como sonho vencer nos Campos Elísios. Mas só um o poderá fazer, e assim suceder a Dylan Groenewegen, que foi o último a levantar os braços na edição 2017 do Tour de France. O vencedor desta jornada juntar-se-á à lista de notáveis que venceram nos Campos Elísios, entre os quais se incluem o próprio Groenewegen, André Greipel, Marcel Kittel, Mark Cavendish, Tom Boonen, Alexandre Vinokourov, Robbie McEwen, Djamolidine Abdoujaparov, Johan Museeuw, Bernard Hinault ou Freddy Maertens, entre muitos outros. Até 2019!

Imagem

A primeira fuga nesta derradeira etapa acontece logos nos quilómetros iniciais. O sucesso deste quinteto é praticamente nulo, visto que as chegadas a Paris são sinónimo de sprint em pelotão compacto.

Imagem

As previsões apontavam para chuva e ainda com bastantes kms para o fim da etapa, esta aparece. Temos com isto uma queda no pelotão e este encontra-se fraccionado neste momento, ainda que sem homens importantes a ficarem afectados.

Imagem

Os fugitivos que encetaram a fuga do dia são alcançados a 32.8KM da meta e muito provavelmente vamos ter mais ataques. O grupo que caiu não consegue recolar ao pelotão e segue já com 2:20 de atraso. Tenho informação de que Jakob Fuglsang está no grupo de atrás.

Imagem

O pelotão ameaça fraccionar-se ainda mais por causa do ritmo da Quick-Step. Julian Alaphilippe imprime um ritmo diabólico na frente e muita gente tem dificuldade em seguir. Quem sabe não teremos um grupo muito reduzido a discutir a etapa de hoje.

Imagem

11KM para a meta e quem assume agora é a BMC. A formação americana organiza-se na frente e prepara o sprint para Greg Van Avermaet. A luta pela camisola verde está ao rubro neste último dia e o belga ainda pode perder essa camisola, para Arnaud Démare.

Imagem

7.6KM e a BMC é a única formação com um comboio bem organizado, com os restantes sprinters a posicionarem-se na roda do camisola verde. A Quick-Step está pela esquerda, mas com pouca gente na ajuda a Fernando Gaviria.

Imagem

Ritmo diabólico na fase final e o pelotão está a fraccionar-se bastante. A BMC continua muito bem organizada e sai do túnel na frente do pelotão, com as restantes equipas a estarem bastante desorganizadas.

Imagem

2.9KM e o grupo que vai discutir a vitória em Paris é mínimo. Richie Porte trabalha agora para o seu sprinter, sobrando depois apenas o lançador. Excelente trabalho da BMC que fez um trabalho irrepreensível na preparação do sprint.

Imagem

900 Metros finais e enquanto a maior parte dos sprinters já arrancou, Greg Van Avermaet ainda se encontra na roda do seu lançador.

Imagem

500 Metros e temos um sprint bastante disputado, com vários homens a estarem na luta pela vitória.

Imagem

Vai ser bem renhido este final em Paris!!! Praticamente em cima da linha de meta temos quatro ciclistas lado a lado, na luta pela etapa.

Imagem

Vitória de Peter Sagan na chegada a Paris!!! O campeão do mundo teve de esperar até ao último dia do Tour para levantar os braços e suou bastante, já que arrancou a vitória a ferros. Greg Van Avermaet termina na 2ª posição e confirma a camisola verde. A fechar o pódio da etapa temos uma surpresa, Alejandro Valverde intrometeu-se no meio dos sprinters e fechou em 3º lugar.


Classificação Etapa:
1 Peter Sagan BORA - hansgrohe 2h37'48 :arrow: PeterRyder
2 Greg Van Avermaet BMC Racing Team s.t.
3 Alejandro Valverde Movistar Team s.t.
4 Fernando Gaviria Quick-Step Floors s.t. :arrow: ThierryHenry
5 Alexander Kristoff UAE Team Emirates s.t.
6 Arnaud Démare Groupama - FDJ s.t. :arrow: AfonsoL19
7 Michael Matthews Team Sunweb s.t.
8 Dylan Groenewegen Team Lotto NL - Jumbo s.t.
9 José Joaquin Rojas Movistar Team s.t.
10 André Greipel Lotto Soudal s.t. :arrow: Gilberto
11 Chris Froome Team Sky s.t.
12 Damiano Caruso BMC Racing Team s.t.
13 Romain Bardet AG2R La Mondiale s.t.
14 Giovanni Visconti Bahrain - Merida s.t.
15 Vincenzo Nibali Bahrain - Merida s.t.
16 Jan Bakelants AG2R La Mondiale s.t.
17 Nairo Quintana Movistar Team s.t.
18 Tom Dumoulin Team Sunweb s.t.
19 Stefan Küng BMC Racing Team s.t.
20 Richie Porte BMC Racing Team s.t.

21 Julian Alaphilippe Quick-Step Floors s.t.
22 Daryl Impey Michelton - Scott s.t.
23 Ben Swift UAE Team Emirates s.t.
24 Laurent Pichon Team Fortuneo - Samsic s.t.
25 Christophe Laporte Cofidis, Solutions Crédits s.t.
26 Giacomo Nizzolo Trek - Segafredo s.t.
27 Marco Marcato UAE Team Emirates s.t.
28 Scott Thwaites Team Dimension Data s.t.
29 Clément Venturini AG2R La Mondiale s.t.
30 Caleb Ewan Michelton - Scott s.t.
31 Wilco Kelderman Team Sunweb s.t.
32 Jonathan Hivert Direct Energie s.t.
33 Søren Kragh Andersen Team Sunweb s.t.
34 Sergio Luis Henao Team Sky s.t.
35 Patrick Konrad BORA - hansgrohe s.t.
36 Lars Ytting Bak Lotto Soudal s.t.
37 Primoz Roglic Team Lotto NL - Jumbo s.t.
38 Maarten Wynants Team Lotto NL - Jumbo s.t.
39 Jonathan Castroviejo Team Sky s.t.
40 Lennard Kämna Team Sunweb s.t.
41 Kristijan Koren Bahrain - Merida s.t.
42 Gorka Izagirre Bahrain - Merida s.t.
43 Diego Rosa Team Sky s.t.
44 Jelle Wallays Lotto Soudal s.t.
45 Robert Gesink Team Lotto NL - Jumbo s.t.
46 Thibaut Pinot Groupama - FDJ s.t.
47 Ariel Maximiliano Richeze Quick-Step Floors s.t.
48 Manuele Boaro Bahrain - Merida s.t.
49 Dylan Teuns BMC Racing Team s.t.
50 Marc Soler Movistar Team s.t.
51 Davide Cimolai Groupama - FDJ + 2'07
52 Tejay Van Garderen BMC Racing Team + 2'28
53 Joey Rosskopf BMC Racing Team s.t.
54 Alessandro De Marchi BMC Racing Team s.t.

55 Nacer Bouhanni Cofidis, Solutions Crédits s.t.
56 Fabio Felline Trek - Segafredo s.t.
57 Ion Izagirre Bahrain - Merida s.t.
58 Moreno Hofland Lotto Soudal s.t.
59 Nikias Arndt Team Sunweb s.t.
60 Daniele Bennati Movistar Team s.t.
61 Simon Clarke Team EF Education First - Drapac p/b Cannondale s.t.
62 Stephen Cummings Team Dimension Data s.t.
63 Anthony Perez Cofidis, Solutions Crédits s.t.
64 Koen De Kort Trek - Segafredo s.t.
65 Maurits Lammertink Team Katusha Alpecin s.t.
66 Stéphane Rossetto Cofidis, Solutions Crédits s.t.
67 Adam Yates Michelton - Scott s.t.
68 Pierre Latour AG2R La Mondiale s.t.
69 Nikolas Maes Lotto Soudal s.t.
70 Rafal Majka BORA - hansgrohe s.t.
71 Richard Carapaz Movistar Team s.t.
72 Brice Feillu Team Fortuneo - Samsic s.t.
73 Leopold König BORA - hansgrohe s.t.
74 Romain Sicard Direct Energie s.t.
75 Philippe Gilbert Quick-Step Floors s.t.
76 Paul Martens Team Lotto NL - Jumbo s.t.
77 Arthur Vichot Groupama - FDJ s.t.
78 Jos Van Emden Team Lotto NL - Jumbo s.t.
79 Matteo Trentin Michelton - Scott s.t.
80 Rui Costa UAE Team Emirates s.t.
81 Roman Kreuziger Michelton - Scott s.t.
82 Tony Gallopin AG2R La Mondiale + 4'17
83 Cyril Lemoine Cofidis, Solutions Crédits s.t.
84 Andriy Grivko Astana Pro Team + 4'48
85 Alexandre Geniez AG2R La Mondiale + 5'12
86 Esteban Cháves Michelton - Scott + 5'47
87 Pierre-Luc Perichon Team Fortuneo - Samsic s.t.
88 Maxime Bouet Team Fortuneo - Samsic s.t.
89 Warren Barguil Team Fortuneo - Samsic s.t.
90 Bauke Mollema Trek - Segafredo s.t.
91 Sylvain Chavanel Direct Energie s.t.
92 Jakob Fuglsang Astana Pro Team + 7'08
93 Ruslan Tleubayev Astana Pro Team + 9'59


Classificação Geral:
1 Richie Porte BMC Racing Team 88h18'15
2 Vincenzo Nibali Bahrain - Merida + 1'01
3 Chris Froome Team Sky + 4'24
4 Romain Bardet AG2R La Mondiale + 12'43
5 Alejandro Valverde Movistar Team + 13'40
6 Tom Dumoulin Team Sunweb + 14'19
7 Thibaut Pinot Groupama - FDJ + 16'30
8 Nairo Quintana Movistar Team + 21'19
9 Tejay Van Garderen BMC Racing Team + 28'02
10 Primoz Roglic Team Lotto NL - Jumbo + 31'04
11 Wilco Kelderman Team Sunweb + 32'31
12 Julian Alaphilippe Quick-Step Floors + 37'45
13 Patrick Konrad BORA - hansgrohe + 38'31
14 Damiano Caruso BMC Racing Team + 39'03
15 Jakob Fuglsang Astana Pro Team + 42'25
16 Ion Izagirre Bahrain - Merida + 46'27
17 Sergio Luis Henao Team Sky + 47'28
18 Warren Barguil Team Fortuneo - Samsic + 49'04
19 Diego Rosa Team Sky + 57'53
20 Pierre Latour AG2R La Mondiale + 1h04'24
21 Alexandre Geniez AG2R La Mondiale + 1h07'15
22 Adam Yates Michelton - Scott + 1h08'26
23 Stephen Cummings Team Dimension Data + 1h10'24
24 Rafal Majka BORA - hansgrohe + 1h11'53
25 Rui Costa UAE Team Emirates + 1h11'59
26 Bauke Mollema Trek - Segafredo + 1h12'06
27 Giovanni Visconti Bahrain - Merida + 1h12'15
28 Gorka Izagirre Bahrain - Merida + 1h16'40
29 Marc Soler Movistar Team + 1h21'30
30 Alessandro De Marchi BMC Racing Team + 1h21'48
31 Richard Carapaz Movistar Team + 1h25'51
32 Fabio Felline Trek - Segafredo + 1h29'45
33 Esteban Cháves Michelton - Scott + 1h32'34
34 Tony Gallopin AG2R La Mondiale + 1h39'14
35 Leopold König BORA - hansgrohe + 1h43'47
36 Dylan Teuns BMC Racing Team + 1h44'52
37 Jan Bakelants AG2R La Mondiale + 1h48'47
38 Robert Gesink Team Lotto NL - Jumbo + 1h51'51
39 Maxime Bouet Team Fortuneo - Samsic + 1h54'35
40 Arthur Vichot Groupama - FDJ + 1h56'35
41 Maurits Lammertink Team Katusha Alpecin + 2h00'00
42 Roman Kreuziger Michelton - Scott + 2h01'25
43 Greg Van Avermaet BMC Racing Team + 2h05'54
44 Ben Swift UAE Team Emirates + 2h11'10
45 Peter Sagan BORA - hansgrohe + 2h11'15
46 Stéphane Rossetto Cofidis, Solutions Crédits + 2h12'15
47 Kristijan Koren Bahrain - Merida + 2h14'27
48 Michael Matthews Team Sunweb + 2h17'52
49 Pierre-Luc Perichon Team Fortuneo - Samsic + 2h20'47
50 José Joaquin Rojas Movistar Team + 2h23'14
51 Romain Sicard Direct Energie + 2h26'19
52 Philippe Gilbert Quick-Step Floors + 2h34'48
53 Jonathan Hivert Direct Energie + 2h35'52
54 Sylvain Chavanel Direct Energie + 2h36'26
55 Jonathan Castroviejo Team Sky + 2h46'05
56 Daryl Impey Michelton - Scott + 2h50'22
57 Brice Feillu Team Fortuneo - Samsic + 2h50'28
58 Andriy Grivko Astana Pro Team + 2h57'29
59 Marco Marcato UAE Team Emirates + 3h05'52
60 Søren Kragh Andersen Team Sunweb + 3h09'45
61 Paul Martens Team Lotto NL - Jumbo + 3h10'22
62 Laurent Pichon Team Fortuneo - Samsic + 3h19'13
63 Simon Clarke Team EF Education First - Drapac p/b Cannondale + 3h26'25
64 Manuele Boaro Bahrain - Merida + 3h32'26
65 Lars Ytting Bak Lotto Soudal + 3h38'34
66 Arnaud Démare Groupama - FDJ + 3h41'32
67 Daniele Bennati Movistar Team + 3h47'14
68 Anthony Perez Cofidis, Solutions Crédits + 3h49'47
69 Fernando Gaviria Quick-Step Floors + 3h55'14
70 Joey Rosskopf BMC Racing Team + 3h59'37
71 Clément Venturini AG2R La Mondiale + 4h02'51
72 Davide Cimolai Groupama - FDJ + 4h06'53
73 Maarten Wynants Team Lotto NL - Jumbo + 4h18'13
74 Caleb Ewan Michelton - Scott + 4h21'17
75 Dylan Groenewegen Team Lotto NL - Jumbo + 4h21'39
76 Stefan Küng BMC Racing Team + 4h24'41
77 Alexander Kristoff UAE Team Emirates + 4h26'31
78 Jelle Wallays Lotto Soudal + 4h29'21
79 Cyril Lemoine Cofidis, Solutions Crédits + 4h29'28
80 Lennard Kämna Team Sunweb + 4h36'16
81 Nacer Bouhanni Cofidis, Solutions Crédits + 4h40'01
82 Koen De Kort Trek - Segafredo + 4h41'50
83 André Greipel Lotto Soudal + 4h47'00
84 Ruslan Tleubayev Astana Pro Team + 4h50'38
85 Scott Thwaites Team Dimension Data + 4h51'30
86 Nikias Arndt Team Sunweb + 4h55'21
87 Jos Van Emden Team Lotto NL - Jumbo + 4h57'04
88 Matteo Trentin Michelton - Scott + 4h58'50
89 Giacomo Nizzolo Trek - Segafredo + 5h03'39
90 Christophe Laporte Cofidis, Solutions Crédits + 5h06'17
91 Nikolas Maes Lotto Soudal + 5h13'24
92 Moreno Hofland Lotto Soudal + 5h18'27
93 Ariel Maximiliano Richeze Quick-Step Floors + 5h29'41


Classificação Pontos:
1 Greg Van Avermaet BMC Racing Team 30 259
2 Arnaud Démare Groupama - FDJ 22 224
3 Fernando Gaviria Quick-Step Floors 28 222
4 Peter Sagan BORA - hansgrohe 50 195
5 Richie Porte BMC Racing Team 0 182
6 Alexander Kristoff UAE Team Emirates 16 165
7 André Greipel Lotto Soudal 7 165
8 Dylan Groenewegen Team Lotto NL - Jumbo 10 159
9 Chris Froome Team Sky 6 131
10 Warren Barguil Team Fortuneo - Samsic 0 126
11 Vincenzo Nibali Bahrain - Merida 2 126
12 Alejandro Valverde Movistar Team 20 126
13 Roman Kreuziger Michelton - Scott 17 120
14 Michael Matthews Team Sunweb 12 119
15 Robert Gesink Team Lotto NL - Jumbo 0 104
16 Romain Bardet AG2R La Mondiale 4 97
17 Julian Alaphilippe Quick-Step Floors 0 87
18 Caleb Ewan Michelton - Scott 0 83
19 Esteban Cháves Michelton - Scott 0 80
20 Stephen Cummings Team Dimension Data 0 80
21 Nairo Quintana Movistar Team 0 78
22 Rui Costa UAE Team Emirates 20 77
23 Cyril Lemoine Cofidis, Solutions Crédits 0 76
24 Tejay Van Garderen BMC Racing Team 0 74
25 Simon Clarke Team EF Education First - Drapac p/b Cannondale 0 71
26 Pierre Latour AG2R La Mondiale 0 69
27 Nacer Bouhanni Cofidis, Solutions Crédits 0 66
28 Rafal Majka BORA - hansgrohe 0 63
29 Sylvain Chavanel Direct Energie 0 60
30 Damiano Caruso BMC Racing Team 5 59
31 Bauke Mollema Trek - Segafredo 0 57
32 Adam Yates Michelton - Scott 0 56
33 Sergio Luis Henao Team Sky 0 55
34 Stéphane Rossetto Cofidis, Solutions Crédits 0 50
35 Ruslan Tleubayev Astana Pro Team 0 49
36 Tom Dumoulin Team Sunweb 0 47
37 Thibaut Pinot Groupama - FDJ 0 47
38 Lars Ytting Bak Lotto Soudal 0 42
39 Jelle Wallays Lotto Soudal 0 41
40 Pierre-Luc Perichon Team Fortuneo - Samsic 0 35
41 Philippe Gilbert Quick-Step Floors 2 35
42 Richard Carapaz Movistar Team 0 34
43 Wilco Kelderman Team Sunweb 0 31
44 Primoz Roglic Team Lotto NL - Jumbo 0 28
45 Marc Soler Movistar Team 0 28
46 Dylan Teuns BMC Racing Team 0 28
47 Maurits Lammertink Team Katusha Alpecin 0 28
48 Clément Venturini AG2R La Mondiale 0 28
49 Alessandro De Marchi BMC Racing Team 0 27
50 Tony Gallopin AG2R La Mondiale 11 27
51 Alexandre Geniez AG2R La Mondiale 15 25
52 Laurent Pichon Team Fortuneo - Samsic 0 21
53 Nikias Arndt Team Sunweb 0 21
54 Leopold König BORA - hansgrohe 0 20
55 José Joaquin Rojas Movistar Team 8 18
56 Jos Van Emden Team Lotto NL - Jumbo 0 18
57 Koen De Kort Trek - Segafredo 0 17
58 Ion Izagirre Bahrain - Merida 0 16
59 Patrick Konrad BORA - hansgrohe 0 15
60 Jonathan Hivert Direct Energie 0 15
61 Marco Marcato UAE Team Emirates 0 15
62 Gorka Izagirre Bahrain - Merida 0 14
63 Anthony Perez Cofidis, Solutions Crédits 0 14
64 Jan Bakelants AG2R La Mondiale 0 13
65 Kristijan Koren Bahrain - Merida 6 13
66 Andriy Grivko Astana Pro Team 13 13
67 Scott Thwaites Team Dimension Data 0 13
68 Maxime Bouet Team Fortuneo - Samsic 0 12
69 Manuele Boaro Bahrain - Merida 7 12
70 Jakob Fuglsang Astana Pro Team 0 11
71 Stefan Küng BMC Racing Team 0 10
72 Nikolas Maes Lotto Soudal 0 10
73 Ariel Maximiliano Richeze Quick-Step Floors 0 10
74 Arthur Vichot Groupama - FDJ 3 9
75 Paul Martens Team Lotto NL - Jumbo 9 9
76 Giovanni Visconti Bahrain - Merida 7 8
77 Daniele Bennati Movistar Team 0 8
78 Maarten Wynants Team Lotto NL - Jumbo 5 8
79 Joey Rosskopf BMC Racing Team 0 7
80 Matteo Trentin Michelton - Scott 0 7
81 Romain Sicard Direct Energie 0 5
82 Ben Swift UAE Team Emirates 0 4
83 Søren Kragh Andersen Team Sunweb 0 2
84 Davide Cimolai Groupama - FDJ 1 2
85 Christophe Laporte Cofidis, Solutions Crédits 0 2
86 Fabio Felline Trek - Segafredo 0 1


Classificação Montanha:
1 Pierre Latour AG2R La Mondiale 0 94
2 Warren Barguil Team Fortuneo - Samsic 0 84
3 Adam Yates Michelton - Scott 0 77
4 Bauke Mollema Trek - Segafredo 0 77
5 Richie Porte BMC Racing Team 0 70
6 Esteban Cháves Michelton - Scott 0 68
7 Rafal Majka BORA - hansgrohe 0 51
8 Stephen Cummings Team Dimension Data 0 47
9 Roman Kreuziger Michelton - Scott 0 47
10 Rui Costa UAE Team Emirates 0 40
11 Vincenzo Nibali Bahrain - Merida 0 39
12 Chris Froome Team Sky 0 39
13 Richard Carapaz Movistar Team 0 37
14 Romain Bardet AG2R La Mondiale 0 36
15 Tejay Van Garderen BMC Racing Team 0 27
16 Nairo Quintana Movistar Team 0 26
17 Marc Soler Movistar Team 0 26
18 Damiano Caruso BMC Racing Team 0 21
19 Robert Gesink Team Lotto NL - Jumbo 0 18
20 Thibaut Pinot Groupama - FDJ 0 16
21 Alessandro De Marchi BMC Racing Team 0 16
22 Stéphane Rossetto Cofidis, Solutions Crédits 0 10
23 Alejandro Valverde Movistar Team 0 6
24 Tom Dumoulin Team Sunweb 0 6
25 Julian Alaphilippe Quick-Step Floors 0 6
26 Patrick Konrad BORA - hansgrohe 0 6
27 Maxime Bouet Team Fortuneo - Samsic 0 4
28 Sylvain Chavanel Direct Energie 0 4
29 Laurent Pichon Team Fortuneo - Samsic 0 3
30 Peter Sagan BORA - hansgrohe 0 2
31 Sergio Luis Henao Team Sky 0 1
32 Pierre-Luc Perichon Team Fortuneo - Samsic 0 1
33 Philippe Gilbert Quick-Step Floors 0 1
34 Marco Marcato UAE Team Emirates 0 1
35 Clément Venturini AG2R La Mondiale 0 1


Classificação Jovens:
1 Fernando Gaviria Quick-Step Floors + 2h37'48 + 2h50'50 (5)
2 Dylan Groenewegen Team Lotto NL - Jumbo s.t. + 3h17'15 (8)
3 Stefan Küng BMC Racing Team s.t. + 3h20'17 (9)
4 Clément Venturini AG2R La Mondiale s.t. + 2h58'27 (6)
5 Caleb Ewan Michelton - Scott s.t. + 3h16'53 (7)
6 Søren Kragh Andersen Team Sunweb s.t. + 2h05'21 (4)
7 Lennard Kämna Team Sunweb s.t. + 3h31'52 (10)
8 Marc Soler Movistar Team s.t. + 17'06 (2)
9 Pierre Latour AG2R La Mondiale + 2h40'16 89h22'39 (1)
10 Richard Carapaz Movistar Team s.t. + 21'27 (3)


Classificação Equipas:
1 Movistar Team 7h53'24 + 47'42 (2)
2 BMC Racing Team s.t. 264h09'46 (1)
3 UAE Team Emirates s.t. + 5h11'41 (12)
4 Team Sunweb s.t. + 2h23'14 (7)
5 AG2R La Mondiale s.t. + 1h19'35 (5)
6 Bahrain - Merida s.t. + 1h02'46 (4)
7 Quick-Step Floors s.t. + 6h14'32 (14)
8 Team Lotto NL - Jumbo s.t. + 4h26'33 (10)
9 Team Sky s.t. + 57'12 (3)
10 Lotto Soudal s.t. + 11h56'36 (18)
11 Groupama - FDJ + 2'07 + 4h56'11 (11)
12 BORA - hansgrohe + 2'28 + 1h50'59 (6)
13 Michelton - Scott s.t. + 2h52'24 (8)
14 Cofidis, Solutions Crédits + 4'56 + 8h49'14 (17)
15 Trek - Segafredo s.t. + 6h24'29 (15)
16 Team Fortuneo - Samsic + 8'15 + 4h01'56 (9)
17 Direct Energie s.t. + 5h29'07 (13)
18 Astana Pro Team + 21'55 + 7h15'22 (16)




Jogo Apostas:
Thierry Henry :arrow: -122Pontos
Gilberto :arrow: 30Pontos
PeterRyder :arrow: 38Pontos
AfonsoL19 :arrow: 117Pontos


Parabéns ao Thierry Henry pela vitória no jogo das apostas e espero que tenham gostado da História.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 ago 2018, 14:28 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 mar 2009, 08:38
Mensagens: 13969
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Belo Tour para a BMC: várias vitórias em etapa e nas classificações geral, por pontos e por equipas.

De resto, parabéns a ti pela história e parabéns a mim pela revalidação do título. 8)


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 ago 2018, 23:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2014, 12:27
Mensagens: 9479
Ganhei as duas ultimas etapas :partyman:
Grande vitória com o Porte, não deste hipótese à concorrência!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 ago 2018, 14:06 
Dei uma mini ao Veloso
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 jun 2011, 12:07
Mensagens: 13485
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Thierry Henry Escreveu:
Belo Tour para a BMC: várias vitórias em etapa e nas classificações geral, por pontos e por equipas.

De resto, parabéns a ti pela história e parabéns a mim pela revalidação do título. 8)

E parabéns ao Tejay pelo seu 9º posto na geral.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 ago 2018, 16:08 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 mar 2009, 08:38
Mensagens: 13969
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Nem tinha reparado. O PCM é uma mentira.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 ago 2018, 20:42 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 dez 2015, 16:45
Mensagens: 2197
Grandes resultados. Bela prestação


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal