Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2019 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 20 Nov 2019, 19:06

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4013 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 264, 265, 266, 267, 268
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 26 Ago 2019, 18:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Eu também comecei um save com a Cofidis assim que saiu a primeira BD em condições, não tenho tido muito tempo para jogar, mas fui andando aos poucos. As equipas WT são, na sua maioria, demasiado fortes para o meu gosto e sempre achei piada à equipa.

Como jogo em extremo, nunca pensei que fosse correr tão bem. Preparar a época sem saber a que corridas posso ir é o mais difícil e é a única vantagem de ter uma equipa WT, mas acabei por ser convidado para tudo o que queria excepto a MSR. Tive 77 vitórias, fui 2º no CQ Ranking, 4 etapas no Tour (3 com o Herrada e uma com o Perez) + Pontos, 4 na Vuelta (Edet, Perez, Berhane e Atapuma) + 10º e montanha com o Edet, e ainda fiz outras coisas engraçadas como 1-2-3 no GP Plouay, 1-2 no Tour de Guangxi com 2 etapas, e meter o Berhane a derrotar o Nibali na Milano-Torino. Para além disso, gajos como o Berhane, o Waeytens ou o Perichon são super fun, decentes em tudo, e como engracei com o Waeytens, tornou-se minha missão tentar metê-lo a fazer o máximo pontos possíveis. Ganhou Plouay, Guangxi + etapa, 3º na Brabantse Pijl, 10º na Omloop, entre outros resultados, e acabou em 12º no CQ Ranking. O Herrada discutiu tudo onde e só falhou o top-10 no Tour porque fiz mal o pico e no final estava completamente de rastos, foi 11º. Até ficou no top-10 do Trofeu Cyanide. O Laporte é que, fora uma vitória no Dauphiné, bateu constantemente na trave.

Para a nova temporada o foco foi buscar pessoal completo. O Geniez veio para liderar nos GT's mas é bom em tudo, o Roux, Hivert, Pacher também são bastante bons para o que quero. Só me esqueci de alguém para o pavé. E fui buscar o Vereecken que no jogo parece ter potencial para andar bem nas montanhas, mas como é péssimo no TT é bem capaz de não vir a dar nada de mais. Não queria subir ao WT, por isso as contratações foram normais para uma PCT.

Agora é preciso ter tempo e paciência para planear um pouco da época de 2020, que esse é o maior problema do PCM.

Plantel:
Imagem
Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2019, 21:06 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Decidi dar uma oportunidade ao PCM2019 e lá criei uma equipa personalizada jovem e que desse pica. Acabei por gostar da escolha do plantel ao longo da época, mas mesmo assim achei que podia ter sido mais difícil, mas já toda a gente sabe que o PCM nem em extremo é decente.
Imagem

Adiante, gostei de alguns aspectos do gameplay e do modo carreira, mas nada de muito diferente, como se espera todos os anos. No dia em que estes gajos decidirem fazer um upgrade decente, nem que seja num controlo mais perfeito das barras por parte da IA, sou um homem feliz. Em relação aos resultados assinaláveis em World Tour (de certeza que me esqueci de alguns)
2º Tour Down Under - Pedersen
1º Tirreno Adriático - Pogacar
2º Milan San Remo - Pedersen
3º E3 - Asgreen
6º RVV - Asgreen (Para tristeza minha, Pedersen +5 fura em pleno paterberg e lá se foi pelo menos um pódio)
7º PR - Asgreen
1º Amstel - Pedersen
3º Fléche - Hirschi
6º LBL - Asgreen
2º Volta à Suiça - Asgreen
1º Volta à Polónia - Lauren de Plus
3º Bink Bank Tour - Asgreen
5º Lombardia - Asgreen

Em relação aos GT'S:
Imagem
Giro d'Italia
Foi lá a concorrência pesada toda, muito difícil de resistir, ainda por cima levei 5 minutos do Roglic no contra-relógio... Por um lado foi nabice minha, mas a verdade é que o Dumoulin levou 2 e em extremo é a única coisa que fica difícil, os contra-relógios. Mas pronto, 3º para primeiro GT foi bom, e era o objetivo.

Tour de France
Concorrência bem abaixo do Giro, e ainda houve o abandono do camisola amarela à ante-penúltima etapa, Thomas. Conclusão, Pinot ganha com 7 segundos sobre Allaphilippe, e eu faço 3º com o De Plus a 5 minutos...

Vuelta a Espanha
Pogacar de vermelha à primeira etapa, depois de CRE, cai logo na 2ª e perde dois minutos... Recupero a vermelha na penúltima etapa, depois de imensas etapas sem conseguir droppar o Carapaz (com 83 montanha), e droppo-o mesmo no último quilómetro com o resto das barras que tinha. Estava a 17 segundos, ganhei-lhe 25 e ganhei a Vuelta. Lindo!!!
Imagem

Plantel 2020:
Imagem
Pogacar deu um salto de 80 para 84 na montanha. Bernal e Carapaz também têm 84 e 83, e o Roglic e Dumo são bestas por causa de contra-relógio. De qualquer maneira, acho que é já na 2ª época que vou meter a besta nos 3 GT's e ver se já é possível ou não. Tenho muito poucos gajos para o ajudar na montanha, mas pronto, vamos ver se chega, depende da forma que eu apanhar as outras bestas e onde... Até gostava de fazer uma mini série com a tentativa dos 3 Gt's na mesma época, mas infelizmente o tempo não é muito e o pessoal anda pouco pelo fórum. :(

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2019, 09:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Esses resultados do Asgreen são muito suspeitos. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2019, 20:45 
História do Mês
História do Mês

Walter Morgan Escreveu:
Esses resultados do Asgreen são muito suspeitos. :mrgreen:
Que tem? 8-[

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2019, 22:06 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Bem interessante, essa equipa. O Pogacar, com 21 anos, já vai com 84, que bicho!

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2019, 23:37 
História do Mês
História do Mês

Jardas Escreveu:
Bem interessante, essa equipa. O Pogacar, com 21 anos, já vai com 84, que bicho!
Por acaso também gosto, e mesmo agora com o Pogacar com 84 montanha, o resto dos stats equilibra bem a situação, até porque o Bernal, Lopez, Carapaz, Dumoulin e Roglic estão fortíssimos.
Já arranjei paciência para fazer o planeamento e já começou oficialmente a época dos 3 GT's do Pocagar, independentemente de se for flop ou não. 8-[
Vou atualizando quando chegar à altura do Giro, o percurso é medonho...

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2019, 09:04 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Eu tenho um save com a Oliveirense na 3ª época e o que me irrita é que aparecem regens com 19/20 anos e tipo 80 num atributo... Quando tiver tempo meto aqui uns prints.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2019, 08:31 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Sinceramente não sei onde perguntar isto, cá vai: estou a ter bons resultados, o que me permite estar com cerca de 600k em caixa. O problema é que ainda não consegui sair do CT e gostava de ir para o Pro CT. A minha abordagem ao mercado de transferências está a ser fraca, gasto pontos em ciclistas que não consigo trazer e depois tenho de ir buscar outros de menor pontuação para encher o plantel. Alguma sugestão para ficar bem posicionado no index, melhor abordar o mercado ou alguma forma de contratar sem recurso a estes pontos? Deviamos poder recuperar os pontos se o ciclista rejeitasse a nossa oferta.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4013 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 264, 265, 266, 267, 268

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal