Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 08:26

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1415 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 15:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
krak11 Escreveu:
Eu desinstalava o jogo, voltava a instalar e depois então instalava a bd. :P
Estava a tentar evitar mister krak11... sabes que é muito chato... :mrgreen:

jORGE. Escreveu:
Borkas Escreveu:
jORGE. Escreveu:
''Fix for the ones with the invisible (bikes): After these stes you need to copy the items in the folder: (Documents>Pro cycling Manager 2015>3D>Cyclists>Wink Equipment to the similar folder beneath it: Equipments.

ALSO you need to need to replace the items in the folder: (Documents>Pro cycling Manager 2015>3D>Wink Cyclist in the similar folder beneath it: Cyclists.'' :P
Eu já tenho essas Pastas lá criadas. O que está invisível é os Ciclistas e não as BIKES... :mrgreen:
:facepalm: Ainda estou a dormir, desculpa. :roll: Pah, não vejo outra solução senão ires ver os comentários à BD e checkar se alguém tem esse problema e se está lá como resolver. No entanto, vejo que há muitas pessoas a queixarem-se de que há outros problemas, se calhar devias instalar a outra BD da Daily. :P
Vai na volta terei de fazer isso caro jORGE...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 23:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Para instalares a da daily de 2016 tens mesmo de fazer instalação limpa, eu tive de fazer ara mim, que me estava a dar algumas coisas erradas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 23:29 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
Eu não precisei de instalação limpa para a DB do Daily

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Abr 2016, 18:53 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Vou deixar aqui esta sugestão:

Eu penso que na votação da melhor história/ carreira do trimestre deveria haver uma separação entre uma história e uma carreira.

Ora vejamos:

Uma carreira (Mappei, CCC, meo, rabobank, etc) é uma história em que só participa directamente uma pessoa

Uma história (PCL, e o Mini-Game) é uma história onde participam mais pessoas directamente.

Por exemplo a do Borkas (Mini-game) eu torço pela Europcar e os outros membros que participam pelas suas equipas. Nas outras carreiras acabo por torcer pela equipa da carreira.

Daí, ser minha opinião, que deveria existir uma votação distinta entre carreiras ( 1 só membro participa) e historia (Onde participam mais pessoas).

Que dizem?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Abr 2016, 19:16 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Percebo o que estás a dizer, mas penso que isso não justifica a distinção entre as histórias. Para além disso e mais importante que tudo, a quantidade de histórias existentes também não possibilita isso. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2016, 01:52 
Novato
Novato

Registado: 14 Mai 2011, 19:46
Mensagens: 3
Não sei bem como explicar. No anterior PCM (e no anterior a esse, 2014 e 2015 portanto) para escolher os objetivos e atribuir aos corredores era mais facil.
Escolhiamos os objetivos e depois no planeamento passavamos o rato pelas provas ao longo dos meses e os corredores que estavam marcados para essa prova aparecia uma estrela e era so marcar.
Agora não dá pois não? como fazemos então? tenho de apontar numa folha?? qual a forma mais facil de fazer?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mar 2017, 22:02 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Em breve serão apagadas as histórias inativas que não tenham chegado ao Mês de Março. Caso o dono da mesma não queira que tal aconteça, que o diga.
PS: Ninguém anda com vontade de voltar à secção? Saudades de ver mais histórias por aqui. :(

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mar 2017, 22:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
jORGE. Escreveu:
Em breve serão apagadas as histórias inativas que não tenham chegado ao Mês de Março. Caso o dono da mesma não queira que tal aconteça, que o diga.
PS: Ninguém anda com vontade de voltar à secção? Saudades de ver mais histórias por aqui. :(
Tenho algumas Ideias, mas infelizmente falta Tempo. Depois falo contigo sobre os meus casos que não quero ver apagados porque os vou tentar Retomar ASAP. ;)

Obrigado.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mar 2017, 00:26 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2914
Localização: Ponte de Lima
Borkas Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Em breve serão apagadas as histórias inativas que não tenham chegado ao Mês de Março. Caso o dono da mesma não queira que tal aconteça, que o diga.
PS: Ninguém anda com vontade de voltar à secção? Saudades de ver mais histórias por aqui. :(
Tenho algumas Ideias, mas infelizmente falta Tempo. Depois falo contigo sobre os meus casos que não quero ver apagados porque os vou tentar Retomar ASAP. ;)

Obrigado.

Eu também já tentei fazer parcerias, mas o único que se mostrou interessado foi o Borkas e ele não tinha tempo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2017, 10:27 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Ando fora destas lides do PCM há um tempo. Quero começar uma carreira no PCM2016 (BD é o EP2017 V1.1 do Daily) com uma equipa personalizada, sendo esta a Euskaltel-Euskadi. Assim sendo, preciso duma ajudinha em dois pontos: onde é que consigo arranjar um pack com shirt, logo, mini-shirt e restantes merdinhas; como é que adiciono isso ao jogo?

Há uns anos era eu que vos respondia a isto, portanto uma ajudinha agora seria bem-vinda. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2017, 10:35 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Thierry Henry Escreveu:
Ando fora destas lides do PCM há um tempo. Quero começar uma carreira no PCM2016 (BD é o EP2017 V1.1 do Daily) com uma equipa personalizada, sendo esta a Euskaltel-Euskadi. Assim sendo, preciso duma ajudinha em dois pontos: onde é que consigo arranjar um pack com shirt, logo, mini-shirt e restantes merdinhas; como é que adiciono isso ao jogo?

Há uns anos era eu que vos respondia a isto, portanto uma ajudinha agora seria bem-vinda. :mrgreen:

Agora adicionar shirts é bem mais fácil, porque isso é em png e não em tga (antigo formato).
Mas penso que com essa DB já deves encontrar a Euskaltel entre as equipas que podes escolher para fazer uma equipa personalizada. Tenta criar a carreira, vais até às equipas personalizadas e há uma variedade de shirts enormes para escolher (já com o pack completo) e entre elas deve estar a Euskaltel.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2017, 10:39 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Quando chegar a casa logo à noite verifico isso, nem me lembrei que já poderia trazer algumas. Obrigado! :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2017, 10:41 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Thierry Henry Escreveu:
Quando chegar a casa logo à noite verifico isso, nem me lembrei que já poderia trazer algumas. Obrigado! :)

O PCM evoluiu muito nessa coisa, normalmente vem uma catrefada de equipas personalizadas que podes usar. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2017, 10:49 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Eu sei, também ainda cheguei a jogar qualquer coisa do 2014 e do 2015, não sou assim tão desatualizado. :P O 2016 é que só peguei nele recentemente, andava a passear no reddit e reparei que estava com 100% de desconto e pronto, lá regressou o bichinho.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2017, 17:32 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2914
Localização: Ponte de Lima
Thierry Henry Escreveu:
Eu sei, também ainda cheguei a jogar qualquer coisa do 2014 e do 2015, não sou assim tão desatualizado. :P O 2016 é que só peguei nele recentemente, andava a passear no reddit e reparei que estava com 100% de desconto e pronto, lá regressou o bichinho.

Arranjas o link?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1415 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal