Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 06:54

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1415 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93 ... 95  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Mar 2016, 23:11 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
luispintooo Escreveu:
Eu ainda pensei em voltar com uma história totalmente normal há umas semanas atrás, mas só de me lembrar do tirar prints e ter de os redimensionar, meh :P

O Photoshop tem uma cena chamada action que com click redimensiona tudo de uma vez. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Mar 2016, 23:12 
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jul 2010, 22:01
Mensagens: 5342
Podes limpar tudo menos a do Gilbert(foi a que me deu mais trabalho) e também porque a da Astana os prints já expiraram. :(


Editado pela última vez por Menchov96 em 17 Mar 2016, 23:42, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Mar 2016, 23:15 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Já agora, eu tenho quase a certeza que a minha relíquia da Team SPAM chegou a bem mais que Março, mas se tal não for o caso agradecia que a deixassem ficar.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mar 2016, 15:46 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
Malta, alguém conhece e tendo em conta os kits fantasistas disponíveis para o PCM 2016, um sponsor espanhol com interesses em Itália ou um sponsor italiano com interesses em Espanha?

Isto porque vou criar uma espécia de equipa latina, continental, onde só vou constar espanhóis e italianos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2016, 00:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Qual a melhor DB para o PCM 2015? Estava a pensar começar algo no PCM 2015 e gostava de saber a melhor e que tenha os Plantéis Actualizados... ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2016, 00:18 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Borkas Escreveu:
Qual a melhor DB para o PCM 2015? Estava a pensar começar algo no PCM 2015 e gostava de saber a melhor e que tenha os Plantéis Actualizados... ;)
Eu penso que só a Daily é que já tem um BD completa para 2016 e está bastante aceitável, não tenho razões de queixa, até ao momento.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2016, 15:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
Hoje entro na secção e vejo 7 histórias por ler, cum alho que já não via disto desde que me juntei ao forum :D

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2016, 19:33 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Em outros tempos era sempre assim, é realmente bom voltar a ver o mesmo. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 11:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
jORGE. Escreveu:
Borkas Escreveu:
Qual a melhor DB para o PCM 2015? Estava a pensar começar algo no PCM 2015 e gostava de saber a melhor e que tenha os Plantéis Actualizados... ;)
Eu penso que só a Daily é que já tem um BD completa para 2016 e está bastante aceitável, não tenho razões de queixa, até ao momento.
Grande jORGE, obrigado pela AJUDA. Ajuda-me aqui... instalei a DB e tal e agora tenho isto nas Corridas... :roll:

Imagem

Ciclistas Fantasma...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 13:53 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Reiniciaste o PCM/computador e ficou na mesma? Tens a BD selecionada dentro do jogo? Se sim, volta a instalar por cima a BD, não estou bem a ver que mais possas fazer. :(

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 14:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
jORGE. Escreveu:
Reiniciaste o PCM/computador e ficou na mesma? Tens a BD selecionada dentro do jogo? Se sim, volta a instalar por cima a BD, não estou bem a ver que mais possas fazer. :(
Eu acabei por não instalar a oficial do Dailly. Instalei uma do Dailly da qual também diziam bem: RSM-news_PCM15_DB2016_v.0.7

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 14:16 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Borkas Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Reiniciaste o PCM/computador e ficou na mesma? Tens a BD selecionada dentro do jogo? Se sim, volta a instalar por cima a BD, não estou bem a ver que mais possas fazer. :(
Eu acabei por não instalar a oficial do Dailly. Instalei uma do Dailly da qual também diziam bem: RSM-news_PCM15_DB2016_v.0.7

''Fix for the ones with the invisible (bikes): After these stes you need to copy the items in the folder: (Documents>Pro cycling Manager 2015>3D>Cyclists>Wink Equipment to the similar folder beneath it: Equipments.

ALSO you need to need to replace the items in the folder: (Documents>Pro cycling Manager 2015>3D>Wink Cyclist in the similar folder beneath it: Cyclists.'' :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 14:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
jORGE. Escreveu:
Borkas Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Reiniciaste o PCM/computador e ficou na mesma? Tens a BD selecionada dentro do jogo? Se sim, volta a instalar por cima a BD, não estou bem a ver que mais possas fazer. :(
Eu acabei por não instalar a oficial do Dailly. Instalei uma do Dailly da qual também diziam bem: RSM-news_PCM15_DB2016_v.0.7

''Fix for the ones with the invisible (bikes): After these stes you need to copy the items in the folder: (Documents>Pro cycling Manager 2015>3D>Cyclists>Wink Equipment to the similar folder beneath it: Equipments.

ALSO you need to need to replace the items in the folder: (Documents>Pro cycling Manager 2015>3D>Wink Cyclist in the similar folder beneath it: Cyclists.'' :P
Eu já tenho essas Pastas lá criadas. O que está invisível é os Ciclistas e não as BIKES... :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 15:23 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Borkas Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Borkas Escreveu:
Eu acabei por não instalar a oficial do Dailly. Instalei uma do Dailly da qual também diziam bem: RSM-news_PCM15_DB2016_v.0.7

''Fix for the ones with the invisible (bikes): After these stes you need to copy the items in the folder: (Documents>Pro cycling Manager 2015>3D>Cyclists>Wink Equipment to the similar folder beneath it: Equipments.

ALSO you need to need to replace the items in the folder: (Documents>Pro cycling Manager 2015>3D>Wink Cyclist in the similar folder beneath it: Cyclists.'' :P
Eu já tenho essas Pastas lá criadas. O que está invisível é os Ciclistas e não as BIKES... :mrgreen:
:facepalm: Ainda estou a dormir, desculpa. :roll: Pah, não vejo outra solução senão ires ver os comentários à BD e checkar se alguém tem esse problema e se está lá como resolver. No entanto, vejo que há muitas pessoas a queixarem-se de que há outros problemas, se calhar devias instalar a outra BD da Daily. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2016, 15:27 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Eu desinstalava o jogo, voltava a instalar e depois então instalava a bd. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1415 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93 ... 95  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal