Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 15 Mai 2024, 06:05

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Jan 2011, 01:12 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Pensem no seguinte: não seria melhor às vezes deixarem de inventar tanto nas histórias e voltarem ao que era tradicional aqui há um ou dois anos? Assim corria-se menos risco de haver copycats a fazer porcaria e a criar histórias para o spam.

Perdem 10% da piada, mas a qualidade da história está lá, e os males da secção deixam de existir.

Tecnologia KISS: Keep It Short and Simple.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 11:58 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Mensagens: 7115
Tipo aiinda não entendi por que me bloquearam a história, tipo ia só mudar os ciclistas da equipa, o que ia fazer era os interessados em formar a equipa, mandavam-me PM, e abria uma votação, e para sucedido de mudar a equipa e criar uma mini- storyline, mas pronto o os moderadores desta zona é que sabem o que fazem ;)

_________________
Imagem
O mundo do ciclismo está de luto. Descansa em paz Wouter Weylandt.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 12:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Vino Escreveu:
Tipo aiinda não entendi por que me bloquearam a história, tipo ia só mudar os ciclistas da equipa, o que ia fazer era os interessados em formar a equipa, mandavam-me PM, e abria uma votação, e para sucedido de mudar a equipa e criar uma mini- storyline, mas pronto o os moderadores desta zona é que sabem o que fazem ;)

Podias começar por escrever em Português, até na tua história. E as regras são para todos e como foi uma clara infracção (controrne) das regras a tua história foi bloqueada. Da próxima vez inteira-te das regras em vez de vires reclamar por uma coisa que não tem "reclamação" possível.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 12:14 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Mensagens: 7115
1 º falei em português, e o termo storyline, estava entre " "" ". Mas sim, devo ter na história uns erros, mas se queres pegar por aí tudo bem.
2º não vejo mesmo qual foi a regra que quebrei, mas enfim tudo bem, aceito a decisão, vocês sabem o que estão a fazer ;)

_________________
Imagem
O mundo do ciclismo está de luto. Descansa em paz Wouter Weylandt.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 12:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Vino Escreveu:
Tipo aiinda não entendi por que me bloquearam a história, tipo ia só mudar os ciclistas da equipa, o que ia fazer era os interessados em formar a equipa, mandavam-me PM, e abria uma votação, e para sucedido de mudar a equipa e criar uma mini- storyline, mas pronto o os moderadores desta zona é que sabem o que fazem ;)

Ainda achas que escreveste em Português correcto? Infringiste a regra de para criar uma história nova (que era basicamente o que ías fazer) sem teres de esperar um período mínimo de 20 dias que é o "castigo" que se costuma fazer. Mas não te canses muito a escrever em Português, porque eu também não me canso mais a justificar-me.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 12:45 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Mensagens: 7115
Criar uma história nove =/ de criar uma a mesma equipa que tinha, com ciclistas diferentes ;)
Mas deixe-mo-nos do "spam", se não dás um mau exemplo de moderador ou raio o que és ;)

_________________
Imagem
O mundo do ciclismo está de luto. Descansa em paz Wouter Weylandt.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 12:50 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Vino Escreveu:
Criar uma história nove =/ de criar uma a mesma equipa que tinha, com ciclistas diferentes ;)
Mas deixe-mo-nos do "spam", se não dás um mau exemplo de moderador ou raio o que és ;)

LOL?
Rapaz, ao recomeçares a época estás a criar uma nova história. Senão eu fazia uma carreira com a HTC e depois apetecia-me fechar a história, mas passado dois dias voltava a criar uma nova, sem cumprir o castigo, mas como era outra vez com a HTC podia contornar as regras... E juízo não?
E ele apenas te advertiu e mostrou-te em que estavas a falhar. Por fazer isso está a dar mau exemplo? :lol:

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 12:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Vino Escreveu:
Criar uma história nove =/ de criar uma a mesma equipa que tinha, com ciclistas diferentes ;)
Mas deixe-mo-nos do "spam", se não dás um mau exemplo de moderador ou raio o que és ;)

Não, deixa que te diga que não é. É exactamente a mesma coisa de que eu me fartar agora da minha história e começar de novo com Ciclistas diferentes. São nomes diferentes para a mesma coisa, que se chama contornar de regras. E não te preocupes que para além de eu "poder" Spammar o que quero para explicar Regras, esta conversa não é SPAM, tirando a parte em que tu tentas escrever em Português. E quando ao moderador ou ao raio do que eu sou, não te preocupes que em breve saberás. E não, não desço ao mesmo nível do que tu, porque corro o risco de me ganhares em experiência, portanto passa bem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 12:53 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Vino Escreveu:
Criar uma história nove =/ de criar uma a mesma equipa que tinha, com ciclistas diferentes ;)
Errado, Equipas/plantéis diferentes = histórias diferentes. Capiche?

Vino Escreveu:
Mas deixe-mo-nos do "spam", se não dás um mau exemplo de moderador ou raio o que és ;)
Olha que esta está bonita, desde quando é que discutir as regras da secção no tópico próprio é spam? E desde quando é que um moderador da zona é um mau moderador quando explica a um membro recém-chegado as regras? :roll:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 17:32 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
Já agora, para aproveitar o encaminhamento da conversa. :P
Uma segunda época, não conta como nova história, certo? :)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2011, 17:36 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Gonka Escreveu:
Já agora, para aproveitar o encaminhamento da conversa. :P Uma segunda época, não conta como nova história, certo? :)
Não, porque é uma continuação da anterior.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2011, 14:09 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Uma dúvida. Não dá para exportar os resultados e classificações para outros formatos que não o Excel?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2011, 15:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
futsal_17 Escreveu:
Uma dúvida. Não dá para exportar os resultados e classificações para outros formatos que não o Excel?

Uma pergunta relevante. O que isso tem a ver com as Regras da Secção?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2011, 15:19 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Usem este tópico para esse tipo de dúvidas: viewtopic.php?f=121&t=4187

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2011, 17:20 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Borkas Escreveu:
Uma pergunta relevante. O que isso tem a ver com as Regras da Secção?


Não vi sítio para isso dentro deste separador. E como era uma questão relativa à minha história. O Mike já me indicou o local adequado, obrigado Mike. ;)

Peço desculpa, mas penso que não seria necessário esse teor agressivo :-s

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal