Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 01:14

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Set 2011, 16:42 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Pessoal não ando muito por esta secção por isso não sei se é aqui que deveria perguntar se posso criar uma história :-k

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2011, 17:00 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Dinli Escreveu:
Pessoal não ando muito por esta secção por isso não sei se é aqui que deveria perguntar se posso criar uma história :-k

Claro que podes. Tem é em noção que deve ter alguma qualidade e deve estar bem feita. Já agora corre o máximo de dias possíveis no teu save para teres a certeza que não dá problemas. E já agora lê o primeiro post deste tópico: viewtopic.php?f=85&t=14


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2011, 17:13 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
ƑčKŗøňøƑľøŗå Escreveu:
Dinli Escreveu:
Pessoal não ando muito por esta secção por isso não sei se é aqui que deveria perguntar se posso criar uma história :-k

Claro que podes. Tem é em noção que deve ter alguma qualidade e deve estar bem feita. Já agora corre o máximo de dias possíveis no teu save para teres a certeza que não dá problemas. E já agora lê o primeiro post deste tópico: viewtopic.php?f=85&t=14


Já agora achas melhor utilizar uma equipa do pro tour, continental ou personalizar a minha equipa ? Sinceramente equipa de continental não tenho nenhuma que goste a 100 %, a não ser talvez a europcar. Do pro tour gosto praticamente de todas , e uma equipa personalizada tambem podia ser uma boa opção visto que tenho duas possiveis equipas novas em mente ( como é obvio só criaria uma xD ). Mas não sei, o q eu achas ?

Ps: desculpa secalhar não ter colocado no tópico certo esta questão.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2011, 17:16 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Dinli Escreveu:
ƑčKŗøňøƑľøŗå Escreveu:
Dinli Escreveu:
Pessoal não ando muito por esta secção por isso não sei se é aqui que deveria perguntar se posso criar uma história :-k

Claro que podes. Tem é em noção que deve ter alguma qualidade e deve estar bem feita. Já agora corre o máximo de dias possíveis no teu save para teres a certeza que não dá problemas. E já agora lê o primeiro post deste tópico: viewtopic.php?f=85&t=14


Já agora achas melhor utilizar uma equipa do pro tour, continental ou personalizar a minha equipa ? Sinceramente equipa de continental não tenho nenhuma que goste a 100 %, a não ser talvez a europcar. Do pro tour gosto praticamente de todas , e uma equipa personalizada tambem podia ser uma boa opção visto que tenho duas possiveis equipas novas em mente ( como é obvio só criaria uma xD ). Mas não sei, o q eu achas ?

Ps: desculpa secalhar não ter colocado no tópico certo esta questão.

Primeiro acho que devias escrever num português correcto. Quando à tua pergunta mesmo, se gostas de equipas personalizadas acho que devias fazer uma história com uma, mas primeiro como eu já disse corre muitos dias no save. Ah, e uma equipa personalizada de menor qualidade seria muito bom. :)

Edit: Ah, e sim, tens razão, este não é o tópico correcto para este tipo de dúvidas. Para a próxima mete nas dúvidas e sugestões sobre histórias.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2011, 16:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Como já podem ter reparado pela cor do nick do Kronos, ele é novo moderador desta secção, sendo agora a equipa formada por mim, pelo pingolin, pelo HF e por ele. Votos para um excelente trabalho, e que seja benéfica a tua inclusão nesta equipa. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2012, 12:41 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
tozequio Escreveu:
- A partir de agora, tudo o que é extra-história (crónicas, jornais, quizzes e outras coisas) será proíbido, à excepção das conferências de imprensa, que se podem realizar no final de cada prova por etapas/clássica.

Não é possivel fazer algo como um jogo de apostas ao longo da nossa história com quem vai lendo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2012, 12:45 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
zmiguel91 Escreveu:
tozequio Escreveu:
- A partir de agora, tudo o que é extra-história (crónicas, jornais, quizzes e outras coisas) será proíbido, à excepção das conferências de imprensa, que se podem realizar no final de cada prova por etapas/clássica.

Não é possivel fazer algo como um jogo de apostas ao longo da nossa história com quem vai lendo?

Isso aqui chama-se quizzes, é algo que traz muito spam à história por isso é proibido. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2012, 12:51 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
KroSnorlax Escreveu:
Isso aqui chama-se quizzes, é algo que traz muito spam à história por isso é proibido. ;)

Sim, era a minha dúvida... se os quizzes envolviam os jogos de apostas.

Então a única coisa possível (conferências de imprensa), é alguém colocar questões para serem respondidas pelo autor da história?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2012, 12:55 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
zmiguel91 Escreveu:
KroSnorlax Escreveu:
Isso aqui chama-se quizzes, é algo que traz muito spam à história por isso é proibido. ;)

Sim, era a minha dúvida... se os quizzes envolviam os jogos de apostas.

Então a única coisa possível (conferências de imprensa), é alguém colocar questões para serem respondidas pelo autor da história?

Sim, os users podem colocar questões para o autor responder, mas só no fim de cada prova (e não etapa a etapa, como dantes se fazia regularmente).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2012, 13:03 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
KroSnorlax Escreveu:
Sim, os users podem colocar questões para o autor responder, mas só no fim de cada prova (e não etapa a etapa, como dantes se fazia regularmente).

Ok. Obrigado pelo esclarecimento. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 13:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Já passaram 20 dias, ainda estou impedido ?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 13:55 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Decastiago Escreveu:
Já passaram 20 dias, ainda estou impedido ?

Os 20 dias acabam amanhã, a partir desse dia já podes criar uma história nova (algo que tu deves ponderar bem se queres fazer ou não).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 11:23 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Eu estava a pensar em criar uma história agora que ja´tenho uma db a meu gosto, e gostava de colocar uma questão.
Eu estava a pensar em fazer uma conferência de imprensa de apresentação da minha equipa. As perguntas têm que ser inventadas por mim ou podem ser feitas pelos users? E os users devem colocá-las directamente no tópico da história ou devem ser enviadas por pm?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 13:52 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
dvdgms Escreveu:
Eu estava a pensar em criar uma história agora que ja´tenho uma db a meu gosto, e gostava de colocar uma questão.
Eu estava a pensar em fazer uma conferência de imprensa de apresentação da minha equipa. As perguntas têm que ser inventadas por mim ou podem ser feitas pelos users? E os users devem colocá-las directamente no tópico da história ou devem ser enviadas por pm?

Podem ser feitas pelos utilizadores no tópico da história mas apenas no fim de cada prova e não no fim de cada etapa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 14:12 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
KroSnorlax Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Eu estava a pensar em criar uma história agora que ja´tenho uma db a meu gosto, e gostava de colocar uma questão.
Eu estava a pensar em fazer uma conferência de imprensa de apresentação da minha equipa. As perguntas têm que ser inventadas por mim ou podem ser feitas pelos users? E os users devem colocá-las directamente no tópico da história ou devem ser enviadas por pm?

Podem ser feitas pelos utilizadores no tópico da história mas apenas no fim de cada prova e não no fim de cada etapa.

Eu estava a pensar em fazer uma conferência de imprensa de apresentação da minha equipa. A ideia é fazer no inicio da carreira e não no inicio das provas. Essa parte de não poder ser feita no fim de cada etapa eu já tinha percebido pelas regras. E já agora antes de começar a história é preciso pedir autorização ou avisar alguém?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal