Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 03 Mai 2024, 09:26

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 325 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 01 Jul 2010, 14:01 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Imagem

Sim, estou de volta. Tudo se andou a conjugar durante as últimas semanas para eu poder voltar ao activo agora, com uma nova equipa e com a versão final da DB PCM-Portugal para o PCM 2009. Espero que esta história seja do vosso interesse e que tenha maior duração que a minha última. Desde já informo que os créditos dos acessórios da história que venham a ser utilizados têm direitos de autor (os ditos sabem-no) e que as conferências de imprensa serão abertas quando eu o informar. Resta-me por isso apenas iniciar, sejam bem-vindos à carreira da Team SPAM, a equipa de muitos de vós. 8) :mrgreen:


Plantel da Team SPAM para 2010
Imagem


Equipamento da Team SPAM para 2010
Imagem


Objectivos da Team SPAM para 2010
Imagem


Rankings & Prémios Mensais - Temporada 2010

Janeiro:

Fevereiro:






Off Topic
Jornal Oficial da Team SPAM - Edição Diária

Imagem

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Editado pela última vez por Mike em 14 Set 2010, 01:06, num total de 23 vezes.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 01 Jul 2010, 14:22 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Mike is back! :cheers:

Quero ver quem vão ser esses spammers. O chefe-spammer é o Mike, agora os seus soldados é que não sei. :P


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 01 Jul 2010, 15:23 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
Boa sorte para a história Mike!
Ah ... só pelo nome o tópico deveria ser bloqueado. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 02 Jul 2010, 00:35 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Imagem

ruiR Escreveu:
DD: Irá formar uma equipa virada para quê? Sprints, clássicas ou provas por etapas?
ImagemO meu objectivo a nível da formação do plantel para a próxima época passa por tentar ter uma equipa equilibrada para todos os terrenos.


João86 Escreveu:
DD: Pode divulgar se o seu líder será um sprinter ou um trepador? E já agora, quem é?
ImagemDe momento não posso dar nomes, mas adianto que estamos em conversações muito avançadas com ele e que, caso tudo corra bem, poderá ser apresentado já amanhã.


HF17 Escreveu:
DD: O melhor jovem americano, Taylor Phinney, vai estar incluído na equipa? Vai ser o líder?
ImagemSendo o nosso principal patrocinador de nacionalidade canadiana asseguro-lhe que não tencionamos ter um norte-americano no plantel, pelo menos por agora.


Borkas Escreveu:
DD: Ouvi dizer que vai jogar em dificuldade de jogo Normal. Não acha que isso é fácil demais para alguém com a sua categoria (ou não)?
ImagemO nosso orçamento não é muito elevado para formar uma equipa de grande valor imediato, pelo que será um desafio relativamente interessante ver a que nível ela se exibirá no seu 1º ano.


Borkas Escreveu:
Presidente da SPAM: Não acha que podia arranjar um DD mais responsável e melhor que este que joga em Normal com medo de perder?
ImagemMister Mike é um excelente profissional e tem o perfil desejado para nos associarmos a tão ambicioso projecto. Nunca considerei outra pessoa a partir do momento que ele ficou laboralmente livre.


portugais_13 Escreveu:
DD: Confirma que Ricardo Ricco recusou uma proposta sua por o considerar sem capacidades para assumir um cargo de DD numa grande equipa?
ImagemDesminto totalmente esse boato. Enquanto eu for DD, a minha equipa nunca terá um ciclista com um historial manchado por doping ou sequer sob suspeita de consumo de substâncias ilícitas.


portugais_13 Escreveu:
Presidente da SPAM: Que razões o levaram a preferir o projecto de Mike ao suposto projecto de Olivier Bonamici, que já teria um pré-acordo com Moncoutie?
ImagemMister Mike apresentou-nos um projecto que nos pareceu sólido e de futuro, ao contrário do proposto por esse senhor que apenas tencionava promover o ciclismo francês.


Dash Rader Escreveu:
DD: Quais são os objectivos para esta época? A equipa correrá no Pro Tour ou no Continental Tour?
ImagemA equipa irá correr no Continental Tour e preparar os seus ciclistas o melhor possível para os respectivos campeonatos nacionais. Como é óbvio, iremos também tentar obter wild-cards para provas Pro-Tour.


Boonen99 Escreveu:
DD: O Objectivo desta época é apenas se adaptar ou ir logo para a vitória de um GT?
ImagemDe modo algum, como já referi a nossa equipa possui um orçamento pequeno e por isso tentaremos evoluir os nossos ciclistas e adaptá-los à realidade do pelotão, para no futuro conseguirmos mais e melhor.


Andy Roddick Escreveu:
DD: Irá necessitar de alguma assessora de imprensa? Se sim qual?
ImagemNão irei ter uma assessora de imprensa a meu lado, apenas pedi ao chairman da SPAM para que permitisse ter um elemento no staff técnico que será o Relações Públicas do plantel.


Andy Roddick Escreveu:
Presidente da SPAM: Líder da equipa, será uma surpresa ou é um corredor conhecido de toda a gente e com grande curriculo?
ImagemMister Mike já referiu que estamos em negociações adiantadas com o mesmo, pelo que não iremos revelar agora quem é. Apenas diremos que se trata de alguém em quem colocamos a máxima confiança.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Editado pela última vez por Mike em 22 Jul 2010, 17:09, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 02 Jul 2010, 09:02 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Off Topic
Jornal Oficial da Team SPAM - Edição Diária

Imagem

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Editado pela última vez por Mike em 22 Jul 2010, 17:10, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 02 Jul 2010, 09:52 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jun 2009, 15:32
Mensagens: 731
Grande contratação do Peter Sagan !!! =D>

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 02 Jul 2010, 14:10 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Taylor Phinney era bem melhor do que esse Sagan... muito fraquinho. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 02 Jul 2010, 15:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Muito boa a contratação do Sagan. Aí está o líder da equipa em clássicas :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 03 Jul 2010, 00:41 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Imagem

Orambo Escreveu:
P. Sagan: Ganhar experiência este ano ou partir para grandes feitos?
ImagemPenso que acima de tudo tenho de ser humilde e ir conquistando o meu espaço aos poucos. Espero ganhar experiência no pelotão, entrosar com os meus colegas de equipa e lutar para vencer quando a oportunidade para tal surgir.

Orambo Escreveu:
DD: Sobre o canadiano Ryder Hesjedal, é opção?
ImagemNego a existência de contactos com esse ciclista com vista à ingressão neste projecto.

João86 Escreveu:
Peter Sagan: Camisola de pontos em algum GT é objectivo?
ImagemDuvido que possa apontar a um objectivo tão alto quando a minha equipa é recém-formada e terá de lutar para conseguir resultados valiosos para o ranking continental.

João86 Escreveu:
DD: Quais são as suas expectativas em relação a Peter Sagan?
ImagemEspero que ele venha a ser uma das nossas maiores fontes de rendimento a nível de vitórias e pontos e que consequentemente esteja à altura de se mostrar como líder desta equipa na estrada.

portugais_13 Escreveu:
DD: Confirma negociações adiantadas com José Castelo Branco para a posição de RP?
ImagemDesminto totalmente esse boato, provavelmente terá sido lançado certamente por alguém com pretensões a ter os seus 15 minutos de fama.

portugais_13 Escreveu:
Presidente da SPAM: É verdade que uma cláusula no contracto de Mike o obriga a contratar Jesse Reams e Marcel Aarden?
ImagemNego veementemente a existência de tal cláusula no contrato, existe sim uma cláusula para a presença de um ciclista canadiano no plantel para este ano, para que de certo modo se preserve a natureza da instituição patrocinadora desta equipa.

portugais_13 Escreveu:
P. Sagan: Que objectivos tem nesta sua primeira época? O seu irmão também vai correr nesta equipa?
ImagemTenho como objectivos obter o máximo de resultados positivos e conseguir algumas vitórias, mas infelizmente já me foi informado que terei de as conseguir obter sem a presença do meu irmão na equipa.

Borkas Escreveu:
P. Sagan: Qual o seu objectivo nesta época?
ImagemJá referi anteriormente que passa por obter o máximo de vitórias e elevar o nome desta equipa ao topo do pelotão continental.

Dash Rader Escreveu:
P. Sagan: O que o levou a sair de um equipa de Pro Tour para uma de Continental Tour?
ImagemA minha antiga equipa informou-me que eu não estaria ainda escalonado para ir a um GT e que também não seria ser líder em grande parte das provas a que iria. Com base nisto, e depois de ver a proposta da Team SPAM, decidi tomar um risco e juntar-me a uma equipa na qual tenho o papel desejado e uma equipa nova disposta a trabalhar para os seus líderes.

Dash Rader Escreveu:
DD: Quando será apresentado o plantel completo da equipa?
ImagemO plantel está a ser construído aos poucos, e posso desde já adiantar que estamos prestes a fechar contrato com mais dois ciclistas jovens.

Pedro_PM Escreveu:
P. Sagan: Irá ser o sprinter principal da Team SPAM?
ImagemNão, foi-me dito que não me contratavam como líder para sprints dado que tinham outro alvo em mente, disseram em tom de brincadeira que era um vizinho meu.

Pedro_PM Escreveu:
DD: Tenciona ir a alguma grande volta?
ImagemPenso que será muito complicado conseguir um wild-card para um GT, mas em compensação tencionamos lutar pela vitória em todas as restantes provas do nosso calendário e, se possível, ir a uma ou outra prova Pro-Tour de menor peso.

Andy Roddick Escreveu:
P. Sagan: Qual a razão principal por que escolheu esta equipa? Motivos financeiros?
ImagemComo já mencionei, escolhi maioritariamente pelo facto de ela me colocar como líder nas principais provas em que irá participar.

Andy Roddick Escreveu:
DD: O que espera deste jovem a curto e longo prazo?
ImagemA curto prazo espero que transmita alguma experiência de pelotão internacional ao mais alto nível aos membros mais novatos, enquanto que a longo prazo desejo que possa liderar a equipa em provas de maior relevo internacional e lutar pela vitória nas mesmas contra os grandes nomes presentes.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Editado pela última vez por Mike em 22 Jul 2010, 17:14, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 03 Jul 2010, 01:23 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Estou a gostar da qualidade de apresentação. Muito boa conferência de imprensa, Mike. Força com isso! ;)


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 03 Jul 2010, 10:08 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Off Topic
Jornal Oficial da Team SPAM - Edição Diária

Imagem

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Editado pela última vez por Mike em 22 Jul 2010, 17:17, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 03 Jul 2010, 12:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Estou curioso para saber que ciclista canadiano é esse! :P


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 03 Jul 2010, 16:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Hmmm , qual será esse ciclista canadiano? :-k Anyway, boa sorte com a história! :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 04 Jul 2010, 01:04 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Imagem

João86 Escreveu:
DD: Pensa que estes dois ciclistas irão ser uns grande "Spammers"?
ImagemSem dúvida que serão elementos muito importantes para a equipa, conto plenamente com eles.

Dash Rader Escreveu:
DD: Que papel é que estes jovens ciclistas terão na equipa? Existem rumores de que Svein Tuft será o ciclista canadiano a ingressar a equipa, o que tem a dizer sobre isto?
ImagemEstes jovens serão excelentes gregários para os seus líderes nas respectivas provas, sendo que ainda conto com eles para fugas e quem sabe algum campeonato nacional. Quanto ao rumor que referiu, é totalmente infundado e como tal nego quaisquer contactos com o ciclista em questão.

Dash Rader Escreveu:
A. Radin: Quais são os seus objectivos para esta época?
ImagemDesejo evoluir tanto quanto possível, ganhar experiência no pelotão e, quem sabe, talvez conquistar alguma classificação secundária em alguma prova. Acima de tudo, espero mostrar o meu valor e ajudar a equipa.

Dash Rader Escreveu:
H. Ma: Quais são os seus objectivos para esta época?
ImagemOs meus objectivos passam pela vitória nos campeonatos nacionais e a conquista de pelo menos uma vitória de etapa esta época ao serviço da minha nova equipa.

Dash Rader Escreveu:
Presidente da SPAM: O que pensa das contratações feitas até ao momento?
ImagemMister Mike está a mostrar os seus dotes a nível da formação de jovens, apostando em ciclistas que julga promissores e como tal tendo o nosso total apoio.

portugais_13 Escreveu:
A. Radin: Não acha o Første mai uma coisa estúpida?
ImagemNão, é um feriado com muita tradição no meu país e, como tal, respeito-o profundamente.

portugais_13 Escreveu:
H. Ma: Qual a sua posição sobre o conflito tibetano?
ImagemLamento mas não me vou pronunciar sobre questões "políticas" sobre as quais posso sofrer algum tipo de consequências.

portugais_13 Escreveu:
DD: A Eurosport-Portugal avança Alexandre Frota como seu RP. Qual o seu comentário?
ImagemTendo em conta a fonte, nem sei porque razão ainda me pergunta... É totalmente falso.

portugais_13 Escreveu:
Presidente da SPAM: Após estas 2 contratações, não começa a duvidar da capacidade do DD?
ImagemMister Mike tem todo o nosso apoio na construção do seu plantel. Neste momento apenas duvido das suas capacidades como jornalista, dada a natureza e a pertinência das suas questões, e espero não ter de o expulsar de futuras conferências de imprensa...

John Sagan Escreveu:
DD: Que espera destas novas aquisições? Serão corredores para brilhar no futuro ou serão corredores que já brilharão esta época?
ImagemEstas aquisições têm por base uma política de investimento em jovens promissores que estou a incutir nesta equipa. Acredito que, apesar de serem ciclistas relativamente desconhecidos do público, poderão vir a conseguir algumas surpresas ainda este ano, enquanto evoluem ao longo da época.

Jorge Lourenço Escreveu:
DD: Quanto tempo vai demorar a dispensar esses dois ciclistas de qualidade muito baixa? E os seus batidos, são tão bons como os do Borkas ou nem por isso? É que com ciclistas tão fracos vai ter de lhes dar qualquer coisa mesmo forte...
ImagemDisse-o na conferência de imprensa anterior e volto a dize-lo: nenhum ciclista com um currículo manchado pelo doping ou sequer suspeito de consumo do mesmo fará parte desta equipa. Quanto à qualidade destes ciclistas, ainda bem que você os subestima, oxalá o restante pelotão também o faça para que nós tenhamos maiores probabilidades de vencer etapas com fugas em que eles estejam inseridos e assim podermos mostrar a todos o seu verdadeiro valor...

Borkas Escreveu:
H. Ma: Você é tão Ma(u) como o seu nome diz?
ImagemExperimente fazer uma de duas coisas: deixar-me ir numa fuga, e dar-me algum tempo de vantagem, ou lutar comigo artes marciais...

Borkas Escreveu:
DD: Qual a especialidade destes dois homens?
ImagemSerão essencialmente gregários e aguadeiros, podendo entrar em algumas fugas para tentar disputar classificações secundárias e, quem sabe, uma possível vitória de etapa.

Hugo Klöden Escreveu:
DD: Este corredores ao menos têm capacidade de levarem bidons?
ImagemEstes corredores têm a capacidade de ajudar a tornar esta equipa numa das melhores do Ranking Continental já neste primeiro ano.

Orambo Escreveu:
DD: Foi algum tipo de pedido do Sagan para serem seus gregários?
ImagemNenhum destes corredores foram contratados a pedido do Sagan, quem constrói a equipa e decide quem faz parte da mesma sou eu, sendo estes sujeitos a uma pequena análise por parte do board do nosso patrocinador principal.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Editado pela última vez por Mike em 22 Jul 2010, 17:21, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [PCM 2009] Team SPAM
MensagemEnviado: 04 Jul 2010, 09:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Excelente conferência de emprensa. Boa continuação. Eu aposto em Ryder Hesjedal como o canadiano que está prestes a ingressar na equipa. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 325 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal