Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 11:23

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 263, 264, 265, 266, 267, 268, 269 ... 274  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 28 Jul 2017, 12:58 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
dvdgms Escreveu:
Perdes algum GT com essa equipa? 8-[

Ahahah por acaso não, já há 2 épocas que ganho os 3. O Aru já ganhou 3 vezes o Giro e a Vuelta, e o Dumoulin já ganhou 2 vezes o Tour.
E o Gaudu ainda não acabou com o sofrimento dos franceses porque é só a 2ª época que está na minha equipa e na primeira ele foi ao Giro (ficou em 3º, atrás do Aru e Quintana) e à Vuelta (ficou em 2º atrás do Aru) mas este ano o objetivo dele é o Tour e vai ser easy só tem é de melhorar um bocado o CR.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 28 Jul 2017, 16:16 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Excelente equipa. Digna de um plantes à sky xDD


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 01 Ago 2017, 14:06 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Ora, lá comecei a minha carreira na Sunweb, já no PCM2017.

Antes de começar a Volta ao Algarve, já levo uma série de bons resultados: vitória nos CN Australianos, 2º no TDU, vitória na Cadel Evans GORR e 2º no Trofeo Laigueglia para o Matthews; 2º na Vuelta a la Comunidad Valenciana para o Kelderman; 3º na Vuelta a la Comunidad Valenciana e vitória no Trofeo Laigueglia para o Oomen.

Depois da MSR venho cá atualizar a malta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 01 Ago 2017, 14:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Se enquanto jogador de PCM tivesse um palmarés não tenho dúvidas de que os campeonatos australianos seriam a minha melhor prova. :P É sempre o pontapé de saída para uma nova dinastia no ciclismo 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 01 Ago 2017, 14:26 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
zeduarte 10 Escreveu:
Se enquanto jogador de PCM tivesse um palmarés não tenho dúvidas de que os campeonatos australianos seriam a minha melhor prova. :P É sempre o pontapé de saída para uma nova dinastia no ciclismo 8)

Campeonatos Australianos, TDU, Tour de San Luis e Challenge de Maiorca. Para verdadeiros jogadores de PCM. :heart:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 12:02 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
Primeira vez que me acontece isto no PCM, uma fuga ganhar os campeonatos do mundo! E ainda por cima um gajo de 35 anos com stats de oops.
Imagem


Resumo da época 2020:
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 16:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Eu já vi o Daniel Schorn campeão do mundo na história do luispintooo por isso... :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 16:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
PeterRyder Escreveu:
Eu já vi o Daniel Schorn campeão do mundo na história do luispintooo por isso... :mrgreen:

Ja fui campeão do mundo com o mágico Edgar Pinto :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 16:25 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Eu vi o Tiago Machado campeão do mundo de contrarrelógio.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 01:47 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Amigos, desculpem postar aqui no tópico de PCM 2017, uma vez que eu jogo o 2013, mas eu tenho que contar uma história.

Como jogador de PCM desde quando se chamava "Cycling Manager 2" e, por ser brasileiro, ter dificuldade em aprender as regras, a posição de cada um na equipa, quem são os melhores, etc, eu acabava fazendo figuração nos grand tours. Mas, quando eu comprei a versão 2013 na stream (neste ano), já tinha uma boa experiência do mundo do ciclismo para saber me virar no jogo.

Jogo com a Blanco, venci algumas provas e etapas, mas faltava uma grande vitória. No Giro d'Italia, fiquei entre os 10 (não lembro a posição exata); no Tour de France, fui vice campeão, mas muito atrás do Chris Froome. Acontece que veio a Vuelta a España e minha equipe começou muito bem. Ganhei várias etapas. Consegui fazer Theo Bos vencer em sprint mesmo sem ter quem o embalasse (me meti no trem da Argos Shimano e fiz o sprint antes de Kittel); consegui vitórias com Luis Leon Sanchez em fugas incríveis. Em um contra relógio, venci com Bauke Mollema, deixando Froome muito para trás e, com isso, Mollema pegou a camisola de líder.

Acontece que a Vuelta perfeita da Blanco (Mollema liderava no geral e em pontos; Sanchez era o líder de montanha; Kelderman brigava pela liderança de melhor jovem; a Blanco liderava por equipes com 2 horas de vantagem para a segunda colocada) começou a virar pesadelo. Em uma prova, me descuidei só olhando para Sanchez na fuga (e ele venceu) e Froome se mandou, tirando uma desvantagem de quase 2 minutos do Mollema para 47 segundos. Na antepenúltima etapa, Froome chegou antes de Mollema e diminuiu para 26 segundos.

Na penúltima etapa, com chegada ao alto, resolvi esquecer tudo e fazer Mollema marcar Froome. A vitória parecia certa, pois os escapados eram Froome, Contador, Schleck e 3 da minha equipa (Mollema, Ten Dam e Gesink). Com Ten Dam protegendo Mollema, meu líder estava descansado para o arranque final. Mas, na hora do sprint, Froome e Contador se distanciaram e Mollema não conseguiu acompanhar. Chegou em quarto. Froome assumiu a liderança por 6 segundos. Ficou um sentimento de frustração por perder na penúltima etapa, já que a última era em sprint...

Chega a última etapa e eu percebo uma meta volante logo no início, coisa de uns 10 quilômetros da largada. Vi na altimetria e essa meta volante descontava 10 segundos de quem chegasse em primeiro. Não pensei duas vezes. Mandei Mollema atacar e ele foi, sozinho, rumo à vitória na meta volante. Ao final da Vuelta, Bauke Mollema bateu Froome por 4 segundos e foi o campeão. Não posso acreditar que venci meu primeiro grand tour! Pena que não consigo postar o print de Mollema no pódio, não sei por quê.

Vocês acham que eu fui deselegante, esperto ou desesperado? Eu estou é muito feliz!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 02:54 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
O que importa é ser feliz amigo.

E GT's são até ao fim, força nisso!

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 13:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Fostes inteligente, se havia segundos para ganhar, burro foi o Froome que não os foi buscar ;)
Parabéns pela vitória na Vuelta!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 20:22 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Obrigado, meus amigos. Eu sei que existe uma certa regra implícita no ciclismo que diz que, na última etapa de um GT, ninguém ataca, todo mundo comemora. Mas não sei se esta "ética" existe no computador. Eu tenho quase certeza que o Froome virtual ficou desanimado, porque ele não reagia na corrida...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 03 Set 2017, 16:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Eu acho que no mundo real numa última etapa nem deveriam haver bonificações. Daqui a 20 anos quando o PCM simular todo o mundo o ciclismo, o Mollema é descarregado nos media e nunca mais consegue subir para cima de uma bicicleta. Ate lá, tranquilo. 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 03 Set 2017, 19:59 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Engraçado que eu pensava nisso mesmo enquanto fazia a última etapa da Vuelta. Se há esse sentimento de camaradagem e festa na última etapa, por que há bonificação de tempo? Normalmente, é uma etapa com chegada ao sprint. Deem só o prêmio ao vencedor e ponto final...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 263, 264, 265, 266, 267, 268, 269 ... 274  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal