Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:51

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 261, 262, 263, 264, 265, 266, 267 ... 274  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 19 Jun 2017, 18:29 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Borkas Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Mal saia a DB oficial do Daily já estou a preparar a MEO-Benfica versão 2017, embora este ano esteja complicado em arranjar cracalhões sub23 sem equipa no jogo :mrgreen:
Já o Comprei e fica Prometida uma Surpresa... :mrgreen:

Que presumo tenha a ver com o que escrevi :mrgreen: .
Quero direitos de autor 8)

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 19 Jun 2017, 19:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
JorgeMiguel Escreveu:
Borkas Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Mal saia a DB oficial do Daily já estou a preparar a MEO-Benfica versão 2017, embora este ano esteja complicado em arranjar cracalhões sub23 sem equipa no jogo :mrgreen:
Já o Comprei e fica Prometida uma Surpresa... :mrgreen:

Que presumo tenha a ver com o que escrevi :mrgreen: .
Quero direitos de autor 8)
MEO-Benfica? PORRA... :P

Se o meu PC não aquecer demais talvez daqui a nada Instale o Jogo... só preciso de uma pessoa que me faça uma Camisola com uma escolha "Estranha" de TEMA... :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 19 Jun 2017, 19:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Windows 7/8/10 (64-bit)... ora BOLAS, o meu é 32-bit.

Já fui...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Jul 2017, 16:25 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2014, 17:48
Mensagens: 178
Segunda temporada transferi me para a W52 que por sua vez se tornaram Continental Pro. Nice


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Jul 2017, 18:37 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Estou na LA, na primeira temporada e o principal objectivo é ganhar o "Tour" de Portugal. Vamos a ver, tenho estado a evoluir bem. Só acho os objectivos que me dão como gregário um pouco contraditórios, mas pronto. Enquanto líder tenho liberdade total e aproveito-a sempre. Como gregário faço o que mais me dá jeito. :mrgreen:

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Jul 2017, 18:47 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2014, 17:48
Mensagens: 178
Eu no primeiro ano estive na Radio Popular. Venci o GP Torres Vedras nada mau. Fiquei também em 11 lugar na Volta a Portugal!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 04 Jul 2017, 16:36 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
manoxao Escreveu:
Eu no primeiro ano estive na Radio Popular. Venci o GP Torres Vedras nada mau. Fiquei também em 11 lugar na Volta a Portugal!



E depois que convites recebeste e para onde foste?

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 06 Jul 2017, 11:48 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Voltei a pegar no PCM2015 e estou a gostar imenso disto. DB2016 do Daily, Saeco de volta às estradas numa equipa personalizada. Aru como líder e o resto é malta para o ajudar e ganhar uma ou outra prova menor.

Já deu para ganhar uma etapa ao sprint com o Marezcko e o Diego Rosa só perdeu a Volta a Maiorca para o Rodriguez no sprint da etapa raínha. Volta ao Alrgarve limpa pelo Aru com vitórias na Fóia e no contra-relógio (+5 é capaz de ter ajudado :mrgreen:) e parece estar tudo a postos para atacar a Strade Bianche e o Tirreno - Adriático, primeiros objetivos da temporada. Siga!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 06 Jul 2017, 12:29 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Thierry Henry Escreveu:
Voltei a pegar no PCM2015 e estou a gostar imenso disto. DB2016 do Daily, Saeco de volta às estradas numa equipa personalizada. Aru como líder e o resto é malta para o ajudar e ganhar uma ou outra prova menor.

Já deu para ganhar uma etapa ao sprint com o Marezcko e o Diego Rosa só perdeu a Volta a Maiorca para o Rodriguez no sprint da etapa raínha. Volta ao Alrgarve limpa pelo Aru com vitórias na Fóia e no contra-relógio (+5 é capaz de ter ajudado :mrgreen:) e parece estar tudo a postos para atacar a Strade Bianche e o Tirreno - Adriático, primeiros objetivos da temporada. Siga!

Caramba, deste-me vontade de voltar a pegar naquilo.
Estou a pensar criar uma equipa com todos os campeões nacionais deste ano e portanto, seguindo este raciocínio os líderes/principais corredores seriam:

- Fábio Aru (campeão Italiano)
- Bob Jungels (campeão do Luxemburgo)
- Zdenek Stybar (campeão da Republica Checa)
- Arnaud Demare (campeão da França)

De destacar ainda a inclusão do campeão português, Rúben Guerreiro, que terá assim oportunidade de correr ao lado de nomes bastante importantes no pelotão internacional. O principal foco dele vai ser ajudar o Fábio Aru na conquista do Tour.

O objectivo da equipa passa por alcançar um top10 com o Bob Jungels no Giro, top5 no Tour com o Fábio Aru e tentar levar os dois à Vuelta à procura de etapas.
Quanto aos sprints, tentar levar Demare à conquista da camisola verde no Tour e consequentemente vencer etapas.
O Stybar vai ser o nosso principal ciclista no pavê, tendo como objectivo principal marcado, o mítico Paris-Roubaix.

Desejem-me sorte :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 06 Jul 2017, 17:07 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Boa sorte e vai dando noticias sobre essa carreira


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 06 Jul 2017, 17:11 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Mete campeões de CR, tipo Moscon.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 06 Jul 2017, 17:18 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
AfonsoL19 Escreveu:
Mete campeões de CR, tipo Moscon.

Já vi pela tua sign que és fã dele xD
Não, pretendo só meter campeões de estrada mesmo. Ao contrário do que muitos pensam a minha equipa não vai ficar fora de série, tenho 3/4 ciclistas que me dão garantias de bons resultados e depois tenho mais alguns ciclistas de qualidade mas nada por aí além. Dou o exemplo do campeão da Polónia, Adrian Kurek, que pelo menos eu nunca ouvi falar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 08 Jul 2017, 16:21 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2014, 17:48
Mensagens: 178
Estou na W52 que por sua vez subiu para Continental!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 09 Jul 2017, 04:43 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Quase a chegar á Volta a Portugal na primeira época e já garanti um contrato com a Bora-Harsgrohe para as prõximas 2 temporadas. Vou ser colega de equipa do Sagan! Tenho de me por a pau com as cotoveladas. :mrgreen:

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 11 Jul 2017, 23:03 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Venci a volta a Portugal e assinei pela Bora, como já tinha dito, mas isto foi com um pack que apenas corrigia nomes. Agora instalei o Daily light e não sei se comece de novo ou não. Por um lado este pack tem mais coisas, mas por outro já estou no World Tour neste save que tenho. Que acham?

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 261, 262, 263, 264, 265, 266, 267 ... 274  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal