Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 21:18

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 327 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [PCM 2010] Movistar
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 12:43 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Imagem

Imagem

Plantel inicial
Imagem
Apesar de compacto e sólido, o plantel com o qual me deparo necessita de uns pequenos ajustes. De lado está a hipótese de sair alguém, mas é certo que terá que chegar alguma cara nova. Principalmente para o grupo dos sprinters, mas sem nunca rejeitar a hipótese de fazer um bom negócio, falando assim de corredores jovens, talentosos e com margem de progressão.

Imagem

Dados da história
Base de dados: PCM Daily 2011 Final
Evolução de atributos: Normal
Dificuldade: Difícil

Escolhi a Team Movistar por ser uma equipa equilibrada, de Pro-Tour, o que me permite disputar as provas mais conceituadas do calendário internacional.
Sendo uma das formações mais frágeis, ou menos poderosas, digamos assim, do pelotão mundial, o objectivo passa por solidificar a nossa presença no panorama ciclístico, alcançado o maior número de vitórias e de resultados de relevo.
Podem esperar uma apresentação minimamente cuidada, onde o meu principal objectivo será sempre divertir-me e desfrutar da história/carreira.
Aceito qualquer tipo de sugestão e/ou crítica construtiva.


Citar:
:arrow: Próximo post
- Apresentação dos reforços da equipa para a temporada 2010;
- Apresentação dos secundary sponspors;
- Apresentação dos objectivos da Team Movistar;
- Planeamento da temporada;
- Antevisão do mês de Janeiro.

_________________
Imagem
Imagem


Editado pela última vez por futsal_17 em 01 Jun 2011, 11:55, num total de 110 vezes.

Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 12:45 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Imagem

Temporada 2010

Resultados:

:arrow: Janeiro

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 13:03 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Mensagens: 3038
Localização: Vila Nova de Gaia
Boa Sorte irei acompanhar. ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 14:58 
Pippo Pozzato , What else?
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Mar 2011, 20:42
Mensagens: 200
Boa sorte , e vai ser a primeira história que vou acompanhar , visto que é a primeira que posso ver de inicio , e a equipa também me agrada.
:D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 17:21 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Boa sorte, sempre bom ver novas histórias por estes lados.

Off Topic
@Veteran_PT: Isso não é desculpa para não ires dar um saltinho à Estonian Air. :-" :mrgreen:


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 17:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Boa sorte, Movistar! :mrgreen:


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 18:53 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 11 Jul 2010, 12:02
Mensagens: 85
Boa sorte, espero que tenhas bastante sucesso nessa Movistar (:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 23:02 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Obrigado a todos pelo apoio e carinho com que acolheram a história. Não prometo nada de muuito elaborado. Prometo algo sempre executado com o maior cuidado, e que vos possa divertir enquanto me divirto.
A todos uma vez mais o meu obrigado, esperando sinceramente que acopanhem e critiquem sempre que quiserem. ;)


Imagem

Reforços:

Imagem

Rui Costa foi o primeiro ciclista a dar entrada na Movistar neste mercado de Janeiro. Ex-Caisse, o jovem talento português transita assim com a formação espanhola, assegurando sucessos individuais e colectivos a médio prazo.

Imagem

A Team Movistar precisava de um par mais de sprinters que pudessem aumentar o leque de opções. Por isso, o ex-Radioshack Daryl Impey, livre no mercado, rompeu o princípio de acordo que tinha 'apalvrado' com a MTN e assinou por 2 épocas com a nossa formação.
Não estando prevista a sua participação em nenhum GT, será o sprinter de 'uso corrente', em provas menores.


Imagem

Enrico Rossi, italiano, é o terceiro e último reforço para 2010 da Team Movistar. Correrá o Giro e outra mão cheia de provas secundárias, com enfoque para as provas mediterrâneas, e da Europa do Sul. É um sprinter de qualidade e que assegurará – com toda a certeza – vitórias para a nossa equipa.


Pré-temporada:
Imagem

Dividida em duas fases, a nossa pré-época será passada em Espanha. 1 semana antes das provas de abertura e outra semana até ao fim do mês de Janeiro. Serão dois estágios essencialmente físicos, de forma a assegurar os indíces competitivos mínimos necessários para a época que se avizinha.


Janeiro:
Serão estas as duas provas em que a Team Movistar marcará presença no mês de Janeiro.

Imagem Tour de San Luis
Na Argentina o objectivo é claro, e passa por levar Intxauxti à vitória final, bem como Impey e Ivan Gutierrez ao maior número possível de top-10 e top-5 nas tiradas menos acidentadas.


Imagem Tour Down Under
O Tour Down Under, dias depois da prova sul-americana, é a primeira prova do calendário PT. Levaremos uma equipa competitiva e equilibrada, mas sem grandes aspirações. Um top-10/15 final, e a classificação da montanha seriam resultados bem positivos.


Citar:
:arrow: Próximo post:
- Apresentação dos objectivos da Team Movistar (ainda em definição);
- Apresentação dos sponsors da Team Movistar (ainda em negociação);
- Planeamento da temporada;
- Início do Tour de San Luis.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 23:04 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Boas contratações ;).

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 23:10 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Mensagens: 3038
Localização: Vila Nova de Gaia
Gostei das contratações. [-o<

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 23:26 
Vive le Tour
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Set 2010, 15:22
Mensagens: 2196
Localização: Entroncamento, Santarém
Até agora estou a gostar da apresentação.
Bons reforços ;)
Só espero que esta história seja longa!

_________________
ImagemImagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 23:33 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2010, 17:26
Mensagens: 255
Boas contratações!! =D>

Estou a gostar da história e irei acompanhar o máximo possível.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 23:51 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Não são más contratações, embora ache que podias contratar mais jovens, que deles de qualidade não faltam.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 16:27 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
jORGE Escreveu:
Boas contratações ;).


Ruizinho Escreveu:
Gostei das contratações. [-o<


RicardoG7 Escreveu:
Até agora estou a gostar da apresentação.
Bons reforços ;)
Só espero que esta história seja longa!


schleck97 Escreveu:
Boas contratações!! =D>

Estou a gostar da história e irei acompanhar o máximo possível.

Kronos Escreveu:
Não são más contratações, embora ache que podias contratar mais jovens, que deles de qualidade não faltam.


Obrigado a todos pelo feedback positivo que me deixaram. A história tentará ser o mais longa possível, sempre com actualizações dia sim dia não, se possível.
Quanto às contratações. Na hora de escolher optei pelos bons negócios e que me dessem garantias de presente. Mesmo assim, 24, 26 e 28 anos não é algo por aí além e tenho os ciclistas garantidos no seu melhor período da carreira.


Imagem

Objectivos da Team Movistar para a temporada 2010
Imagem

Os objectivos são claros e definidos. No início do ano duas provas espanholas de nomeada. País Basco e Catalunha marcam a nossa primeira grande fase, o fechar do primeiro terço da época e o abraçar de desafios. No caso da Volta ao País Basco o objectivo é mesmo só um: vencer! Xavier Tondo e Benoit Intxauxti são os homens eleitos para cumprir esta missão.
Depois, e na altura do Giro, que não é prioridade, viagem até à Califórnia. O top-10, ou algo mais, será o objectivo da equipa, liderada por Ruben Plaza.
Temos por fim o Tour de France e a Volta à Burgos. Na prova rainha do ciclismo mundial, fomos ambiciosos e queremos o top-10. No meio de tanta estrela Marzio Bruseghin será o homem designado para tentar cumprir esta tarefa, e terá guarda de honra, encabeçada por Kiryienka, Arroyo , Plaza, Perez, Costa, entre outros. Na prova espanhola de final de época, atacaremos a vitória, mas sempre com o top-10 como objectivo/patamar mínimo. Vasilyi Kiryienka será o chefe de fila.


Sponsers secundários da Team Movistar para a temporada 2010
Imagem
Além do forte e central patrocío e naming da Movistar, a nossa formação associou-se a duas empresas espanholas. A Dico – turismo – e a Gás Natural – sector da energia – são os dois parceiros estratégicos que se juntam à Movistar no apoio à nossa equipa de ciclismo.



Tour de San Luis - Apresentação
Imagem

Imagem

Imagem


Perfis

Prova algo sinuosa com as chegadas ao alto de La Traphice, Merlo e La Carolina a configurarem-se como bons testes e indicadores de força para a classificação final.
Decisivo nesse aspecto será o contra-relógio individual, em San Luis, à quarta tirada. Restam um par de etapas planas, para os sprinters, numa prova completa e extremamente interessante.
A startlist não é forte, pelo que a equipa com que a Team Movistar se irá apresentar deverá ser suficientemente forte para alcançar a vitória e - quiça - mais um ou dois lugares de top-10.


Citar:
:arrow: Próximo post:
- Etapa #1 do Tour de San Luis

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 16:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Tens uma boa equipa, e a contratação do Impey foi boa, é um jovem com valor.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 327 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal