Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2024, 04:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2983 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197 ... 199  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Ago 2015, 15:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12063
Rui e Jeannesson, o gang da Galiza 8)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2015, 19:38 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
Limpa tudo o Rui. :prayer: :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2015, 19:56 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
12 de Agosto de 2016 - Portugueses

Olá a todos, como é que estão? Mais um dia de ciclismo, hoje com o início do Eneco Tour e com a ligação entre Armamar e Oliveira de Azeméis na Volta a Portugal.

Imagem

Começando pelo Eneco Tour, onde a nossa selecção alinha com o Manuel Cardoso, o Fábio Silvestre, o Nelson Oliveira, o José Gonçalves, o António Carvalho, o Samuel Caldeira, o Nuno Bico e o Rafael Reis, a vitória do dia foi portuguesa mas não da nossa selecção, o Borkas está de volta às vitórias.

Imagem

E, como podem ver, não venceu um sprint qualquer, o Cavendish, Greipel e Kristoff, entre outros, estão todos aqui.

Imagem

Em Portugal já perdi a conta de vitórias do Rui Costa, mas é mais uma e, desta vez, o Jeannesson não aguentou mesmo o Rui Costa ao sprint depois dos dois terem atacado para fugir ao pelotão.

Imagem

Está a ser um teste mais do que positivo para o Rui antes do início da Vuelta a España!

Imagem

Já mais de vinte minutos para o décimo ainda antes da etapa da Torre, é impressionante.

Imagem

Camisola dos pontos.

Imagem

E camisola da montanha. Bem, por hoje está tudo, amanhã estou de volta para vos contar o que mais se passou nestas duas provas, fiquem bem, até lá!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2015, 19:57 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12063
Já chega fdx :lol:
BORKAS :prayer: :prayer: :prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2015, 19:39 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
13 de Agosto de 2016 - A surpresa

Olá a todos, como é que estão? Tudo bem por aqui e com mais um dia de ciclismo em vários pontos do globo, vamos lá a isto!

Imagem

No Eneco Tour foi dia de contra-relógio colectivo, com a selecção europeia a vencer e o Borkas a manter a sua liderança, sendo que a prestação da nossa selecção é algo a não comentar, o habitual neste género de esforços.

Imagem

E em Portugal, numa ligação entre Aveiro e Viseu, ocorreu a grande surpresa da Volta a Portugal... O Rui Costa perdeu a etapa ao sprint para o Reinardt Janse van Rensburg!

Imagem

Após o prólogo, esta foi a primeira não vitória do Rui mas, mesmo assim, a conseguir estar nos primeiros do dia.

Imagem

Tudo na mesmo na classificação geral.

Imagem

Tudo na mesma na classificação dos pontos.

Imagem

E tudo na mesma na classificação da montanha! E amanhã é dia de mais, agora é hora de ir treinar, fiquem bem, até lá!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2015, 20:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12063
WTF QUE oops É ESTA :o :o :o :o :o :o

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2015, 15:35 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
19 de Agosto de 2016 - Seis dias de ciclismo

Olá a todos, como é que estão? Eu estou vivo, não se preocupem! Mas tenho uma atraso de seis dias de muito ciclismo para vos pôr a par e mais vale começar com isso já que estou a ver que só saio daqui amanhã para vos contar tudo! Preparados? Vou começar pelo resto da Volta a Portugal, depois passo para o resto do Eneco Tour e, para terminar, conto-vos o que se passou hoje no USA Pro Challenge que começou hoje e onde nós corremos com o Nelson Oliveira, o Samuel Caldeira, o Edgar Pinto, o Ricardo Mestre, o Amaro Antunes e o Filipe Cardoso... Spoiler alert para vos recompensar de todo este muro de texto: Ganhámos o prólogo! Mas já lá chego, deixem-me mas é começar!

Imagem

Começando pela etapa que ligou Gouveia ao Sabugal, esta teve um final ao sprint, com o Rui Costa nestes últimos dias a mostrar-se mais conservador no que diz respeito às suas energias e não a atacar em todas as oportunidades.

Imagem

O vencedor? Ion Izagirre, com o Rui Costa em segundo!

Imagem

A ligação entre a Guarda e a Torre correu completamente de forma muito estranha e contra tudo o que havia sido planeado pela nossa equipa! Sem que nada o fizesse prever, o Tiago Machado atacou no quilómetro zero em símbolo de revolta, alguns ciclistas acompanham-no e entram na Torre com mais de vinte minutos de vantagem, enquanto que no pelotão o Rui Costa impôs o seu ritmo mal a subida começou, retirando mais de dez minutos ao grupo do Tiago que chegou isolado e com grande autoridade.

Imagem

No fim da etapa, o Tiago fez questão de reforçar a sua revolta ao estar presente numa selecção em que não lhe são dadas oportunidades de liderar apesar de achar que ele o merece. No entanto, a verdade é que no momento da verdade, ele cedeu imenso tempo para o Rui, o que demonstra que o poveiro está mesmo num nível acima neste momento. No entanto, esta etapa marcou a entrada do Tiago no top10 da geral.

Imagem

Chegou o contra-relógio entre Pedrogão e Leria, com o Rui Costa a regressar às vitórias na Volta a Portugal, novamente com grande autoridade e a confirmar o que já estava mais que garantido, a sua vitória na classificação geral.

Imagem

E em Lisboa, o Rui atacou na subida entre o Marquês de Pombal e o Saldanha na última volta do circuito e venceu assim a etapa de consagração da Volta a Portugal! Camisolas amarela a ganharem etapas de consagração é algo que virou moda na nossa selecção e ainda bem!

Imagem

7 vitórias em 11 etapas, é impressionante!

Imagem

Vitória por larga margem e com o Rui a mostrar boa forma em direcção à Vuelta a España!

Imagem

Por fim, a vitória mais que natural do Rui Costa na classificação dos pontos!

Imagem

Já a classificação da montanha sorriu ao Tiago Machado depois da etapa impressionante que fez no dia da subida à Torre. "A vitória da revolta"!

Imagem

Olhando agora para o Eneco Tour, começamos com uma vitória do Mark Cavendish e por larga margem.

Imagem

Apesar de ter começado bem esta prova, o Borkas hoje não conseguiu estar sequer entre os cinco primeiros, continua muito inconstante.

Imagem

Nova etapa com um sprint entre ciclistas que atacaram perto do final, a vitória sorriu ao De Troyer da Wanty, embora ninguém tenha ganho quaisquer segundo a ninguém por serem apanhados pelo sprint do pelotão.

Imagem

Quanto a nós, destaque para o Nelson Oliveira ter sido um desses membros dos atacantes.

Imagem

Novo sprint, nova vitória do Cavendish!

Imagem

Tudo muito normal outra vez, sem grandes destaques nestes finais ao sprint.

Imagem

Dia de contra-relógio individual com vitória do Tony Martin que também assumia a liderança do Eneco Tour...

Imagem

Liderança que perdeu na última etapa que tinha um circuito com colinas empedradas em que o vencedor foi o Devolder.

Imagem

Apesar da vitória de etapa por larga margem, o belga acabou por não conseguir vencer a classificação geral que acabou entregue a...

Imagem

Thomas Voeckler e por apenas sete segundos de diferença para Peter Sagan, num autêntico final de loucos neste Eneco Tour!

Imagem

Por fim, a prova que começou hoje, vitória do Nelson Oliveira no prólogo do USA Pro Challenge!

Imagem

Camisola de líder...

Imagem

Camisola dos pontos...

Imagem

E camisola da juventude, é tudo do Nelson! E amanhã há mais ciclismo, com a Vuelta a España quase a começar, já no próximo dia 24 e eu a esperar estar em excelente forma para ajudar o Rui a vencê-la! Mas, ainda faltam alguns dias, por isso, fiquem bem e até amanhã!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2015, 15:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12063
Super Rui :prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Ago 2015, 21:20 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
22 de Agosto de 2016 - Portugueses pelo mundo

Olá a todos, como é que estão? Eu sei que vos tenho de pedir desculpa por não vos andar a actualizar diariamente das coisas mas, com a preparação para a Vuelta que começa já depois de amanhã, não tem sido fácil fazê-lo. Como é óbvio, durante a Vuelta espero ter mais tempo para o fazer, o que pode parecer contraditório, mas não prometo nada. Mas agora vamos é lá meter-vos a par dos últimos três dias!

Imagem

Depois da vitória no prólogo do USA Pro Cycling Challenge, a nossa selecção voltou a vencer, desta feita através do Edgar Pinto que assumia a camisola amarela, tal como a classificação dos pontos, o Ricardo Mestre conquistou a camisola da montanha em fuga também neste dia e o Nelson Oliveira manteve a juventude, um dia perfeito da equipa!

Imagem

E como podem ver pelos nomes do top10, foi tudo menos uma vitória fácil para o Edgar, até com o Nairo Quintana a ser dos primeiros.

Imagem

Novo dia nos Estados Unidos, novo final ao sprint e com o Thomas de Gendt a bater o Pinot e o Edgar mesmo perto da linha.

Imagem

Esta etapa acabou por servir apenas para o Edgar reforçar as suas lideranças antes do contra-relógio que decorreu hoje.

Imagem

Contra-relógio vencido pelo Peraud, com o Nelson entre os dez primeiros, um contra-relógio que deixou a nossa selecção quase sem todas as classificações que liderava até ontem, sobrando apenas...

Imagem

A camisola da montanha, com um autêntico desempenho de mestre por parte do Ricardo Mestre nesta competição.

Imagem

Entretanto, hoje foi também dia de ser corrida uma clássica, a Tre Valli Varesine e o Tiago Machado atacou na subida final para alcançar a vitória e não ser mais alcançado, está em grande forma nesta entrada para a Vuelta a España.

Imagem

Apesar de ser o ciclista mais forte em prova à partida, não deixa de ser bom confirmá-lo na estrada. E por hoje é tudo, amanhã há mais USA Pro Cycling Challenge e vou também trazer-vos os perfis da Vuelta a España que começa já no dia 24! Fiquem bem, até amanhã!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Ago 2015, 18:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12063
Grandes dias para Portugal :D

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Ago 2015, 19:11 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
23 de Agosto de 2016 - Dia dos fugitivos

Olá a todos, como é que estão? Eu estou bem e já em Espanha, preparado para o grande arranque da Vuelta amanhã! Antes disso, hoje tenho uma etapa nos Estados Unidos para vos contar, além de vos mostrar o percurso da prova e a startlist.

Imagem

Foi dia da fuga vingar, com vitória do Morris da Novo Nordisk, uma equipa que não é uma das habituais vencedoras de etapas.

Imagem

Graças a esta fuga, a liderança da prova também mudou, pertencendo agora a Tvetcov, um dos elementos da fuga.

Imagem

E o Ricardo continua como líder da montanha. E agora o que vos interessa mais, o percurso e startlist da Vuelta a España que começa já amanhã! E, com isto, vou descansar para amanhã começarmos já no nosso melhor! Fiquem bem, até amanhã!

Percurso da Vuelta a España



Startlist da Vuelta a España
Alemanha

Dominik Nerz
Fabian Wegmann
Marcus Burghardt
Paul Martens
André Greipel
Gerald Ciolek
Danilo Hondo
John Degenkolb
Marcel Kittel

Austrália

Brett Lancaster
Adam Hansen
Michael Rogers
Michael Matthews
Rohan Dennis
Simon Gerrans
Heinrich Haussler
Simon Clarke
Matthew Hayman

Bélgica

Gianni Meersman
Kris Boeckmans
Michael Van Staeyen
Tom Van Asbroeck
Maxime Monfort
Nick Nuyens
Jürgen Roelandts
Maarten Wynants
Dries Devenyns

Cazaquistão

Evgeni Sladkov
Sergey Kuzmin
Alexey Lyalko
Dmitriy Gruzdev
Berik Kupeshov
Maxim Iglinskiy
Alexey Kolessov
Sergey Renev
Andrey Kashechkin

Colômbia

Andrey Kashechkin
Sergio Henao
Winner Anacona
Esteban Chaves
Jeffry Romero
Ivan Casas
Jarlinson Pantano
José Serpa
Giovanny Baez
Edwin Ávila

Dinamarca

Patrick Clausen
Magnus Cort
Sebastian Lander
Rasmus Quaade
Chris Anker Sørensen
Kasper Klostergaard
Lars Ytting Bak
Mads Christensen
Alex Rasmussen

Espanha

Francisco José Ventoso
Igor Antón
Daniel Moreno
Alejandro Valverde
David López
Haimar Zubeldia
Daniel Navarro
Ion Izagirre
Mikel Landa

Estados Unidos da América

Lucas Euser
Thomas Peterson
Tom Danielson
Chris Horner
Alex Howes
Fred Rodriguez
Charles Bradley Huff
Eric Young
Brent Bookwalter

França

Warren Barguil
Damien Gaudin
Arthur Vichot
Romain Bardet
Yohan Offredo
Tony Gallopin
Christophe Riblon
John Gadret
Steve Chainel

Holanda

Stef Clement
Johnny Hoogerland
Boy Van Poppel
Moreno Hofland
Michel Kreder
Ramon Sinkeldam
Laurens Ten Dam
Maarten Tjallingii
Tom Veelers

Itália

Moreno Moser
Michele Scarponi
Daniele Bennati
Elia Viviani
Adriano Malori
Diego Ulissi
Andrea Guardini
Franco Pellizotti
Giacomo Nizzolo

Polónia

Blazej Janiaczyk
Bartlomiej Matysiak
Jarosław Marycz
Michał Kwiatkowski
Marcin Sapa
Michal Golas
Sylwester Szmyd
Tomasz Smolen
Krzysztof Jeżowski

Portugal

Rui Costa
Tiago Machado
Rafael Reis
Luís Pinto
Nuno Bico
Ricardo Vilela
Daniel Silva
Jóni Brandão
André Cardoso


Reino Unido

Chris Froome
Mark Cavendish
Ben Swift
Peter Kennaugh
David Millar
Jonathon McEvoy
Liam Holohan
Scott Thwaites
Stephen Cummings

Resto da Europa

Peter Sagan
Peter Velits
Thor Hushovd
Yauheni Hutarovich
Danilo Napolitano
Fredrik Kessiakoff
Vasil Kiryienka
Fränk Schleck
Lars Petter Nordhaug

Resto do Mundo

Andrey Amador
Svein Tuft
Greg Henderson
Hayden Roulston
Yukiya Arashiro
Ariel Maximiliano Richeze
Rafael Andriato
Murilo Fischer
Daryl Impey

Rússia

Sergey Chernetskiy
Yury Trofimov
Alexandr Kolobnev
Sergey Firsanov
Denis Galimzyanov
Eduard Vorganov
Alexey Tsatevitch
Petr Ignatenko
Vladimir Gusev

Suíça

Johann Tschopp
Jonathan Fumeaux
Oliver Zaugg
Joris Boillat
Reto Hollenstein
Michael Schär
Michael Albasini
Grégory Rast
Marcel Wyss

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Ago 2015, 12:54 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
24 de Agosto de 2015 - Desastre Colectivo

Olá a todos, como é que estão? Comigo está tudo bem, eu estou entusiasmado com este início de Vuelta e preparado para dar o meu melhor na estrada! Infelizmente para mim, sinto o cansaço do Tour ainda nas pernas e sei que a minha performance por aqui não vai ser a melhor, o que não me impede de ajudar o Rui no seu grande objectivo da temporada! Mas vamos lá então a isto, começando com um contra-relógio colectivo.

Imagem

16400 metros do pior género de etapas que existem para a nossa equipa, contra-relógios colectivos!

Imagem

E estamos já na estrada! Apesar de eu ir ser o ciclista que mais vai passar na frente do contra-relógio, fui forçado pela organização a ser o último a partir, o que não fez sentido nenhum, tudo por quererem ter uma mota a focar-me à partida desta etapa por eu ser o vencedor do Tour, enfim.

Imagem

Chegamos à meta na segunda posição a quarenta segundos da selecção que estava em primeiro mas, sendo sincero, fomos a segunda equipa a chegar, a ser uma muito má etapa da nossa parte.

Imagem

E acabamos a perder 58 segundos para os vencedores, a selecção europeia. Começamos com o pé esquerdo, mas a verdade é que poderia ter sido bem pior.

Imagem

E o Peter Sagan assume a camisola vermelha, uma camisola que até pode manter durante algum tempo, tendo em conta as suas características.

Imagem

Já nos Estados Unidos, foi Thomas de Gendt o vencedor ao sprint da penúltima etapa da competição.

Imagem

Há apenas a destacar o décimo lugar do Samuel Caldeira entre os dez primeiros do dia, o que é sempre um resultado importante.

Imagem

Quanto ao Ricardo Mestre, ainda e sempre líder da camisola da montanha. E bem, por hoje é tudo, agora é hora de ir para o hotel descansar que amanhã esperam-nos 180 quilómetros traiçoeiros, bem como a última etapa do USA Pro Cycling Challenge e a Vantenfall Cyclassics. Fiquem bem, até lá!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Ago 2015, 13:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12063
De Gendt, o sprinter :prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2015, 12:19 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
26 de Agosto de Agosto de 2016 - Eterno segundo

Olá a todos, como é que estão? Espero que bem e peço já desculpa por ontem não vos ter vindo cá dizer o que aconteceu na etapa, mas o hotel ficava longe do sítio da meta e, chegando lá, apenas tive tempo para jantar e ir descansar para o dia de hoje. Mas bem, vamos lá ver o que aconteceu ontem.

Imagem

Cento e oitenta quilómetros de uma etapa que era considerada plana mas que, na realidade, estava bem longe de o ser.

Imagem

A cerca de trinta quilómetros do final começaram a surgir cortes no pelotão, sendo que ficamos cerca de cinquenta ciclistas neste grupo da frente.

Imagem

Para nosso azar, um dos ciclistas em melhor forma da nossa equipa, o Tiago, caiu a cerca de sete quilómetros da meta e acabou por ser mais grave do que o esperado, apesar de não ter abandonado.

Imagem

Com a entrada nos quilómetros finais e preparação do sprint, eu assumo o pelotão em forma de lançamento para o Rui, já que as bonificações podem ser muito importantes nesta Vuelta.

Imagem

E entramos no sprint final isolados com o Sagan e o Froome ao nosso lado.

Imagem

A vitória foi para o Sagan por larga margem, com o Rui a conseguir um muito bom excelente lugar e não, eu e o Froome não ficamos nestas posições, fomos ultrapassados por quem vinha lançado no pelotão.

Imagem

Rui Costa segundo, eu nono e o Rui acabou por ser o único dos favoritos a bonificar ontem, começando logo a recuperar parte do tempo perdido no contra-relógio colectivo.

Imagem

O Peter Sagan manteve a camisola vermelha mas em igualdade de tempo com o Cavendish, não a perdeu mesmo por muito pouco.

Imagem

E esta é a etapa de hoje, uma etapa muito mais à minha medida e, acima de tudo, à medida do Rui!

Imagem

Os ataques começaram cedo, com o Bardet a atacar na terceira categoria antes da meta, ainda com 36 quilómetros pela frente.

Imagem

E até conseguiu alcançar uma vantagem confortável, cerca de cinquenta segundos, tendo tido o Albasini e o Chris Sorensen a atacarem depois dele e a estarem entre ele e o pelotão onde nós vamos.

Imagem

Depois do Sorensen ter sido apanhado mesmo sobre a linha da contagem de montanha, a selecção europeia pôs-se a perseguir o duo da frente até os ter apanhado, já menos de vinte quilómetros da meta.

Imagem

Ataque do Sergio Henao a 16 quilómetros da meta, na última subida antes da subida final do dia!

Imagem

Kwiatkowski e Dani Moreno juntam-se ao ataque, enquanto que eu vou para a frente do grupo impor ritmo.

Imagem

Valverde a atacar também, começam os nomes importantes a tentar sair!

Imagem

E forma-se mesmo um quarteto na frente e com uma boa vantagem para o nosso grupo, mas ainda falta a subida final.

Imagem

Começa a última subida e o Froome lança logo o seu ataque, 6500 metros para a meta!

Imagem

Eu e o Rui continuamos calmos no grupo, apenas a impor um ritmo forte que está a deixar imensa gente para trás.

Imagem

Até que o grupo quebra mesmo e vamos sozinhos em busca da frente!

Imagem

A 4 quilómetros, o Moreno ataca e nós estamos quase a alcançar o grupo.

Imagem

O Moreno consegue mesmo isolar-se e nós conseguimos entrar neste grupo com alguma facilidade, apesar de eu já estar a morrer e estar completamente sem energia.

Imagem

O Moreno entra no último quilómetro e é o Rui quem tenta trazer o grupo até ao espanhol.

Imagem

Sem ajuda, o Rui lança-se ao ataque!

Imagem

E não vence por muito pouco, mais um segundo lugar, mas hoje ganha tempo na estrada e em bonificações a toda a gente que deve lutar pela prova no fim das três semanas.

Imagem

Eu cheguei à meta completamente exausto, mas feliz pelo resultado do Rui e pelo meu sétimo lugar, uma vez que não estou aqui para ganhar a prova.

Imagem

20 segundos importantes que o Rui ganhou a todos, pena por ter sido mais uma vez segundo na etapa e não a vencer, mas a continuar assim vai de certeza vencer, continua tão ou mais forte do que se mostrou na Volta a Portugal!

Imagem

Camisola vermelha no Dani Moreno e o Rui já é quarto, com um salto de quase 190 posições em apenas dois dias.

Imagem

E os dois segundos lugares fazem do Rui líder dos pontos, um prémio mais que justo até ao momento!

Imagem

Na Vantenfall Cyclassics que se correu ontem, vitória do Nocentini depois de um ataque nos últimos quilómetros, uma prova normalmente disputada por sprinters.

Imagem

Nada a destacar do nosso lado, mas o Borkas acabou por estar entre os dez primeiros da prova.

Imagem

Já na última etapa do USA Pro Challenge, foi dia de um comboio perfeito da nossa equipa que culminou com a vitória do Filipe Cardoso e com o segundo posto do Nelson Oliveira, que assumiram uma velocidade completamente acima do resto do pelotão no lançamento do sprint.

Imagem

Vitória do Filipe na etapa!

Imagem

Vitória do Thomas de Gendt na classificação geral.

Imagem

Vitória do Mestre na classificação da montanha e, devido às bonificações da etapa...

Imagem

Vitória do Nelson na juventude por apenas três segundos sobre o Quintana! Uma grande prova nos Estados Unidos por parte da nossa selecção, com três vitórias de etapa e duas camisolas a virem para Portugal! E bem, por hoje e ontem é tudo, amanhã há mais Vuelta, fiquem bem que eu vou descansar!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2015, 22:25 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
27 de Agosto de 2016 - Mais um segundo

Olá a todos, como é que estão? Eu estou bem e já na linha de partida para mais uma etapa desta Vuelta, desta feita uma etapa sem grandes dificuldades ao longo do dia mas com um final ao alto. Mas bem, vejam o perfil da etapa.

Imagem

Sim, eu sei que há uma primeira categoria a meio da etapa, mas a verdade é que é demasiado longe para ter qualquer influência no resultado, sendo só mesmo os últimos onze quilómetros decisivos para o dia de hoje.

Imagem

Entramos nos últimos onze quilómetros da etapa comigo a liderar em perseguição aos fugitivos que estão a mais de dois minutos, sendo que por lá andam o Ten Dam, o Albasini, o Sorensen e o Riblon.

Imagem

E 8500 metros da meta começam os ataques com o Kwiatkowski, o Henao e o Froome a lançarem-se para a frente.

Imagem

E o polaco consegue mesmo uma boa vantagem face a todos os outros.

Imagem

Mas nem toda a gente está satisfeita com a saída do Kwiatkowski, uma vez que o próprio Moreno tenta fazer a ligação.

Imagem

E lança-se mesmo ao ataque!

Imagem

Froome e Valverde juntam-se ele, bem como o Horner, enquanto que eu e o Rui mantemos o ritmo, mesmo sem descolar deles.

Imagem

O Froome isolou-se mesmo com o ataque e facilmente alcançou o Kwiatkowski que está já morto.

Imagem

E vai já apanhar os últimos dos fugitivos do dia, a vantagem deles evaporou-se num instante.

Imagem

3500 metros para o final e estão apanhados!

Imagem

O Froome deixa-os para trás mas nós estamos perto!

Imagem

E a dois quilómetros da meta o Rui ataca em busca do Froome, numa altura em que estou quase a descolar, estou estafado.

Imagem

Último quilómetro e apenas uma curva de distância do Rui para o Froome!

Imagem

Mas não dá, por muito pouco...

Imagem

Mais um segundo lugar do Rui, o terceiro em quatro etapas, é impressionante! Eu sou novamente sétimo na etapa, mas perdi tempo para todos do grupo em que ia.

Imagem

Froome novo líder, eu e o Rui nos primeiros dez.

Imagem

E Rui cada vez mais líder da camisola dos pontos! E bem, é isto que tenho para vos contar sobre a etapa de hoje, agora só quero mesmo ir para o hotel para descansar, que ainda faltam muitas etapas para podermos levar o Rui à camisola vermelha. Fiquem bem, até amanhã!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2983 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197 ... 199  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal