Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 12:29

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2983 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Set 2015, 20:47 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Vai espalhar hate para outro lado oh Davide 8-[

9 de Setembro de 2016 - Um segundo!

Olá a todos, como é que estão? Comigo está tudo bem e estou já pronto para mais um dia de prova aqui por Espanha, este repleto de montanhas!

Imagem

185 quilómetros com final em Cuitu Negro, um dia em que espero que o Rui esteja melhor e possa recuperar parte do tempo que perdeu ontem para o Froome.

Imagem

Estamos já na primeira categoria do dia, a trabalhar na frente do pelotão e, para nosso azar, o Tiago Machado tem um furo. É já o terceiro ou quarto azar que ele tem nesta prova.

Imagem

E enquanto ele tem esse azar, acontece um corte na frente do pelotão, com ainda oitenta quilómetros pela frente, sendo que eu, o Rui e mais três nossos companheiros estamos aqui com o Froome, o Kennaugh e dois holandeses que não consegui ver quem eram!

Imagem

Criou-se mesmo uma vantagem de cerca de trinta segundos e esta manteve-se até bem perto do final da contagem de montanha, uma vez que só nos apanharam já sobre as bandeiras que assinalam o final da contagem.

Imagem

Mas o grupo volta a partir-se na descida, desta feita com mais alguns elementos, mas ainda assim a ser um grupo curto.

Imagem

E, no segundo grupo, o Tiago vai ao chão, depois de já ter furado hoje. Parece que alguém está mesmo a precisar de ir à bruxa...

Imagem

Inicia-se a segunda primeira categoria do dia, com apenas os fugitivos da etapa ainda na frente, com o nosso grupo a ter cerca de cinquenta ciclistas.

Imagem

E com o Tiago a reentrar! Força de vontade é o que não lhe falta!

Imagem

Acontece novo corte na frente do pelotão, este ainda com menos elementos do que o anterior mas comigo, o Rui e o Froome a estar sempre em todos, já que passamos a corrida inteira nos dez primeiros lugares! Os outros elementos são o André Cardoso, o Amador e o Barguil, mas isto prova que o pelotão vem muito justo de forças hoje.

Imagem

E, tal como ontem, têm de ser os espanhóis a fazer a ligação entre grupos, depois da má colocação do Valverde.

Imagem

Última descida antes da grande subida do dia e sou eu que assumo o pelotão, correndo riscos, na esperança de diminuir o grupo.

Imagem

Mas o Kennaugh mete-se à minha frente e assume a função de tampão na corrida, para proteger o Froome, não me tendo deixado arriscar durante mais de metade da descida e mantendo-se aqui com o início da subida final.

Imagem

Horner e Froome ao ataque com 18 quilómetros pela frente!

Imagem

Há um espanhol que se junta a eles mas não lhe consegui ver a cara nem o dorsal mas, pela maneira de pedalar, parecia-me o Antón.

Imagem

Acabam por não conseguir a lado nenhum e, três quilómetros depois, é o Monfort quem ataca, com o Froome e o Valverde a tentarem seguir.

Imagem

Mas isto só serviu para apanhar o Ten Dam, o último dos fugitivos e reduzir imenso o grupo dos favoritos, embora insistam novamente no ataque.

Imagem

10 quilómetros para o final, Valverde e Froome com uma curta vantagem, no meu grupo vem o Rui, o Horner, o Monfort, o Antón e ainda o Ten Dam um pouco atrás.

Imagem

O meu trabalho acabou, o Rui alcança os dois da frente e agora estou na parte de trás do grupo a tentar não descolar. No entanto, é algo que já não me preocupa, porque o Rui parece estar bem melhor e, além disso, o Kwiatkowski já aqui não está e devo chegar primeiro do que ele à meta.

Imagem

O Rui impõe um ritmo que me deixa para trás, deixa o Antón em dificuldade e o Monfort no mesmo caminho.

Imagem

Ainda assim, tento manter-me a uma curta distância do grupo para não perder muito tempo e ganhar o máximo possível ao Kwiatkowski, se bem que a inclinação destas estradas não ajudem muito.

Imagem

O Rui continua na frente, o Froome não lhe larga a roda, o Horner parece já sem forças e o Valverde chegou-se já para o lado, não sei se sem forças ou a avaliar os dois protagonistas desta Vuelta.

Imagem

Horner para trás!

Imagem

Froome a atacar no mesmo momento!

Imagem

São seis quilómetros para o final e o Rui preferiu não responder de imediato e ir a perseguir! O que notei foi que, caso o tivesse feito, o Valverde não teria qualquer capacidade de resposta, já que até para ir na roda ele está com cara de sofrimento.

Imagem

E cede mesmo...

Imagem

No momento em que começam os últimos cinco mil metros!

Imagem

Entraram já nas barreiras, o Rui não está longe...

Imagem

Estão na fase mais dura da subida e a vantagem do Froome decresce imenso nesta fase.

Imagem

Camisola vermelho alcançado...

Imagem

E o Rui passa directo e ataca, com 1300 metros pela frente!

Imagem

O Froome não reage, não tem forças para o fazer!

Imagem

E é vitória do Rui Costa! Que excelente etapa, incrível! Estes dois continuam a proporcionar a melhor Grande Volta da história do ciclismo! Agora o importante é ver o tempo ganho e ver quem parte amanhã de vermelho.

Imagem

Imagem

38 segundos de diferença entre eles, já mais de dois minutos entre o Rui e o Valverde, terceiro classificado do dia. Estão mesmo noutro nível. Quanto a mim, cheguei mesmo à frente do Kwiatkowski, por vários minutos e vou mesmo assumir a camisola branca hoje.

Imagem

Um segundo! Um segundo é tudo o que separa a camisola vermelha do Froome do Rui Costa! E, mais impressionante, é numa luta tão equilibrada, o terceiro classificado estar já a mais de onze minutos! As diferenças de tempo são enormes e eu estou incrivelmente satisfeito com o meu quinto lugar na geral, a dez segundos da quarta posição. O pódio parece estar longe, mas não fecho as portas a atacar essa possibilidade se, na última etapa de montanha, o Rui Costa tiver esta Vuelta mais que ganha. Veremos! Até porque isso seria apenas um objectivo secundário e nunca o meu principal objectivo nesta prova.

Imagem

Rui de verde.

Imagem

Rui às bolinhas.

Imagem

Eu de branco! Só uma camisola é que não nos pertence nesta Vuelta e, no que depender de nós, amanhã iremos subir ao pódio para vestir as quatro camisolas desta competição, já que queremos tê-las todas em nossa posse até Madrid! Mas por hoje é isto, um dia muito cansativo e em que é importante descansar, já que amanhã há mais montanha. Fiquem bem, até lá!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Set 2015, 21:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Tiago Machado :lol:
Grande Rui, força roubar a vitória ao Froome!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2015, 12:46 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
11 de Setembro de 2016 - Sprint dos iguais

Olá a todos, como é que estão? Eu continuo exausto, depois da etapa de ontem, mas hoje é dia de mais uma etapa de alta montanha, desta vez com final em Fuente Dé.

Imagem

É uma etapa menos dura que a anterior ao longo do percurso mas que continua a ser difícil, num final que pode mudar muita coisa.

Imagem

Os ataques importantes começaram a acontecer a apenas 13 quilómetros do final, com o Moreno a ser o primeiro a tentar.

Imagem

Nisto eu assumo o controlo do grupo, quando o Scarponi e o Kwiatkowski tentam sair sem sucesso.

Imagem

A dez quilómetros do fim o grupo parte-se, comigo e com o Rui a acabarmos a alcançar o Moreno e o Nerz, que restava da fuga do dia, enquanto o Froome ficava para trás.

Imagem

E é o próprio britânico que assume as despesas lá atrás.

Imagem

Mas sozinho não consegue e tem o apoio de um ciclista da Selecção da Europa.

Imagem

Cinco quilómetros para o fim, o meu trabalho acaba e o Froome ainda sem nos alcançar.

Imagem

Froome e Kwiatkowski ao ataque!

Imagem

Chegam ao nosso grupo...

Imagem

E o Rui abre um espaço...

Imagem

Que é logo fechado com ataques, já que o Froome e o Kwiatkowski trouxeram com eles o resto dos favoritos.

Imagem

O Horner acaba por desistir do ataque, tal como o Froome e estamos todos juntos.

Imagem

Rui a assumir o grupo, eu ainda na cauda do grupo a sofrer.

Imagem

Rui, Froome e Horner ao ataque a 1300 metros do fim!

Imagem

E foi o Froome que venceu este sprint até à meta, lado a lado com o Rui mas com o Horner a ceder para a velocidade e força destes dois.

Imagem

No grupo, chegamos todos juntos e sem perder tempo.

Imagem

O Froome aumenta um pouco a vantagem na geral devido às bonificações.

Imagem

O Rui lidera os pontos ainda por larga margem.

Imagem

A luta pela classificação da montanha continua equilibrada e promete estar em disputa até ao fim.

Imagem

E eu continuo com a camisola branca! Felizmente, amanhã o dia não é de montanha e sempre vai dar para descansar um pouco as penas, mas a luta pela vitória ainda está longe de ter acabado, pelo que têm de estar atentos! Fiquem bem, vemo-nos amanhã!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2015, 18:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Froome :lol:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2015, 12:18 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
13 de Setembro - Luta pelos segundos

Olá a todos, como é que estão? Eu estou bem e hoje venho contar o que se passou em duas etapas das Vuelta, a décima oitava e a décima nona, ficando apenas a faltar mais duas etapas: A chegada à Bola del Mundo e a chegada a Madrid, nada está ainda decidido com a diferença entre o Froome e o Rui a serem apenas cinco segundos.

Imagem

A primeira das etapas é quase totalmente plana, com o final a ser esperado ao sprint.

Imagem

Mas antes da chegada ao sprint, eu e o Rui temos um objectivo que começa logo à partida, conquistar segundos nos sprints intermédios.

Imagem

E o Rui conseguiu mesmo ir buscar segundos. No primeiro sprint intermédio conseguiu 6 segundos de bonificação, perdendo o sprint para o Marcel Kittel que foi sprintar só porque lhe apeteceu, já que os pontos não lhe faziam diferença e eu fui terceiro. O nosso plano era o Rui vencer este sprint intermédio e controlar a corrida até ao fim, uma vez que isso lhe daria a camisola vermelha de forma folgada mas, como tal não aconteceu e apenas ficou com um segundo de vantagem, o Rui voltou a sprintar no segundo sprint intermédio e onde foi terceiro, bonificando quatro segundos. Resumindo, de um atraso de cinco segundos no início da etapa, agora o Rui é líder por cinco segundos.

Imagem

E no sprint final, vitória do Mark Cavendish sem grandes dificuldades.

Imagem

Um top10 composto só por sprinters, uma das raras ocasiões em que isso aconteceu nesta Vuelta.

Imagem

Rui Costa de vermelho...

Imagem

Rui Costa de verde...

Imagem

Rui Costa às bolinhas...

Imagem

E eu de branco! Todas as camisolas a caminho de Portugal, se conseguirmos mantê-las durante mais três dias.

Imagem

Nova etapa para os sprinters, desta vez sem o Rui ter o objectivo de ir buscar segundos, pelo que deve ser um dia calmo.

Imagem

E foi mesmo um dia calmo, com a vitória ao sprint a ser alemã, por parte do Degenkolb, que teve como lançadores o Greipel e o Kittel, isto devia ser proibido!

Imagem

O Rui Costa ainda conseguiu ser sexto e ir somar mais uns pontos para a sua camisola verde.

Imagem

Nas camisolas, tudo na mesma à entrada da etapa decisiva, a difícil chegada à Bola del Mundo.

Imagem

Camisola verde mais do que garantida.

Imagem

A camisola da montanha, a par da camisola vermelha, deverão ser as que estarão mais em disputa no dia de amanhã.

Imagem

E eu vou fazer de tudo para defender a minha camisola branca também! Mas bem, cinco segundos a separar o Rui e Froome a duas etapas do final da Vuelta a España, quem acham que vai levar a vitória para casa? Amanhã saberemos! Fiquem bem, até lá!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Out 2015, 18:21 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
14 de Setembro de 2016 - A decisão final?

Olá a todos, comos é que estão? Hoje é o último dia de decisões na Vuelta a España e vejam bem que etapa temos pela frente!

Imagem

Uma segunda categoria, três primeiras categorias e uma categoria especial com o grande final a ser na Bola del Mundo! Para mim é uma dia de muito trabalho pela frente, em busca de ajudar a garantir a vitória na geral para o Rui!

Imagem

Primeira subida do dia ultrapassada com a nossa selecção ao trabalho mas com apenas 13 ciclistas a ficarem para trás.

Imagem

Nova subida ultrapassada e apenas mais um ciclista ficou para trás, uma vez que o nosso ritmo não é super elevado face a ainda termos duas primeiras categorias e a categoria especial pela frente.

Imagem

Terceira subida do dia ultrapassada e finalmente os cortes a começarem a acontecer, já só somos 48 ciclistas no grupo principal.

Imagem

Penúltima subida do dia, connosco ainda na frente e o Froome descaído no grupo.

Imagem

E, ainda mais descaído, o Valverde.

Imagem

Subida ultrapassada, quarenta e cinco ciclistas no grupo e já só com a Bola del Mundo pela frente!

Imagem

Já na descida, o Sergio Henao, oitavo classificado da geral cai e não conseguiu voltar a entrar no grupo.

Imagem

Com a fase plana que antecede a subida final, começam a acontecer imensos ataques, desde o Bardet ao Esteban Chaves.

Imagem

Infelizmente, pare eles, não os deixamos ir a lado nenhum.

Imagem

E a aproveitar toda esta confusão, o Rui Costa vai em busca de bonificações no sprint intermédio e consegue somar mais seis segundos, ao ser o segundo a lá passar, atrás do Chris Sorensen.

Imagem

Faltam vinte quilómetros para se descobrir quem é o vencedor da Vuelta!

Imagem

E começam os ataques! Barguil, Froome, Moreno, Kiryienka, são imensos os ciclistas que estão a tentar sair, comigo e com o Rui a segui-los.

Imagem

18 quilómetros para o fim e o Froome volta ao ataque!

Imagem

E consegue mesmo ir sozinho, conseguindo uma boa vantagem para o grupo.

Imagem

O Moreno e o Barguil conseguem juntar-se ao britânico.

Imagem

Eu e o Rui também, ainda numa fase inicial da subida.

Imagem

Lá atrás vem o Valverde a tentar juntar os grupos, o que é natural, já que quer manter a sua posição no pódio.

Imagem

Dez quilómetros para o final, grupo unido e comigo na frente a impor ritmo.

Imagem

Froome, Barguil e Moreno de novo ao ataque!

Imagem

Mas não os deixo ir a lado nenhum.

Imagem

Valverde e Froome a atacar!

Imagem

Mais uma vez, eu não os deixo sair do grupo mas o grupo reduz-se imenso.

Imagem

Somos apenas dez aqui na frente: Eu, o Rui, o Michael Rogers, o Valverde, o Moreno, o Froome, o Barguil, o Scarponi, o Ten Dam e o Trofimov.

Imagem

E com os últimos cinco quilómetros à vista, o meu trabalho chega ao fim. E com um primeiro objectivo já conseguido, garantir a camisola da juventude da Vuelta, que junto à camisola branca que também venci no Tour, estou extremamente satisfeito com este meu resultado. Agora falta o Rui conseguir garantir o objectivo principal da nossa selecção!

Imagem

Rui Costa a liderar, Valverde na roda e Froome logo de seguida.

Imagem

E o grupo parte-se! Estão só os três ciclistas do pódio na frente da corrida!

Imagem

Eles entram nos derradeiros três quilómetros da subida, uma subida cheia de pessoas e onde se vai decidir tudo.

Imagem

Froome ao ataque!

Imagem

Rui a acompanhar e Valverde a ceder!

Imagem

O Valverde nem assim desiste e continua a seguir ao seu ritmo.

Imagem

Froome de novo ao ataque!

Imagem

Rui a seguir! Competição a dois desde o primeiro momento da Vuelta até ao fim, que prova incrível!

Imagem

Acabam por parar e ficarem só lado a lado, já que o Rui deixou de assumir a corrida e tem de ser o Froome a impor ritmo, o que leva o Valverde a conseguir chegar-se ao duo da frente, grande etapa da parte dele.

Imagem

1300 metros para o fim e novo ataque!

Imagem

E o Rui tenta seguir mas abre-se um pequeno espaço!

Imagem

E a vitória é do Froome, que conquista bonificações e tempo na estrada, festeja efusivamente mas vai tudo decidir-se ao segundo... Resta saber quem vai ficar à frente.

Imagem

Quanto a mim, cheguei à meta completamente a morrer, mas fui o quinto classificado e primeiro do meu grupo, sendo que só o Horner ficou entre nós e o trio da frente.

Imagem

Foram treze segundos de diferença entre Froome e Rui, o que atribui a camisola vermelha ao...

Imagem

Chris Froome! Por apenas seis segundos, que azar da nossa parte, é algo que nos deixa tristes depois de três semanas ao mais alto nível, nunca sabe bem perder, muito menos por tão pouco, quando todas as outras diferenças no top10 são enormes, foi dos melhores duelos em Grandes Voltas dos últimos anos, sendo que só o Tour que perdi para o Contador e o primeiro Tour que venci tiveram diferenças menores nos últimos tempos.

Imagem

Camisola verde para o Rui, a servir como prémio de consolação pela prova que fez, mas consegue-se ver o ar de desânimo na cara dele.

Imagem

Camisola da montanha vencida pelo Froome por apenas um ponto... Foi tudo perdido mesmo sobre a meta desta etapa rainha...

Imagem

Por fim, a camisola branca, ficou para mim, mas este era o objectivo menor da nossa selecção, já que era apenas um objectivo pessoal que eu tinha e de forma secundária. Ainda assim, feliz por mim, mas não consigo deixar de estar desiludido por termos perdido a Vuelta. De qualquer das formas, amanhã ainda temos uma etapa pela frente e vemo-nos na cerimónia do pódio em Madrid! Fiquem bem e até lá!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Out 2015, 18:25 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Haja azar. :|

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Out 2015, 18:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20299
Grande prova no global.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Out 2015, 21:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
NOOOOOOOOOOOOOO :cry: :cry: :cry:
Pena para o Rui, não querem mandar o Froome abaixo em Madrid? 8-[

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Out 2015, 22:54 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 4195
Fogo. :oops: Ataque no túnel. :mrgreen:

_________________
Campeão do Mundo de PCM 2020 - Sprint
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal)
Campeão de Espanha de Pista - 2019

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2015, 19:05 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
15 de Setembro de 2016 - 96 km até Madrid...

Olá a todos, como é que estão? Preparados para o último dia de Vuelta a España? Quase o meu último dia de competição neste ano também, uma vez que já só me faltam os dois dias dos mundiais para poder descansar até à próxima temporada.

Imagem

96 quilómetros para o fim dos vinte e um dias de competição que será vencida pelo Froome...

Imagem

Ou será que não? Começo desde logo ao trabalho já que o Rui ainda não baixou os braços!

Imagem

E bonifica seis segundos logo no primeiro sprint intermédio, deixando a Vuelta empatada no último dia! Luta até ao fim!

Imagem

E mais quatro segundos conquistados no segundo sprint intermédio, sempre sem concorrência do Froome, por incrível que pareça.

Imagem

Já na meta, o comboio alemão não deu qualquer oportunidade, com o Greipel a vencer por larga margem, o Degenkolb segundo e um britânico a fazer terceiro...

Imagem

Mas o britânico foi o Cavendish, o que significa que...

Imagem

O Rui Costa vence a Vuelta a España por apenas quatro segundos e só na suposta etapa de consagração! Muitos parabéns Rui, foi merecido!

Imagem

No geral, como bom sócio do Marítimo que é, o Rui Costa venceu a camisola vermelha e a camisola verde!

Imagem

O Froome vence a classificação da montanha, o que acaba por servir como prémio de consolação mas, ao mesmo tempo, deve certamente saber a pouco depois da prova que fez.

Imagem

Por fim, eu venço a juventude! Resumindo a época nas Grandes Voltas, o André Cardoso conseguiu ficar entre os dez primeiros na classificação geral, eu venci o Tour e o Rui venceu a Vuelta, foi uma época impressionante! Mas ainda faltam mais dois títulos que queremos conquistar esta época para ser a melhor temporada de sempre de uma qualquer equipa de ciclismo... E por hoje é tudo, é hora de festejar! Fiquem bem, até amanhã!

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2015, 19:12 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Este Rui é um triste :lol:

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2015, 19:18 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 4195
Rui isso não se faz. :mrgreen: . És grande :prayer:

_________________
Campeão do Mundo de PCM 2020 - Sprint
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal)
Campeão de Espanha de Pista - 2019

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2015, 19:36 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Em defesa do Rui, ele esteve à procura de bonificações a última semana toda, não ia deixar de o fazer na última etapa 8-[

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2015, 20:00 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Esta soube mesmo bem. 8)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2983 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal