Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:40

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 426 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Nov 2013, 21:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Imagem

E aqui estamos no Dia 31 de Dezembro de 2013 para apresentar mais um Projecto com o carimbo BORKAS. Depois do Fantasminha Brincalhão ter andado na "Brincadeira" com vocês durante umas Semanas, eis que chega a altura de Divulgar o Projecto. Bem, isto partiu de alguma Imaginação da parte de algumas pessoas, e depois de terem havido muitos Projectos "Repetidos" aqui no Fórum, decidi aplicar aqui um pouco de Inovação.

Em que vai consistir este Projecto? Os Ciclistas serão vocês, e serão vocês que vão correr como Profissionais. Quem será o Chris Froome do PCM-Portugal? Como é da praxe terão de Preencher um Questionário, mas isso é o "STANDARD". O Projecto será baseado nisto, embora não esteja tudo a ser Divulgado neste momento:
- Questionário onde definirão os STATS, sendo o máximo 84 e o mínimo 50, com 860 de Soma Total;
- Nome, Data de Nascimento e Nacionalidade;
- Iremos ter um máximo de 3 Ciclistas Humanos por Equipa e um Mínimo de 1 Ciclista Humano por Equipa, sendo que podem combinar entre vós, não podendo haver mais de 1 Líder por Terreno dentro da mesma Equipa;
- Haverá um DRAFT para escolha das Equipas;
- O Calendário será maioritariamente apenas World Tour, sendo que algumas Provas não serão corridas, com os GT's e Volta a Portugal a estarem Asseguradas;
- Os Restantes elementos da Equipa (Gregários de LUXO), terão todos as mesmas SKILLS, dependendo da Especialidade, ou seja, vocês Decidem quem querem na Equipa: um Gregário de Montanha, de Colina, de Plano, Lançadores, ETC;
- A grande Novidade surge agora, ou melhor, uma das Novidades. Como Funcionará a FORMA e a MOTIVAÇÃO?

Tudo o que vocês dizem ou fazem neste Tópico será Importante para o vosso Ciclista, ou seja, uma Declaração, um Desabafo, tudo isso será tido em conta para o vosso Ciclista e irá afectar Directamente a sua Forma/Moral na Prova Seguinte ou no decorrer da Prova. Posso dar alguns Exemplos de Declarações: "Vou recuperar Tempo ao Zé Manel na próxima Montanha!!!", "Nos próximos Dias vou fazer o Reconhecimento daquela Subida", "Vou aproveitar para Descansar", "O Zé Manel está a Treinar em Altitude". Obviamente que isto não é assim tão Linear e vocês são Livres de fazerem os vossos Textos, sendo que eu depois os irei Interpretar e o vosso Ciclista irá Reagir, sendo que para isso existem uma série de Chances de correr BEM ou MAL, dependendo de vários Factores que temos num EXCEL.

Questionário: http://d01.megashares.com/dl/q6f7mDh/PROJECTO.xlsx


Inscritos (16)
crysis03
Curry #30
Decas Vantomme
Hugo21
jORGE
luispintooo
Miguel98
Nuno98
rocki97
TigasFer
Valverde17
Vicente26
zmiguel91
guisaxobank
jorgemiguel99
rui_costa_1

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Borkas em 17 Mai 2014, 09:40, num total de 42 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Nov 2013, 21:39 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
Não me metes medo não!

Mais uma saga com o Sporting, Borkas? :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Nov 2013, 22:11 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Borkas tu andas sempre metido nos projetos.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Dez 2013, 10:21 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Mensagens: 1628
Localização: Regua
Boa sorte Borkas!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Dez 2013, 15:51 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Sporting de volta, só espero que o DD seja mesmo o Avô Cantigas 8-[

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Dez 2013, 21:58 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Jornal QUALQUER - 01/12/2013 Escreveu:
"Quem és TU?" - José da Esquina

Imagem

"Quem és TU?", Perguntou-me um Sujeito com um ar assim muito Suspeito. "Sou o Rui Costa", respondi eu, assim com um olhar Desconfiado. O Sujeito Perguntou-me: "O Campeão do Mundo de Ciclismo", ao que eu Respondi: "Sim".

Depois veio a parte Confusa da Conversa, quando ele me Pergunta: "Ouve lá, tu conheces alguns Sujeitos Amadores que saibam guiar uma Bicicleta?", e eu assim meio Admirado e sem saber o que responder, disse: "O quê?". O senhor ouviu as Sirenes de Carros da Polícia e saiu a Correr, deixando a sua Bicicleta à minha Beira.

Depois de falar com os Agentes que se aproximavam, soube que ele era um Criminoso bem Conhecido e que se encontrava em Fuga, planeando o seu Próximo GOLPE. "Só a mim...", pensei eu depois de saber isto TUDO. Bem, foi mais um Dia de Treinos antes da Época Natalícia...

por Repórter Mistério

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Dez 2013, 09:38 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Ainda rapta o Rui pá, só mafiosos em Portugal.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Dez 2013, 18:59 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
Mensagens: 2283
Localização: Lisboa
Sporting, gosto. 8)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Dez 2013, 15:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Jornal QUALQUER - 05/12/2013 Escreveu:
"Serei o Próximo Rui Costa!!!" - Fantasminha Brincalhão

Imagem

"Vou ser eu o Próximo Rui Costa", estas foram AFIRMAÇÕES de um Ilustre Desconhecido que passou pela nossa Redacção aqui na Moita da Serra. O "Miúdo" não se Identificou, mas a verdade é que nessa mesma Tarde saiu uma Notícia da UCI: "Em 2013/2014 vai haver uma Divisão de Elite apenas para Amadores". Notícia BOMBA que caiu muito MAL aos Ciclistas Profissionais, ainda para mais quando a UCI afirmou: "Esta Divisão vai ser Superior à actual Divisão e estes Ciclistas serão melhor PAGOS".

Ao Telefone com Alberto Contador, tentámos obter uma Reacção, mas do outro lado do Telefone só se ouvia uns Murmúrios. Já o nosso Rui Costa mostrou-se bastante Surpreso: "Não percebi o que se passou, mas a Lampre disse que iria rescindir o meu Contrato". Já o muito Conhecido, talvez mais do que Rui Costa, o nosso jORGE reagiu assim a esta Notícia: "Acho muito BEM, mas eu como melhor do MUNDO não devo entrar nesse LOTE".

por Repórter Mistério

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Dez 2013, 19:21 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Borkas mas que nos vais preparar com o Fantasminha Brincalhão?

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Dez 2013, 20:28 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Ainda estou para tentar entender o que vais fazer neste projeto, até porque quero ver o que vais fazer com a minha pessoa. :mrgreen: Still, eu percebi bem o que querias dizer com o ''Acho muito BEM''. :evil:

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Dez 2013, 20:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
jORGE Escreveu:
Ainda estou para tentar entender o que vais fazer neste projeto, até porque quero ver o que vais fazer com a minha pessoa. :mrgreen: Still, eu percebi bem o que querias dizer com o ''Acho muito BEM''. :evil:
Ora Bolas... :oops:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Dez 2013, 21:26 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Foi tudo pelo cano abaixo Borkas xD.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Dez 2013, 16:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Jornal QUALQUER - 07/12/2013 Escreveu:
"Haverão TACHOS para Todos..." - Fantasminha Brincalhão

Imagem

Ele voltou a ATACAR. Ele é o Fantasminha Brincalhão e desta vez veio com esta Brilhante Declaração: "Haverão TACHOS para Todos... desde Familiares a Amigos, passando pelo Cão e pelo Periquito..." isto depois de ter saído a Notícia BOMBA da UCI, que deixou Ciclistas como Rui Costa e Alberto Contador no Desemprego. Diz-me nos Corredores da UCI que foi mesmo Lance Armstrong a Liderar este Movimento.

Ao Telefone com alguns Anónimos do Ciclismo, conseguimos "SACAR" algumas Informações: "Eu já fui Contactado pela UCI, e agora seja o que o jORGE quiser, porque ele MANDA..." continuando assim os Boatos de que foi jORGE a incitar a este novo Movimento, talvez em Colaboração com Lance Armstrong? Não sabemos, mas o assessor de Imprensa de jORGE também não prestou Declarações, enquanto que o mesmo se encontra Fora do País...

por Repórter Mistério

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Dez 2013, 16:45 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Armstrong 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 426 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 29  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal