Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 03:44

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Fev 2014, 19:38 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Dino_7 Escreveu:
jorgemiguel99 Escreveu:
Pessoal, ao que parece não vai haver gala nenhuma, irei só postar as duas etapas que faltam e acaba assim o projeto, não sei porquê mas não consigo abrir o save pois o jogo vai-me sempre abaixo, é pena pois tinha algumas ideias e precisava de retirar informação daquela carreira, quanto ao jogo das apostas com esta saída do fórum do Takuara nem tenho a sua aposta para a última etapa e eu tinha estipulado que quem falhasse aposta levava 50pontos penalização, devo manter a minha opção dos 50 pontos ou acham isso demasiado?


Acho que o Takuara nem vai aparecer por aqui tão proximamente.

Pois eu pensei até que devido à sua ausência que não parece ser curta ser um de vocês a atingir a vitória no jogo(neste caso o 2º após Takuara) das apostas, gostaria que se manifestassem tanto tu, como o José e o Pedro

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Fev 2014, 19:40 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2011, 22:38
Mensagens: 3851
Localização: Castelo Branco
O Takuara devia ser desclassificado, sendo assim o segundo classificado a vencer. 8)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Fev 2014, 19:45 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Vou abrir uma votação para retirar esta dúvida e só fico com pena do save ter corrompido, pois assim só faltam duas etapas que irão ser postadas o mais rapidamente, eu demorei tanto tempo pois estive a tentar colocar o save a funcionar mas não consegui.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Fev 2014, 19:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
Eu acho que devias fazer as penalizações necessárias ao Takuara até ao fim disto como estão nas regras.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Fev 2014, 19:53 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Bernalve Escreveu:
Eu acho que devias fazer as penalizações necessárias ao Takuara até ao fim disto como estão nas regras.

De certo modo era o que eu até pretendia fazer, mas se ele ganhar como nem aqui aparece, acho que é até injusto para os outros participantes por se terem empenhado no projeto e verem que perdem para alguém que nem aqui vem ver, não achas? :-k

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Fev 2014, 15:21 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Terminada a votação vou proceder ao fim do projeto com as últimas duas etapas e vou ter de me despedir do save pois não consigo colocá-lo a dar, com esta votação o 2º classificado irá consagrar-se como vencedor das apostas.
Vou abrir só uma nova votação para ver o que dizem.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Fev 2014, 17:06 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
O JOGO Escreveu:
Imagem
Este Giro vai deixar saudade em Tre Cime Lavaredo
Imagem
Temos aqui as declarações dos três homens que se encontram no pódio deste Giro quando falta uma etapa muito dura, que pode modificar ainda o 2ºlugar que será alvo de uma guerra entre colombianos.

Nibali já têm isto ganho, mas não parece querer perder em Tre Cime,Betancur vai até aos extremos e quer o 2ºlugar nem que seja com bonificações e Úran diz que a sua maior vitória são retirar 18segundos ao homem da AG2R.

Esta etapa promete e será que vamos ter mesmo uma etapa de sonho entre estes magníficos ciclistas?

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 20 Fev 2014, 21:40 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Último Show do Giro2013


Gostava de saber quem para vocês foram as principais ausências deste Giro,que justificassem o porquê e o que acham que esse ciclista poderia ter feito, se poderem basta dizerem esta ideia surgiu-me e gostava de saber também na vossa opinião quem faltou para o Giro ser ainda mais espectacular.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Fev 2014, 11:52 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
O Takuara deveria de ser desclassificado.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Fev 2014, 16:49 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Imagem
Apostas
Diamantino Pinto/Rigoberto Úran
José de Sá/ Carlos Betancur
Pedro Neves/ Roman Kreuziger


Dia “D”, esperamos assistir à melhor etapa das nossas vidas, um 2ºlugar está em jogo por diferenças mínimas, Moinard deverá querer recuperar a camisola da montanha e Nibali quererá somar mais uma vitória e fazer história. Os sprinters têm de se poupar para brilharem amanhã, mas quem for trepador e quiser mostrar serviço não pode esperar, esta é a última oportunidade, as pernas já devem estar doridas de tanto esforço mas o coração de muitos ainda acredita que podem sair do Giro com uma vitória e eu só digo isto, tenho pena de não relatar mais etapas de montanha e que comece o espetáculo.
Imagem

Temos agora a fuga do dia formada, com dois elementos que já triunfaram aqui na prova, destaque para a AG2R que inclui dois elementos lá na frente, será que os franceses estão a planear algo para esta etapa final ou acreditam que a vitória vai mesmo sorrir a fuga e querem ter mais hipóteses de vencer.
Imagem

Agora passagem no sprint intermédio e Nocentini que comanda o grupo passa em primeiro.
Imagem

Estamos agora a cerca de 9Km para o fim do Passo Costalunga e a vantagem da fuga aumenta cada vez mais, será que vamos ter mesmo a fuga a vingar numa etapa que prometia uma chegada entre favoritos?
Imagem

Bouet passa em primeiro lá no alto e a levantar as mãos para o carro de corrida, pois vamos começar a descer e provavelmente irá pedir algum jornal para colocar no peito, as informações que temos é que irá estar muito frio.
Imagem

Temos agora o pelotão a passar também lá no alto e vemos que vêm com um ritmo bastante passivo, as diferenças para a fuga começam a ser já importantes e podemos ter discussão entre os 8 da frente para a vitória da etapa.
Imagem

Antes de irmos para intervalo, deixo-vos aqui a imagem de Bouet a ser novamente o primeiro a passar no Passo di San Pellegrino e a AG2R apesar da superioridade de elementos na fuga não está a tentar encurtar o grupo e vai amealhando pontos com Bouet nas contagens de montanha.
Imagem

Voltamos já de seguida e não saiam daí, sei que a etapa está a ser aborrecida mas estamo-nos a aproximar das decisões e quanto à vitória de etapa sempre parece que vai para a fuga, como recordar é viver vejam se ainda se lembra disto.


_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Fev 2014, 18:01 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Voltamos agora e com imagens do pelotão, já bem mais reduzido, logo na entrada do Passo Giau, a Astana a endurecer bastante o ritmo e o pelotão já perdeu cerca de 70 unidades em pouco tempo, as diferenças para a frente de corrida diminuíram, mas ainda assim os fugitivos têm a vitória garantida.
Imagem

Afinal foi para assustar, a Astana acelerou um pouco mas logo de seguida parou e o pelotão já está de novo compacto, a etapa está a ser muito aborrecida e vamos ver se ou menos teremos ataque em Tre Cime Lavaredo pois caso contrário esta etapa será muito má. Começa a nevar, ou menos algo bonito a acontecer na etapa.
Imagem

Fim do Passo Giau e Bouet volta a passar em primeiro em mais uma contagem de montanha, ninguém se importa e o francês vai aproveitando, de notar que com o ritmo do homem da AG2R vi-mos já alguns homens com problemas, as diferenças para o pelotão são enormes e quem vai ganhar nesta mítica etapa?
Imagem

Tinha de ser a AG2R a mudar a etapa, não sei como, mas com a mudança das câmaras para trás a corrida está esfrangalhada e na frente segue um grupo comandado por Pozzovivo onde temos os três primeiros, muitos homens foram apanhados de surpresa com este ritmo e a corrida pode ter um novo rumo agora, vamos esperar para ver.
Imagem

Grande azar para Visconti, pode ter perdido a oportunidade de vencer uma etapa no Giro, pois fura numa altura muito importante da corrida e lá na frente ninguém espera e até agradecem pois é menos uma preocupação.
Imagem


Afinal o aumentar de ritmo por parte da AG2R foi também para assustar e temos agora um grupo de 40unidades onde estão presentes os favoritos.
Imagem

Lá na frente, Sarmiento não espera e parece que quer ganhar mais uma no Giro, a fuga está toda partida, Visconti já recolou e Nocentini já cedeu, mas não será muito cedo para atacar, será que o homem da Cannondale não se vai arrepender?
Imagem



_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal