Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:23

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Nov 2016, 22:48 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
jORGE. Escreveu:
Que pussy, devias ter tentado antes, com esse +5 duvido que alguum dos gregários te fosse buscar e assim podias ter ganho a etapa e mais tempo na geral...
Exacto, fiquei a olhar quando ele tem 3 gajos no grupo da frente (minus fuga) com boas sensações e mesmo assim não foi mais assertivo na busca da vitória. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Nov 2016, 22:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
cccsport.eu Escreveu:
CCC Sprandi Polkowice prossegue no World Tour e com reforço sonante!
20.08.2015

Depois de um ano inicial no World Tour com ótimos resultados, a exceder as expetativas gerais, em 2016 a equipa receberá um pequeno aumento no orçamento e terá vários reforços de peso para ajudarem a equipa. O líder da equipa, edk, foi quem os anunciou, falando um pouco sobre as mexidas para 2016: "Depois de dois anos de muito esforço, esperamos que 2016 seja um ano onde nos cimentamos como uma das melhores equipas do World Tour. Antes de mais, gostaria de agradecer àqueles que durante anos correram na equipa, e ainda correm, e que não seguirão connosco para 2016. São 10 os corredores que saem, não me orgulho disso, mas são mexidas necessárias. Falo de Jaroslaw Dabrowski, Piotr Gawronski, Adrian Kurek, Tomasz Marczynski, Nikolay Mihaylov, Jacek Morajko, Mateusz Nowak, Branislau Samoilau, Tomasz Smolen e Grzegorz Stepniak. Em sentido inverso, 10 corredores entram para a equipa, mas por respeito às equipas por quem ainda correm, nem todos podem ser anunciados já. De qualquer forma, encontro-me feliz por anunciar que o nosso estagiário, Mads Pedersen, se juntará à equipa em definitivo. A ele, juntam-se quatro bons reforços que vão acrescentar muita qualidade à equipa - Matteo Busato e Francesco Gavazzi, ambos da Southeast, Sacha Modolo e Przemyslaw Niemiec da Lampre-Merida."
Em breve iniciar-se-à a Vuelta a España, onde a CCC apresentará a seguinte equipa: Robert Kiserlovski, Alessandro De Marchi, Adrian Kurek, Tomasz Marczynski, Bartlomiej Matysiak, Leszek Plucinski, Davide Rebellin, Branislau Samoilau e Lukasz Wisniowski. Os objetivos passam por vencer etapas e fechar top-10 com pelo menos um corredor na classificação geral.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2016, 00:52 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Queremos Kwiaktowski!!!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2016, 22:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
PeterRyder Escreveu:
Queremos Kwiaktowski!!!

Who knows...

jORGE. Escreveu:
Que pussy, devias ter tentado antes, com esse +5 duvido que alguum dos gregários te fosse buscar e assim podias ter ganho a etapa e mais tempo na geral...

Sim, mas também a 25km's do fim a fuga estava a 1.30 e no grupo estava o Thomas, o Degenkolb, o Kristoff... não estava nada à espera que fossem abrandar.


Infelizmente o meu pc parece estar a morrer again... -.-


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Nov 2016, 00:47 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
edKarry Escreveu:
Infelizmente o meu pc parece estar a morrer again... -.-
Isso justifica muito, mas não teres chamado "checo" ao Poljanski. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal