Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 19:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Abr 2015, 17:08 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Como é que é pessoal! Novo video. Tour do Mediterâneo!
Pozzovivo, Dumoulin, Caruso, Bouhanni, Chavanel, Rui Costa, De Clercq, Coquard, Rolland, Barguil, Van Poppel...
E nós que sucesso iremos ter aqui?! Acompanha esta prova de esforço mesmo! Abraço

[youtube]https://youtu.be/kqpPzGrcH4g[/youtube]


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Abr 2015, 22:20 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Olá amiguinhos!! :lol: :lol:
Bem pessoal, novo episódio da nossa série, e desta vez o Final do Tour do Mediterrâneo!
Parece que os planetas se alinharam com M.Cardoso e T.Machado num resultado impressionante.
Vem já conferir e diz-me o teu comentário! Um Abraço!



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Abr 2015, 04:10 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Como é que é pessoal bacano! Bem meus amigos, depois de um Fantástico Tour do Mediterrâneo, eis tempo de volta a casa, para a Volta ao Algarve! E aqui? Irá Machado e Cardoso surpreender de novo?
Vamos ver!
Podem Comentar e dar o vosso feedback, seria te muita qualidade saber a vossa opinião ;)

[youtube]http://youtu.be/6t4NYG7EDUo[/youtube]


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2015, 02:39 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Boas pessoal, tenho reparado que poucos ou realmente quase ninguem tem comentado ou dado a sua opinião acerca do meu save... Era importante, pelo menos para saber como está a ser a vossa visão do save e ter algum feeback.
Claro se tiverem interesse e tempo para o fazer ;)

Bem, um abraço a todos, encontramo-nos pelo Fórum :partyman:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2015, 04:38 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2011, 21:04
Mensagens: 2902
Localização: VN Gaia
Boas, a tua história está entre as que eu sigo ativamente por aqui e estou a gostar, destaco a emotividade que dás no fim das etapas xD no início tiveste algumas táticas um pouco incompreensíveis vá mas com a experiência lá lhe estás a apanhar o jeito ;)

Boas vitórias pro Benfica!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2015, 14:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20291
Eu pelo menos acho os vídeos muitos grandes. O Pessoal se calhar perde um pouco interesse devido a isso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2015, 15:18 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2011, 21:04
Mensagens: 2902
Localização: VN Gaia
Se em vez de mostrares duas e três etapas por vídeo, fizesses uma etapa por dia se calhar o pessoal curtia mais, mas tu é que tens que gostar principalmente pra não perderes a motivação.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Abr 2015, 00:05 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Valverde17 Escreveu:
Boas, a tua história está entre as que eu sigo ativamente por aqui e estou a gostar, destaco a emotividade que dás no fim das etapas xD no início tiveste algumas táticas um pouco incompreensíveis vá mas com a experiência lá lhe estás a apanhar o jeito ;)
Boas vitórias pro Benfica!

Bernalve Escreveu:
Eu pelo menos acho os vídeos muitos grandes. O Pessoal se calhar perde um pouco interesse devido a isso.

Valverde17 Escreveu:
Se em vez de mostrares duas e três etapas por vídeo, fizesses uma etapa por dia se calhar o pessoal curtia mais, mas tu é que tens que gostar principalmente pra não perderes a motivação.


Bem, obrigado desde já pelo feedback :D
Bem quanto às etapas de inicio, não havia muito a fazer, a equipa é nova, temos apenas 10 corredores e eles vão apanhando ritmo e forma :D Agora parece que ta tudo a correr melhor :D - Valverde17

A questão dos videos, bem, estamos a falar de 2 Etapas por video, dá cerca de 15m de video, não vejo que seja assim tão grande o video, como é uma história, e já tenho postado outro tipo de jogo em Fórum, e se escreves muito ou muita imagem, algum pessoal acaba por fartar de ler. Como isto é história, se colocarmos apenas uma fotofinish e meia duzia de palavras, a história fica não tão motivadora. - Bernalve

Bem, posso alternar em termos de etapa por video, e colocar uma por video, e um video todos os dias, mas como tenho ligado ao meu canal youtube, depois acaba por ser muito update, e muitas vezes o pessoal acaba por perder um video e depois outro, e começa a ser muita informação em tão pouco tempo. - Valverde17

Bem, posso alterar então a história e trazer um video por dia com uma etapa, mas também em parte, as histórias em Forum acabam por ser por afinidade ou conhecimento :D

Obrigado pelos comentários. Um abraço e até já!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2015, 02:37 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Olá caros amigos!
Bem pessoal vou trazer mudanças na minha história, como sabem, estou a trazer a saga com o Benfica Meo Trek, que também vem em simultâneo com o canal youtube, mas como eu continuei a história, e tenho 2 saves ao mesmo tempo, partindo do mesmo, e é um save que realmente me está a dar muito prazer, vou também compartilhar convosco.
Não será desde incio, mas sim a partir da 2017, onde iremos estar pelo segundo ano na UCI.
Vou colocar também os marcos que aconteceram até chegar aqui, e iremos então continuar a partir daqui, pois estou a curtir muito também.
Quanto à história do Benfica, ela vai continuar aqui normalmente, com 2 videos semanais.
Espero que gostem tanto quanto eu estou a gostar.

Paris - Roubaix  : Imagem
Giro  : Imagem
TDF  : Imagem
Vuelta  : Imagem
Estrela do Ano  : Imagem
Campeão do Mundo  : Imagem


Bem, quanto à nossa Equipa para 2018:
Equipa 2018  : Imagem
Principais Movimentos  : Imagem
Equipa mais Forte 2018  : Imagem


Bem pessoal, e vamos lá então começar a campanha de 2018 :) Um abraço a todos!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2015, 18:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12037
José Mendes campeão do Mundo :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2015, 18:20 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
PeterRyder Escreveu:
José Mendes campeão do Mundo :mrgreen:


Foi a Loucura! lool nem sei como ele fez aquele feito, o que é certo é que foi 3º Estrela do Ano, e a Lampre foi buscá-lo :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2015, 18:27 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Bem, começamos realmente muito bem a Época, um bom preságio para o resto da temporada. No santos, começamos bem a época com uma vitória para Coquard, mas não era de todo o terreno dele, acabando por voltar para a sua posição no final da prova.
No Dubai Tour, surpreendentemente, levou todas as estrelas, o que não é normal pelo menos aqui, onde eles só aparecem no Algarve, dai a o Majka ter ficado ainda em repouso antes de iniciar a época.


Santos Tour Down Under  : ImagemImagemImagem
Dubai Tour  : Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2015, 19:27 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
Boa vitória do Coquard.
Só vi agora que o José Mendes foi campeão do mundo :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2015, 20:06 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Mendes o Terror :axe: :axe:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2015, 22:07 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Já começamos na m*rda! Fdz 5km para se posicionarem... Acho que começa a haver conflito de interesse aqui...
O Bennet recusa cumprir a ordem de 2º plano e acaba por me matar o Boom e o Coquard... tá mau assim tá!
Resultado o Coquard vai discutir sprint a meio gaz porque o senhor Bennet não seguiu a ordem de 2º plano e começou a ir na roda para sprintar... 1ª Prova e começa a armar? Tá aqui ta a correr .2

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal