Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:39

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Regras
MensagemEnviado: 28 Set 2015, 03:53 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Imagem



Tranferências

As transferências serão realizadas na subsecção criada para esse efeito. Será fornecido aos inscritos uma folha de excel onde estes poderão ver todos os ciclistas disponíveis para este jogo bem como os seus stats. Associado a cada ciclista estará associado um valor monetário. Cada jogador tem um orçamento de 100 milhões de euros para gastar. Obviamente esse orçamento não poderá ser excedido. Um jogador para adquirir um ciclista terá que criar nesta subsecção um tópico com o nome do ciclista e o cargo que este ciclista tem na equipa (ex: Alberto Contador [Líder]). De seguida terá que indicar o valor que está disposto a oferecer. Existem preços bases para todos os ciclistas, e a primeira pessoa solicitar fazendo uma oferta a um ciclista pode e talvez deva até começar pelo seu preço base. Todas as contra propostas têm de ter em conta que existe um valor mínimo para o “raise”. No caso dos lideres é 1 M, no corredores Protegidos é 500k, nos Gregários de Luxo é 250k e no Gregários é de 100k. Um jogador pode dar como dado adquirido que obteve o ciclista caso não haja nenhuma nova oferta 24 horas após a última oferta feita a esse ciclista.
Nesta subsecção poderás também vender os teus ciclistas por 50 % do valor a que estes foram adquiridos.
Além disto esta subsecção é responsável pelas renovações de contrato dos ciclistas da tua equipa. Poderás então renovar contrato com os ciclistas da tua equipa tendo que gastar na época seguinte mais 20% do valor que pagaste para os teres na época transacta. Só poderás renovar com 5 ciclistas.
Nesta subsecção poderás também fazer negócios com os outros jogadores utilizando o dinheiro proveniente do orçamento inicial bem como ciclistas como meio de troca.


Plantéis

Esta secção é destinada à apresentação dos planteis de cada um dos jogadores. Esta apresentação será feita por cada um dos jogadores, e não terá qualquer intervenção da organização. A organização deixa então os jogadores terem uma liberdade total para a fazer uma apresentação a mais apelativa e inovadora possível.


Equipamentos, Estágios e Objectivos

Nesta subsecção poderás adquirir caso achas apropriado equipamento mais sofisticado para a tua equipa. Além disto será nesta subsecção que indicarás os ciclistas que pretendes que façam estágio. Tudo isto poderá dar-te maior vantagem nas provas, mas para isso terás que abdicar de parte orçamento inicial. Tudo isto ficará ao critério de cada um, não sendo obrigatório comprar equipamento mais sofisticado nem utilizar estágios. Por fim terás também a oportunidade de escolher os objectivos que aches que fazem sentido para a tua equipa. O cumprimento destes objectivos irão te fornecer pontos "bonus" para o ranking final do jogo.


Provas & Resultados

Nesta secção serão abertos tópicos referentes às provas que serão jogadas (estrada ou pista). Aqui serão postados todos os resultados parciais e finais das provas. Para uma fácil organização da secção, sempre que se irá jogar uma determinada prova deverá ser aberto antecipadamente um tópico de apresentação da prova. De notar que as provas de uma semana e as grandes que serão jogadas não serão jogadas na totalidade, e daí também haver interesse por parte dos jogadores que haja um tópico previamente criado sobre uma determinada prova.
Na secção também haverá um tópico referente ao ranking das equipas/jogadores de acordo com os resultados obtidos nas provas. Este tópico deverá ser actualizado sempre que possível pelos organizadores após duas semanas de provas. Este ranking ditará no fundo o vencedor, ou a equipa mais forte da época.



Sistema de pontuação

O sistema de pontuação que será usado no jogo e que entrará em vigor para atribuição de pontuação no ranking será o seguinte.


Calendário

O jogo será jogado todas as semanas, três vezes por semana. A estruturação do calendário vai seguir obviamente a lógica sequencial das provas de estrada de acordo com a realidade. Pelo meio serão incluídos eventos de pista.


Provas

Estrada:

Voltas
Tour de France, Supergiro di Italia, Vuelta a España ,Paris – Nice, Tirreno – Adriatico, Vuelta ciclista a Cataluña, GP al Pais Vasco, Down Under’s Tour, GP de Romandie, Tour d’Helvétie, GP de Pologne, Protour du Benelux, Critérium du Dauphiné, Amgen Tour of California, Giro del Trentino e 4 Jours de Dunkerque.

Classicas
Milano – Sanremo, E3 Pris Vlaanderen, Gent – Wevelgem, Ronde van Vlaanderen, Paris – Roubaix, Amstel Gold Race, Waalse Pijl, Liège – Bastogne – Liège, Clásica San Sebastián, Vattenfall Cyclassics, GP Ouest France – Plouay, Grand Prix Cycliste de Québec, Grand Prix Cycliste de Montréal, Il Lombardia, Strade Bianche, Grand Prix la Marseillaise, Grand Prix de Wallonie, Omloop Het Nieuwsblad, Clasica de Almeria, Dwars door Vlaanderen, De Brabantse Pijl, Tour de Vendée, Giro dell’ Emilia e Paris – Tours.


Pista:

• Keirin
• Eliminação
• Corrida de Pontos
• Scratch
• Omnium
• Sprint Individual
• Bidon Track Cup

Em Prova

A base de dados que vamos utilizar no evento será uma base de dados feita pela organização, que estará disponível no tópico dos downloads.

Velocidade do jogo : x1
Nivel de dificuldade: Fácil
IA passivo : Sim
Sensações : Sim

Hosts: Para este evento os hosts são seleccionados pela organização. Caso o host destinado à partida, não se encontre no jogo após 10 minutos da hora programada, qualquer outro membro que jogue essa partida poderá hostar, desde que após o jogo tire prints aos resultados do jogo e poste no fórum.

Resultados: Os resultados de cada prova de cada ronda serão publicados no tópico correspondente à prova. Serão então criados tópicos para todos as provas como está referido em cima.
Para as provas de pista, tira um screenshot do resultado do jogo com os nomes online de cada jogador (último quadro antes de saíres do jogo). Para provas de corridas, é possível enviar o arquivo exportado, bem como screenshot dos 10 primeiros jogadores humanos. Alem disso deverás tirar print também à classificação da montanha, sprint, juventude e equipas.





Imagem

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal