Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 12:10

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Chat Topic
MensagemEnviado: 28 Set 2015, 04:19 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Imagem



Aqui podes esclarecer todas as duvidas que tens relativamente ao evento. Portanto não te prives de esclarecer qualquer duvida que tenhas. Podes também dar as tuas sugestões relativamente ao evento e claro comunicar com os restantes participantes.


Organização:
• Dinli
• Miguel98
• Edk






Imagem

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 29 Set 2015, 07:33 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
nesciopt Escreveu:
Olá!

Sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber mais sobre as regras da prova, mas posso inscrever-me desde já!

nome no PCM15: nesciopt
nome da equipa: Sicasal-Liberty Seguros-Bombarralense
nacionalidade: Portuguesa
camisola: envio mais tarde


Antes de tudo espero que tenhas lido o tópico das regras e da apresentação, lá encontras uma explicação resumida de todo o jogo. Ao longo destes próximos dias serão actualizados tópicos do jogo referentes ao funcionamento de determinadas coisas que terás que fazer agora no inicio.
Bem tal como já fizeste e bem, nesta primeira fase terás de seleccionar o nome da tua equipa bem como a nacionalidade. Isto servirá para te ser atribuído um objectivo por parte do patrocinador, objectivo esse que se for alcançado por ti irá dar-te pontos bónus para a classificação final da tua equipa. Este objectivo será no fundo atribuído pela organização a cada equipa.
Depois haverá o draft ou seja as transferências das equipas, essa será umas das partes mais importantes do jogo, será nesse momento que "decides" se preferes construir uma equipa mais virada para gt's ou clássicas. O jogo à partida está feito para que seja possivel qualquer tipo de equipa o vença. O processo de relativo as transferências penso estar bem explicito nas regras e na apresentação, mas de qualquer maneira tu verás logo no inicio oficial desse período como os jogadores estão a proceder e irás entender facilmente. O excel com os ciclistas será disponível ainda hoje durante o dia.
Bem quando estiveres a construir a tua equipa terás que ter em conta se queres poupar dinheiro para estágios e/ou equipamento ou não. Poderás ver dentro de pouco tempo esses tópicos actualizados e irás perceber que no fundo a compra de equipamento moderno irá fazer com que os stats de todos os ciclistas da tua equipa subam substancialmente, no entanto só poderás comprar um tipo de equipa imaginando por 20M e ele subirá sobretudo os stats relevantes de acordo com o tipo de equipamento. Haverá equipamento de gt's, clássicas, plano, entre outros...
A compra de estágios já será feita por ciclista. Poderás fazer um estágio por ciclista e o efeito do mesmo durará a época inteira. Caso escolhas por exemplo estágio de alta montanha para determinado ciclista, isso irá lhe subir um stat na montanha.
Bem tudo estas escolhas dependerão de ti e daquilo que aches que te irá beneficiar mais ao longo do jogo. Há quem prefira ter uma equipa homogénea e há quem prefira ter uma equipa mas desequilibrada para comprar estas "vantagens", ou seja têm três ou quatro ciclistas muito fortes e o resto da equipa bastante mais fraca. Tudo isto depende de ti e da forma como queres gerir o teu orçamento que relembro é de 100 milhões de euros.
Depois de todo este processo irás escolher 5 objectivos de um lote grande de objectivos que vos iremos pôr à disposição. Obviamente escolherás os objectivos de acordo com o tipo de equipa que já terás. O cumprimento desses objectivos irão dar-te também pontos bónus na classificação geral do jogo.
De uma maneira muito simples isto é o que mais de relevante se passará no jogo. Obviamente depois disso irá disputar-se as provas nos dias que já estão definidos no calendário. Haverá provas de pista e de estrada. No processo de aquisição de ciclistas terás obviamente de escolher um ciclista para pista. No excel fornecido por nós terás lá bem explicito quais os ciclistas que além de poderem ser usados na estrada poderás também utilizar na pista. É obrigatório todas as equipas terem um ciclista de pista.
Eu tenho falado no ranking final do jogo mas não é em vão, não só porque no fundo toda a gente o quer ganhar porque no fundo é lá que fica definido o vencedor do jogo, mas também porque o orçamento da tua próxima época dependerá da classificação que obterás nessa classificação/ranking.
Terás também antes de começarmos a jogar as provas que enviar um planeamento onde seleccionas os corredores que tens para as provas, visto que existem provas supostamente a ocorrer em simultâneo. Mas tudo isso estará bem explicito e explicado depois da altura das transferências.
Se tiveres alguma duvida ou questão dispõe...

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 06 Out 2015, 15:33 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Malta curtia que todos tivessem uma opinião sobre a hora a que devíamos começar a jogar. A minha proposta é 21:15/21:20 abrir sala e as 21:30 lançar a partida. Que vos parece?

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal