Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2018 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 15 nov 2018, 09:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10868 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 721, 722, 723, 724, 725
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 07 nov 2018, 15:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 jun 2010, 18:25
Eu nunca consegui tirar o devido partido do Messi nas alas....
Irrita.me sofrer golos praticamente só com bolas lançadas nas costas dos defesas

MensagemEnviado: 07 nov 2018, 15:58 
Mad fer it
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 jun 2010, 15:45
MarcoAZB Escreveu:
Resende, com a questão do 'Enfrentar Defesa' não vais ter o mesmo problema que o Diogo se queixava? Eu pelo menos sinto que se activar isso, a malta anda-me ali a trocar bolas à entrada da área sem consequência nenhuma.

Chateia-me que ou tens passe curto para o lado ou passe demasiado directo para a frente à Pai Natal. O que eu quero na verdade é passe curto mas vertical, entre linhas.

Não tenho tido esse problema, isso por normal ocorre quando tenho o "levar bola até à área" ativado. Eles andavam sempre a passar a bola para o lado ao pé da área e de vez em quando calhava alguém rematar contra um adversário e morria aí a jogada.

MensagemEnviado: 07 nov 2018, 17:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 jul 2009, 02:55
Diogo28 Escreveu:
Mostrem aí táticas de posse ou sugestões vossas.

Já tentei de tudo. Os avançados interiores são horríveis no tiki taka. Já tentei de tudo, inclusive meter os Extremos a Cosntrutor de Jogo avançado.

Chegava a ter 4/5 jogadores com mais de 100 passes e sempre em cima da área adversária mas golos que é bonito 0.

Experimenta colocar o "rematar sempre que possível". Não é de extremos, eles não rematam de forma parva.

MensagemEnviado: 07 nov 2018, 18:48 
VENOM
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 jun 2012, 21:42
Joguem sem extremos, eu virei fã de 3 centrais atrás. Como já disse ao ThierryHenry, com 3 atrás vocês alargam imenso o campo e isso possibilita-vos uma saída apoiada de trás muito mais fácil. Muito pessoal usa o pivô defensivo mas eu não gosto, ele em organização joga depois ligeiramente à frente dos 2 centrais que ficam muito abertos. Nos centrais importante terem gajos com decisões altas para não serem estúpidos e eu indico sempre ao guarda redes para jogar no pontapé de baliza/livres num dos centrais que fique descaído para os flancos, vocês escolhem o melhor depois. Depois jogo com 2 laterais com função ala a atacar e são eles que fazem o corredor todo, na linha deles tenho um médio defensivo com a função construtor. Para mim é imperativo ter um médio defensivo, oferece logo linhas de passe aos centrais e as segundas bolas que os gajos aliviam quando estão no buraco são ganhas por ele. Depois a médios centros jogo com um construtor avançado a atacar e um médio centro a apoiar, mas um Mezzala também é porreiro. Depois na frente jogo com 2 avançados, um ponta de lança e um falso nove para baixar e oferecer linhas de passe. Esta táctica ainda é no 18 e mais logo meto uns screens, mas acho bastante equilibrada e mesmo estando numa equipa da 2ª Divisão Hungara adoro como eles estão a jogar. Também saquei um craquezão para o meio campo, tive de vender o meu melhor jogador para sacar o Salam Jiddou :prayer: . O gajo vai a ser a fruta da besta e não é regen, jogou imenso no Mundial de Sub17 e o Mónaco acho que já o sacou.

It never gets easier, you just go faster.

MensagemEnviado: 07 nov 2018, 23:18 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 10:21
Imagem

Primeira experiência com 3 centrais... extremos e Firmino na frente como antes. Diferença: os extremos e o Firmino jogam à bola assim. Firmino quase meteu um hattrick. :-k
Wtf...

MensagemEnviado: 07 nov 2018, 23:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 jun 2010, 18:25
Markovic?? Devias descer de divisão.

Confesso que a tática que melhor funciona comigo é o 3-5-2. Mas tenho pena porque normalmente os jogadores que mais gosto são os extremos então uso pouco.xD

MensagemEnviado: 07 nov 2018, 23:31 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 10:21
O Salah está lesionado e o Lallana é mais manco ainda.

MensagemEnviado: 08 nov 2018, 00:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 jun 2008, 16:41
Diogo28 Escreveu:
Fiz uma época com o Barça e 0 títulos. Devo ser o único que nao engatou com as táticas.

Nunca fui tão mau num FM como este. Raramente consigo criar uma meia/oportunidade de golo que seja apesar de o heatmap ser 90% na área adversária.
Frustraaaaaante

Se estiveres com mentalidade positiva, mete a atacante e experimenta assim.

@Marco, a instrução Enfrentar Defesa basicamente diz aos jogadores para correrem mais com a bola.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10868 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 721, 722, 723, 724, 725

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal